Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Qual foi a promessa do Carloss? Shiryu foi o único dos bronze boys que casou, agora é Senhor ShiryuCasou nada, aquilo alí foi um futuro egoísta dele Sobre a pergunta: Que promessa fiz? O.o Lembro disso não. O senhor prometeu eliminar o Saga na próxima fase Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Que conspiração é essa? Carloss é melhor você se explicar. A prisão do cabo Sunion é logo ali. Editado Março 3, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Isso não é uma promessa. É a constatação da realidade. Saga cai pra qualquer um que enfrentar nas quartas, talvez não o Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Hmm, vamos ver. Para os cavaleiros de bronze concordo, mesmo Shiryu estando ali. Contra Alone, Máscara da Morte e Afrodite me parece um fato irrefutável, os três estão passando o trator.Sobrou alguém aí que eu não estou lembrado... ah é, o Shion. É, ou seja, se cair Shion x Saga a gente já sabe que foi dedo do GF Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Concluída outra fase do TG, vimos que os classificados foram: 04 cavaleiros de ouro 03 cavaleiros de bronze 01 deus / representante Sendo todos homens. Pertencentes: 06 do Clássico 02 do Lost Canvas Os menos votado nas oitavas foram o Kagaho e Izô com apenas 4 votos cada. Dentre os classificados para as quartas: - Saga se classificou no desempate (após um empate em 7x7) com a diferença de apenas um voto (4x3), tendo derrotado o lendário Ikki. - O mais votado foi o Afrodite que venceu o Kagaho por 11 a 4, com a diferença de 7 votos a favor. - É a primeira vez que Afrodite, Máscara da Morte (que dupla) e Shion se classificam para as quartas, sendo que é a primeira vez que um ariano se classifica (arianos podem comemorar). Ademais, dos finalistas dos TGs: - Shiryu pode tentar ser bi; - Saga pode ser finalista novamente e conquistar o caneco. Editado Março 3, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Sobrou alguém aí que eu não estou lembrado... ah é, o Shion. É, ou seja, se cair Shion x Saga a gente já sabe que foi dedo do GF UHAUAHSUHAUSHUAHSUAHUHUSHSU Confrontos sorteados. Posso dizer que tem uma disputa que é sensacional e a galera vai notar logo de cara a referência. Os outros confrontos mantém o nível equilibrado dos participantes. TG acirrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Sendo todos homens. - Shiryu pode tentar ser bi; Concluimos que: os votantes são machistas; Mas ao menos um personagem confirma que não são homofóbicos.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Minha torcida tá pela conquista do Shiryu, o personagem foi um dos três que destaquei na hora da inscição. Caso ocorrá de algum outro vencer a disputa, torço para que o caneco fique entre Hyoga, Alone ou Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Reedição da final do 2014. Gostamos da futura revanche. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 UHAUAHSUHAUSHUAHSUAHUHUSHSU Confrontos sorteados. Posso dizer que tem uma disputa que é sensacional e a galera vai notar logo de cara a referência. Os outros confrontos mantém o nível equilibrado dos participantes. TG acirrado. Logo de cara Saga x Shiryu reeditando a final do TG 2014, onde Shiryu derrotou o Saga por 8x4 Um terço do fórum foi a loucura onde saguetes tentaram invadir o fórum e linchar conversar amigavelmente com o Moderador do TG, Gustavo Fernandes, que algum tempo depois do TG foi promovido de Moderador para Administrador. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não entendi a INSINUAÇÃO com minha justificadíssima promoção. Mas dessa vez os melhores serão devidamente reconhecidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Que me desculpem os Saguetes mas esse ano vão cair mais uma vez pro DEUS DRAGÃO. Kakakakakakakaka A freguesia será estabelecida. HuaHUahuAhUAHUa Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Ainda está empatado, tem muito tempo pela frente, isso claro se o CARLOSS não roubar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Ainda está empatado, tem muito tempo pela frente, isso claro se o CARLOSS não roubar. Oxe, não sou desses. E nem seria o caso, o Shiryu ganhará mesmo sem nenhuma intervenção. Editado Março 3, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 E nem seria o caso, o Shiryu ganhará mesmo sem nenhuma intervenção. Por enquanto está Saga 5x3 Shiryu meu bebê. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Por enquanto está Saga 5x3 Shiryu meu bebê. Esquenta não, a maioria dos saguetes já votaram (Lyke, Tpegaso, GF e Sakuragi) de cabeça acho que só falta o Rafael votar. Logo os fãs do DEUS DRAGÃO surgirão e mostrarão quem realmente manda nessa bagaça. \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 A única vez que o Shityou prestou foi nos anos 90 quando eu estudava em escola de tempo integral japonesa e em determinado ano eles deixaram os alunos pintarem a lateral da quadra como quisessem. Meu amigo na época, o Reinaldo, era fan do dragão e tinha boa mão pra desenhar e fez uma pintura fodex do Shiryu na parede. Nem acreditei. Hj pensando melhor, acho que ele desperdiçou o quadrado de espaço dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Carlos agora vai mandar MP para todos os shiroquetes do forum, inclusive os inativos para virarem o jogo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Qual é pessoal? Vocês não podem preferir a mãe da Natassia,a moça que há 30 anos fica na ladainha de "eu não gosto de lutar" ao gold do "a verdade é contada pelos vendedores",que quando luta não se importa com os efeitos colaterais e que mesmo depois de morrer por ser abandonado pela armadura de ouro voltou da morte pra lutar por Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Pessoalmente eu ia votar no MdM mas o shun ta tão mas tão merda que decidi votar nele. Eu acredito!!! E o Mascara é um cuzao mesmo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Carlos agora vai mandar MP para todos os shiroquetes do forum, inclusive os inativos para virarem o jogo...Sugestão anotada. Shun vs MdM é o confronto que não tomo partido, não sou fãs de nenhum dos dois. Fui no Shun porque tinha que votar em alguém. Editado Março 3, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Saga goleando de lavada. Quando sorteei já estava triste com a hipótese de derrota, uma vez que ambos já decidiram Torneio Galáctico e Shiryu levou a melhor de maneira bem confortável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Foi um belo çorteio GF Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Aceite. Não foi minha intenção roubar quando o universo conspira a favor do nosso melhor Geminiano do universo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Mano, como pode um rapaz tão inteligente como vc sendo saguete... impressionante.Eu gosto pacas do Saga, mas ando preferindo o Cain. E o Aspros é foda também, gêmeos não teve nenhum personagem detestável no universo pro Saga se isolar não Cain é arretado demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados