GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Afrodite me surpreendendo também. Mas mais do que ele, foi a derrota do Ikki perante o Hasgard. Seria o Fênix odiado demais ao ponto de fazer a galera votar no rival ou seria Hasgard amado demais, até mais do que Ikki? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 (editado) Na prática ambos empataram o que denota que, acredito, ambos sejam muito queridos. Casou que o Ikki recebeu um voto devidamente anulado.Outra questão é que as vezes estão alterando votos por considerarem a outra opção muito floop... o Ikki é floop, é fato, "ele é muito popular, certamente levará vários votos, então eu votarei em outro", por exemplo. Eu já fiz uns dois votos seguindo essa linha de pensamento.E ainda há casos de votos que só são dados para empates ou desempates, "eu gosto desses dois... puts, mas esse está perdendo. Vou votar no outro então." Tipo isso. Editado Fevereiro 14, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Próxima rodada só na sexta-feira? Se sim, que horas mais ou menos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Sim, amanhã por volta das 18:00 posto os confrontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Carlos exclua o post duplo do voto no Radamanthys por gentileza. Deu erro no celular e foi duplicado Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Carlos exclua o post duplo do voto no Radamanthys por gentileza. Deu erro no celular e foi duplicadoPronto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 A última rodada da fase de grupos vai ficar para depois do carnaval? Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Não brinca. Parar justamente no Carnaval quando eu tenho tempo livre. Carlos, vamos fazer uma rodada apoteótica. Sem recessos, please. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Não pretendo parar no carnaval não. Pelo contrário, quero postar mais confrontos nesse período. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não brinca. Parar justamente no Carnaval quando eu tenho tempo livre. Carlos, vamos fazer uma rodada apoteótica. Sem recessos, please. Calma, calma, foi apenas uma pergunta... hauhauhaua Mas tipo, acho que poderia dar um prazo maior para votação, sei lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 E novamente nessa rodada tivemos usuários não inscritos votando. Como sabem, seus votos foram anulados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Carloss atualiza a classificação por favor visto que terminou a segunda rodada Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 (editado) O Carloss precisou dar uma viajada e não conseguiu atualizar a classificação, então para dar uma força, fiz um lobby antes de cada voto meu, informando a situação que cada personagem se encontrava, tipo suas chances de classificação e tal. Editado Fevereiro 21, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Tg esse ano tá chato pra caraca...trezentas lutas...tem que ser mata-mata e só. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 (editado) Tg esse ano tá chato pra caraca...trezentas lutas...tem que ser mata-mata e só. Você está dizendo isso por causa do Seiya que já foi eliminado??? Editado Fevereiro 21, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Impressionado com o número de fãs do Afrodite... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Não é necessariamente "fãs" mas sim torcida. Afrodite atropelou Hakurei, Manigold e Aspros, e para mim agora é o franco favorito. Deathtoll também está surpreendendo, apesar de placares mais apertados. Os demais é chover no molhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Afrodite ta divando no TG. O interessante é que a galera preferiu o Aspros a Manigold. E mesmo o Afrodite vencendo o Aspros, ambos se classificaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Você está dizendo isso por causa do Seiya que já foi eliminado???tbm, mas não só por isso....esse sistema não eliminatorio é chato mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Seria muito válido se vocês comentassem o que poderia ser feito pra melhorar o TG. O que gostaram, o que não curtiram, o que poderia ser feito e tal. Esse fedback é essencial para que possamos melhorar o evento nas próximas edições. Sem haterismo, comentem coisas que realmente possam contribuir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu acho que poderia fazer uma fórmula de disputa diferenciada. Por exemplo. Personagens sem expressão se enfrentam numa pré TG. Seiya e os 4 bronze boys clássicos entrariam nas oitavas por exemplo. Ou fazer um TG por obra. Tbm seria o interessante. Os campeões de cada TG se enfrentariam na copa do campeões. Movimentaria todos os meses na minha opinião. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Como eu disse, eu prefiro o sistema de eliminatórias..e a ideia do Guinho foi boa tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Poderia ter dois TGs durante o ano, talvez um cada semestre, mas com fórmulas de disputa e critérios diferentes (vide brasileirão e copa do brasil). Também reforço a ideia do Guinho. Editado Fevereiro 23, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Eu vi direito?Shaka foi eliminado por Sorento e DeathBall? Parabéns aos envolvidos. Não sou fã do Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Um minuto de silêncio para essa fatalidade. E Mu será o próximo ((( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados