xp.alone 110 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 De curioso tivemos as eliminações do Kardia, Sage e Milo que foram semifinalistas na última edição. Milo fará falta. Os outros já foram tarde. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Nenhum de Touro, Leão, Libra, Escorpião e Aquário. Porém, no desempate poderão se classificar Hasgard de Touro e Krest de Aquário. Bora fazer campanha para eles Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Nenhum Cavaleiro de Libra ou Leão... caramba, por essa nao esperava Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Do que estou torcendo só sobrou o Shiryu mesmo. Espero que chegue longe nesse TG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Do que estou torcendo só sobrou o Shiryu mesmo. Espero que chegue longe nesse TG.Somos 2. Votei no desempate para o Dragao Negro. Quem sabe ele avance tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Eliminatórias I estão encerrados com a apuração dos desempates. Amanhã mesmo posto os confrontos das Eliminatórias II que será duelo 1x1. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Gostei que o Sisifo e o Shion entraram no desempate. O segundo, apesar de estar sendo mal aproveitado em ND, é uma figura de valor dentro da franquia Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Sou o único fã do Baian/Bian, né? Acho que só eu voto nele desde os primórdios do TG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Nem a mãe do bian vota nele Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Bian é muito insosso, luta mais esquecível daquela saga.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 O bian por sinal foi o primeiro boneco que eu tive nos anos 90 Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Questão boba,mas se é uma competição de popularidade porque todos os tópicos contém a palavra luta? Não seria melhor algo como preferência ou outra palavra que não deixasse a forte impressão de um hipotético combate entre os personagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Concordo com o Zagato até porque tem muitos membros quê analisam como seria uma invez de colocar a sua preferência Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Mas não deixa de ser uma luta, uma batalha entre os personagens pela preferência dos participantes. Tá lá no regulamento que a disputa é feita usando a preferência do user. Uma pena que poucas pessoas leiam ele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Meninos, tem como editar pelo celular? Eu digito muito rápido e só quando sai o post observo alguns erros gritantes. Fora a correção automática que mais complica as coisas do que facilita em certos momentos. Quanto ao TG, as eliminatórias de hoje estão excelentes, bem mais legais que as de ontem. Quanto aos resultados das lutas anteriores, ficou bem dentro do que eu imaginava. Fiquei com pena da eliminação do Siegfried e juro que achei que o haterismo traria problemas para o Aiolos. A sorte foi a adversária não ser muito querida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Meninos, tem como editar pelo celular? Eu digito muito rápido e só quando sai o post observo alguns erros gritantes. Fora a correção automática que mais complica as coisas do que facilita em certos momentos.Não tem problemas se na hora do voto sair com algum erro ortográfico, dando pra identificar em quem foi votado tá de boa. Como editar votos é estritamente proibido, caso queira modificar o post você pode falar comigo, aí eu apago o seu post e você refaz o voto. Quanto ao TG, as eliminatórias de hoje estão excelentes, bem mais legais que as de ontem. Quanto aos resultados das lutas anteriores, ficou bem dentro do que eu imaginava. Fiquei com pena da eliminação do Siegfried e juro que achei que o haterismo traria problemas para o Aiolos. A sorte foi a adversária não ser muito querida.Com os prosseguimentos das fases e os personagens ditos como buchas sendo deixados para trás a tendência é que tenhamos cada vez mais confrontos interessantes. Na atual fase estamos tendo confrontos épicos, como Seiya vs Manigold, dignos de finais mas já outros não muito atrativos mas é algo que faz parte do jogo. E ainda bem que o Siegfried saiu, não suportaria outro personagem favorito sendo eliminado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Agradeço Carlos. Não que eu quisesse o Shyriu eliminado de primeira, mas eu gosto pra caramba do Siegfried. Pior esta a situação do Seiya... sair logo de cara, não!!!! Cadê a galera que defende o protagonista até a última gota de sangue? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Muitos personagens bons saindo nas primeiras lutas esse ano. Quero ver a Terceira fase, com Fase de Grupos e Mata Mata! Será legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Já estou feliz de ver Seiya sendo eliminado pro Manigold. hahahahhahaha Eliminem o máximo de Omegas possivel. Editado Janeiro 30, 2017 por Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Aviso importante: Por motivos maiores, a disputa de desempate entre Contador da Morte e Isaak será disputada apenas na sexta-feira. Sendo assim, as disputas da fase de grupos do TG só começarão no próximo sábado. Editado Janeiro 30, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Que absurdo, Seiya e Siegfried perdendo pra Manigold e Shiryu e ainda sou obrigado a ler que o Isaak, aquela porra de personagem, empatou com o mito de ND. Velho, é muito mal gosto........... .... ... .. . Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Seiya, Sigfried, Saori, Tenma, Suikyo... uma porrada de personagem forte caiu nessa segunda etapa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Seiya, Sigfried, Saori, Tenma, Suikyo... uma porrada de personagem forte caiu nessa segunda etapa.Sui... O QUE, RAPÁ!?!? EU NÃO ACREDITO1!!1!!Que ÓDIO!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.750 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 O campeão desse TG vai acabar sendo uma zebra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Ou uma égua se Gestalt estivesse participando Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados