Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Não acho que ele tenha feito por mal. Ele apenas quis nos animar para os dois próximos capítulos, afinal era extremamente previsível que a temporada acabaria em 7. Ele simplesmente disse que estaria com força total nos dois últimos, vejo isso como algo animador, para nos empolgar com Sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Ah no Facebook o Taizen postou um resumo do capítulo e algumas imagens... Eu não vi ainda no tópico... Se alguém poder postar e um moderador juntar esse post com o outro (estou pelo celular agora).

Já foi tudo postado nas páginas anteriores.

Link para o post

Eu só espero que o Cavaleiro VISTA a armadura de Sagitário no próximo capítulo e essa imagem dela montada seja apenas uma ''previa'' do que vem por ai ou uma referência ao clássico mesmo.

Link para o post

Cansado de cavaleiro de ouro pelado fazendo showzinho de strip reverso.

Mas você é fã do Xiriu, devia gostar desses stripteases.

Exato, não reprima seus desejos mais ocultos. hahaha

------

Acho muito tosco o Sagitário estar controlando a armadura para depois vesti-la. Acho que ele vai ser um rebelde sem causa que deve ser visitado pelo espírito do Aiolos (que é praticamente um encosto em SS) e virar bom moço.

Assim deve encerrar esta leva, da forma mais tosca possível.

E já prevejo que aquela imagem tosca do Shiryu e Hyoga como capa do volume 11.

Link para o post

Alguém aqui já assistiu Futurama, do mesmo criador dos Simpsons? A trama de viagem no tempo de Next Dimension lembra muito a história desse desenho, mesmo com a comédia tinha uma questão complexa de viagem no tempo que começou a se desenhar na metade dá história.

Aliás me lembra o Exterminador do futuro, não é atoa que o Kurumada utilizou a fala mais conhecida do filme na mensagem do capítulo 74, uma grande referência haha

Link para o post

tem como o Tenma ser o serpentário se Odisseu na verdade forjou a própria morte,perdeu a memória,voltou a ser jovem e passou a viver como ladrão com o apelido de Pegaso e mudando o nome pra Tenma ...

Editado por morgoth
Link para o post

Putz, qual dos Cavaleiros de Bronze engravidou a própria avó?!

Kkkkkkkk não lembro disso não.

Alguém aqui já assistiu Futurama, do mesmo criador dos Simpsons? A trama de viagem no tempo de Next Dimension lembra muito a história desse desenho, mesmo com a comédia tinha uma questão complexa de viagem no tempo que começou a se desenhar na metade dá história.

Aliás me lembra o Exterminador do futuro, não é atoa que o Kurumada utilizou a fala mais conhecida do filme na mensagem do capítulo 74, uma grande referência haha

Foi longe na referência.

Acho muito tosco o Sagitário estar controlando a armadura para depois vesti-la. Acho que ele vai ser um rebelde sem causa que deve ser visitado pelo espírito do Aiolos (que é praticamente um encosto em SS) e virar bom moço. Assim deve encerrar esta leva, da forma mais tosca possível.

E já prevejo que aquela imagem tosca do Shiryu e Hyoga como capa do volume 11.

Espero que não, seria muito decepcionante. O Sagitário tinha que acabar morrendo, já faz tempo que não temos uma cabeça voando, e sabemos como o Kurumada adora desenha-las. E o Aiolos aparecer seria bem ridiculo, o cara adora estar num corpo astral, pelo menos assim não morre mais.

E espero que não também, ela ser a capa seria bem péssimo pois o desenho é bem ruim.

Link para o post

Odisseu pode ter sido revivido por alguém logo após a sua morte. Esta sendo usado por Ofiucio, matou o GM, que era Sagitário e agora se passa por líder do Santuário. Não conseguiu matar a Saori porque ainda briga em seu interior com o serpentario mitológico. A armadura estaria guardando a casa.

É bom brincar de especular😊

Link para o post

Como Aiolos sabia que chegariam cavaleiros de bronze em Sagitário e escrito aquele testamento antes de falar com Mitsumasa Kido? Finalmente um dos grandes mistérios do clássico vai ser respondido.

O espirito dele está encostado na armadura de Sagitário. Ela fica agindo "sozinha" por obra dele. Ela precisa ser liberta dele o quanto antes.

Link para o post

Spoiler do Fim de Next Dimension: Sagitário e todos os golds exceto Dohko e Shion morrem, Tenma veste a armadura de Sagitário e dispara uma flecha para matar Odisseus. Depois Marin econtra a flecha que matou Odisseu no futuro.

Link para o post

O Kurumada está realmente enchendo a bola do Hyoga. Tá até parecendo que ele é mais poderoso que os outros Cavaleiros de Ouro do passado. Só ele e o Ikki conseguiram esse feito até agora (com Ikki se saindo melhor que o Shion ao lutar contra o Suikyo e derrotando facilmente o Vermeer, que estava quase matando o CdM).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...