Carloss 400 Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 (editado) Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação entre os participantes. Que os jogos comecem! Editado Janeiro 21, 2017 por Carloss 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Dúvida, no item 3, quando for montado a fase de grupos, cada personagem lutará três vezes, uma vez com cada personagem do seu grupo, como numa Copa do Mundo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Dúvida, no item 3, quando for montado a fase de grupos, cada personagem lutará três vezes, uma vez com cada personagem do seu grupo, como numa Copa do Mundo?Isso, vai seguir os moldes da Copa do Mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Eu agradeceria muito se alguém me explicasse bem como funciona esse torneio, pq "favoritismo" não me diz nada. Finalidade, para que, como? Por exemplo, escolhi Saga, Misty e Shiryu. E depois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 (editado) Eu agradeceria muito se alguém me explicasse bem como funciona esse torneio, pq "favoritismo" não me diz nada.Finalidade, para que, como?Por exemplo, escolhi Saga, Misty e Shiryu.E depois? Vamos postar uma lista de personagens e a partir dela cada membro escolherá um número específico de personagens para avançar a próxima fase. A finalidade do evento é determinar o personagem mais querido da galera do fórum. Os personagens que você escolheu no ato da inscrição são apenas um modo simbólico de efetuar sua inscrição e de mostrar a sua torcida na competição. Só lembrando que a inscrição deve ser feita nessa página -> http://www.cdz.com.br/forum/topic/10179-inscricoes-tg-2017/ Editado Janeiro 22, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Pode repetir os personagens? Pq vi Seiya e saga, pelo menos, repetidos. E aí como fariam se saga ganhasse, por exemplo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Pode repetir os personagens? Pq vi Seiya e saga, pelo menos, repetidos. E aí como fariam se saga ganhasse, por exemplo?Pode escolher personagens repetidos sim. Essa escolha inicial de três personagens não é nada mais que só uma forma de oficializar a inscrição e ressaltar a sua torcida. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Sugestão, acho que na segunda fase, antes da fase de grupo, poderia não ter dois personagens da mesma classe lutando, tipo, se caísse Saga x Shaka, dois dourados, ou Seiya x Shiryu, dois cavaleiros de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Sugestão, acho que na segunda fase, antes da fase de grupo, poderia não ter dois personagens da mesma classe lutando, tipo, se caísse Saga x Shaka, dois dourados, ou Seiya x Shiryu, dois cavaleiros de bronze.Sugestão anotada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Porquê Kairos não foi colocado na categoria de deuses? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Porquê Kairos não foi colocado na categoria de deuses?Kairos e Yohma foram classificados como sendo o mesmo personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Carlos, observei que os bronzeboys promovidos a golds em Ômega e Episódio GA não aparecem na relação de cavaleiros de ouro. Já postei por lá meu voto, mas senti falta de Seiya como sagitário. Não sei se de repente haveria como liberar essa opção para outros colegas de fórum, ou se a equipe de moderadores prefere mantê-los como cavaleiros de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Ana, preferimos manter os personagens em suas "categorias" onde são mais reconhecidos. Não víamos muito sentido em "duplicar" o personagem para colocar em outras categorias, exemplo: pôr Seiya de Pégaso na categoria de bronze e Seiya de Sagitário na categoria de ouro. Fizemos isso com alguns do LC e ND que mesmo sendo personagens iguais são completamente diferentes, o que não seria o caso com os demais. Editado Janeiro 23, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ok. Obrigada👍 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Mitsumassa Kido tá repetido: décimo segundo e quinto debaixo pra cima. Obs:A Hilda não deveria estar aqui? A Hilda está no Grupo 5: Deuses/Representantes/Titãs Editado Janeiro 23, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mitsumassa Kido tá repetido: décimo segundo e quinto debaixo pra cima.Sim, foi um erro no momento do levantamento dos personagens. Só é ignorar um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 A Hilda está no Grupo 5: Deuses/Representantes/TitãsSim, local onde teoricamente Durbal deveria estar também por se tratar de outro representante, mas sua robe(?) o fez entrar em nível GD. A classificação de alguns é meio questionável, como o Suikyo estar em taça ao invés de Garuda, but whatever. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Por questão de um dia, Gestalt de Sagitário não está participando do TG 2017. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Verdade. Se os spoilers tivessem saído ontem teria dado tempo de participar. Fica pra próxima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Curti o formato de disputa desse ano! Eliminatorias e fase de grupos sera interessante demais! Show! E por favor Carloss, inclua o Gestalt!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Infelizmente não vai dar pra incluir o sagitário de ND no TG esse ano, uma pena mesmo. Se incluisse ele agora seria injusto para aqueles que já votaram na categoria de cavaleiros de ouro. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 De boa Carloss. Deixa ele pra ano que vem Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Os três primeiros grupos já tiveram seus resultados divulgados, amanhã posto o dos outros e abro o tópico para o desempate. Qualquer equívoco na apuração do resultado, favor me informar imediatamente para que posso averiguar. De curioso tivemos as eliminações do Kardia, Sage e Milo que foram semifinalistas na última edição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Caramba. Nenhum cavaleiro de Libra se classificou pra segunda fase 😥 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Não brinca que Milinho foi desclassificado. Culpa de SoG!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados