CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 O símbolo de Ofiúco faz referência tanto ao símbolo de escorpião quanto ao de sagitário de certa forma.Pensei que talvez a flecha diferente que Marin encontra poderia ser uma versão de Sapuris da flecha de sagitário, afinal, sabemos que uma das maiores indagações da Saga de Hades foi o porquê de Aiolos não ter revivido como espectro. Vai que Kurumada adota essa ideia agora e faz o cavaleiro ser um renegado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Que linda armadura de Sagitário! Como alguém que consegue desenhar vestimentas complexas tão belas, pode se enrolar com coisas bem mais simples como rosto de personagens, por exemplo? Nunca esqueceremos do Dohko Zacarias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Um amigo meu teorizou o fato do símbolo de ofiuco ser uma letra beta enrolada numa flecha... pode ter relação.Já que Quiron e Asclépio possuem na mitologia...Só falta o Cavaleiro de Sagitário ser a reencarnação do mestre do Asclepio, o Quiron... e se chamar Teseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Só falta o Cavaleiro de Sagitário ser a reencarnação do mestre do Asclepio, o Quiron... e se chamar Teseu. Talvez seja isso que o Kurumada queira trabalhar. Se há uma relação mitológica entre as constelações, é bem provavel que Sagitário e Odysseu se conheçam e sei lá... hahhaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Só falta o Cavaleiro de Sagitário ser a reencarnação do mestre do Asclepio, o Quiron... e se chamar Teseu.Não acho haha. Creio que sejam apenas referências, Kurumada gosta de brincar com isso.Ele pode mostrar sagitário como o ''braço direito de Odisseu'' ou algo do tipo.Mostrar Écarlate e o sagitário como a espécie de Tanatos e Hypnos do Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Eu gostaria que o Serpentario aparecesse no presente ao inves do passado, e começasse a destruir tudo por lá...Ao mesmo tempo Seiya podia despertar e sair no pau com o dourado...enquanto isso o Sagitário do passado enfrentaria os demais bronzeboys... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Se há uma relação mitológica entre as constelações, é bem provavel que Sagitário e Odysseu se conheçam e sei lá... hahhahaE se o Cavaleiro de Sagitário fosse irmão do Odisseu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Que o cavaleiro de Sagitário seja revelado logo no próximo capítulo para acabar de vez com esse drama de "OHHH QUEM SÃO OS DOURADOS DO SÉCULO XVIII" e o arco do Odisseu se foque de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Saiu na Taizen e os spoilers estavam corretos. Sagitário não aparece, apenas sua object que ataca Hyoga depois deste passar por Capricórnio da maneira mais idiota possível, super forçada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) De novo só a armadura, espero que o Cavaleiro de Sagitário vista ela no cap 80. Não sei pra que isso Kurumada. E porque a Marin foi até Sagitário se o cosmo que surgiu veio das ruínas de Ofiuco? Editado Janeiro 17, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Só falta o Cavaleiro de Sagitário ser a reencarnação do mestre do Asclepio, o Quiron... e se chamar Teseu.É bem possível, porque havia um Teseus em Ring ni Kakero e o Kurumada gosta de reaproveitar nomes de personagens. Lá tivemos um Icarus, Vênus (nome romano para Afrodite ),Poseidon, Hades, Orpheus, etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 De novo só a armadura, espero que o Cavaleiro de Sagitário vista ela no cap 80. Não sei pra que isso Kurumada. E porque a Marin foi até Sagitário se o cosmo que surgiu veio das ruínas de Ofiuco? Ela encontrou uma flecha de sagitário nas ruínas... Não custava nada subir pra ver se havia algo diferente ali, imagino eu. Afinal, do nada surge uma flecha dourada e ruínas de um templo que ninguém nunca viu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fora que o resumo menciona que ela sente o mesmo cosmo na Casa de Sagitário. Deve ter ido lá investigar e achou o Testamento do Aioros sumindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fora que o resumo menciona que ela sente o mesmo cosmo na Casa de Sagitário. Deve ter ido lá investigar e achou o Testamento do Aioros sumindo.Pode ser a alma do Aiolos avisando que tem algo de muito esquisito acontecendo. Por isso que a flecha estava ali nas ruínas do Templo de Ofiúco, como se alguém tivesse deixado a pista lá que despertasse a intuição de alguém ir até seu Templo e ver o testamento sumindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 As almas dos cavaleiros de ouro do clássico estão livres por aí? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 As almas dos cavaleiros de ouro do clássico estão livres por aí?Elas ajudaram Saori e Shijima a escaparem do Labirinto dos Deuses e a saírem da distorção no espaço-tempo que essa técnica causou. Então subentende-se que ou elas estão livres ou que esse ato foi o último resquício da vontade delas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Eu lembro dessa passagem. Devem estar mesmo, ou o Shaka n teria conseguido se manifestar através do seu sangue na armadura do Shun. O tecido do espaço tempo deve estar frágil com a intervenção da Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Como eu disse o cosmo pode ter sido de Odisseu, nota-se que a imagem focou no símbolo de Ofiúco que por incrível que pareça têm uma flecha. Só no capítulo 80 teremos algumas respostas.No mais o capítulo subiu o nível, que caiu na parte 78. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Eu lembro dessa passagem. Devem estar mesmo, ou o Shaka n teria conseguido se manifestar através do seu sangue na armadura do Shun. O tecido do espaço tempo deve estar frágil com a intervenção da Saori. Os campos Elísios ruíram com a derrota de Hades. Muito provavelmente o mesmo aconteceu com o inferno. Então provavelmente não há um local de destino para as almas dos personagens mortos na era atual. Hyoga tem confirmado minha teoria de que ele é realmente o cavaleiro de bronze mais forte logo após o Ikki ( quase o derrotou no X1 no mangá clássico, alias). Se conteve contra Mystoria e contra Izo, quando poderia te-los matado, além de ter dado uma surra em Touma. A nível de comparação, Shiryu não teria matado nem Dohko e nem Escorpião. Tô gostando muito do Hyoga em ND, desde que ele deu uma surra no Shiryu traidor do quinteto, kkk. Também concordo que é muito bom e chega a passar uma sensação de imponência ver o um dos bronzeados protegendo Athena dessa forma. Hyoga com Saori no colo ficou foda demais. Quanto a sagitário, pelo visto teremos mesmo um sagitariano maligno. Meu signo, admito estar levemente ansioso. Editado Janeiro 17, 2017 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Hyoga tem confirmado minha teoria de que ele é realmente o cavaleiro de bronze mais forte logo após o Ikki ( quase o derrotou no X1 no mangá clássico, alias). Se conteve contra Mystoria e contra Izo, quando poderia te-los matado, além de ter dado uma surra em Touma. A nível de comparação, Shiryu não teria matado nem Dohko e nem Escorpião. Tô gostando muito do Hyoga em ND, desde que ele deu uma surra no Shiryu traidor do quinteto, kkk. Também concordo que é muito bom e chega a passar uma sensação de imponência ver o um dos bronzeados protegendo Athena dessa forma. Hyoga com Saori no colo ficou foda demais. Sim. No mangá, Hyoga sempre foi o segundo mais forte. É claro que temos que tirar o Shun da equação, porque o poder dele é muito randômico... Mas é só lembrarmos o que o Hyoga fez com o Babel de Centauro no mangá... Ele simplesmente estuprou o Babel, enquanto o Shiryu teve um combate bem difícil com o Perseus. Além disso, na saga de Hades, o Hyoga e o Ikki foram os únicos que aguentaram enfrentar Kyotos, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Além disso, na saga de Hades, o Hyoga e o Ikki foram os únicos que aguentaram enfrentar Kyotos, né?Dos Cavaleiros de Bronze, sim. Seiya e Shun bem que tentaram algo contra o Minos antes da destruição do Muro das Lamentações, mas foram facilmente derrubados (no anime foram os quatro Cavaleiros de Bronze juntos). Sim. No mangá, Hyoga sempre foi o segundo mais forte. É claro que temos que tirar o Shun da equação, porque o poder dele é muito randômico... Mas é só lembrarmos o que o Hyoga fez com o Babel de Centauro no mangá... Ele simplesmente estuprou o Babel, enquanto o Shiryu teve um combate bem difícil com o PerseusMas acho que Shiryu passou por maus