CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Acho que o Ofiúco deve estar sendo revivido pelo Olimpo mesmo,pra fechar a ponta solta do volume 2 onde Ártemis diz que o Olimpo vai punir Atena,e fazer homenagem ao filme do Abel ...Faz sentido. O problema é que são muitas as possibilidades que fazem sentido, e todas com uma base boa. Que daria pra tirar bastante proveito, como essa sua. Vc não entendeu.O Sakuragi citou que foram apenas figurantes e que Saga fazia tudo, mas eu provei que foi necessário os três ali para tankar o TK, se Saga sozinho desse conta, teria feito. O objetivo não era desmerecer Camus e Shura, mas sim valorizar Shaka e talvez vc entenda o porque.Por outro lado, achismo dizer que outros teriam feito o mesmo.Ikki continuou de pé depois do golpe que mataria os golds. Ele foi se sacrificar pra ''vencer'' o Shaka, mas se tirar ele do lugar e colocar um Saga da vida, ih... Coitado do Shaka se ele realmente estivesse pra mata-lo.Tanto é que quando vão pra usar a EA de Atena, ficam se questionando de usar algo tão SÉRIO, porque será? Eles não estavam sérios? Olha só. Mas ao contrário deles, Shaka estava pegando pesado.Saga > Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 brilhante a sua lógica...Agora deixa eu te perguntar, Shura e Camus fizeram alguma diferença seguindo Saga? chegaram á eliminar algum obstaculo que lhes impedia de seguir adiante por conta própria? Porque diferente do Camus e do Shura, Afrodite e Máscara da Morte possuíam objetivos diretos e não apenas serviram de cães de guarda afim de dar cobertura para que Shion finalmente realizasse o papel que deveria ser feito alí no santuário. Parece que no final de tudo, quem teve papel de bucha de canhão em Hades bancando os figurantes de apoio, não foram Afrodite e Máscara da Morte rs Não , quê é isso, brilhante é a lógica de eles usarem os mais poderosos pra fazerem papel de palhaço, aliás não sei porque não usaram o Saga pra isso.Camus e Shura não foram muito úteis porque Saga é muito mais poderoso que eles,agora se tu acha que DM e Afrodite tinham condições de fazer com Mu o que o dois fizeram aí já é sonho teu mesmo,se fosse o DM e Afrodite com Saga nem ia precisar do Shiryu pra desequilibrar a EA.Tu tá confundindo bucha de canhão com sidekick,bucha de canhão foram DM e Afrodite,Shura e Camus foram os sidekick do Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 A Marin diz sentir um cosmo divino vindo da casa de SagitárioEla sente o Cosmo vindo da flecha, cuja energia divina é diferente da que o Templo de Ofiúco naturalmente emana. E ao correlacionar a flecha com o fato de Sagitário ser o único dos doze dourados que possui uma é que ela vai até o Templo de Sagitário e descobre o testamento apagando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Ikki continuou de pé depois do golpe que mataria os golds. Ele foi se sacrificar pra ''vencer'' o Shaka, mas se tirar ele do lugar e colocar um Saga da vida, ih... Coitado do Shaka se ele realmente estivesse pra mata-lo.Tanto é que quando vão pra usar a EA de Atena, ficam se questionando de usar algo tão SÉRIO, porque será? Eles não estavam sérios? Olha só. Mas ao contrário deles, Shaka estava pegando pesado.Saga > Shaka.Kkkkkkkkk contemple, Vitor, o porque do meu comentário, é tiro e queda, caem feito pato. É, tirando o fato de que Shaka nunca usou o TK no Ikki vc está certo kkkk Se tirar Ikki pra substitui lo com Saga vc vai pro campo das hipóteses e dos achismo. Sorry Baby rs Hmm Shaka começou usando o TH logo de início ou eu pulei essa parte?? Me pareceu que foi depois de ter ignorado uma excalibur e ter valorizado mais o frio de Camus que o OD de Saga Ninguém ali lutou a sério desde o início, jovem. A diferença é que quando Shaka quis, os forçou a usar a única opção que eles tinham. Se o milagre que Ikki realizou na saga Santuário pudesse ser reproduzido facilmente por qualquer outro cavaleiro de ouro, aposto que Saga, e porque não Camus e Shura, teriam optado, ao invés de escolherem a humilhação e vergonha da EA. Desculpe, CHÃOTSEIYA. Mas o maior dos Shaketes se chama Masami Kurumada Editado Janeiro 19, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Vc não entendeu. O Sakuragi citou que foram apenas figurantes e que Saga fazia tudo, mas eu provei que foi necessário os três ali para tankar o TK, se Saga sozinho desse conta, teria feito. O objetivo não era desmerecer Camus e Shura, mas sim valorizar Shaka e talvez vc entenda o porque. Por outro lado, achismo dizer que outros teriam feito o mesmo."Eu provei" Nossa fodão vc hein. O Henry ta certo: outros dois golds teriam realizado a EA com ele. Porém até chegarem nos jardins, o Saga que estava fazendo tudo mesmo. N tem nenhuma ironia aí. Eu mesmo acho Camus e Shura acima de Mdm e Afro, mas as coisas aconteceram dessa forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Kkkkkkkkk contemple, Vitor, o porque do meu comentário, é tiro e queda, caem feito pato. É, tirando o fato de que Shaka nunca usou o TK no Ikki vc está certo kkkkSe tirar Ikki pra substitui lo com Saga vc vai pro campo das hipóteses e dos achismo. Sorry Baby rs Hmm Shaka começou usando o TH logo de início ou eu pulei essa parte?? Me pareceu que foi depois de ter ignorado uma excalibur e ter valorizado mais o frio de Camus que o OD de Saga Ninguém ali lutou a sério desde o início, jovem. A diferença é que quando Shaka quis, os forçou a usar a única opção que eles tinham.Se o milagre que Ikki realizou na saga Santuário pudesse ser reproduzido facilmente por qualquer outro cavaleiro de ouro, aposto que Saga, é porque não Camus e Shura, teriam optado, ao invés de escolherem a humilhação e vergonha da EA. Desculpe, CHÃOTSEIYA. Mas o maior dos Shaketes se chama Masami Kurumada Me vejo obrigado a refutar, só isso, nada mais. No caso me referia que Ikki conseguiu burlar o Tesouro do Ceu, logo Saga também faria, e bem mais facil. E sobre a Redinção Divina, um ataque ofensivo como a EG do Saga... Porém como o golpe do Saga é exatamente para isso, você pode concentrar mais explosão em um inimigo, a Redinção Divina é como o golpe supremo do Orochi de The King of Fighters. Arranca bastante dano, mas menos dano que a EG.Ah e ele ignorou a excalibur USADA COM MENOS POTENCIA pelo Shura, afinal eles não estavam querendo matar Shaka. E mesmo assim ele fica de quatro no chão, e suando frio. Não, os três não estavam lutando a sério, pois eles não queriam matar Shaka, tanto é que ficam chorando quando tem de fazer. Eles usarem a EA eu vejo mais como reforçar o teatro deles.Afinal lembre-se, eles estavam tendo que enganar Hades para o plano sair do jeito que foi planejado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Sou leigo em xadrez,mas pelo que é de conhecimento geral posso fazer a seguinte analogia: Afrodite e DM=peão;Shura e Camus=torre/bispo.Isso considerando o "xadrez dos renegados". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Me vejo obrigado a refutar, só isso, nada mais. No caso me referia que Ikki conseguiu burlar o Tesouro do Ceu, logo Saga também faria, e bem mais facil. E sobre a Redinção Divina, um ataque ofensivo como a EG do Saga... Porém como o golpe do Saga é exatamente para isso, você pode concentrar mais explosão em um inimigo, a Redinção Divina é como o golpe supremo do Orochi de The King of Fighters. Arranca bastante dano, mas menos dano que a EG.Ah e ele ignorou a excalibur USADA COM MENOS POTENCIA pelo Shura, afinal eles não estavam querendo matar Shaka. E mesmo assim ele fica de quatro no chão, e suando frio. Não, os três não estavam lutando a sério, pois eles não queriam matar Shaka, tanto é que ficam chorando quando tem de fazer. Eles usarem a EA eu vejo mais como reforçar o teatro deles.Afinal lembre-se, eles estavam tendo que enganar Hades para o plano sair do jeito que foi planejado.Vc sabe que falou falou e não disse nada aqui, né?Vc se baseia no seu desejo para afirmar que seria fácil o Saga realizar o mesmo feito de Ikki. É tanto achismo que dá vontade de vomitar, ao invés de, naturalmente, manda lo reler o mangá. Nem fake de Facebook força as parada igual a vc. Óbvio que era uma excalibur potencialmente mais fraca, não muda o fato de que era a excalibur e de que foi o frio de Camus que fez Shaka cair. Pode chorar, Po de Diamante >> OD e Excalibur kkkkkkkkk só não esperneia. Vc considera que usarem a EA reforça o teatro mas o resultado não seria a morte de shaka, de acordo com vc?? O que motivou Aiolia e Milo a atacarem a tríade, não foi a morte de shaka, além do uso da EA?? Só as palavras ridículas do Aiolia para o Mu já nota se que eles estavam agindo por motivos pessoais, o de vingar Shaka, portanto, o teatro se manteria se fossem capaz de quebrar o TH. SE fossem rs. Um abraço! Sou leigo em xadrez,mas pelo que é de conhecimento geral posso fazer a seguinte analogia: Afrodite e DM=peão;Shura e Camus=torre/bispo.Isso considerando o "xadrez dos renegados".Não atoa vc disse que é leigo. Se o seu objetivo era dizer que Mdm e Afrodite não passam de peças de descartes e para realizarem um movimento inicial errou feio. Tanto bispo quanto cavalos podem fazer ofensivas muito antes dos peões, que bastam andarem uma casa liberando o caminho para esses. Aliás o cavalo faz o que quiser na hora que quiser, não atoa é a melhor peça do jogo.E, pra quem já fez boas partidas, sabem que o final de jogo é decidido basicamente pelos peões. Péssima analogia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não vamos transformar isso num Saga x Shaka, por favor. Uma vez que se escolhe o time, n se muda mais de jeito nenhum. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Assim como o Shaka não precisaria induzi-los a usarem a Exclamação de Atena, quem pediu foi ele. Acho que você deve se perguntar ''Era realmente necessário uma habilidade como essa surgir só para termos tal momento?'' não, foi só mais uma habilidade que o Kurumada criou. Qualquer um (menos o Kurumada) conseguiria pensar numa ''Exclamação com dois golds, com cinco, sete, etc''. Falta um pouco de interpretação para você, então lá vai: Em suma, Shaka veio com o papinho de que eles não poderiam fazer nada dentro do Tesouro do Ceu (...'-'), para isso precisariam usar a EA.Tesouro do Ceu não para o oponente de se mexer, Ikki continuou se movendo, até parece que ele tankaria uma Execução Aurora do Camus, uma EG do Saga, e Excalibur do Shura com potencia máxima. Aí é forçar a barra.''O golpe não permite ataque'' então não sei como atacam o Shaka dentro do golpe. Não leve TÃ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~OOO~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A SÉRIO os dizeres do Kurumada (pós anime, apesar de que no caso contra os renegados a habilidade não mudou do clássico). Outro ''EM SUMA'' para você, Shaka junto de Atena sempre souberam do plano dos seus cavaleiros, e já tinha o seu pronto (um plano dentro de um plano), eles usarem a EA foi só pra reforçar SIM o teatro. Editado Janeiro 19, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não atoa vc disse que é leigo. Se o seu objetivo era dizer que Mdm e Afrodite não passam de peças de descartes e para realizarem um movimento inicial errou feio. Tanto bispo quanto cavalos podem fazer ofensivas muito antes dos peões, que bastam andarem uma casa liberando o caminho para esses. Aliás o cavalo faz o que quiser na hora que quiser, não atoa é a melhor peça do jogo.E, pra quem já fez boas partidas, sabem que o final de jogo é decidido basicamente pelos peões. Péssima analogia. Não me referi no sentido de peças de descarte,e sim no sentido de peças de sacrifício, quando se sacrifica alguma coisa procura-se sacrificar o "pior" ou "mais fraco". É isso que acontece no xadrez e foi isso que aconteceu naquela situação. Sempre vi o cavalo como a segunda melhor peça,depois da rainha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Assim como o Shaka não precisaria induzi-los a usarem a Exclamação de Atena, quem pediu foi ele. Acho que você deve se perguntar ''Era realmente necessário uma habilidade como essa surgir só para termos tal momento?'' não, foi só mais uma habilidade que o Kurumada criou. Qualquer um (menos o Kurumada) conseguiria pensar numa ''Exclamação com dois golds, com cinco, sete, etc''. Falta um pouco de interpretação para você, então lá vai: Em suma, Shaka veio com o papinho de que eles não poderiam fazer nada dentro do Tesouro do Ceu (...'-'), para isso precisariam usar a EA.Tesouro do Ceu não para o oponente de se mexer, Ikki continuou se movendo, até parece que ele tankaria uma Execução Aurora do Camus, uma EG do Saga, e Excalibur do Shura com potencia máxima. Aí é forçar a barra.''O golpe não permite ataque'' então não sei como atacam o Shaka dentro do golpe. Não leve TÃ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~OOO~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A SÉRIO os dizeres do Kurumada (pós anime, apesar de que no caso contra os renegados a habilidade não mudou do clássico). Outro ''EM SUMA'' para você, Shaka junto de Atena sempre souberam do plano dos seus cavaleiros, e já tinha o seu pronto (um plano dentro de um plano), eles usarem a EA foi só pra reforçar SIM o teatro.Shaka os induziu pq já deduzia que ambos não seriam capazes de quebrar o TH, além do que qualquer outra tentativa nem morte ao Shaka ofereceria, que era o que ele próprio queria para trilhar junto a Atena no inferno para deitar Hades. Shaka não apenas discursou, como vc faz parecer. Principalmente Saga, e os outros dois, sabiam que não haviam nada mais que pudesse ser feito. Camus e Shura ficam desesperados da situação e precisaram ser amparados por Saga para se focarem, e ficou ainda pior depois que Shaka citou a EA kkkkkkkkkkkk que jogo psicológico sensacional. Ikki não ficou se movendo, ele ficou deitado, não reparou? Só se moveu depois de já ter superado o cosmo de shaka e quebrado o TH. A EA tem a mesma situação, foi usada dentro do TH... pq os cosmos dos três reunidos ali já eram maior que o de Shaka. Do contrário, ficarei satisfeito em vc me apresentar alguém desferindo alguma técnica dentro do TH que não tenha sido a de quebra. O que Shaka desejar a morte e morrer mudaria se algum deles fossem capaz de quebrar o TH para mata lo sem executar a EA? Vc descontextualiza como se isso fosse me confundir kkkkkkkkDaria na mesma se eles fossem capaz, Shaka morreria para proteger Atena no inferno. SE fossem capaz Não me referi no sentido de peças de descarte,e sim no sentido de peças de sacrifício, quando se sacrifica alguma coisa procura-se sacrificar o "pior" ou "mais fraco". É isso que acontece no xadrez e foi isso que aconteceu naquela situação.Sempre vi o cavalo como a segunda melhor peça,depois da rainha. Entendo, mas muitas vezes as partidas são decididas pelos peões. As vezes sem, as vezes com sacrifício para trazerem outra peça. A rainha tem poderes pra ser considerada a melhor, mas na prática ela é uma faca de dois gumes e geralmente tem um efeito devastador psicologicamente no jogador que a perde e ainda terá uma para comer. Em outras palavras, nem é a perda dela que faz o jogador perder, mas ficar preocupado em não vê la em campo por se sentir dependente dela e se esquecer que tinha outras peças ali, costumeiramente situação justificada como estúpida. Editado Janeiro 19, 2017 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Acho que o Ofiúco deve estar sendo revivido pelo Olimpo mesmo,pra fechar a ponta solta do volume 2 onde Ártemis diz que o Olimpo vai punir Atena,e fazer homenagem ao filme do Abel ... (pra quem não entendeu Abel foi o antigo inimigo de Apolo que foi morto e revivido pelo Olimpo pra punir atena acredito que a História do Serpentário deve ser similar ...) Não faz o menor sentido. Quem puniu o Ophiuchus foi o próprio Olimpo, e não Athena. Na própria Mitologia Grega, foi o próprio Zeus quem matou Asclepius com um relâmpago. E outra... Odysseus disse para o Ecarlat que ele era importante para que Athena vencesse a guerra contra Hades. Ou seja, ele estava torcendo por Athena contra um Olimpiano... Sendo que Arthemis, Calisto e o Olimpo, como um todo, estão putos com Athena por ela ter matado Hades. Odysseus está ressurgindo por vontade própria. E o meu palpite é que seja para lutar pelos humanos contra o Olimpo. Editado Janeiro 19, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Shaka os induziu pq já deduzia que ambos não seriam capazes de quebrar o TH, além do que qualquer outra tentativa nem morte ao Shaka ofereceria, que era o que ele próprio queria para trilhar junto a Atena no inferno para deitar Hades. Shaka não apenas discursou, como vc faz parecer. Principalmente Saga, e os outros dois, sabiam que não haviam nada mais que pudesse ser feito. Camus e Shura ficam desesperados da situação e precisaram ser amparados por Saga para se focarem, e ficou ainda pior depois que Shaka citou a EA kkkkkkkkkkkk que jogo psicológico sensacional. Ikki não ficou se movendo, ele ficou deitado, não reparou? Só se moveu depois de já ter superado o cosmo de shaka e quebrado o TH. A EA tem a mesma situação, foi usada dentro do TH... pq os cosmos dos três reunidos ali já eram maior que o de Shaka. Do contrário, ficarei satisfeito em vc me apresentar alguém desferindo alguma técnica dentro do TH que não tenha sido a de quebra. O que Shaka desejar a morte e morrer mudaria se algum deles fossem capaz de quebrar o TH para mata lo sem executar a EA? Vc descontextualiza como se isso fosse me confundir kkkkkkkkDaria na mesma se eles fossem capaz, Shaka morreria para proteger Atena no inferno. SE fossem capaz Inocência, pois ele depois dos golpes em potencia reduzida já tava suando. http://mangaonline.com.br/images/mangas/167/36/Mang%C3%A136017.jpg Resposta no final. O cosmo de Ikki não superou o de Shaka, e muito menos ele quebrou o Tesouro do Ceu, mas ele se moveu. É muita inocencia pensar que o golpe do Shaka é como a da Medusa de petrificar o oponente.A real tradução é que o golpe reúne ataque e defesa juntos, e não inibe qualquer ataque ou defesa, pois seria um tiro no pé com incoerência de tal tipo.Mas ok, vamos do seu jeito, quer alguém que usou uma habilidade dentro do TH? SHIJIMA. Como disse, só pra ter mais um golpe no arsenal do mangá. Como venho dizendo, a mensagem do que ser um ''homem'' pro Kurumada é importante, e eles quebram tal honra, mas eles sempre foram honrados, etc. Qualquer um que conheça mais do que só SS do Kurumada tá ligado nisso. Se o Kurumada desenhasse XPEm nada eles terem que usar a EA diminue a potencia do golpe deles, mas digamos que tem a explicação de que eles perderam cosmo por terem os sentidos tirados. No caso deveria aumentar, mas como não foram os próprios que fizeram tal coisa...E em suma (3) pode-se dizer que eles perderam a chance para usarem seus golpes em potencia máxima, e matar de vez o Shaka, ''Mas ah, eles não estavam indo pra matar no começo, uma pena''. (Pude faze-lo sacar que o Shaka não é mais forte que os três, ou ainda continua nessa?)Saga > Shaka (pois Saga tem golpes ofensivos mais fortes, e mesmo a defesa de Shaka não tankaria, e se eles estivessem sérios desde o começo, a vitória do Saga é bem visivel) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Inocência, pois ele depois dos golpes em potencia reduzida já tava suando. http://mangaonline.com.br/images/mangas/167/36/Mang%C3%A136017.jpg Resposta no final. O cosmo de Ikki não superou o de Shaka, e muito menos ele quebrou o Tesouro do Ceu, mas ele se moveu. É muita inocencia pensar que o golpe do Shaka é como a da Medusa de petrificar o oponente.A real tradução é que o golpe reúne ataque e defesa juntos, e não inibe qualquer ataque ou defesa, pois seria um tiro no pé com incoerência de tal tipo.Mas ok, vamos do seu jeito, quer alguém que usou uma habilidade dentro do TH? SHIJIMA. Como disse, só pra ter mais um golpe no arsenal do mangá. Como venho dizendo, a mensagem do que ser um ''homem'' pro Kurumada é importante, e eles quebram tal honra, mas eles sempre foram honrados, etc. Qualquer um que conheça mais do que só SS do Kurumada tá ligado nisso. Se o Kurumada desenhasse XPEm nada eles terem que usar a EA diminue a potencia do golpe deles, mas digamos que tem a explicação de que eles perderam cosmo por terem os sentidos tirados. No caso deveria aumentar, mas como não foram os próprios que fizeram tal