Cesare 1.438 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Izo me parecia muito mais inteligente do que aparentava pra desconfiar do Hyoga. Mas é outra anta, fazer o que... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Ih Rapaz... Sagitário du mau é algo muito surpreendente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Nem tanto. A balança do Dohko já indicava isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Sagitário sendo do lado negro poderia vir a ter alguma relação/parentesco com Odysseus. Tipo meu irmão morreu de anemia por essa bagaça vou tocar o terror agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Não sei... Mas se for verídico, acho que gostaria. Marin ainda está nos escombros da casa de Ofiúco com Shina não é? Então até faria sentido (ou não) ela dar um pulinho na casa de Sagitário.Acharia muito FODA se Kurumada fizesse Sagitário ser um traidor, mas tenho minhas dúvidas. Seria ainda mais foda se o espírito de Aiolos surgisse para enfrentá-lo, semelhante ao que aconteceu entre Shijima e Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) Nem tanto. A balança do Dohko já indicava isso.Pois é.Achei surpreendente pelo fato de ser feito pelo próprio Kurumada, já que é o signo dele.As chances de que seja o GM são grandes. Editado Janeiro 16, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 A parte da Marin me parece fake, mas o resto é bem plausível. Pois Hyoga está descendo para Sagitário, então nada melhor do que terminar esse capítulo com uma flecha sendo disparada em sua direção.Essa do Izo parar a hemorragZzzzZZZzzzZZzz Quanta mesmice hein! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) Detalhe interessante é que pelo resumo, a Armadura de Sagitário parece ter aparecido na Casa de Capricórnio, o que reforça a minha teoria de que o Izô vai ficar pra enfrentar o Sagitário enquanto o Hyoga segue rumo à Casa de Ofiuco, onde tanto ele quanto o Shiryu devem enfrentar o Odisseu (estilo PdC). Tomara que o Izo entre na frente dessa flecha e seja atingido no olho. Editado Janeiro 16, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 " Santo mais terrível que Izo já conheceu " Esse Sagitário promete!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 A parte da Marin me parece fake, mas o resto é bem plausível. Pois Hyoga está descendo para Sagitário, então nada melhor do que terminar esse capítulo com uma flecha sendo disparada em sua direção.Essa do Izo parar a hemorragZzzzZZZzzzZZzz Quanta mesmice hein!Parar a hemorragia em SS é o mesmo que comer as sementes dos deuses em DBZ.Segue o jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Parar a hemorragia em SS é o mesmo que comer as sementes dos deuses em DBZ.Segue o jogo.Não só parar a hemorragia, mas parar ela pressionando os pontos cósmicos. O Ikki já teve seus pontos pressionamos 2 vezes em ND (os pontos da constelação de fênix pelo Cain e o para deter a hemorragia pelo Kaiser). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Acharia muito FODA se Kurumada fizesse Sagitário ser um traidor, mas tenho minhas dúvidas. Seria ainda mais foda se o espírito de Aiolos surgisse para enfrentá-lo, semelhante ao que aconteceu entre Shijima e Shaka.Espero que não. Havia algum tipo de lógica que permitiu o encontro incomum entre Shaka e Shijima naquele passado. O sangue do Aiolos não se encontra em nenhuma Armadura de Bronze, sem contar que seria estranho se ele aparecesse por qualquer outro motivo. Agora Izô deter a hemorragia do Hyoga (novamente.......) e a Armadura de Sagitário disparar a flecha no Hyoga são bem familiares. rs. Mas pelo menos a história está andando e é o que interessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 A alienação desses cavaleiros de ouro nessa altura do campeonato é uma das coisas que mais me aborrece no ND. Parece até que não tem praticamente ninguém fiel a Atena nessa época. Enquanto no clássico o Milo sai de Escorpião até Virgem pra ver o que está acontecendo no Santuário e o Mu persegue os espectros que passaram de Áries, ninguém tira o pé da própria casa no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Capaz do Sagitário quando estiver perdendo para o Izô pegar a Saori de refém, o Izô baixa a guarda morre o Hyoga fica puto e mata o Sagitário. E viva mais um momento Inédito em ND... soque não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Parece até que não tem praticamente ninguém fiel a Atena nessa época. Enquanto no clássico o Milo sai de Escorpião até Virgem pra ver o que está acontecendo no Santuário e o Mu persegue os espectros que passaram de Áries, ninguém tira o pé da própria casa no ND.Como todo bom trabalhador, eles cumprem suas ordens à risca (defender sua Casa do Zodíaco), odeiam a chefe (Saori) e não pensam duas vezes em se unir ao líder do sindicato (Odisseu) pra ferrar com a empresa e a chefe (Santuário e Saori). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 A alienação desses cavaleiros de ouro nessa altura do campeonato é uma das coisas que mais me aborrece no ND. Parece até que não tem praticamente ninguém fiel a Atena nessa época. Enquanto no clássico o Milo sai de Escorpião até Virgem pra ver o que está acontecendo no Santuário e o Mu persegue os espectros que passaram de Áries, ninguém tira o pé da própria casa no ND. Não tem Athena pra proteger. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) A alienação desses cavaleiros de ouro nessa altura do campeonato é uma das coisas que mais me aborrece no ND. Parece até que não tem praticamente ninguém fiel a Atena nessa época. Enquanto no clássico o Milo sai de Escorpião até Virgem pra ver o que está acontecendo no Santuário e o Mu persegue os espectros que passaram de Áries, ninguém tira o pé da própria casa no ND.Só o Death Ball e o Dohko estão se deslocando.DT deu um pulo em leão e depois desceu pra Câncer e agora tá subindo junto com o Ikki de novo. EDIT:Ainda esqueci de Shijima e Cardinale. Editado Janeiro 16, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Tradução do spoiler em espanhol postado anteriormente: Izô acredita em Hyoga e detém sua hemorragia. O testamento de Aiolos desaparece diante dos olhos de Marin. Parece que a Armadura de Sagitário dispara em Hyoga. Izô menciona algo do Cavaleiro de Ouro mais terrível que conheceu até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) Só o Death Ball e o Dohko estão se deslocando.DT deu um pulo em leão e depois desceu pra Câncer e agora tá subindo junto com o Ikki de novo. Na verdade o Ikki foi sozinho e o Deathball ficou com o Kaiser, esmagando umas serpentes. Tradução do spoiler em espanhol postado anteriormente: Izô acredita em Hyoga e detém sua hemorragia. O testamento de Aiolos aparece diante dos olhos de Marin. Parece que a Armadura de Sagitário dispara em Hyoga. Izô menciona algo do Cavaleiro de Ouro mais terrível que conheceu até agora. Achava que o testamento desaparecia. Editado Janeiro 16, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.983 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Achava que o testamento desaparecia.Desaparece mesmo. Erro meu haha. Na verdade o Ikki foi sozinho e o Deathball ficou com o Kaiser, esmagando umas serpentes.Quando é que o Goldie dará aquela lambida no Contador da Morte pra ele voltar ao normal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Não tem Athena pra proteger. E? Esses cavaleiros de ouro do passado passam a impressão de que não estão nem aí pra nada. Até o Izo e o Shion passam essa impressão. Aiolia já teria saído de Leão a muito tempo só pra dar um exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Quando é que o Goldie dará aquela lambida no Contador da Morte pra ele voltar ao normal? Achava que o Goldie is engolir o Deathball e regurgitar ele curado... e nu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Mas Izo não está achando que Hyoga é um traidor, ele por ser um usuário do Bushido está testando se Hyoga é capaz de proteger Atena.Quando Cisne colocou os pé na casa de capricórnio o cavaleiro de ouro já sabia quem era Hyoga e que ele levava Atena, de todos os dourados ele é o único que tem o ''direito'' de testar os bronzes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) A alienação desses cavaleiros de ouro nessa altura do campeonato é uma das coisas que mais me aborrece no ND.Parece até que não tem praticamente ninguém fiel a Atena nessa época. Enquanto no clássico o Milo sai de Escorpião até Virgem pra ver o que está acontecendo no Santuário e o Mu persegue os espectros que passaram de Áries, ninguém tira o pé da própria casa no ND.Na verdade as ações do Milo e do Aiolia, que abandonam suas respectivas casas, foram muito erradas, visto que agiram por motivo pessoal, o de vingar Shaka. Aliás é bem a cara deles fazer isso.Não acho que tenha sido um bom exemplo citado, cara.Mu eu já considero, por outro lado naquela situação haviam poucos dourados para defender o santuário. Nessa estão todos lá, o é exército é maior. E? Esses cavaleiros de ouro do passado passam a impressão de que não estão nem aí pra nada. Até o Izo e o Shion passam essa impressão. Aiolia já teria saído de Leão a muito tempo só pra dar um exemplo.Hahahaha, e é justamente por isso que ele é considerado desequilibrado por muitos. Edit: vlw, Gustavo Editado Janeiro 16, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 (editado) Na verdade as ações do Milo e do Aiolia, que abandonam suas respectivas casas, foram muito erradas, visto que agiram por motivo pessoal, o de vingar Shaka. Aliás é bem a cara deles fazer isso. Não acho que tenha sido um bom exemplo citado, cara. Mu eu já considero, por outro lado naquela situação haviam poucos dourados para defender o santuário. Nessa estão todos lá, o é exército é maior.É muito mais justificável um cavaleiro de ouro do ND sair da casa que no clássico. No ND a maioria nem sabe quem é Atena, no clássico sim que era arriscado sair da casa com a Saori pra proteger no topo. Os únicos que pareciam um pouco preocupados com Atena e com a guerra, já morreram, o Shijima e o Ox. Editado Janeiro 16, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.