Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Não acho que seja uma copia de Leão, afinal o Aiolos era Mestre do Aiolia, seria óbvio que ele soubesse tudo que o irmão mais novo sabe.

Essa ideia meio que não funciona muito bem. Temos exemplos de constelações que compartilham golpes como Aquário e Cisne, Libra e Dragão, outras que compartilham o conceito como Águia e Pégaso, mas outros exemplos nada com nada que não necessariamente o mestre sabe os golpes dos discipulos como Taça e Pegaso no ND, Libra e Pegaso no LC, Cefeu e Andômeda no clássico (?), ainda temos o caso de Illias treinando Sísifo no LC que não usa os golpes de Leão e depois Sísifo treinando Régulos que não usa os golpes de Sagitário.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Exato. Mas seria estranho o Izô mencionar que "é o Cavaleiro mais terrível que já conheceu" se ele for o Grande Mestre. Porque nossa, aquele é o tal terrível? /lua

Verdade. Mas tem algo estranho nisso. Talvez o Kurumada fez a armadura disparar só para não mostrar o Sagitário nesse capítulo. Mas talvez ele não esteja na casa dele mesmo.

Link para o post

Sendo verdade isso do testamento do Aiolos desaparecer na frente da Marin, isso de alguma forma não a tentaria a também voltar ao passado?

Vou viajar um pouco mais longe: vamos supor que o futuro já esteja alterado de forma irreversível, parte dos dourados clássicos aqueles cuja constelação não tenha um herdeiro podem estar vivos e resolverem voltar no tempo para salvar sua deusa.( já que a maioria dos cavaleiros do passado a vê como uma impostora)

Editado por Renata Campos
Link para o post

Ou é mais uma vez Kurumada usando uma imagem do clássico (armadura de sagitário recepcionando bronzeado com flecha). Provavelmente depois ela vai envolver o cavaleiro e acabar com mistério, como aconteceu com Écalarte. Não vou me empolgar (vai que é falso) mas curti o spoiler, principalmente a fala de Izô que indica que Sagitário não está morto, pois esse era meu maior receio.

Link para o post

Trovão atômico é um genérico do relampago de plasma. Não acho que seja o golpe de Sagitário. Se fosse para ter golpes parecidos com Leão, acredito mais fácil ele usar relâmpago de plasma mesmo.

Infinty Break o próprio Okada abandonou, usando somente no Episode G. No Ep GA ele começou a usar os golpes de Leão e variantes mais poderosas dele. Se o próprio Okada não está usando, acho impossível ser este golpe no Next Dimension.

Já os golpes de vento do LC, acho razoável. Talvez o Kurumada tenha criado o impulso de luz e passado para a Shiori junto com o pré-roteiro. Já a tempestade de Quírion não aparece no TLC clássico, só no Gaiden. Se a Shiori tivesse recebido esse golpe do Kurumada, teria usado no TLC antes.

Então eu acredito que Sagitário terá técnicas novas, nunca vistas antes. Talvez mais interessantes que as já mostradas, talvez não. Espero que Kurumada faça juz ao título de cavaleiro mais terrível.

Link para o post

Trovão atômico é um genérico do relampago de plasma. Não acho que seja o golpe de Sagitário. Se fosse para ter golpes parecidos com Leão, acredito mais fácil ele usar relâmpago de plasma mesmo.

O Trovão Atômico foi criado pra reforçar a ligação com os Meteoros de Pégaso do Seiya e enfatizar a relação deles.

Infinty Break o próprio Okada abandonou, usando somente no Episode G. No Ep GA ele começou a usar os golpes de Leão e variantes mais poderosas dele. Se o próprio Okada não está usando, acho impossível ser este golpe no Next Dimension.

Isso se dá porque o Aiolos de Ep.GA é de uma realidade alternativa.

Mas prefiro golpes originais mesmo. Nada de reciclar técnicas de outros autores.

Link para o post

O Trovão Atômico foi criado pra reforçar a ligação com os Meteoros de Pégaso do Seiya e enfatizar a relação deles.

Só na luta contra Shura que parece com os Meteoros. No SoG e no ômega é idêntico ao relâmpago de plasma. Se a Toei mudou a natureza do golpe, não acho que seja esse.

Mas dando uma viajada maior: depois de mostrar o novo golpe de Sagitário no ND, certamente os autores dos Spin-offs vão usar. Seria possível que a gente veja esse golpe em anime através de Santia Shou, que vai virar anime e mostra flashbacks do Aiolos no mangá.

Link para o post

Infinity Break e os golpes de vento de LC são os mais coerentes pra mim, claro que há o argumento de que Aiolos treinou Aiolia, por isso ele teria golpes de relâmpago, ok, mas e Kaiser? Porque ele teria golpes de relâmpago se não fossem golpes característicos da constelação de Leão?

Também preferiria golpes novos, mas não nego que as referências a Quíron e a natureza do vento que Shiori usou me agradam muito na ideia de golpes para cavaleiro de Sagitário, Kurumada podia aproveitar essa base, mas acredito que Kurumada quando quer, saber ser muito criativo, assim como foi com os golpes de Suikyo.

Alguém aí consegue acessar o Saint Seiya Foros? Vi que o nome do tópico acrescentou o suposto título do capítulo (Fecha de Lanzamiento). Talvez lá tenham mais informações do capítulo:

http://saintseiyaforos.net/index.php?showtopic=87402

Estava no fórum até agora pouco, mas agora não está mais entrando aqui.

Link para o post

Alguém aí consegue acessar o Saint Seiya Foros? Vi que o nome do tópico acrescentou o suposto título do capítulo (Fecha de Lanzamiento). Talvez lá tenham mais informações do capítulo:

http://saintseiyaforos.net/index.php?showtopic=87402

Mas Fecha de Lanzamiento é data de lançamento. E também não estou conseguindo acessar o site.