coisa...E em suma (3) pode-se dizer que eles perderam a chance para usarem seus golpes em potencia máxima, e matar de vez o Shaka, ''Mas ah, eles não estavam indo pra matar no começo, uma pena''. (Pude faze-lo sacar que o Shaka não é mais forte que os três, ou ainda continua nessa?)Saga > Shaka (pois Saga tem golpes ofensivos mais fortes, e mesmo a defesa de Shaka não tankaria, e se eles estivessem sérios desde o começo, a vitória do Saga é bem visivel) Quanta bobagem. Receber o Tembu Horin é igual a "Perder". E como Saga > Shaka, se Shaka > Saga + Shura + Camus. De qualquer forma, isso é completamente fora do tópico. Cria um tópico Saga x Shaka, e pode voltar a vomitar bobagens sem sentido sobre o Tembu Horin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Inocência, pois ele depois dos golpes em potencia reduzida já tava suando. Resposta no final. O cosmo de Ikki não superou o de Shaka, e muito menos ele quebrou o Tesouro do Ceu, mas ele se moveu. É muita inocencia pensar que o golpe do Shaka é como a da Medusa de petrificar o oponente.A real tradução é que o golpe reúne ataque e defesa juntos, e não inibe qualquer ataque ou defesa, pois seria um tiro no pé com incoerência de tal tipo.Mas ok, vamos do seu jeito, quer alguém que usou uma habilidade dentro do TH? SHIJIMA. Como disse, só pra ter mais um golpe no arsenal do mangá. Como venho dizendo, a mensagem do que ser um ''homem'' pro Kurumada é importante, e eles quebram tal honra, mas eles sempre foram honrados, etc. Qualquer um que conheça mais do que só SS do Kurumada tá ligado nisso. Se o Kurumada desenhasse XPEm nada eles terem que usar a EA diminue a potencia do golpe deles, mas digamos que tem a explicação de que eles perderam cosmo por terem os sentidos tirados. No caso deveria aumentar, mas como não foram os próprios que fizeram tal coisa...E em suma (3) pode-se dizer que eles perderam a chance para usarem seus golpes em potencia máxima, e matar de vez o Shaka, ''Mas ah, eles não estavam indo pra matar no começo, uma pena''. (Pude faze-lo sacar que o Shaka não é mais forte que os três, ou ainda continua nessa?)Saga > Shaka (pois Saga tem golpes ofensivos mais fortes, e mesmo a defesa de Shaka não tankaria, e se eles estivessem sérios desde o começo, a vitória do Saga é bem visivel)Eram três contra um. E vc está gostando de me provar que Shaka "já" suava nessa brincadeira. Saquei, cada um aceita a realidade que tem, né? Se pra vc isso é muito kkkkkkkkkkk Cara, só o fato de vc achar que o cosmo de Ikki não superou o de shaka já mostra que vc não entendeu o que é o TH. Inclusive mostra as imagens de Buda sendo destroçadas, mas não, Ikki não quebrou o TH. Mito demais esse Ikki, superou o TH sem ter feito o mesmo com o cosmo de Shaka é ainda quebrou o TH sem te lo quebrado? É o Ikki da Shiori, é isso?? Paralisar é diferente de petrificar, nem acredito que estou tendo que te dizer isso. Mas nem de paralisia estou falando. O cosmo que Shaka impregna no TH é tão imenso que qualquer tentativa de ofensiva é inútil, o "impossível atacar ou se defender" é apenas mais uma metáfora. A única forma de conseguir resultados é superando o cosmo de Shaka, isso é mais claro que a sua teimosia em discordar dos conceitos criados pelo Kurumada. Shaka não é mais forte que os três JUNTOS, eu nunca defendi isso. Mas uma vez dentro do TH, individualmente eles não oferecem perigo e a única alternativa era unirem seus cosmos numa EA, que é metaforicamente comparada ao Big Bang só pra te lembrar (te lembrando também que vc não acha que isso é uma metáfora, então só aqui vc já consegue entender o milagre que Ikki realizou na saga santuário). Saga tem um golpe ofensivo, possivelmente, mais forte, já que só dispõe de 3 técnicas e duas são inúteis contra Shaka, e uma EG que não foi capaz de matar um cavaleiro de bronze, que não fez nada no Milo(que disse que morreria sem o aviso de Mu, mas [argumento anterior]), seria suficiente pra matar Shaka?? Que ainda dispõe do Khan???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RR nele e basta! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não faz o menor sentido. Quem puniu o Ophiuchus foi o próprio Olimpo, e não Athena. Na própria Mitologia Grega, foi o próprio Zeus quem matou Asclepius com um relâmpago. E outra... Odysseus disse para o Ecarlat que ele era importante para que Athena vencesse a guerra contra Hades. Ou seja, ele estava torcendo por Athena contra um Olimpiano... Sendo que Arthemis, Calisto e o Olimpo, como um todo, estão putos com Athena por ela ter matado Hades. Odysseus está ressurgindo por vontade própria. E o meu palpite é que seja para lutar pelos humanos contra o Olimpo.Eu sei que ofiúco foi punido pelo próprio Olimpo,mas é comum esse tropo de personagem punido ressuscitar em uma missão,como Abel,os Dourados renegados e até Tohma (não morreu mas a história é parecida) ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Eram três contra um. E vc está gostando de me provar que Shaka "já" suava nessa brincadeira. Saquei, cada um aceita a realidade que tem, né? Se pra vc isso é muito kkkkkkkkkkkCara, só o fato de vc achar que o cosmo de Ikki não superou o de shaka já mostra que vc não entendeu o que é o TH. Inclusive mostra as imagens de Buda sendo destroçadas, mas não, Ikki não quebrou o TH. Mito demais esse Ikki, superou o TH sem ter feito o mesmo com o cosmo de Shaka é ainda quebrou o TH sem te lo quebrado? É o Ikki da Shiori, é isso??Paralisar é diferente de petrificar, nem acredito que estou tendo que te dizer isso.Mas nem de paralisia estou falando. O cosmo que Shaka impregna no TH é tão imenso que qualquer tentativa de ofensiva é inútil, o "impossível atacar ou se defender" é apenas mais uma metáfora. A única forma de conseguir resultados é superando o cosmo de Shaka, isso é mais claro que a sua teimosia em discordar dos conceitos criados pelo Kurumada. Shaka não é mais forte que os três JUNTOS, eu nunca defendi isso. Mas uma vez dentro do TH, individualmente eles não oferecem perigo e a única alternativa era unirem seus cosmos numa EA, que é metaforicamente comparada ao Big Bang só pra te lembrar (te lembrando também que vc não acha que isso é uma metáfora, então só aqui vc já consegue entender o milagre que Ikki realizou na saga santuário).Saga tem um golpe ofensivo, possivelmente, mais forte, já que só dispõe de 3 técnicas e duas são inúteis contra Shaka, e uma EG que não foi capaz de matar um cavaleiro de bronze, que não fez nada no Milo(que disse que morreria sem o aviso de Mu, mas [argumento anterior]), seria suficiente pra matar Shaka?? Que ainda dispõe do Khan???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RR nele e basta!De fato, me enganei nessa parte do Ikki, confesso (acabei de ver, e não é o Buda que se parte, e sim os espelhos mesmo), mas seria bem melhor para você se eu não o fizesse, pois quer me dizer que o golpe do Shaka não aguentou um Ikki (que foi humilhado pelo Saga) sem os sentidos apenas para aumentar o cosmo?E tipo, o mesmo acontece com Saga Camus e Shura, e ISSO SÓ COMPROVA que os mesmos estavam sim atuando (eles estavam, no caso reforçaram o teatrinho). Pois realmente, como disse nos comentários anteriores, não havia necessidade de EA quando se tem três golds enfrentando apenas um. E esse sentiu a pressão logo no comecinho com golpes reduzidos. E também temos o conceito do Kurumada de que golds sempre que se enfrentam causam uma guerra de mil dias. Como pode o cosmo do Shaka ser superior a três golds?Sobre eles precisarem usar a EA, eles também simplesmente poderia usar seus golpes mais fortes contra o Shaka/Tesouro do Ceu, que seria o mesmo fim. Como disse (novamente novamente) ''Exclamação de Atena'' veio só para ter mais um golpe no arsenal do mangá.Pois é só somar, 1 + 1 = 2. Daria na mesma independente dessas duas escolhas. Saga tava indo tão sério que nem usou o nome do golpe e a pose (não que acho que deva contar... tanto), fora que ele já estava bem acabado contra o Milo, só tinha a determinação que ainda o colocava de pé.E Khan? Se diz isso porque precisaram dos três para usar seus cosmos para quebrar a barreira, está enganado