Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79

Posts Recomendados

Não faz muito sentido ser Aiolos já que

1- Os cavaleiros de ouro em espírito apareceram para proteger Saori e Shijima na distorção do espaço tempo, dentre eles Aiolos

2- Sagitário possivelmente é o garoto que apareceu no flashback de Écarlate

3- Izô dá outro tom ao dourado de sagitário, que parece ser perverso, enquanto Sion viu bondade em Aiolos no futuro.

Provavelmente o sumiço do testamento de Aiolos é mais uma prova que a "Next Dimension" está próxima como o futuro (1990) é o passado estão se fundindo, sendo assim um chute meu é que a possível personalidade ruim do cavaleiro de sagitário antigo influenciou no sumiço do testamento.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Provavelmente o sumiço do testamento de Aiolos é mais uma prova que a "Next Dimension" está próxima como o futuro (1990) é o passado estão se fundindo, sendo assim um chute meu é que a possível personalidade ruim do cavaleiro de sagitário antigo influenciou no sumiço do testamento.

Ou que simplesmente os eventos de ND (em especial o envenenamento de Saori, qual está morrendo) estão apagando sua existência no futuro. Assim, sem Saori, não haveria recado a ser deixado pelo Aiolos na casa de Sagitário.

Link para o post

Ou que simplesmente os eventos de ND (em especial o envenenamento de Saori, qual está morrendo) estão apagando sua existência no futuro. Assim, sem Saori, não haveria recado a ser deixado pelo Aiolos na casa de Sagitário.

Sua teoria me fez pensar em outra teoria. Chronos diz que Saori e Shun precisam voltar dentro desses três dias, caso contrário ficarão no passado para sempre. Como já se passou um dia, de acordo com o spoiler, e nada deles cumprirem sua missão, então suas existências no presente estariam sendo extintas pouco a pouco.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Sua teoria me fez pensar em outra teoria. Chronos diz que Saori e Shun precisam voltar dentro desses três dias, caso contrário ficarão no passado para sempre. Como já se passou um dia, de acordo com o spoiler, e nada deles cumprirem sua missão, então suas existências no presente estariam sendo extintas pouco a pouco.

César chutou isso tb.

O tempo para se salvar o Seiya no presente tb é de 3 dias. Kurumada e seus prazos precisamente iguais.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

E isso se encaixaria na teoria de que esse passado sempre fez parte da cronologia ''next dimension/passado + clássico'', dá pra se encaixar.

• Like 1
Link para o post

Às vezes acho que esse passado criado em ND não tem como ser encaixado no clássico. Me parece um passado muito bizarro e com pouco (ou nenhum) destaque para Hades para terminar com Dohko e Shion arrebentados e sendo os únicos sobreviventes. Sem querer causar polêmicas, mas tem horas que penso que o passado de ND é o alternativo, até porque daria mais liberdade para Kurumada criar o que quisesse e sem ficar preso aos laços do passado, e que o mangá é mais sobre o presente/futuro da história do que sobre o passado.

Tenho essa sensação a anos, até devido ao título. Isso explicaria coisas (furos) como a armadura de pégaso já está em sua versão final e Odisseu nunca ter sido citado na atualidade pelos sobreviventes Dohko e Shion.

Estou levemente empolgado quanto a Sagitário, mas broxo um pouco com essa armadura vazia disparando flechas de novo. É como se Kurumada tivesse alguma espécie de TOC, ele é incapaz de fazer certas coisas diferentes.

Link para o post

Ahh a beleza da juventude é essa,pessoal se empolga todo com uma simples alcunha de "cavaleiro mais terrível",eu ainda estou esperando pra saber porque Mystoria tem a de "cavaleiro mais nobre".

Porque alguém nobre não se importa se o adversário se mostrou ser forte e ter congelado sua armadura, ainda assim ele iria mata-lo, por não cair na lábia.

Fora que o desafio era se o Hyoga o derrotasse, ele poderia passar.

E eu fico me perguntando, porque os bronzes não simplesmente fazem isso e passam pelas casas? Pois o Mystoria realmente ia matar ele.

''Ah mas as cobras chegaram logo depois do combate'' então entramos num impasse.

PORÉM

Nem todos os combates dos bronzes contra os golds envolviam algo tenso, como no começo, o Shun não fazendo nada e sendo o bronze mais forte é de chatear qualquer um, pois é a oficialização do Shun do anime, e ninguém merece ele quando temos um Shun macho do mangá.

Link para o post
Visitante Darkangel

"o Shun não fazendo nada e sendo o bronze mais forte"

Erro 404

E o Shun macho morreu em poseidon, apenas nas 12 casas ele era diferente do do anime.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

"o Shun não fazendo nada e sendo o bronze mais forte"

Erro 404

Vamos começar essa ''guerra de mil dias'' novamente?

Mas como ela sempre dura alguns segundos, eu já dialoguei bastante sobre tal ponto, dos bronzes sendo surrados pelos golds ser incoerente em alguns casos. Não em todos, como do Hyoga pelo Mystoria.

Link para o post

Porque alguém nobre não se importa se o adversário se mostrou ser forte e ter congelado sua armadura, ainda assim ele iria mata-lo, por não cair na lábia.

Fora que o desafio era se o Hyoga o derrotasse, ele poderia passar.

