Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Assim como o Gu, eu também não sou dessa época. Uma pena esses registros terem se perdido com o tempo. =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Realmente. Mas também o que é passado é passado, caras.Agora vocês estão aí e aparentam ser mais responsáveis quanto a esses detalhes. Bora pensar no futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Pouca movimentação do fórum. Preguiça do Carlos A copa dourado pretendo manter como uma copa do mundo, ocorrerá a cada quatro anos. Logo, ano que vem teremos CD sim. Tenho planos para outros tipos de eventos, mas isso dependerá da adesão da galera, porque fazer algo que vá floopar não vale nada a pena. Minha ideia inicial era de fazer um cronograma com diversos eventos durante o ano, fazendo com que o fórum não entre em marasmos em tempos que não rolam novidades de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Por que vocês não criam um tópico pra galera dar novas ideias pra movimentar o fórum?? Acho uma forma bem democrática disso ocorrer. Por exemplo, lembro que na época do orkut, na página do Naruto haviam "torneio de debates". Basicamente na inscrição vc escolheria qual personagem defenderia em determinada fase. Aí havia a limitação de X participantes (pra não dar igual as chaves da guerra galáctica kkkk) com reservas pra caso alguém desista. Então eu ia com o Nagato e debatia com alguém que ia contra Itachi (confronto decidido por sorteio) e haviam três usuários que eram definidos como juízes que avaliavam a coesão/coerência/sensatez e enfim do nível do debate, definindo um vencedor, e então o torneio prosseguiria dessa forma até o fim. É só um exemplo, mas é o tipo de atividade interessante que pode ajudar a movimentar o fórum. E aí com esse tipo de ideia sendo posta no devido tópico. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Boa sugestão, Rafael. Definir eventos de maneira democrática é a melhor forma de empolgar a galera e trazer movimento. Carlos, vá trabalhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Gustavo Assim que o TG se encerrar abrirei um tópico com minhas ideias e onde todos possam dar opinões e prôpor novas ideias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Então contemos de 2013 em diante e se algum membro antigo quiser, façamos, sem contagem, um registro/menção honrosa aos campeões passados. É uma pena perder essas informações, pois elas revelam a influência da veiculação de certas obras sobre a opinião da fanbase. Aliás, é uma pena não haver um histórico do fórum. Fico curiosa. Não sei qual é o membro ativo mais antigo, mas ele poderia deixar um relato em algum lugar sobre quem fundou fórum, quando e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Gostei daquela ideia do Guinho, e também acho que poderia ter mais de um evento por ano. Além do TG ainda há o Torneio de Fanfics, mas não sabemos se esse ano irá rolar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Fazer mais de um TG por ano não rola pra mim. Iria desgastar bastante o evento e tiraria completamente a graça dele. Minha ideia séria promover um TG com os usuários (TGU) e/ou um torneio com personagens de outro animes/mangás. A ideia do Rafael também é muito boa. Mas deixemos pra discutir isso depois do TG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Um TG por ano esta de bom tamanho. Fanfics o povo ainda faz? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Faz sim, Sakuragi. A uns dois anos sempre tem um torneio de fanfics. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Eu tinha dito mais de um evento por ano, e não dois TGs por ano. Concordo que um TG por ano tá bom, se o TG for sempre no primeiro semestre de cada ano, deveria ter outro evento bom no segundo semestre. E acabei mensurando o Torneio de Fanfics. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Seria bom um torneio novo a cada 3 meses. Então seriam 4 eventos por ano. Já teríamos o TG e o torneio de fics, restariam mais 2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Depois é chamado de retardado e quer ficar chorando. Depois recebe bronca da moderação e não sabe pq... Editado Março 3, 2017 por Tpegaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Shiryu, Shun e Hyoga passaram pra fase seguinte. Dos protagonistas clássico só o Seiya passou vergonha caindo logo antes da fase de grupos. HihHIhi E pelo bem da sociedade, DeathMico voou fora do torneio. Graças aos céus! A disputa está se afunilando e cada confronto a partir de agora será épico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Shiryu, Shun e Hyoga passaram pra fase seguinte. Dos protagonistas clássico só o Seiya passou vergonha caindo logo antes da fase de grupos. HihHIhi E pelo bem da sociedade, DeathMico voou fora do torneio. Graças aos céus!Geração Nutella dá nisso. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Tirando o Seiya, quase que o Ikki se classifica também, foi eliminado nos minutos finais da prorrogação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Tirando o Seiya, quase que o Ikki se classifica também, foi eliminado nos minutos finais da prorrogação.Ikki saiu totalmente por cima. Foi opcional sua eliminação. Alguém avançou com requintes de misericórdia memo E o Carloss terá de fazer cumprir a promessa Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Eu queria entender o que motiva esse pessoal a votar no Shiryu...se não for pelo Elcio Mito Sodre não tem outro motivo..cavaleiro sem graça... Editado Março 3, 2017 por Tpegaso Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Ikki saiu totalmente por cima. Foi opcional sua eliminação. Alguém avançou com requintes de misericórdia memo E o Carloss terá de fazer cumprir a promessa Qual foi a promessa do Carloss ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Eu queria entender o que motiva esse pessoal a votar no Shiryu...se não for pelo Elcio Mito Sodre não tem outro motivo..cavaleiro sem graça...Tipo isso mesmo.O cara consegue apanhar mais que o Seiya. Recebe técnica até de quem nem tem muito pra oferecer (é com vc, Shura). Tem um escudo fail. Só sabe falar nas conversas obviedades e ainda diz que é Malégna ao invés do certo que é Maligna. E pior, me tiram o Mito do mangá no lugar.Kurumada deve se coçar nessas horas.... Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Shiryu marcou bastante a minha infância. A primeira vez que vi CdZ foi a luta dela contra o Algol, sem palavras pra descrever aquela luta. Até hoje é uma das minhas favoritas da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Eu queria entender o que motiva esse pessoal a votar no Shiryu...se não for pelo Elcio Mito Sodre não tem outro motivo..cavaleiro sem graça...Shiryu é o personagem com mais cacuetes da obra. Toda luta ele:sempre fica descamisado,;sempre fica cego;Seu escudo sempre quebra;e todo mundo para o colera do dragão com a mão; Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Ikki saiu totalmente por cima. Foi opcional sua eliminação. Alguém avançou com requintes de misericórdia memo E o Carloss terá de fazer cumprir a promessa Qual foi a promessa do Carloss? Shiryu foi o único dos bronze boys que casou, agora é Senhor Shiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Que promessa fiz? O.o Lembro disso não. Por fim, restaram seis personagens do clássico e dois do Lost Canvas. E só o SHIRYU pode conseguir o bi do torneio. Os haters piram. Editado Março 3, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados