Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Alguém lembra se o Testamento do Aioros era assinado pelo mesmo?

Estou desconfiando que o Kurumada vai fazer um retcon e dizer que o Cavaleiro de Sagitário do século XVIII deixou ele lá, ou mais piração ainda, foi o Hyoga ou o Izô que o deixaram lá ao passarem por essa Casa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Os únicos que pareciam um pouco preocupados com Atena e com a guerra, já morreram, o Shijima e o Ox.

Shijima não morreu, apenas está inconsciente e com graves ferimentos.

Alguém lembra se o Testamento do Aioros era assinado pelo mesmo?

Era.

http://img19.photobucket.com/albums/v57/michaelserra/site/passgrego02.jpg

Link para o post
Visitante Darkangel

É muito mais justificável um cavaleiro de ouro do ND sair da casa que no clássico. No ND a maioria nem sabe quem é Atena, no clássico sim que era arriscado sair da casa com a Saori pra proteger no topo. Os únicos que pareciam um pouco preocupados com Atena e com a guerra, já morreram, o Shijima e o Ox.

Shijima não morreu, cara.

Link para o post

Shijima não me pareceu inconsciente, Atena não foi resgatar ele de novo em Aquário. Tudo indica que ele morreu sim.

Nem tem como resgatar, ela tá inconsciente também.

10 volumes e so se passou UM DIA?!!!

Putz, só falta ND só vir a acabar no volume 30.

Desde o volume 7 a Hécate menciona que tem menos de dois dias pra salvar o Seiya (agora não sei se Kurumada ou o autor do spoiler se confundiu).

Link para o post
Visitante Darkangel

10 volumes e so se passou UM DIA?!!!

Putz, só falta ND só vir a acabar no volume 30.

Mas qual é o problema? A saga santuário, quase 15 volumes, se passou em 12h, cara.

O tempo do passado não está conectado ao do presente também, só a aparição do serpentário parece liga los.

Falei besteira, não tem como deletaram o post, Gustavo? Por favor.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Falei besteira, não tem como deletaram o post, Gustavo? Por favor.

Qual post?

Então ferrou, os Cavaleiros de Bronze estão realmente mudando o passado (e talvez o futuro alternativo que eles estão criando seja o do Aioros e da Tomoe).

Já tem teoria nos sites latinos sobre uma possível conexão desse spoiler com GA.

Link para o post
Visitante Darkangel

Então ferrou, os Cavaleiros de Bronze estão realmente mudando o passado (e talvez o futuro alternativo que eles estão criando seja o do Aioros e da Tomoe).

Isso pareceu me claro desde o encontro de Shun com Tenma.
A maioria do que estamos vendo em ND se deve a influência dos cavaleiros do presente.

Aquele mesmo, o qual citei das 12h. Generalizei as sagas e esqueci do arco prateado, negro e torneio galático, em que vários dias se passaram. Agradeceria se o exclui-se.

Pq não podemos excluir nossa, própria postagem, cara?
Link para o post

Aquele mesmo, o qual citei das 12h. Generalizei as sagas e esqueci do arco prateado, negro e torneio galático, em que vários dias se passaram. Agradeceria se o exclui-se.

Pq não podemos excluir nossa, própria postagem, cara?

Porque não chega a ser necessária a exclusão se existe a ferramenta de editar o que escreveu.

----

A Armadura de Sagitário ter disparado a flecha no Hyoga no passado me parece bem conveniente com o testamento do Aiolos estar desaparecendo no futuro. No clássico quando a Armadura fez isso foi pra revelar o testamento pros Cavaleiros de Bronze. Espero que o Kurumada não crie nenhum contexto de inserir os dizeres do Aiolos no passado e que a postura agressiva da vestimenta seja genuinamente um tipo de proteção ao seu Templo contra invasores enquanto seu usuário está ausente.

Link para o post

Isso pareceu me claro desde o encontro de Shun com Tenma.

A maioria do que estamos vendo em ND se deve a influência dos cavaleiros do presente.

Eu estava crente na teoria de que o passado não pode ser mudado, e que a interferencia deles na última Guerra Santa apenas garantiu que o passado continuasse o mesmo (consequentemente seria impossível salvar o Seiya dessa forma).

Pelo visto essa teoria foi pro ralo (ou não, vamos ver quando saírem as paginas do capítulo).

Link para o post

Sei não.. Julgando pelos dizeres do Izo, esse Cavaleiro de Sagitário aparenta ser muito forte, talvez se rolasse uma conexão com o GA o Kurumada pode "canonizar" os golpes do Aiolos de lá, pro ND.

Editado por gatebreake
Link para o post

talvez se rolasse uma conexão com o GA o Kurumada pode "canonizar" os golpes do Aiolos de lá, pro ND.

Seria maneiro vê-lo usar o Lightning Flame e Lightning Telios... Lightning Void não, porque aí já seria um exagero em poder.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Espero que não. Havia algum tipo de lógica que permitiu o encontro incomum entre Shaka e Shijima naquele passado. O sangue do Aiolos não se encontra em nenhuma Armadura de Bronze, sem contar que seria estranho se ele aparecesse por qualquer outro motivo.

Agora Izô deter a hemorragia do Hyoga (novamente.......) e a Armadura de Sagitário disparar a flecha no Hyoga são bem familiares. rs. Mas pelo menos a história está andando e é o que interessa.

Shaka apareceu naquela ocasião por conta do seu sangue na armadura de Andrômeda e imagino que isso foi possivel por Shun e Tenma estarem naquela dimensão dos 4 portões.

Tradução do spoiler em espanhol postado anteriormente:

Izô acredita em Hyoga e detém sua hemorragia. O testamento de Aiolos desaparece diante dos olhos de Marin. Parece que a Armadura de Sagitário dispara em Hyoga. Izô menciona algo do Cavaleiro de Ouro mais terrível que conheceu até agora.

Sagitário du mal é tudo que eu mais queria ver. Porém eu não sei o que levaria Marin à subir de Ofiuco para Sagitário e contemplar o testamento do Aiolos. Vamos ver onde isso vai dar.

Link para o post

Shaka apareceu naquela ocasião por conta do seu sangue na armadura de Andrômeda e imagino que isso foi possivel por Shun e Tenma estarem naquela dimensão dos 4 portões.

Eu sei. O que quis dizer é que houve lógica pro Shaka aparecer no passado. Já o Aiolos, pelo menos por enquanto, não.

Seria maneiro vê-lo usar o Lightning Flame e Lightning Telios... Lightning Void não, porque aí já seria um exagero em poder.

Preferia que Kurumada oferecesse técnicas novas pro Sagitário da época. Trovão Atômico, Destruição Infinita, Impulso da Luz de Quíron (e seus variantes) e as evoluções da Cápsula do Poder e Relâmpago de Plasma podem ficar pros spin-offs mesmo.

Link para o post

Preferia que Kurumada oferecesse técnicas novas pro Sagitário da época. Trovão Atômico, Destruição Infinita, Impulso da Luz de Quíron (e seus variantes) e as evoluções da Cápsula do Poder e Relâmpago de Plasma podem ficar pros spin-offs mesmo.

Quem me garante que isso não foi criação do Kurumada pro anime?

Link para o post

Ficaria muito feliz com os poderes de vento mostrados no LC sendo usados no ND, mas por favor, nada de copia dos golpes de Leão e muito menos variações deles. Isso foi uma das piores ideias do Okada. O Infinity Break passa de boa.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Mano se for isso mesmo, que capítulo fantástico! Estou extremamente empolgado.

Mas observem algo, o spoiler diz que foi a armadura que disparou em Hyoga. Sendo assim, o Sagitário pode não estar na casa dele. Pode ser que ele seja o Grande Mestre.

Link para o post

Eu vou esperar até ter mais detalhes, mas se tiver ligação EPGA... A "fanfic" para alguns, não será uma "Fanfic" huahuahuahuahuahua.

Achei que já estavam vacinados quanto ao Kurumada não se conectar com nenhum spin-off rs.

Mas observem algo, o spoiler diz que foi a armadura que disparou em Hyoga. Sendo assim, o Sagitário pode não estar na casa dele. Pode ser que ele seja o Grande Mestre.

Exato. Mas seria estranho o Izô mencionar que "é o Cavaleiro mais terrível que já conheceu" se ele for o Grande Mestre. Porque nossa, aquele é o tal terrível? /lua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...