Acho que tu tá confundindo nobreza com honra,uma pessoa nobre não mataria alguém caído, já uma pessoa honrada poderia matar se a vítima tivesse perdido num duelo justo.
Link para o post

Nem foi por isso o erro 404.

E nem surrados eles são. Fazem uma luta mediana e logo deixam eles passar.

Luta mediana? Kkkkkkkkkkk Cê tá é loko, a cada momento em que eles podiam morrer eu ganhasse um real, talvez eu estaria com ... não sei, a piada ficou mais legal na minha mente.

Acho que tu tá confundindo nobreza com honra,uma pessoa nobre não mataria alguém caído, já uma pessoa honrada poderia matar se a vítima tivesse perdido num duelo justo.

Alguém da nobreza tá cagando para os outros/plebeus e afins. Eu vejo por esse lado, alguém que está muito acima dos outros, das normas e tals.

Pegue o Kuchiki Byakuya de Bleach, é basicamente aquilo. Ele é honrado e tem a nobreza.

Acho que podemos associar que gold = honrado, já comprovamos isso inúmeras vezes em ND e no clássico, e em LC, etc etc.

Link para o post

Especulações a parte, e se alguma coisa que os bronzeboys tenham feito no passado já tiver repercutido no presente gerando uma realidade onde o testamento não tivesse sido escrito. Que confusão.

Aiolos pode ajudar Hyoga a passar devido a alguma maldição na casa de Sagitário. Ou seja, o cavaleiro que a ocupa não estaria no local, assim como Saga não estava na casa de gêmeos.

Link para o post

Talvez aquele spoiler do Hyoga congelando o braço do Izô seja verídico, e depois disso que o Cavaleiro de Ouro para a hemorragia do Hyoga e o mesmo é atacado pela armadura de Sagitário (só não sei se na casa da mesma ou na do Izô).

Se for na do Izô, talvez o GM tenha invocado ela pra barrar a passagem do Hyoga pra ele poder matar Atena.

Até agora não vazou nem uma imagem se quer, pelo visto essa capítulo ta guardado a sete chaves.

Normalmente começa a vazar na terça.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Pelo que o Izo disse, do Cavaleiro ser o mais terrível, não faz NENHUM sentido que ele seja o GM. Fala sério, aquele Mestre é terrível ? KKKK

Mais fácil e provável que ele tenha alguma relação com Odisseu.

Link para o post

Pelo que o Izo disse, do Cavaleiro ser o mais terrível, não faz NENHUM sentido que ele seja o GM. Fala sério, aquele Mestre é terrível ? KKKK

Mais fácil e provável que ele tenha alguma relação com Odisseu.

Terrível? O cara tava suando pra matar a deusa que eles protegem, pouca coisa...

Fora que ele sempre se manteve concentrado em tal missão, sem sair de sua posição como GM, o que dá ainda mais credito ao personagem por não se afobar e fazer algo precipitado.

Link para o post

Isso do Sagitário está com cara de fim de capítulo. Acho que os dois spoilers podem ser verdade. Sendo assim, Hyoga e Izo lutam, mas Hyoga conseguirá conter a Excalibur. Provavelmente ele deve contar a Izo que seu amigo também tem a Excalibur. Depois disso, Izo deve ficar convencido de que ele veio do futuro por ter visto o poder e determinação dele e decide ajuda-lo. Por fim, o Sagitário não gosta da ideia e decide intervir aonperceber Izo e Hyoga se aliando.

Link para o post

Às vezes acho que esse passado criado em ND não tem como ser encaixado no clássico. Me parece um passado muito bizarro e com pouco (ou nenhum) destaque para Hades para terminar com Dohko e Shion arrebentados e sendo os únicos sobreviventes. Sem querer causar polêmicas, mas tem horas que penso que o passado de ND é o alternativo, até porque daria mais liberdade para Kurumada criar o que quisesse e sem ficar preso aos laços do passado, e que o mangá é mais sobre o presente/futuro da história do que sobre o passado.

A questão é que ambos os passados que conhecemos (ND e LC ) foram alterados por cavaleiros do presente e por um deus do tempo trollador.

Mas há indícios que não seja assim,Dohko sempre esteve destinado a matar Suikyo (vide a uma fala do Shiryu quanto a uma canção/poesia que ele gostava de recitar ).

Link para o post

Estou levemente empolgado quanto a Sagitário, mas broxo um pouco com essa armadura vazia disparando flechas de novo. É como se Kurumada tivesse alguma espécie de TOC, ele é incapaz de fazer certas coisas diferentes.

Star System e karma. Mas não é desculpa. Acho que o Kurumada realmente tenha algumas dificuldades em produzir (ou querer ao menos) coisas novas.

O Shun macho morreu em poseidon, apenas nas 12 casas ele era diferente do do anime.

Isso é verdade, é a oficialização de algumas coisas do anime no mangá, como a armadura que vem voando (bem melhor), cores nada convencionais (erro, como a Shina), e a pose do cisne do Hyoga também não precisava ser usada (tem no mangá clássico também, mas se não me engano é mostrada após o anime, então...).

Ah e diga-se de passagem que ele protagonizou uma das piores lutas do mangá em Poseidon. Criatividade tinha dado uma volta na hora em que o Kurumada desenhou ela (Shun vs Io de Scylla, o cara das bestas).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...