se acha que eles precisaram de TANTO~~ poder assim, eles só usaram cosmo básico de seus cosmos. Como se fosse resistir a uma EG do Saga... http://mangaonline.com.br/images/mangas/167/35/Mang%C3%A135047.jpghttp://mangaonline.com.br/images/mangas/167/35/Mang%C3%A135048.jpg No caso coloquei essas imagens não para mostrar tal coisa, mas para... Reparem no nome do espectro!OXIsso não lembra alguém que está ''morto''? Minha teoria dele estar vivo só aumenta depois dessa. Editado Janeiro 19, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 O Espectro só se chama Ox por causa da nossa tradução. O nome dele verdadeiro é Ochs. Não é o mesmo nome do Taurino do século XVIII. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) O kanji do Touro e do espectro são diferentes, se me lembro bem. edit: ninjado Editado Janeiro 19, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) O Espectro só se chama Ox por causa da nossa tradução. O nome dele verdadeiro é Ochs. Não é o mesmo nome do Taurino do século XVIII. Deixa eu ser feliz aqui TTJá até tava vindo pra dizer que era um gold se passando por um traidor E @Darkangel um complemento ao comentário acima, os três renegados juntaram seus poderes para quebrar o khan.Ou seja, não precisa dessa palhaçada de Exclamação de Atena pra unirem seus poderes. É como falei, se quiser fazem de cinco sete etc. É algo banal se vermos por esse lado. Editado Janeiro 19, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Pessoal, a discução já fugiu completamente do intuito do tópico, que é comentar sobre o capítulo de ND, se quiserem continuar com o debate aconselho criarem um tópico com o devido tema e vão comentar por lá, além de que dimuam um pouco um número de flood e acidez nos posts. Pensem um pouco mais nas pessoas que não estão interessadas nesses comentários que em nada contribuem para o debate do capítulo e precissam catar os posts que realmente os interessam. Não precisam quotar, é só um aviso pra geral. Editado Janeiro 19, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Só passando pra reforçar a postagem do Carloss. Galera. São quase 30 páginas de tópico sendo que se tiver umas 7 só de posts falando sobre o capítulo e/ou debates sobre teorias a respeito do mesmo ou do futuro do mangá em si é muito. Sei que as vezes é natural (e normal) surgirem assuntos paralelos, menções e comparações a outras obras e, mais recentemente, debates sobre os famigerados níveis de poder dos personagens. Mas vamos evitar que isso se alastre de maneiras tão enormes quanto foi nesse tópico. A aba de Conteúdo Saint Seiya, apesar de pouco utilizada, é pra isso. Abram tópicos novos de vs, quantos vocês quiserem, mas evitem exercer qualquer quantidade igual ou próxima de flood que fizeram com esse tópico. Encontrar informação aqui se tornou praticamente impossível pra quem não estava acompanhando todo o movimento do tópico. Outra coisa que também andei percebendo são comentários desnecessários como "cadê a tradução de x/y?" "nada de imagens?" "é isso ai." "concordo" e "auhahsuhas *resposta afirmativa aleatória*". Isso, assim como os debates paralelos, é flood. Portanto evitemos repetir esse tipo de comportamento pra manter um tópico limpo e com facilidade de acesso. Sem contar que, de acordo com as regras do fórum, é passível de punição. Então conto com a colaboração e bom senso do pessoal em ver que se tem algum assunto se alastrando além do normal, de criar um tópico a respeito e discutirem o quanto quiserem. Movimento é sempre bom e conversas novas são bem vindas, mas façamos no lugar adequado a isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) A armadura de sagitário ta mesmo vazia ou poderia ser apenas efeito de suspense? porque vi que ela aparece de fundo e pode ser apenas uma sombra para revelarem seu rosto no próximo capítulo eu não acho que o cavaleiro de Sagitário esteja tão longe da armadura. Editado Janeiro 20, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Seu post foi editado, Vitor. Sem mais floods por aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.