bocados naquela luta porque o Algol era poderoso mesmo. Tanto que o Ikki menciona que Algol possuia um Cosmo mais poderoso do que o de Jamian, Dante e Capella, que ele havia vencido antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Dos Cavaleiros de Bronze, sim. Seiya e Shun bem que tentaram algo contra o Minos antes da destruição do Muro das Lamentações, mas foram facilmente derrubados (no anime foram os quatro Cavaleiros de Bronze juntos). Mas acho que Shiryu passou por maus bocados naquela luta porque o Algol era poderoso mesmo. Tanto que o Ikki menciona que Algol possuia um Cosmo mais poderoso do que o de Jamian, Dante e Capella, que ele havia vencido antes. Mas os Cavaleiros de Prata eram fortes. O Ikki e o Hyoga só saíram arregaçando, porque estavam em outro patamar.Seiya e Shiryu tinham mais ou menos o mesmo poder, e por isso tinham dificuldades de arrebentar a proteção de uma Armadura de Prata. Já o Hyoga, despedaçou o Babel com 1 Kolodny Smerch. E olha que acho que o Babel devia ser forte pra caramba. Possivelmente da força do Misty e do Argol. Ele demonstrou ter um poder bem impressionante das chamas. Editado Janeiro 17, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Dos Cavaleiros de Bronze, sim. Seiya e Shun bem que tentaram algo contra o Minos antes da destruição do Muro das Lamentações, mas foram facilmente derrubados (no anime foram os quatro Cavaleiros de Bronze juntos). Mas acho que Shiryu passou por maus bocados naquela luta porque o Algol era poderoso mesmo. Tanto que o Ikki menciona que Algol possuia um Cosmo mais poderoso do que o de Jamian, Dante e Capella, que ele havia vencido antes. No mangá, alias, Algol petrifica o Hyoga (Seiya estava desacordado no chão com a Saori). Mas o Shiryu se utilizou de seu conhecimento para vencer ali, de fato. Hyoga também superou Milo em Cosmo e o Camus, ao passo que Shiryu se utilizou de um golpe suicida para vencer Shura, que poderia ter sido salvo pela sua armadura de ouro mas escolheu poupar Shiryu. Além de ter humilhado o seu correspondente cisne negro, em Poseidon o Hyoga só se conteve com Isak por razões óbvias, mas quando atacou, o derrotou. Editado Janeiro 17, 2017 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Mas os Cavaleiros de Prata eram fortes. O Ikki e o Hyoa só saíram arregaçando, porque estavam em outro patamar.Seiya e Shiryu tinham mais ou menos o mesmo poder, e por isso tinham dificuldades de arrebentar a proteção de uma Armadura de Prata. Já o Hyoga, despedaçou o Babel com 1 Kolodny SmerchEu concordo contigo. Acho que Ikki, Hyoga e Shun sempre estiveram acima dos outros dois. Seiya e Shiryu sempre me pareceram mais fracos e por isso vencem suas lutas sempre com muito esforço e dedicação, compensando. E olha que acho que o Babel devia ser forte pra caramba. Possivelmente da força do Misty e do Argol. Ele demonstrou ter um poder bem impressionante das chamas.Permita-me discordar, mas não acho o Babel tão poderoso no mangá. Embora não sei se essa impressão é porque o Hyoga foi naturalmente superior a ele, ou se ele está bem aquém do que sua contraparte no anime fez. No mangá, alias, Algol petrifica o Hyoga (Seiya estava desacordado no chão com a Saori). Mas o Shiryu se utilizou de seu conhecimento para vencer ali, de fato. Hyoga também superou Milo em Cosmo e o Camus, ao passo que Shiryu se utilizou de um golpe suicida para vencer Shura, que poderia ter sido salvo pela sua armadura de ouro mas escolheu poupar Shiryu. Além de ter humilhado o seu correspondente cisne negro. Em Poseidon, ele só se conteve com Isak por razões óbvias, mas quando atacou, o derrotou. Acho que o Shiryu foi muito favorecido na Batalha das Doze Casas, principalmente contra o Máscara da Morte. Hyoga sempre me pareceu levar as lutas com um pouco menos de dificuldade que os outros bronzeados (excetuando Ikki e Shun) nessa fase do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Sempre achei o Hyoga mais forte que o Shiryu e Seiya e abaixo do Ikki. O Shun n deve em poder mas em atitude e combatividade. Porém na luta em questão, congelar um braço do cavaleiro de capricórnio n deveria ser suficiente. Ele deveria ser capaz de combater usando os outros membros. Vai entender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.