Link para o post

Amizades, acreditar que ND vai ligar com EpGA é o novo sonho inocente de fã bobo.

Tá tipo os devotos de Shiori esperando até hoje pela terceira temporada de LC.

Link para o post

Achei que já estavam vacinados quanto ao Kurumada não se conectar com nenhum spin-off rs.

Exato. Mas seria estranho o Izô mencionar que "é o Cavaleiro mais terrível que já conheceu" se ele for o Grande Mestre. Porque nossa, aquele é o tal terrível? /lua

Eu estou vacinado huahuahua, mas com os cavaleiros de ND aparecendo em EPGA... Não há como a sua mente não deixar isso como uma remota possibilidade.

Link para o post
Visitante Darkangel

Eu o acessei de manhã e o último comentário era do dia 14,eles mesmos não conseguem acessar.

E inicialmente tb pensei se tratar do nome do capítulo mas aí vi que não tinha nada haver mesmo.

A vantagem é que agora, nas próximas três semanas, teremos os capítulos garantidos já que a pausa de uma semana já passou.

Achei o spoiler verídico quanto ao sagitário, quanto ao Izo.... Lamentável se Kurumada não o explorar decentemente.

Link para o post

Achei interessante o spoiler! Vou torcer para que seja real!

Tirando o Deathtoll, vulgo supremo personagem, Izo tem chances de ser o meu NDourado preferido. Mas confesso que gostei bastante do Predador de Escorpião tbm.

E com o Aiolospast aparecendo, já podemos abrir o top dourados ND, depois de apenas 10 aninhos de espera!!! É com vc, dandann!!! YAAAS

Quanto ao detalhe do testamento sumindo...será possível que o Aiolos meio que acabou indo pro passado e será ele o cavaleiro de Sagitário de lá?

Dona Edite:

Eu realmente quero muito acreditar que o Izo acompanhou o Hyoga até Sagitário. Ele não deixaria o Hyoga, já enfraquecido, descer sozinho segurando Atena e de quebra enfrentar o MAIS TERRÍVEL dos cavaleiros, né? (chora Afro!).

Editado por Joker
Link para o post

Fazer sentido não faz, o Aiolos ser o gold de Sagitário em ND.

A menos que tenha uma coisa cabulosa do Kurumada para explicar isso, nesse caso ele até poderia fazer, mas vejo mais como 20% de chances, o resto é que o Sagitário ou é o GM, GMs são sempre fodas (vulgo Shion), e fora que ele também é o cavaleiro tentando reparar na bagunça da Saori.

Se não for o GM, será uma pena, mas imagino ele com cabelos longos soltos, numa vibe bem calma e onipotente. E ele seria loiro ou castanho claro XD

Link para o post

Não acho que seja o Aiolos, ainda mais se considerarmos que ele seja o menininho do flashback da morte do Odisseu.

Acredito que o fato do testamento do Aiolos estar sumindo no presente como um indício do que Chronos alertou pra Shun e Saori antes deles viajarem no tempo, sobre não alterarem nada naquele passado. Seria essa uma espécie de confirmação que eles estão modificando coisas lá e que isso se reflete no futuro/presente porque 1746 e 1990 estão conectados.

Link para o post

Não duvido nada Aiolos ser o dourado de ND, afinal ele não estava em nenhuma prisão do submundo e, aparentemente, também não estava no Elísio. Vai ver ele viajou no tempo.

Não deve ser Aiolos. Senão, quem é o moleque que apareceu com os dourados no túmulo de Odisseu?

Link para o post

Às vezes acho que esse passado criado em ND não tem como ser encaixado no clássico. Me parece um passado muito bizarro e com pouco (ou nenhum) destaque para Hades para terminar com Dohko e Shion arrebentados e sendo os únicos sobreviventes. Sem querer causar polêmicas, mas tem horas que penso que o passado de ND é o alternativo, até porque daria mais liberdade para Kurumada criar o que quisesse e sem ficar preso aos laços do passado, e que o mangá é mais sobre o presente/futuro da história do que sobre o passado.

• Like 1
Link para o post

Às vezes acho que esse passado criado em ND não tem como ser encaixado no clássico. Me parece um passado muito bizarro e com pouco (ou nenhum) destaque para Hades para terminar com Dohko e Shion arrebentados e sendo os únicos sobreviventes. Sem querer causar polêmicas, mas tem horas que penso que o passado de ND é o alternativo, até porque daria mais liberdade para Kurumada criar o que quisesse e sem ficar preso aos laços do passado, e que o mangá é mais sobre o presente/futuro da história do que sobre o passado.

Tenho a mesma sensação. As vezes penso que o passado de Next Dimension é o verdadeiro e que o clássico é consequência, mas ao mesmo tempo as vezes penso que o passado de Next Dimension continua sendo o verdadeiro, mas que foi alterado pela presença de Saori e cia e que o clássico vai ser todo alterado futuramente em função disso.

Link para o post

Por isso a teoria mais plausível é que ND seja os dois ao mesmo tempo.

Passado onde só sobram Dohko e Shion, mas cuja interferência dos bronzes sempre fez parte de tal guerra. E logo após terminarem de quebrar a espada de Hades irão para o futuro, mas sem loop.

Não vejo como encaixar o Aiolos, se alguém tiver fumado um baseado aí, bole uma teoria haha

Link para o post

"O mais terrível dos Cavaleiros" só me faz ter a impressão de ser um personagem inédito, a não ser que haja uma gigantesca mudança de postura no Grande Mestre e ele passe a agir dignamente. Ele me parece muito medroso e assustado pra receber tal alcunha.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...