GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Parece que esse ataque foi uma distração, porque Atena desapareceu do Santuário (olhem lá a cama onde ela repousava totalmente vazia). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Sequestrada mais como? meio improvável com as santias lá e o Shaka logo acima. Estou achando que ela foi para aquela espécie de plano espiritual de corpo e tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Enfim a Mayura dirá algo sobre a Olívia e o passado das Saintias... só espero que seja tudo nesse capítulo, se não a espera pra março será ainda pior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Sequestrada mais como? meio improvável com as santias lá e o Shaka logo acima. Estou achando que ela foi para aquela espécie de plano espiritual de corpo e tudo.Shaka estaria com as atenções voltadas para impedir a colisão do Repulse com o Santuário, e as Saintias estariam conversando com Mayura. Me parece a ocasião perfeita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Mas e as defesas do Santuário os soldados rasos, os bronzeboys do B, os prateados os outros cavaleiros de ouro se qualquer coisa que ameaçar o santuário os cara abaixarem a guarda só jesuis salva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Pressuponho que as imagens estejam na ordem. Sendo assim, o Fantasma ou driade que aparece atrás da Mayura é uma lembrança do passado e a amazona estaria contando as saintias o que ocorreu na fatídica noite em que Saga tentou assassinar a Saori? No celular não consigo ampliar as imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Gostaria que a Kuori ao menos desse uma explicação para Shaka estar tão poderoso. Afinal, por mais que seja Shaka, Saga está com poder divino e recebeu UP de Éris.Quanto a Mayura, acredito que ela possa vir a ser atacada por ninguém menos que Olívia. Sim, penso que a sombra que vimos pode ser a saintia que foi trazida de volta por Éris. Talvez sua morte na rebelião de Saga tenha deixado-a com sentimentos negativos. Não seria exatamente surpreendente se isso acontecesse. No mais o capítulo foi bem dinâmico e eu gostei de ver o pseudo-confronto de EvilSaga e Shaka. Os fãs piram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 A Kuori é um monstro desenhando. Vocês ja imaginaram a cena do Hyoga carregando a Saori Baby pelas escadarias do santuário nossas traços da artista. Voltando ao capítulo, estaria Eris procurando tentar a Saori? Em narrativas da guerra de Tróia, a posse da maçã dourada desencadeou crises na Grécia e no Olimpo. Kuori poderia estar recorrendo a essa estratégia em uma possível tentativa de Edis corromper Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Novas imagens: http://i.imgur.com/9r9j1jh.jpg http://i.imgur.com/rwARQTk.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php?topic=4246.100 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 É a Shina? Os detalhes da tiara me parecem diferentes do convencional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Shaka zzzzzzzz Se era pra ser um gold só a destruir esse cometa, mil vezes tivesse sido o Aldebaran. Embora isso não tenha ficado claro ainda só por essas imagens. Aguardando para saber o script das cenas da Mayura. Editado Janeiro 19, 2017 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Melhor aguardar o script mesmo pra saber se esse cometa representava de fato algum perigo ou era pegadinha do malandro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Os detalhes da tiara dela está como sempre foram no mangá... Shaka destruindo o cometa foi foda, sabia que seria ele como disse no tópico do cap 41, mas esperava que Mu ia ter ajudado também... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Gostaria que a Kuori ao menos desse uma explicação para Shaka estar tão poderoso. Afinal, por mais que seja Shaka, Saga está com poder divino e recebeu UP de Éris.A resposta é simples : Ele abriu os olhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 De acordo com fóruns chineses, Shaka não foi o único que destruiu o Cometa Repulse. Mayura também destruiu um pedaço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não acho tão impressionante que Shaka tenha destruído o cometa. Afinal, o mangá sempre deu a entender que os golds são capazes de fazer coisas desse tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Eu acho que acertei rsrs em quem iria destruir o cometa, mas pela lógica o único que teria um golpe forte o suficiente é o Shaka e ele é o homem mais próximo de deus. Mas na espera do script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Subestimam muito a Mayura. Ela colocou abaixo um Templo divino sem esforço. O único problema dela supostamente ter ajudado o Shaka a destruir o cometa é a inércia dos demais Cavaleiros de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Mayura e uma prateada com P maiusculo, acho que o fato de ter sido o Shaka vai desdo estilo de ataque distancia e coisas quetales ate o cosmo que o virginiano acumula e a rapidez com qual ele libera o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Shaka destruiu mesmo? Porque pelo que parece nas imagens, ele apenas parou o cometa com o Khan... Acredito que quem destruiu mesmo foi a Mayura enquanto o cometa era neutralizado pela barreira de Shaka. Editado Janeiro 19, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Subestimam muito a Mayura.Isso porque ela ainda não usou o real poder dela. Se bobear, ela é mais poderosa que o Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Eu ainda acredito que quem vai derrotar Saga é a Mayura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Ela é a única em condições de enfrentá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Tomara que não morra depois ou durante. Ps: eu ainda acho que ela tem algum tipo de doença terminal. Editado Janeiro 19, 2017 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 (editado) Resuminho do capítulo: Vemos que Shoko acorda diante do iminente ataque do Ares (assim chamado o lado mau da Saga) usando os fragmentos do Cometa Repulse sobre o Santuário. Vemos um conversa entre Ares e Máscara da Morte onde parece que o último lhe diz algo que lhe incomoda. Finalmente vemos que Shaka cria um gigantesco Kan para proteger o Santuário dos fragmentos do cometa. E uma nova imagem do capítulo: Fonte: https://facebook.com/story.php?story_fbid=10154890679302192&id=88079917191 Editado Janeiro 19, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.