Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Hyoga está mitico desde o inicio do ND, vide o que ele fez com um Anjo.

Quanto ao Izo eu sinceramente não achei nada estranho. Primeiramente ele sabe que Hyoga foi reconhecido por Mystoria. Agora ele quer saber se ele digno de ser confiado a Atena que Shijima tanto lutou para salvar e Mystoria deixou com Hyoga. Os fatores que fez Izo mudar tão rapidamente foram os ataques das serpentes com a eminente volta de Odysseu, pessoa a que ele não deve nada nem muito menos conhece, e o fato de Hyoga ter conseguido congelar sua espada em uma fina e passageira camada podendo fazer muito mais, isso tudo por o reconhecer como um aliado. Ver nos olhos de Hyoga que ele o via como um aliado foi o suficiente para enxergar sua determinação.

O Sagitário está me agradando com tudo que temos até agora. Gostei dos muitos disparos de flechas, apesar de considerar as flechas de Sagitário algo muito poderoso e de uso não banal como o mostrado. Mas a flecha que atingiu Hyoga apenas o furou com a ponta, nem perfurou ou atravessou seu ombro.

Já o nucleo do presente me deixou mega feliz. Acho que o Kurumada tem que visita-lo mais. Não sei porque, mas a flecha me fez lembrar de Artemis imediatamente. De quem será o cosmo divino na flecha? Será que o Sagitário, com um artefato dos deuses derrotou Ofiucus? Mas acho que isso deveria ter sido trabalho do Hades em pessoa.

Não sei o que esperar do desaparecimento do testamento do Aiolos. Tomara que os proximos capítulos sejam totalmente focados no Sagitário, ficando mesmo para a proxima leva a reunião dos bronzeados em Ofiúcus, passando por escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Visitante Darkangel

Mystoria, Izo e Tohma? Acho que não. Como vamos saber se o Kaiser e Ecárlate não são "frangos" ? Porque eles porraram o bronzeados que enfrentou? Talvez esses bronzeados que estejam devendo.

Suikyo era mais forte que Dohko e Shion, mas fora Ox ele não derrotou nenhum outro dourado. Alias, o mesmo admitiu que Ox teria matado ele se atacasse seriamente desde o início. Frente ao Izo, alias, o Ox era submisso. Creio que Izo teria trucidado Suikyo.

Shiryu perdeu pro Dohko, que admitiu está nem aquém dos "verdadeiros cavaleiros de ouro" (Ox e Izo).

Não tem como, Hyoga está muito forte mesmo. É o novo Ikki.

Ah sim, mas a lógica reversa não tem porque, né?

Hyoga bateu em dois caras que mal dispostos a lutar estavam, isso então quer dizer que Hyoga é que está poderoso e não os dourados que deveram e muito?? Hahahaha! Maluco, nem houve luta na casa de capricórnio, acorda.

Enquanto Ikki tá subindo desde Aries e já teve que peitar Cain, Kaiser e Vermeer, vc tá aí babando prum Hyoga que chego sentando na janelinha enfrentando dourados em estado de aposento rs.

Link para o post

Lista do Ikki: Satélite mais apelona, Juiz do Inferno que desceu o cacete no Shion sem ele conseguir revidar, Cain de Gêmeos (que a versão má pegou esse último da lista pra brincar como se fosse um boneco), outro Juiz do Inferno que já tinha descido o cacete no Shion, Dohko e Tenma ao mesmo tempo, e o Kaiser (Aioria mal-humorado).

Vermeer lutou com Shion e Dohko dentro da barreira de Hades. O próprio Ox iria dar uma surra nos 3, alias, mas Izo interferiu. Os recém formado dourados não estão nem perto dos demais.

O único personagem verdadeiramente forte que Ikki enfrentou foi o Cain e Vermeer, sendo que contra o segundo ele foi salvo por DT. O kaiser está para o Aioria da mesma forma que Mystoria para Kamus e Izo para Shura.

Não estou dizendo que Hyoga se tornou o cavaleiro de bronze mais forte, mas ele é o que está fazendo mais bonito. O próprio Ikki foi sofrimento puro quando Kaiser o testou. Ele não enxergar os golpes, era tingido, e admitiu o terrível poder do leão. Já nas lutas de Hyoga foi inverso. Ele nunca esteve atrás dos cavaleiros de ouro, tendo os dois dourados se surpreendido com o poder de Hyoga, que se conteve contra ambos para não desfalcar o exército aliado.

Hyoga não se colocou em posição submissa dizendo coisas como " o cavaleiro de tal signo dessa era é terrível, eu jamais poderia derrota-lo, é um legítimo cavaleiro de ouro, bla bla". Ele tomava os ataques e os repelia com igual poder e efetividade, se mantendo sereno e centrado.

Enfim. Hyoga tá foda!

Link para o post

O fato é que ND destruiu a imagem de Ikki fodão. Em todas as Sagas o Ikki chegava pra matar, no ND além de estar com a personalidade diferente, como se estivesse lutando com má vontade, tá deitando pra cavaleiro de prata e filosofando sobre inimigos.

Link para o post
Visitante Darkangel

O fato é que ND destruiu a imagem de Ikki fodão. Em todas as Sagas o Ikki chegava pra matar, no ND além de estar com a personalidade diferente, como se estivesse lutando com má vontade, tá deitando pra cavaleiro de prata e filosofando sobre inimigos.

Claro. Está nítido que ele está fazendo também a parte do Seiya. Se Seiya estivesse lá, capaz que Ikki ainda nem tivesse aparecido em ND, mas tendo que subir as 12 casas desde o início e enfrentando um adversário atrás do outro, o protocolo seria bem óbvio.

É meio risível a comparação de 7 lutas contra 2.

A galera tá tão no hype do Hyoga que pegando a margem argumentativa, Tohma, Izo e Mystoria >> Satelite, Shion, Suikyo, Cain/Abel, Vermeer, Kaiser. Houveram espectros tb.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

O Ikki parece estar cansado ou abalado desde a luta na casa de Gemeos. Realmente não é o mesmo Ikki do clássico, mas talvez isso represente algum tipo de evolução pro personagem no futuro. Perder ensina algumas coisas, as vezes.

Link para o post

O Ikki parece estar cansado ou abalado desde a luta na casa de Gemeos. Realmente não é o mesmo Ikki do clássico, mas talvez isso represente algum tipo de evolução pro personagem no futuro. Perder ensina algumas coisas, as vezes.

Claro que não é. O Ikki do clássico é aquele do Ômega. Esse do ND tá com uma cara de má vontade pra tudo, como se não tivesse mais motivação pra nada.

Acho que o Kurumada deu um downgrade no Ikki só pra mostrar que o Suikyo era o maioral, mas no final ele já morreu e ninguém mais se lembra dele.

Editado por Cesare
Link para o post
Visitante Darkangel

Tocou num ponto interessante.

Boa parte desse hype em Hyoga está na interpretação de quem está acompanhando. Quer dizer, a interpretação é a de que Hyoga ganhou de Izo e Mystoria. E, em comparação, Ikki perdeu de Cain e Kaiser. Na real, Ikki perdeu de Cain e obteve uma vitória moral contra Kaiser, da mesma forma que Shiryu contra Ecarlate e Dohko, e Hyoga contra os dois aposentados. Pesa para Ikki o fato de que teve vários confrontos em sequência, aparentemente a stamina dele tem validade, por mais surpreendente que seja. E torna leve para Hyoga o fato de Izo nem interesse em lutar teve.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Claro que não é. O Ikki do clássico é aquele do Ômega. Esse do ND tá com uma cara de má vontade pra tudo, como se não tivesse mais motivação pra nada.

Acho que o Kurumada deu um downgrade no Ikki só pra mostrar que o Suikyo era o maioral, mas no final ele já morreu e ninguém mais se lembra dele.

Concordo plenamente. Acho que o lance com Suikyo que embaralhou tudo. Ikki no clássico tinha duas derrotas verdadeiras, contra Saga e contra Thanatos.

O papel de Fênix nas sagas era enfrentar o adversário mais forte do grupo inimigo e de derrota-lo, com exceção do próprio Boss final. Por isso foi ele quem enfrentou o Shaka, o Kanon e os Juizes, personagens que teriam derrotado os demais bronzeados. Na saga do santuário, o papel de Ikki se estendeu ao ponto de ele enfrentar Saga para dar tempo ao Seiya.

A afirmação de Ikki de que Suikyo era o mais forte com quem ele tinha lutado colocaria todos os dourados no clássico no chinelo frente aos de ND. Interpretei como exagero logo depois que Ox, com apenas uma mão e sentado, quase matou Suikyo. Quando Suikyo chegou em gêmeos então, meu Deus.

Parece que realmente o Kurumada quis impactar com o personagem introduzido e complicou as coisas. No fim, eu não vejo Suikyo tão forte. Tirando Shion e Dohko, ele se colocou como inferior aos demais dourados (palavras dele). Ele estava realmente muito obstinado, e como DT observou, ele não pararia por nada. Venceu o Ox por descuido do taurino e assustou o DT porque, bem......é o DT, o cavaleiro que arregou pra um bando de espectros rasos e os levou até leão para que o Kaiser os derrotasse. Mas fato é que DT deu uma surra em Suikyo, Tema e Shun.

Editado por Espectro
Link para o post

Mas o Ikki chama de guerreiro mais poderoso que enfrentou praticamente todo cavaleiro que ele luta.

Como ele vai saber se Cain é mais poderoso que o Saga se ele virou pó com uma EG? Ikki está um zero a esquerda em ND além de fanfarrão. Hyoga está se saindo bem melhor e mais confiante.

Saga na verdade usou duas explosões galáticas nele no mangá e pouco antes (após a disputa de golpes de ilusão ) o surrou na porrada pura e simples.

O nível do Cain é bem superior ao Saga sim. Basta comparar que o Ave Fenix normal chegou a derrubar Saga numa pilastra e teve efeito nenhum no Cain (sendo que Ikki botou todo o poder no golpe). Em Poseidon Ikki bloqueou a EG do Kanon com as mãos, mas a do Cain é tão forte que mesmo sabendo o segredo da técnica quase morreu.

É ate discutível Suikyo ser superior a Saga e Shakka, mais Cain se mostrou bem mais poderoso que os gemianos do século XX com feitos .

Ikki venceu outro juiz em ND,que comparativamente é tão forte quanto Minos. Contra Kaiser o próprio cavaleiro de Leão percebe que Fênix se continha.

Quanto a Suikyo vs DT,é dito que não foi uma luta em condições normais.

O próprio DT diz no Yomotsu que o juiz estava esgotado e naquelas condições não tinha como vence-lo. Se ele já estava ferrado ao enfrentar dois cavaleiros de gêmeos de uma vez, ter saído de um Sata imperial sozinho não deve ter ajudado.

Lembrando que pouco antes um Suikyo com SI estava fazendo o DT se cagar de medo e arregar.

Suikyo já estava esgotado desde Gêmeos,isso é claro. A questão é porquê não usou seu seu golpe mais forte contra nenhum dourado, sendo que mesmo nas últimas é uma técnica que chegou a trincar uma armadura de ouro (imagina um Suikyo em estado normal ).

Não duvidaria que Ox está vivo, e as lanças tenham congelado seus pontos vitais.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Visitante Darkangel

Não acho Cain ou Abel superiores ao Saga, pois este possui muitos feitos. Mas eles claramente seguem acima dos mostrados até aqui. Vamos ver Sagitário!

Tirando o fato que o Ikki contra Cain é mais poderoso e experiente que contra Saga, que Cain iria aniquilar Ikki Forever e que não teve dificuldades físicas e mentais que Saga teve, é, de fato, não sei de onde tiram tanto que Cain é superior ao Saga.

Esses leitores de mangas, povo doido, não?

Link para o post

Como assim, isso não é tlc, cara. O quinteto sempre teve devida atenção, não apenas em Seiya, se é o que está tentando dizer.

Seiya na verdade, tá fazendo uma falta danada, já que Tenma não é 1/100 dele.

Certamente Rafael, o desenrolar dos fatos em ND demonstra Temna inferior ao atual cavaleiro de Pégaso. Seiya é Seiya, é o cara e ponto.

Contudo, quis apenas destacar que a ausência do Seiya em combate tem favorecido outros personagens. Como alguns colegas já descreveram, Hyoga acabou se tornando o principal responsável pela guarda da Saori no momento. Função que, geralmente, recaia sobre o Seiya. O Cisne assumir essa responsabilidade acabou ficando muito legal. Mais interessante (ou suicida) ainda, é que o cara esta descendo até Ofiucio, encarando dourados, carregando um bebê no colo. Isso traz notoriedade ao personagem.

Sei que ao longo de toda a série clássica (nem estou contando os spins offs) cada um dos bronzeboys teve seu destaque, mas em minha modesta opinião, nunca tiveram tanto como agora. Pena o Shyriu estar sendo tão mal aproveitado, mas isso também é apenas um ponto de vista.

Link para o post
Visitante Darkangel

Certamente Rafael, o desenrolar dos fatos em ND demonstra Temna inferior ao atual cavaleiro de Pégaso. Seiya é Seiya, é o cara e ponto.

Contudo, quis apenas destacar que a ausência do Seiya em combate tem favorecido outros personagens. Como alguns colegas já descreveram, Hyoga acabou se tornando o principal responsável pela guarda da Saori no momento. Função que, geralmente, recaia sobre o Seiya. O Cisne assumir essa responsabilidade acabou ficando muito legal. Mais interessante (ou suicida) ainda, é que o cara esta descendo até Ofiucio, encarando dourados, carregando um bebê no colo. Isso traz notoriedade ao personagem.

Sei que ao longo de toda a série clássica (nem estou contando os spins offs) cada um dos bronzeboys teve seu destaque, mas em minha modesta opinião, nunca tiveram tanto como agora. Pena o Shyriu estar sendo tão mal aproveitado, mas isso também é apenas um ponto de vista.

Entendo seu posicionamento. Certamente o protagonismo de Seiya "rouba" muitas situações de independência dos demais, embora isso ocorra opostamente também.

Sobre sua análise vc acabou por me lembrar que Hyoga teve o pior desempenho, à mim, na saga santuário e que Kurumada possa estar compensando isso.

Não acho que Shiryu esteja tão ruim, moralmente ele venceu suas lutas, embora não tenha chegado a oferecer real perigo a nenhum deles, mas Shun e tenma estão muito piores.

Link para o post

Tô adorando essa rivalidade Hyoga vs Ikki. Realmente tá engraçado. Esse desconforto que o Hyoga tá provocando em quem usa portrait do Ikki tá muito engraçado.

Mas o fato é que o Hyoga sempre foi foda. Se não tivesse sido pelo tagarela do Cisne Negro, ele possivelmente teria derrotado o Ikki no 1x1 com o Kolodny Smerch. Depois, ele foi o primeiro de bronze a humilhar um de prata... O Hyoga aniquilou de mais com o Babel.

Discordo que nas 12 casas ele fez feio. Que isso. Ele perdeu para o Milo, mas lutou bonito de mais. E, depois, superou e matou o Camus, congelando uma armadura de ouro. E o Hyoga é isso. Nem precisou evoluir mais desde essa luta contra o Camus... Virou um mestre do Gelo, capaz de atingir o Zero Absoluto, e só foi recebendo os upgrades ocasionais na armadura de Cisne. Mas, realmente, congelar o braço do Izo não foi surpresa nenhuma pra mim... E passou mesmo a impressão de que, se o Hyoga quisesse, tinha derrotado o Izo. Isso foi muito foda!

Quanto ao Ikki, ficou claro que aquele poder que ele atingiu durante a luta contra o Aiacos já regrediu... Aquele foi um boom temporário, que permitiu com que ele desintegrasse um Kyoto e sua Sapuris com um Ave Fênix. E é melhor que tenha voltado pra esse nível... Se tirar o Golpe Fantasma da equação, acho que dá pra dizer que, sim... Neste momento, o Hyoga está mais forte do que o Ikki. Mas esse nível estável do Hyoga de quase-zero absoluto, permite com que ele tenha lutas emocionantes com o Minos, por exemplo, mas que não arrebente em uma porrada só. É mais legal que o Ikki tenha regredido a um nível que ele pudesse levar porrada até dizer chega dos Cavaleiros de Gêmeos.

-------------------------------------------

Agora, falando do capítulo...

Nossa! Tá muito legal isso de Sagitário. Essa flecha diferente encontrada no futuro... Essa possibilidade de o Sagitário do passado ser malvado... E o testamento do Aiolos desaparecendo. Nossa!! A Marin falou que um outro cosmo - diferente do de Ophiuchus - estava ressurgindo na casa de Sagitário. Que que é isso! Tô contando seriamente com a possibilidade de o Aiolos aparecer vivo ali. E isso seria fucking amazing!! Se por um acaso o Aiolos reviver ali, dá pra termos diversão com ele de duas formas... Uma, se ele ficar no futuro pra proteger o Seiya. Dois, se ele pular no portal de Cronos, e for combater o Sagitário do passado. Quero ver. Pena que temos só mais 2 capítulos.

Link para o post

O pessoal considera o fato de Hyoga estar VISIVELMENTE mais poderoso que nos Arcos de Santuário, Poseidon e Hades como uma ofensa a Ikki... ACORDA GENTE, UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA.

Tirando o Arco das 12 Casas e Poseidon (que o mesmo passou vergonha), Hyoga sempre foi o 2º mais poderoso (na pratica é o 3º, porém, Shun só luta sério em momentos chaves), passando ileso na Guerra Galática, surpreendendo Ikki na luta e quase o vencendo, humilhando os prateados e tendo até uma boa atuação em Hades, dando briga para o Minos.

Agora, isso não significa que ele seja mais poderoso que o Ikki. É só fazer um comparativo:

Ikki enfrentou os personagens mais poderosos apresentados até agora (Cain/Abel e Suikyo) e saiu vivo, além de derrotar um Juiz poderosíssimo. Hyoga humilhou Tohma, enfrentou um dourado que possui as mesmas técnicas que ele (o que é uma boa vantagem) e congelou o braço de outro o qual apenas queria testa-lo.

Então gente, depois da Luta Ikki vs Veermer, não tem como dizer que ele esta passando vergonha, até porque ele foi o que mais lutou até agora.

Link para o post
Visitante Darkangel

Tô adorando essa rivalidade Hyoga vs Ikki. Realmente tá engraçado. Esse desconforto que o Hyoga tá provocando em quem usa portrait do Ikki tá muito engraçado.

Mas o fato é que o Hyoga sempre foi foda. Se não tivesse sido pelo tagarela do Cisne Negro, ele possivelmente teria derrotado o Ikki no 1x1 com o Kolodny Smerch. Depois, ele foi o primeiro de bronze a humilhar um de prata... O Hyoga aniquilou de mais com o Babel.

Discordo que nas 12 casas ele fez feio. Que isso. Ele perdeu para o Milo, mas lutou bonito de mais. E, depois, superou e matou o Camus, congelando uma armadura de ouro. E o Hyoga é isso. Nem precisou evoluir mais desde essa luta contra o Camus... Virou um mestre do Gelo, capaz de atingir o Zero Absoluto, e só foi recebendo os upgrades ocasionais na armadura de Cisne. Mas, realmente, congelar o braço do Izo não foi surpresa nenhuma pra mim... E passou mesmo a impressão de que, se o Hyoga quisesse, tinha derrotado o Izo. Isso foi muito foda!

Quanto ao Ikki, ficou claro que aquele poder que ele atingiu durante a luta contra o Aiacos já regrediu... Aquele foi um boom temporário, que permitiu com que ele desintegrasse um Kyoto e sua Sapuris com um Ave Fênix. E é melhor que tenha voltado pra esse nível... Se tirar o Golpe Fantasma da equação, acho que dá pra dizer que, sim... Neste momento, o Hyoga está mais forte do que o Ikki. Mas esse nível estável do Hyoga de quase-zero absoluto, permite com que ele tenha lutas emocionantes com o Minos, por exemplo, mas que não arrebente em uma porrada só. É mais legal que o Ikki tenha regredido a um nível que ele pudesse levar porrada até dizer chega dos Cavaleiros de Gêmeos.

Muito fraco. Lhe falta mais ódio nessa sua indireta direta rs.

Realmente está interessante, me lembra da época em que debatia com Hyoguetes na cdzona.

Não foi sempre, após Babel ele decaiu horrores.

É engraçado o argumento do cisne negro, levando em conta que o que derrotou Hyoga foi o golpe fantasma, golpe que Hyoga já havia presenciado no coliseu. Nem o ave Fênix Ikki precisou usar rs. Hyoga só foi superar o golpe tendo presenciado na terceira vez, não sei dizer o quão incompetente isso foi. E o que dizer do confronto final onde lutando em vantagem física e numérica, Hyoga foi posto a nocaute num K.O. triplo sempre esquecido pelos fãs não apenas do cisne, coincidentemente XD

Foi o primeiro de bronze a aniquilar com um de Prata pq foi o segundo a lutar, isso nada implica em compara lo ao penúltimo lutador que fez menos esforço para obter o dobro de resultado XD até nisso Ikki se sobressai, embora isso não seja surpresa.

Vc nem fez questão de compara lo aos demais no seu argumento de que "fez bonito demais", possivelmente porque concorda com a afirmação. O amadurecimento de Hyoga frente aos dourados foi o mais tardio e o que obteve os menores resultados, além de ter sido poupado por Milo, venceu seu mestre que nunca lutou a sério e sempre teve a única intenção de instrui lo.

Bom que pelo menos sabe que a temperatura de Hyoga se assemelha a de Camus, não há domínio do ZA.

Quanto aos adversários de Ikki, como citei, diferente de Izo, além de quererem lutar, demonstraram muito mais poderio.

É notável a diferença quantitativa e qualitativa entre os feitos e adversários de ambos os bronzeados.

É bom Hyoga estar nesse hype, a diferença estava grande demais e já tinha perdido a graça.

Link para o post

Tirando o fato que o Ikki contra Cain é mais poderoso e experiente que contra Saga, que Cain iria aniquilar Ikki Forever e que não teve dificuldades físicas e mentais que Saga teve, é, de fato, não sei de onde tiram tanto que Cain é superior ao Saga.

Esses leitores de mangas, povo doido, não?

Sim, muito. Ikki apanhou do Saga, do Kanon, do Abel e do Cain. N deveria ser impressionante, é freguês de carteirinha.

Link para o post
Visitante Darkangel

Sim, muito. Ikki apanhou do Saga, do Kanon, do Abel e do Cain. N deveria ser impressionante, é freguês de carteirinha.

Tá doido?

Além de ter rivalizado no plano mental com Saga, que implica que Saga precisou de outro recurso para derrota lo(diferente de um dourado do passado), Ikki apanhou de Kanon depois de poupa lo a vida.

Va reler o mangá, criatura.

Link para o post

Só uma correção: Ikki não chegou a lutar contra o Abel. O que ocorreu é que Abel apareceu no final da luta do Fênix contra Caim para matá-lo.

• Like 1
Link para o post

Não foi sempre, após Babel ele decaiu horrores.

Não é que o Hyoga decaiu. O Seiya e o Shiryu é que chegaram no patamar que o Hyoga tinha até o início das 12 casas.

E eu discordo de mais que o Camus "poupou" o Hyoga. Que isso. O Camus foi até cavalo de mais, mandando execução aurora, e querendo prender o patinho no esquife de gelo o tempo todo. Foi um feito e tanto sim o Hyoga ter vencido aquele combate. Se formos levar a sério, Hyoga e Shun foram os únicos bronzeados que de fato superaram um Cavaleiro de Ouro em combate e venceram.

Touro - Seiya quebrou o chifre, e o Aldebaran deixou passar.

Câncer - Shiryu ficou babando de ódio, mas o Máscara da Morte chegou a rir, falando que aquilo não era suficiente pra danificar alguém que vestia uma Armadura de Ouro. Teve que contar com a Armadura de Ouro o abadonando.

Leão - Seiya apanhou igual um condenado, e o combate só acabou, porque o Cassius morreu e desfez o Satã Imperial.

Virgem - Ikki fez todo o sacrifício de perder todos os sentidos, pra levar o Shaka pra uma outra dimensão. Mas o Shaka podia ter voltado na hora que quisesse... E só ficou, pra tentar resgatar o Ikki.

Escorpião - Milo poupou a vida do Hyoga

Capricórnio - Shiryu usou o Último Dragão, mas o Shura poderia ter se salvado se quisesse... Ao contrário disso, salvou o Shiryu.

Aquário - Hyoga atingiu o Zero Absoluto e derrotou o próprio mestre.

Peixes - Shun liberou o poder da Nebula Storm, e apavorou o Afrodite. O Afrodite deixou a Bloody Rose, mas o Shun venceu o combate.

Saga - Seiya e Ikki apanharam igual puta. E, depois que o Ikki já tinha virado purpurina, o Seiya deu um nocaute no Saga, e saiu correndo para pegar o escudo antes de ele acordar.

Mas não tô dizendo que o Ikki é mais fraco do que o Hyoga... Pelo contrário. Eu tô achando awesome que o Hyoga é tão foda, que consegiu provocar fãs do Ikki, hahahaha.

Link para o post
Visitante Darkangel

O pessoal considera o fato de Hyoga estar VISIVELMENTE mais poderoso que nos Arcos de Santuário, Poseidon e Hades como uma ofensa a Ikki... ACORDA GENTE, UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA.

Tirando o Arco das 12 Casas e Poseidon (que o mesmo passou vergonha), Hyoga sempre foi o 2º mais poderoso (na pratica é o 3º, porém, Shun só luta sério em momentos chaves), passando ileso na Guerra Galática, surpreendendo Ikki na luta e quase o vencendo, humilhando os prateados e tendo até uma boa atuação em Hades, dando briga para o Minos.

Agora, isso não significa que ele seja mais poderoso que o Ikki. É só fazer um comparativo:

Ikki enfrentou os personagens mais poderosos apresentados até agora (Cain/Abel e Suikyo) e saiu vivo, além de derrotar um Juiz poderosíssimo. Hyoga humilhou Tohma, enfrentou um dourado que possui as mesmas técnicas que ele (o que é uma boa vantagem) e congelou o braço de outro o qual apenas queria testa-lo.

Então gente, depois da Luta Ikki vs Veermer, não tem como dizer que ele esta passando vergonha, até porque ele foi o que mais lutou até agora.

