Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Hoje passei numa wikipédia de CdZ pra pegar o nome de um dublador pra uma discussão aqui no grupo, e lá eu acidentalmente descobri uma informação que não sei se é ou não verifica... que antes de ir pra Machete, Cavaleiros do Zodíaco ia passar na Globo, com dublagem da Herbert Richers! A informação vem inclusive com uma lista completa dos dubladores dessa versão carioca. Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Lista_de_Dubladores_Brasileiros Essa informação é verdadeira ou não, pois não encontro nada sobre isso em nenhum outro site. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Wikipédia tem fontes tão reais quanto uma nota de R$ 3,00. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Wikipédia tem fontes tão reais quanto uma nota de R$ 3,00.Eu sei. Fiquei na dúvida porque soube que realmente CdZ quase chegou no Brasil mais cedo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Balela.Próximo tópico....... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Wikipedia qualquer um pode editar, portanto, dá até pra colocar besteiras absurdas do tipo Shina e Mino serem irmãs ou "Saga e Kanon se amam" ( ) Enfim, dúvida respondida, tópico fechado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados