Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

• Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Eu não gostaria que Sagitário fosse o GM só porque quero ver esse cavaleiro em ação. Kurumada, nunca te pedi nada.

EDIT:Resumo em espanhol mais detalhado:

Hyoga le dice a Izô: “Por favor, créeme y déjame pasar. No tengo tiempo para perder”. Izô le responde que: “Para que te crea, ya te dije que necesitas demostrar tu determinación”.

También le dice que si abandona a Athena y escapa, él le perdonará la vida. El Cisne se rehúsa. Entonces Capricornio lanza su Excalibur, pero su brazo es congelado. Sin embargo, como se trata de un aliado, solamente se lo congeló superficialmente. Izo dice que su espada no puede seguir atacando a un aliado.

El Santo de Oro deja pasar a Hyoga, reconociéndolo y encomendándole a Athena, luego de detenerle la hemorragia y exterminar a las serpientes. Izo dice que el Santo del Templo de Sagitario es un Santo de Oro terrible, tanto que nunca conoció a alguien como él hasta ahora.

Un Cosmo casi divino se eleva desde las ruinas del Templo de Ofiuco en el Santuario de 1990. Allí, en los 12 Templos, Marin encuentra una flecha que nunca había visto, y que solo a Sagitario se le permite poseer. Mientras un Cosmo se eleva desde el Templo de Sagitario, el testamento de Aiolos comienza desaparecer.

Hyoga es atacado por varias flechas cuando llega a la parte trasera del Templo de Sagitario. Aparece el Cloth en forma Object.

Fonte: Jorgegeinis

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hyoga tá todo enfaixado. Deve ter tomado muito corte da Excalibur.

A mesma do Mu e do Aiolia pra não subir as 12 casas com os de Bronze.

O Mu ainda teve a desculpa de ficar protegendo a Saori. Já o Aioria, esse sim eu não aceito não ter subido junto com eles.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Hyoga tá bastante sério hein, gostei.

E fica realmente complicado de se dizer se esse passado de ND sempre fez parte ou se o que acontece nele altera o futuro.

Mas, vimos o Seiya no inferno, a menos que ele seja multidimensional deveria significar que esse passado faz parte com o clássico, mas não de interferência. É realmente complicado dizer qual das possibilidades está sendo.

Link para o post

Será que sagitário é uma espécie de Saga V2? Quer o poder, mas possui um lado bom que tenta o impedir de fazer maldades. Kurumada costuma seguir um certo padrão em seus personagens, por isso, não acharia difícil.

Pior seria se Caim/Abel tivesse um irmão.

Outra coisa, Sagitário pode estar tentando matar a Saori para acabar com a distorção temporal, pois sabe que ela reencarnara no futuro. Assim, ele poderia tentar fazer algo para impedi-lá de viajar no tempo séculos depois. O problema foi que ele não conseguiu matar um bebê, assim como Seiya não conseguiu matar Pallas em Ômega.

Link para o post

Parece promissor!! É tão legal ver outro bronzeado, que não o Seiya, protegendo/segurando a Saori!

E essa troca de "adversários" de Shiryu e Hyoga foi bem legal, né?

Enfim, vamos ver qualé do Sagitário! Tô feliz que não teremos que esperar mais um volume pra conhecer o Sagitário

Link para o post

A antecipação da aparição do sagitário pode significar duas coisas (afinal a maioria esperava que ele só fosse aparecer no próximo volume). Ou Kurumada vai abordar ele com uma quantidade maior de capítulos ou já no próximo volume poderemos ter a ressurreição de Odisseu.

Aliás, alguém sabe se Kurumada ainda está trabalhando em Otoko Zaka? Pois assim, provavelmente a próxima leva de ND ficaria só pro final do ano mesmo.

Link para o post

Vou dar um aviso geral aqui no tópico pro pessoal. Sempre que forem postar algo e quiserem postar de novo sendo o seu post o último, não postem. Usem a ferramenta editar e editem os seus posts pra evitar de postarem consecutivamente. Todo tópico desde o capítulo anterior eu ando tendo que mesclar os posts de alguns membros sendo que a ferramenta existe e é só usá-la pra evitar esse tipo de coisa. Próxima vez os responsáveis receberão advertência.

---

Spoiler traduzido do capítulo:

Capítulo 79 - Flecha do Templo de Sagitário.

Hyoga diz a Izô: "Por favor, acredite em mim e me deixe passar. Não tenho tempo a perder". Izô responde: "Para que eu acredite em você, já disse que precisa me mostrar sua determinação". Capricórnio também diz que se ele abandonar Atena ali e fugir, sua vida será poupada. Cisne recusa essa proposta. Então Izô dispara sua Excalibur, mas seu braço aparece congelado. No entanto, como o adversário se trata de um aliado, Hyoga apenas o congelou superficialmente. Izô decide que sua Espada não pode continuar atacando um aliado. O Cavaleiro de Ouro permite a passagem de Hyoga, reconhecendo-o e confiando-lhe Atena, logo após conter sua hemorragia e exterminar as serpentes. Izô afirma que o Cavaleiro que protege o Templo de Sagitário é terrível, tanto que nunca conheceu ninguém como ele até o momento.

Um Cosmo quase divino surge nas ruínas do Templo de Ofiúco no Santuário de 1990. Ali, nos Doze Templos, Marin encontra uma flecha que não havia visto e que somente Sagitário deveria possuí-la. Enquanto um Cosmo se eleva no Templo de Sagitário, o testamento de Aiolos começa a desaparecer.

Hyoga é atacado por várias flechas quando chega nos fundos do Templo de Sagitário. E então aparece a Armadura em formato ícone.

Link para o post

Com 2 capítulos ainda para o fim da leva podemos ter Hyoga chutando o bumbum do Sagitário e no capitulo final a aparição de fato da casa de Serpentário.

Dai na proxima leva daria tempo de se concluir as tramas secundárias ate a metade da leva com a luta contra Odysseus acontecendo no final.

Link para o post

Acho que o GM é mesmo aliado do Odisseu e de Hades, e consequentemente, o Odisseu deve mesmo ter voltado com ajuda do Hades... ou a flecha tá lá justamente porque o Cavaleiro de Sagitario tentou confrontar o Odisseu e provavelmente não se deu bem.

Só falta o Cavaleiro de Sagitário de chamar Teseu.

Quanto a inscrição na Casa de Sagitário, vou dar um chute e dizer que o Aioros está enviando aquela inscrição ao passado pra motivar o Hyoga a derrotar o Cavaleiro de Sagitário do passado.

Realmente não parece ser ação da distorção temporal a inscrição ter sumido :D :D :D

Link para o post

Não gostei do desfecho entre Hyoga e Izô, que teve o mesmo estilo de 72% dos confrontos entre bronzeados e dourados de Next Dimension até o momento. Espero que com Sagitário as coisas sejam diferentes e que Hyoga apanhe muito e sem reconhecimento de nada.

Estou muito mais empolgado com o futuro. Marin está recebendo um bom destaque desde o começo do mangá, como a personagem que está fazendo as coisas andarem lá no presente. Espero que os dois últimos capítulos fiquem alternando os focos no presente e passado, pois sempre traz uma dinâmica boa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...