Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito :fool: Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos recapitular todas as informações que temos sobre o Ofiúco ?

1 - Na era mitológica haviam 13 casas ao invés de 12 mas a que estava entre Escorpião e Sagitário foi destruída, o cavaleiro de Ofiúco Curava doenças no Santuário assim como no mito de Asclépio,mas tentou se tornar um deus por isso sua casa foi banida ...

2 - Na guerra Santa contra Hades passada o Cavaleiro de Ofiúco era Odisseu reencarnação de Asclépio da era mitológica e morreu ...

Agora uma dúvida se eu tenho é se Ofiúco tentou se tornar um deus na era mitológica e Odisseu se lascou por ser reencarnação de Asclépio,ou se Odisseu tentou se tornar um deus e foi punido como Na sua vida passada ...

Assim :

Ofiúco da era mitológica : Asclépio

Ofiúco da antiga guerra santa contra Hades : Odisseu

Editado por morgoth
Link para o post

Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito :fool: Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo /love

Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.

Sempre foi assim.

Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. XD

Link para o post

Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.

Sempre foi assim.

Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. XD

1 ou 2 anos também não 😂. Kurumada normalmente lança os mangás de dezembro a janeiro. Sendo assim, são mais 11 meses até a próxima leva.

Link para o post

Ano passado, logo após ND, ele lançou otokozaka em fevereiro e março

Estranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND)

Link para o post

Estranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND)

Seria legal se já saisse temporada nova em fevereiro, igual saiu otokozaka ano passado

Link para o post

@Hugo imagina o Dohko tendo que atravessar com Shun e Tenma kkkkk, o quão shippado tal momento será ahaushsus

@Felipe de Palma(s) vai sair.

Não queria expor tao coisa, mas eu sou o Kurumada.

E eu não desenho mal, quero ver conseguirem desenhar melhor!

Link para o post
Spoiler não confirmado

イゾウも氷河を信じて血止めもしてくれる

マリンさんの前で消えるアイオロスの遺書

氷河を射ぬく射手座のクロス、

イゾウさん曰く今までにあったことの無い恐るべきセイント

Esse tá complicado de entender pelo translate, só sei que citam o testamento do Aiolos. Agora é esperar os profissionais.
Link para o post

Em seguida, a vontade de Aiolos aparece antes Marin.

O cosmo de Aiolos puxa Hyoga?

IZO fala de um santo mais terrível do que ele já teve que ??

Tirei do forum em francês onde apareceu o primeiro "spoiler". Essa é a tradução do texto em japonês do novo spoiler, mas como tive que retraduzir do francês pode ter erros, ok?

Link para o post

Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado.

Link para o post

Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado.

Não creio muito nisso.

Creio que o final dessa temporada vai ser mais um plot twist com a ressurreição de Odysseos (assim como foi nas últimas levas), e que o Sagitário dará as caras nesses últimos capítulos da temporada.

Link para o post

Spoiler em espanhol:

"Izô cree en Hyôga y detiene su hemorragia, el testamento de aiolos desaparece frente a los ojos de Marin. Parece que el Cloth de Sagitario dispara hacia Hyôga. Izô menciona algo acerca del Santo más terrible que haya conocido hasta ahora."

https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10154881966357192

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...