Kiunm_T 33 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Seria o saintseiyaforos.net???Esse mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Pelo quê eu saiba esse é o antepenúltimo capítulo da leva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Sobre ele estar vivo, até agora nenhuma. Certamente sobreviveu juntamente com Radamanthys (que também está vivo). E Hades deixou a Terra nas mãos de Kanon. MASOQ Fiz bem mesmo em parar de acompanhar....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 (editado) Vamos recapitular todas as informações que temos sobre o Ofiúco ? 1 - Na era mitológica haviam 13 casas ao invés de 12 mas a que estava entre Escorpião e Sagitário foi destruída, o cavaleiro de Ofiúco Curava doenças no Santuário assim como no mito de Asclépio,mas tentou se tornar um deus por isso sua casa foi banida ... 2 - Na guerra Santa contra Hades passada o Cavaleiro de Ofiúco era Odisseu reencarnação de Asclépio da era mitológica e morreu ... Agora uma dúvida se eu tenho é se Ofiúco tentou se tornar um deus na era mitológica e Odisseu se lascou por ser reencarnação de Asclépio,ou se Odisseu tentou se tornar um deus e foi punido como Na sua vida passada ... Assim : Ofiúco da era mitológica : Asclépio Ofiúco da antiga guerra santa contra Hades : Odisseu Editado Janeiro 15, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.Sempre foi assim.Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.Sempre foi assim.Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. 1 ou 2 anos também não 😂. Kurumada normalmente lança os mangás de dezembro a janeiro. Sendo assim, são mais 11 meses até a próxima leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 1 ou 2 anos também não . Kurumada normalmente lança os mangás de dezembro a janeiro. Sendo assim, são mais 11 meses até a próxima leva.Ano passado, logo após ND, ele lançou otokozaka em fevereiro e março Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Ano passado, logo após ND, ele lançou otokozaka em fevereiro e marçoEstranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Shun e Tenma estão a caminho de escorpião ? não lembro agora ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Shun e Tenma estão a caminho de escorpião ? não lembro agora ...Estão, enquanto o Dohko parou naquela mesma distorção temporal que o Shiryu caiu, logo na frente da Casa de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Estranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND)Seria legal se já saisse temporada nova em fevereiro, igual saiu otokozaka ano passado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 @Hugo imagina o Dohko tendo que atravessar com Shun e Tenma kkkkk, o quão shippado tal momento será ahaushsus @Felipe de Palma(s) vai sair.Não queria expor tao coisa, mas eu sou o Kurumada. E eu não desenho mal, quero ver conseguirem desenhar melhor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Nada ainda de spoiler? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Spoiler não confirmado イゾウも氷河を信じて血止めもしてくれる マリンさんの前で消えるアイオロスの遺書 氷河を射ぬく射手座のクロス、 イゾウさん曰く今までにあったことの無い恐るべきセイント http://itest.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1466433712/l50 (comentário 826) Esse tá complicado de entender pelo translate, só sei que citam o testamento do Aiolos. Agora é esperar os profissionais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 É sinal que o Izô deixou o Hyoga passar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Citam a Marin ou eu tô enganado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em seguida, a vontade de Aiolos aparece antes Marin. O cosmo de Aiolos puxa Hyoga?IZO fala de um santo mais terrível do que ele já teve que ?? Tirei do forum em francês onde apareceu o primeiro "spoiler". Essa é a tradução do texto em japonês do novo spoiler, mas como tive que retraduzir do francês pode ter erros, ok? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Aiolos no futuro falando com a Marin e depois puxando o Hyoga no passado alguém andou tendo uma aulas com Okada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Eita, se isto estiver certo, o Cavaleiro de Sagitário pode aparecer ainda este volume. E pelo visto o foco voltou rapidamente pro presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 lol esperem alguém q saiba traduzir. Ficar tentando adivinhar com ajuda de translate só vai gerar ruído. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado.Não creio muito nisso.Creio que o final dessa temporada vai ser mais um plot twist com a ressurreição de Odysseos (assim como foi nas últimas levas), e que o Sagitário dará as caras nesses últimos capítulos da temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Spoiler em espanhol: "Izô cree en Hyôga y detiene su hemorragia, el testamento de aiolos desaparece frente a los ojos de Marin. Parece que el Cloth de Sagitario dispara hacia Hyôga. Izô menciona algo acerca del Santo más terrible que haya conocido hasta ahora." https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10154881966357192 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Pelo visto o Cavaleiro de Sagitário é mal igual Pica-Pau. http://2.bp.blogspot.com/_4x4vA2_bjdo/TUsCyRyOLaI/AAAAAAAAAGE/j-Hswe6ItCE/s1600/1264544253863_f.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.