Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Qual foi a promessa do Carloss?

Shiryu foi o único dos bronze boys que casou, agora é Senhor Shiryu

Casou nada, aquilo alí foi um futuro egoísta dele XD

Sobre a pergunta:

Que promessa fiz? O.o Lembro disso não. /olhos

O senhor prometeu eliminar o Saga na próxima fase :angry:

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Visitante Darkangel

Hmm, vamos ver. Para os cavaleiros de bronze concordo, mesmo Shiryu estando ali.

Contra Alone, Máscara da Morte e Afrodite me parece um fato irrefutável, os três estão passando o trator.

Sobrou alguém aí que eu não estou lembrado... ah é, o Shion. É, ou seja, se cair Shion x Saga a gente já sabe que foi dedo do GF /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Concluída outra fase do TG, vimos que os classificados foram:

04 cavaleiros de ouro

03 cavaleiros de bronze

01 deus / representante

Sendo todos homens.

Pertencentes:

06 do Clássico

02 do Lost Canvas

Os menos votado nas oitavas foram o Kagaho e Izô com apenas 4 votos cada.

Dentre os classificados para as quartas:

- Saga se classificou no desempate (após um empate em 7x7) com a diferença de apenas um voto (4x3), tendo derrotado o lendário Ikki.

- O mais votado foi o Afrodite que venceu o Kagaho por 11 a 4, com a diferença de 7 votos a favor.

- É a primeira vez que Afrodite, Máscara da Morte (que dupla) e Shion se classificam para as quartas, sendo que é a primeira vez que um ariano se classifica (arianos podem comemorar).

Ademais, dos finalistas dos TGs:

- Shiryu pode tentar ser bi;

- Saga pode ser finalista novamente e conquistar o caneco.

Editado por BigBear
Link para o post

Sobrou alguém aí que eu não estou lembrado... ah é, o Shion. É, ou seja, se cair Shion x Saga a gente já sabe que foi dedo do GF /lua

UHAUAHSUHAUSHUAHSUAHUHUSHSU

Confrontos sorteados. Posso dizer que tem uma disputa que é sensacional e a galera vai notar logo de cara a referência. Os outros confrontos mantém o nível equilibrado dos participantes.

TG acirrado. /evil

Link para o post

Minha torcida tá pela conquista do Shiryu, o personagem foi um dos três que destaquei na hora da inscição.

Caso ocorrá de algum outro vencer a disputa, torço para que o caneco fique entre Hyoga, Alone ou Shion. :kosumo:

Link para o post

UHAUAHSUHAUSHUAHSUAHUHUSHSU

Confrontos sorteados. Posso dizer que tem uma disputa que é sensacional e a galera vai notar logo de cara a referência. Os outros confrontos mantém o nível equilibrado dos participantes.

TG acirrado. /evil

Logo de cara /lua2

Saga x Shiryu reeditando a final do TG 2014, onde Shiryu derrotou o Saga por 8x4 /soco

Um terço do fórum foi a loucura onde saguetes tentaram invadir o fórum e linchar conversar amigavelmente com o Moderador do TG, Gustavo Fernandes, que algum tempo depois do TG foi promovido de Moderador para Administrador.

Link para o post

Que me desculpem os Saguetes mas esse ano vão cair mais uma vez pro DEUS DRAGÃO. Kakakakakakakaka

A freguesia será estabelecida. HuaHUahuAhUAHUa

Link para o post

Ainda está empatado, tem muito tempo pela frente, isso claro se o CARLOSS não roubar.

Oxe, não sou desses. /luanegra

E nem seria o caso, o Shiryu ganhará mesmo sem nenhuma intervenção. ;)

Editado por Carloss
Link para o post

Por enquanto está Saga 5x3 Shiryu meu bebê.

Esquenta não, a maioria dos saguetes já votaram (Lyke, Tpegaso, GF e Sakuragi) de cabeça acho que só falta o Rafael votar.

Logo os fãs do DEUS DRAGÃO surgirão e mostrarão quem realmente manda nessa bagaça. \o/

Link para o post

A única vez que o Shityou prestou foi nos anos 90 quando eu estudava em escola de tempo integral japonesa e em determinado ano eles deixaram os alunos pintarem a lateral da quadra como quisessem. Meu amigo na época, o Reinaldo, era fan do dragão e tinha boa mão pra desenhar e fez uma pintura fodex do Shiryu na parede. Nem acreditei. Hj pensando melhor, acho que ele desperdiçou o quadrado de espaço dele /evil

Link para o post

Qual é pessoal? Vocês não podem preferir a mãe da Natassia,a moça que há 30 anos fica na ladainha de "eu não gosto de lutar" ao gold do "a verdade é contada pelos vendedores",que quando luta não se importa com os efeitos colaterais e que mesmo depois de morrer por ser abandonado pela armadura de ouro voltou da morte pra lutar por Athena.

Link para o post

Carlos agora vai mandar MP para todos os shiroquetes do forum, inclusive os inativos para virarem o jogo...

Sugestão anotada. /sex

Shun vs MdM é o confronto que não tomo partido, não sou fãs de nenhum dos dois. Fui no Shun porque tinha que votar em alguém.

Editado por Carloss
Link para o post

Saga goleando de lavada. Quando sorteei já estava triste com a hipótese de derrota, uma vez que ambos já decidiram Torneio Galáctico e Shiryu levou a melhor de maneira bem confortável.

Link para o post
Visitante Darkangel

Mano, como pode um rapaz tão inteligente como vc sendo saguete... impressionante.

Eu gosto pacas do Saga, mas ando preferindo o Cain. E o Aspros é foda também, gêmeos não teve nenhum personagem detestável no universo pro Saga se isolar não /evil

Cain é arretado demais!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...