Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Como todos estão fazendo tópicos de listinha eu vou fazer mais um, diga sua lista de deuses em cdz no nível de poder Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Não houveram deuses suficientes pra se fazer isso, cara. Atena, Poseidon, Hades e Artemis. Quanto aos fillers, adicionaria apenas Eris, Abel e Apollo. Não dá nem pra um top10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Eu não tô contando só o mangá clássico como também todos os spin-offs Editado Janeiro 20, 2017 por Guilherme Bacchin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Aproveita e faz o tópico do cavaleiro de aço mais forte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 O número um tem que ser o Deus cristão, certo? Referido de forma direta em Guerreiros do Armagedon lol Dos gregos tem que ser Zeus e Chronos... Kurumada já disse que queria que a série terminasse com os dois. Saturno no Ômega provou ser muito poderoso. Os nórdicos parecem serem subalternos à Poseidon... os egípcios só apareceram em estátuas... esqueci de algum? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Shaka! Não, zoeira rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Na onde kurumada falou que queria terminar com Zeus e Chronos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Pra entrar na brincadeira, vou tentar fazer algo, somente daqueles que já apareceram: Deuses:Saturno Loki Apsu Apollo Kairós (Youma) Hades Poseidon Thanatos Hypnos Marte Abel Artemis Athena Éris Pallas Astreia(?) Oneiros / Ícelo / Fântaso / Morfeu / Phobetor Odin Semideuses:ÉdenTenmaSigurd Desconsiderei os deuses de EpG e Gigantomaquia. Bem que Ares poderia estar na lista. Fiquei na dúvida dos três primeiros, acho que um confronto triplo entres eles seria bem medonho. Editado Janeiro 30, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Na onde kurumada falou que queria terminar com Zeus e Chronos. Na verdade, essa foi informação dita pelo dublador japonês do Seiya, não me lembro se Kurumada disse isso diretamente alguma vez https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06/07/2007/animecon-2007-coletiva-de-imprensa-perguntamos-para-toru-furuya-sobre-a-continuacao-do-filme-prologo-do-ceu-confira-a-resposta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Kurumada cita isso na própria enciclopédia, página 100(inicio dela), Cosmo Especial Entrevista com Masami Kurumada. Ali ele generaliza todo o Olimpo. Editado Janeiro 30, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Cadê as listas de vocês? Somente eu fiz ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 (editado) 1. Deus do Tempo (Saturno, Chronos)-Saturno mostrou ter um poder descomunal, conferindo o que Kurumada disse em terminar a série com Chronos2. Pontos-Pontos é outro deus primordial, mostrando ser muito superior aos titãs3. Apolo-Intimidou Atena em Prólogo do Céu4. Atena-Deusa principal e invicta de muitas guerras pelo seu território5. Hades6. Poseidon-Esses dois comandam exércitos e poderes que rivalizam Atena. Edit: Não faço uma lista grande como a do Big Bear porque não me lembro da maioria dos deuses menores lol Editado Fevereiro 5, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 4. Atena-Deusa principal e invicta de muitas guerras pelo seu território Athena só saiu invicta por causas de seus cavaleiros, mas numa batalha direta, somente entre os Deuses, ela não fica no Top 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Se não for sobre poder, mas sim sobre preferência, eu faço.....1 - Poseidon2 - Abel3 - Apolo4 - Hades5 - Atena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 1- Chronos: Deus do tempo de ND, fez o que quis com uma Atena que acabará de vencer Hades definitivamente. É uma criatura que tem ligação com a criação do universo, além disso, é mencionado que ele é uma existência acima de Hades. 2- Pontos: Deus primordial apresentado em episódio G. Ele é aquele que manipulou a guerra contra os titãs. É um "super deus" que está acima dos titãs. 3- Cronos: O pai de Zeus, é aquele que tem o poder de ceifar a vida de qualquer ser vivo. 4- Saturno: Seria o equivalente a Cronos na mitologia romana, em ômega ele é apresentado como deus do tempo e espaço. Não tem muito o que dizer dele, ele surrou todos que entraram em seu caminho, nem mesmo a junção do cosmo de toda humanidade pôde fazer nada frente o seu poder descomunal. 5- Loki 6- Apsu 7- Apolo 8- Hyperion de ébano 9- Hades 10- Poseidon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.