Concordo com a maioria dos pontos, exceto que Hyoga enfrentou apenas um prateado e que Seiya demonstrou ser o terceiro, novamente caindo no mesmo ponto de Ikki em ND(mas me refiro a obra clássica), enfrentou tanto muito mais adversários quanto bem mais qualificados.

Seiya e Ikki sempre enfrentam os mais poderosos.

Seiya foi o rei no arco prateado.

Não é que o Hyoga decaiu. O Seiya e o Shiryu é que chegaram no patamar que o Hyoga tinha até o início das 12 casas.

E eu discordo de mais que o Camus "poupou" o Hyoga. Que isso. O Camus foi até cavalo de mais, mandando execução aurora, e querendo prender o patinho no esquife de gelo o tempo todo. Foi um feito e tanto sim o Hyoga ter vencido aquele combate. Se formos levar a sério, Hyoga e Shun foram os únicos bronzeados que de fato superaram um Cavaleiro de Ouro em combate e venceram.

Touro - Seiya quebrou o chifre, e o Aldebaran deixou passar.

Câncer - Shiryu ficou babando de ódio, mas o Máscara da Morte chegou a rir, falando que aquilo não era suficiente pra danificar alguém que vestia uma Armadura de Ouro. Teve que contar com a Armadura de Ouro o abadonando.

Leão - Seiya apanhou igual um condenado, e o combate só acabou, porque o Cassius morreu e desfez o Satã Imperial.

Virgem - Ikki fez todo o sacrifício de perder todos os sentidos, pra levar o Shaka pra uma outra dimensão. Mas o Shaka podia ter voltado na hora que quisesse... E só ficou, pra tentar resgatar o Ikki.

Escorpião - Milo poupou a vida do Hyoga

Capricórnio - Shiryu usou o Último Dragão, mas o Shura poderia ter se salvado se quisesse... Ao contrário disso, salvou o Shiryu.

Aquário - Hyoga atingiu o Zero Absoluto e derrotou o próprio mestre.

Peixes - Shun liberou o poder da Nebula Storm, e apavorou o Afrodite. O Afrodite deixou a Bloody Rose, mas o Shun venceu o combate.

Saga - Seiya e Ikki apanharam igual puta. E, depois que o Ikki já tinha virado purpurina, o Seiya deu um nocaute no Saga, e saiu correndo para pegar o escudo antes de ele acordar.

Mas não tô dizendo que o Ikki é mais fraco do que o Hyoga... Pelo contrário. Eu tô achando awesome que o Hyoga é tão foda, que consegiu provocar fãs do Ikki, hahahaha.

Não foi início das 12 casas, foi logo após babel. Hyoga inexistiu até seu retorno em escorpião.

Touro Não houve apenas isso, Seiya salvou os três ali. Se o Seiya apagasse igual os três, Aldebaran teria matador os quatro.

Gêmeos - Hyoga feito puta por pura burrice.

Câncer - não houve luta justa, mdm levou na primeira dedada.

Leão - concordo.

Virgem - Ikki fez o mesmo que Seiya fez em Touro, salvou todo mundo de conhecer o outro mundo.

Escorpião - Hyoga superou Milo em 2 segundos e precisou ser poupado para não morrer.

Capricórnio - Shura, amigo. Obrigação do dragao.

Aquário - Camus o instruiu o tempo inteiro, se quisesse realmente mata lo era EA a rodo e de início.

Peixes - Shun mitou.

Ikki>>Shun>>Seiya >>Hyoga >>Shiryu.

A seita.

Edit: Gustavo, perdoe este português terrível e de posts multiplicados. Eu estou sem Internet no pc e portanto usufruo no momento apenas a do celular e não tens idéia do parto que é participar de debates, fazer múltiplos quotes e respostas, além de edits, sob digitação no celular. Pedirei paciência a essa situação até que eu a resolva.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...