Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Sei não, o Ikki continua foda em ND, salvando os Cavaleiros de Ouro dos Espectros. O problema é que o Ikki, como sempre, faz questão de enfrentar os caras mais fortes dentre os Cavaleiros de Ouro (Cain e Kaiser) e entre os Espectros (Suikyo e Vermeer).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

O Hyoga realmente está se mostrando melhor até que o Ikki. Eu retiraria o que eu disse se não fosse a passagem de Ikki com Kaiser, porque Cain realmente parece ser bem superior aos demais dourados, puxando pela forma como brincou com Suikyo. Mas Ikki apenas cancelou o golpe de Kaiser, e ele poderia ter feito mais como, por exemplo, usar um golpe fantasma de leve para fazer o Kaiser pensar ter derrotado ele e finalmente notar o Fênix de pé e ileso em sua frente.

• Like 1
Link para o post

A luta do Ikki com o Kaiser me pareceu a do Hyoga com o Mystoria: o Cavaleiro de Bronze se deixa apanhar de propósito enquanto contém o verdadeiro poder pra não ferir o Cavaleiro de Ouro que um dia ele viria a suceder.

Sim, mas Hyoga meio que reagiu de volta. Ele deu a impressão de que poderia ter matado o Mystoria. Ikki não, ele apenas cancelou um golpe, mas não deu a sensação de que poderia ter matado o kaiser. Enfim.

O capítulo completo vai acabar saindo junto com os primeiros spoilers do próximo, hahaha. Que demora.

Link para o post

tem como o Tenma ser o serpentário se Odisseu na verdade forjou a própria morte,perdeu a memória,voltou a ser jovem e passou a viver como ladrão com o apelido de Pegaso e mudando o nome pra Tenma ...

Ômega feelings.

Até tem sentido, o cavaleiro que senpre ajuda Atena nas guerras. Apesar de que pode não ser fácil também.

Como Aiolos sabia que chegariam cavaleiros de bronze em Sagitário e escrito aquele testamento antes de falar com Mitsumasa Kido? Finalmente um dos grandes mistérios do clássico vai ser respondido.

Destino responderia isso.

Mas vamos lá, o cara tá correndo casas abaixo logo ele escreveria alguma mensagem em sua casa, não na de câncer. É literalmente um testamento dele.

"Aqui jaz eu e espero que herdem a vontade e força para protegerem Atena"

Link para o post

Sim, mas Hyoga meio que reagiu de volta. Ele deu a impressão de que poderia ter matado o Mystoria. Ikki não, ele apenas cancelou um golpe, mas não deu a sensação de que poderia ter matado o kaiser. Enfim.

O capítulo completo vai acabar saindo junto com os primeiros spoilers do próximo, hahaha. Que demora.

Pior, eu to muito ansioso, quero saber mais sobre Sagitário, afinal, é o Cavaleiro do meu Signo.

Link para o post

Sim, mas Hyoga meio que reagiu de volta. Ele deu a impressão de que poderia ter matado o Mystoria. Ikki não, ele apenas cancelou um golpe, mas não deu a sensação de que poderia ter matado o kaiser.

Concordo, mas vamos dar um descanso ao Ikki. Antes de chegar em Leão ele já tinha tido que enfrentar uma Satélite, 2 Juizes do Inferno e sobrevivido a um cara que parece superar até mesmo o Saga em poder.

Link para o post

Pior, eu to muito ansioso, quero saber mais sobre Sagitário, afinal, é o Cavaleiro do meu Signo.

O meu também. O maldito do Kurumada deixou ele por último.

Concordo, mas vamos dar um descanso ao Ikki. Antes de chegar em Leão ele já tinha tido que enfrentar uma Satélite, 2 Juizes do Inferno e sobrevivido a um cara que parece superar até mesmo o Saga em poder.

Essa é minha lógica também. Ikki está bem mais esgotado. Mas não se Masami fica considerando essas coisas (embora ele use sim o fator cansaço aqui e ali para justificar uma ou outra derrota).

Link para o post

Mas o Ikki chama de guerreiro mais poderoso que enfrentou praticamente todo cavaleiro que ele luta.

Como ele vai saber se Cain é mais poderoso que o Saga se ele virou pó com uma EG? Ikki está um zero a esquerda em ND além de fanfarrão. Hyoga está se saindo bem melhor e mais confiante.

Link para o post

Essa é uma das inconsistências de ND que tanto prego com o @Darkangel, os caras derrotaram marinas e deuses com sua própria força, em alguns momentos eles despertaram uma evolução da armadura (como dourar ela e despertar a divina) para fazê-lo, mas então porquê não fazer agora em ND?

Não precisam ficar apanhando e se arrastando para o próxima inimigo, enquanto enchem o peito pra falar da FRANDE e Enorme missão que eles tem para fazer. Credibilidade nenhuma.

Link para o post

Que fique registrado que o Hyoga fez o que o Aioros não conseguiu: passar vivo pelo Cavaleiro de Capricórnio enquanto carregava Atena nos braços.

E importante frisar que o Capricórnio que Hyoga enfrentou possuía uma Excalibur mais poderosa do que o Capricórnio que Aiolos enfrentou.

Hyoga > Aiolos.

/evil

• Like 1
Link para o post

Se considerar GA, o Izô poderia matar o Shura quando bem entendesse. Ele o manteve vivo até que fosse capaz de corta-lo, e mesmo assim ele continuou vivo até cometer suicídio, tendo até forças pra dar um último abraço no discípulo.

E tudo isso estando velho.

Mas falando sério, acho que o fato do Shura ser um traidor confesso à época o fez atacar com muito mais intensidade o Aiolos do que um Izô leal a Atena e determinado a testar o Hyoga teria feito. Essa mudança de postura deve ter sido primordial pros desfechos das lutas.

Link para o post

PO, como homem mais forte entre os cavaleiros de bronze, acho que as palavras do cavaleiro imortal merecem credibilidade.

Sobre Sagitário.... Tomara que aparece vestindo sua armadura já no próximo capítulo! seria pedir muito se Kurumada ao menos mostrasse o rosto de Odysseu no ultimo capítulo?? Não tô preparado pra aguentar mais um ano de espera :/

Link para o post

Mas falando sério, acho que o fato do Shura ser um traidor confesso à época o fez atacar com muito mais intensidade o Aiolos do que um Izô leal a Atena e determinado a testar o Hyoga teria feito. Essa mudança de postura deve ter sido primordial pros desfechos das lutas.

A Excalibur é uma técnica mortal. O usuário pode literalmente cortar ao meio os outros Cavaleiros de Ouro num golpe.

Assim como o caso do Shura que eu citei, o Izô deve ter pego leve e tentado evitar ferir mortalmente o Hyoga... por isso a surpresa em ver que aquele Cavaleiro de Bronze podia acabar com a Excalibur dele num golpe também.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Visitante Darkangel

Mano, eu chego, começo a ler o início da página e dou de cara com Nego tendo sérias, até hoje?, dificuldades de entender que congelamento superficial =/= congelamento pleno, quando Izo matou as cobras seu braço já estava descongelado.

Tá porra! Nego não entende com 28 volumes clássicos + 11 de ND, 39 fucking volumes kkkkkkkkk

Ai meu saco...

Mas o Ikki chama de guerreiro mais poderoso que enfrentou praticamente todo cavaleiro que ele luta.

Como ele vai saber se Cain é mais poderoso que o Saga se ele virou pó com uma EG? Ikki está um zero a esquerda em ND além de fanfarrão. Hyoga está se saindo bem melhor e mais confiante.

O primeiro parágrafo é indiscutível XD

Mas o segundo...

What a bullshit you said here, dont you?

Ikki levou duas EGs do Saga pra precisar morrer.

Na segunda EG do Cain ele não só ia morrer como não iria ressuscitar, mesmo trajado de sua armadura. Além disso, Ikki já conhecia a EG, como fez com a de Kanon, e de nada adiantou conhecer contra as de Cain.

E compara a quantidade e a qualidade dos adversários de casa um antes de sair por aí afirmando sonhos sobre o maior freguês do cavaleiro de Fênix.

É fato que Hyoga está se saindo bem, ainda mais levando em conta que é apenas sua segunda luta contra adversários de nível dourado e já chegou caindo em aquário.

Para pra comparar um segundo com o que o Ikki tem feito.

Não dá bem treta. O Hyoga só se destaca mesmo pq Shun e Shiryu, pra variar, estão muito aquém.

Link para o post
Visitante Darkangel

Alguém bom de datas aí: quando é que Odisseu foi citado pela primeira vez em ND? Quantos anos estamos esperando a aparição desse sujeito?

Capítulo 55 serpentário, capítulo 70 Odysseus.
Link para o post

A imagem do Hyoga com a Saori nos braços esta linda.

Estou gostando muito da divisão de holofotes em ND. Seja ora dando atenção ao Ikki, ora ao Hyoga, os personagens ganham valor e demonstram que não precisam apenas liberar caminho para outro passar. Nada contra o Seiya, que é o legítimo protagonista, mas é bacana quando outras personagens tem a oportunidade de assumir o local de maior destaque.

Tudo bem que no final é bem capaz do Seiya se recuperar, superar todo mundo e finalizar com o ser "malegno" por trás de tudo. 😦

Link para o post

De acordo com o SSPedia, o termo "terrível" usado por Izô para se referir ao Cavaleiro de Sagitário é no sentido de ser formidável, que causa medo, não necessariamente que seja um guerreiro cruel e/ou maligno.

Link para o post
Visitante Darkangel

A imagem do Hyoga com a Saori nos braços esta linda.

Estou gostando muito da divisão de holofotes em ND. Seja ora dando atenção ao Ikki, ora ao Hyoga, os personagens ganham valor e demonstram que não precisam apenas liberar caminho para outro passar. Nada contra o Seiya, que é o legítimo protagonista, mas é bacana quando outras personagens tem a oportunidade de assumir o local de maior destaque.

Tudo bem que no final é bem capaz do Seiya se recuperar, superar todo mundo e finalizar com o ser "malegno" por trás de tudo.

Como assim, isso não é tlc, cara. O quinteto sempre teve devida atenção, não apenas em Seiya, se é o que está tentando dizer.

Seiya na verdade, tá fazendo uma falta danada, já que Tenma não é 1/100 dele.

Link para o post

cabelo longo

Algo antes nunca visto em Saint Seiya...

Na verdade falta é personagem com cabelo curto e barba. Eu esperava algum cavaleiro de ouro assim em ND por causa da época.

Editado por Cesare
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...