CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Não acho que ele tenha feito por mal. Ele apenas quis nos animar para os dois próximos capítulos, afinal era extremamente previsível que a temporada acabaria em 7. Ele simplesmente disse que estaria com força total nos dois últimos, vejo isso como algo animador, para nos empolgar com Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Com certeza, então nem Samael e nem as demais serpentes conhecem o próprio mestre. Ele pode muito bem usar o seu nome anterior e não o atual, mas só o tempo dirá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Ah no Facebook o Taizen postou um resumo do capítulo e algumas imagens... Eu não vi ainda no tópico... Se alguém poder postar e um moderador juntar esse post com o outro (estou pelo celular agora). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Ah no Facebook o Taizen postou um resumo do capítulo e algumas imagens... Eu não vi ainda no tópico... Se alguém poder postar e um moderador juntar esse post com o outro (estou pelo celular agora).Já foi tudo postado nas páginas anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Pelo visto não acontece nada no capítulo, é mais especulação vindo por aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Eu só espero que o Cavaleiro VISTA a armadura de Sagitário no próximo capítulo e essa imagem dela montada seja apenas uma ''previa'' do que vem por ai ou uma referência ao clássico mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Cansado de cavaleiro de ouro pelado fazendo showzinho de strip reverso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Mas você é fã do Xiriu, devia gostar desses stripteases. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Cansado de cavaleiro de ouro pelado fazendo showzinho de strip reverso. Mas você é fã do Xiriu, devia gostar desses stripteases. Exato, não reprima seus desejos mais ocultos. hahaha ------ Acho muito tosco o Sagitário estar controlando a armadura para depois vesti-la. Acho que ele vai ser um rebelde sem causa que deve ser visitado pelo espírito do Aiolos (que é praticamente um encosto em SS) e virar bom moço. Assim deve encerrar esta leva, da forma mais tosca possível. E já prevejo que aquela imagem tosca do Shiryu e Hyoga como capa do volume 11. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Alguém aqui já assistiu Futurama, do mesmo criador dos Simpsons? A trama de viagem no tempo de Next Dimension lembra muito a história desse desenho, mesmo com a comédia tinha uma questão complexa de viagem no tempo que começou a se desenhar na metade dá história.Aliás me lembra o Exterminador do futuro, não é atoa que o Kurumada utilizou a fala mais conhecida do filme na mensagem do capítulo 74, uma grande referência haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Alguém aqui já assistiu Futurama, do mesmo criador dos Simpsons? A trama de viagem no tempo de Next Dimension lembra muito a história desse desenhoPutz, qual dos Cavaleiros de Bronze engravidou a própria avó?! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) tem como o Tenma ser o serpentário se Odisseu na verdade forjou a própria morte,perdeu a memória,voltou a ser jovem e passou a viver como ladrão com o apelido de Pegaso e mudando o nome pra Tenma ... Editado Janeiro 17, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Putz, qual dos Cavaleiros de Bronze engravidou a própria avó?!Kkkkkkkk não lembro disso não. Alguém aqui já assistiu Futurama, do mesmo criador dos Simpsons? A trama de viagem no tempo de Next Dimension lembra muito a história desse desenho, mesmo com a comédia tinha uma questão complexa de viagem no tempo que começou a se desenhar na metade dá história.Aliás me lembra o Exterminador do futuro, não é atoa que o Kurumada utilizou a fala mais conhecida do filme na mensagem do capítulo 74, uma grande referência hahaFoi longe na referência. Acho muito tosco o Sagitário estar controlando a armadura para depois vesti-la. Acho que ele vai ser um rebelde sem causa que deve ser visitado pelo espírito do Aiolos (que é praticamente um encosto em SS) e virar bom moço. Assim deve encerrar esta leva, da forma mais tosca possível.E já prevejo que aquela imagem tosca do Shiryu e Hyoga como capa do volume 11. Espero que não, seria muito decepcionante. O Sagitário tinha que acabar morrendo, já faz tempo que não temos uma cabeça voando, e sabemos como o Kurumada adora desenha-las. E o Aiolos aparecer seria bem ridiculo, o cara adora estar num corpo astral, pelo menos assim não morre mais.E espero que não também, ela ser a capa seria bem péssimo pois o desenho é bem ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Odisseu pode ter sido revivido por alguém logo após a sua morte. Esta sendo usado por Ofiucio, matou o GM, que era Sagitário e agora se passa por líder do Santuário. Não conseguiu matar a Saori porque ainda briga em seu interior com o serpentario mitológico. A armadura estaria guardando a casa. É bom brincar de especular😊 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Como Aiolos sabia que chegariam cavaleiros de bronze em Sagitário e escrito aquele testamento antes de falar com Mitsumasa Kido? Finalmente um dos grandes mistérios do clássico vai ser respondido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Como Aiolos sabia que chegariam cavaleiros de bronze em Sagitário e escrito aquele testamento antes de falar com Mitsumasa Kido? Finalmente um dos grandes mistérios do clássico vai ser respondido. O espirito dele está encostado na armadura de Sagitário. Ela fica agindo "sozinha" por obra dele. Ela precisa ser liberta dele o quanto antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Spoiler do Fim de Next Dimension: Sagitário e todos os golds exceto Dohko e Shion morrem, Tenma veste a armadura de Sagitário e dispara uma flecha para matar Odisseus. Depois Marin econtra a flecha que matou Odisseu no futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Será o espirito do Aiolos ta na armadura mesmo no passado ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Aquela imagem da árvore de cerejeira que era uma das imagens divulgadas antes da leva já apareceu ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Aquela imagem da árvore de cerejeira que era uma das imagens divulgadas antes da leva já apareceu ?Já. Era do sonho egoísta de felicidade do Shiryu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Mão do Izô congelada e o mesmo matando mais algumas cobras: Olha a cara de espanto do Izô :D Editado Janeiro 17, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Izô deve ser o personagem que mais matou os emissários de Ofiúco nessa série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) O Kurumada está realmente enchendo a bola do Hyoga. Tá até parecendo que ele é mais poderoso que os outros Cavaleiros de Ouro do passado. Só ele e o Ikki conseguiram esse feito até agora (com Ikki se saindo melhor que o Shion ao lutar contra o Suikyo e derrotando facilmente o Vermeer, que estava quase matando o CdM). Editado Janeiro 17, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fato. Em ND Hyoga >>>>> Ikki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Uou! Linda essa expressão do Uzo, curioso pelas falas do Hyoga. Se for assim o combate, com o bronze tomando a frente eu vou adorar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.