GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O que Caim tem demais se comparado ao Saga? E eu agradeço genuinamente o elogio e mais ainda pelo voto. Em breve esse tópico terá tantas lágrimas do Carlos que eu vou ter que vir acessar nadando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Cain fez nada ainda. Só desceu a ripa no Ikki. Pff! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Quem são os cavaleiros de gêmeos na fila do pão? Quem manda no TG são os escorpianos, único signo que conseguiu colocar dois representantes nas semifinais. Editado Março 3, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O que Caim tem demais se comparado ao Saga? 1-Personalidade. Ele é um misto de Shun com Aiolia, bem diferente de Saga.2-Em tudo que o Saga é bom... Cain é melhor E até o filler de surra do Saga... Cain canonizou para si 3-Ia matando um Ikki muito mais pauleira que o que Saga matou. Sem comparações, o Cain é uma versão 2.0 do Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Quem são os cavaleiros de gêmeos na fila do pão? Quem manda no TG são os escorpianos, único signo que conseguiu colocar dois representantes nas semifinais. E que fizeram fiasco pro Hakurei. Melhore. 1-Personalidade. Ele é um misto de Shun com Aiolia, bem diferente de Saga.Rapaz, acho a dualidade do Saga e seus conflitos internos bem melhores até o momento do que o que Caim apresentou. Mas confio que Kurumada irá me surpreender nesse aspecto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 E que fizeram fiasco pro Hakurei. Melhore. Ganhar do veinho do LC foi parada duríssima no TG passado. É tanto que ele acabou campeão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Quem são os cavaleiros de gêmeos na fila do pão? Quem manda no TG são os escorpianos, único signo que conseguiu colocar dois representantes nas semifinais. Eles são os donos da padaria Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) É interessante, eu curto esse lance de "não gostar de lutar e preferir dialogar" do Cain. Excepcionalmente pq quando ele acaba precisando optar pela primeira opção, arregaça!O problema da dualidade do Saga é que ele não foi homem o bastante pra conviver com ela. Kanon, que fez muito pior, expiou seus pecados, Saga optou pela covardia. Eu nem consigo mensurar o quanto eu seria saguete se ele não tivesse tido a ideia estúpida de se suicidar.Além disso, estou torcendo que ela será justificada pelo Abel. Isso amenizaria o suicídio de Saga. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Carlos deveria chamar o Joker (desaparecido )aquele lá é fã doente do Shyriu Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 É interessante, eu curto esse lance de "não gostar de lutar e preferir dialogar" do Cain. Excepcionalmente pq quando ele acaba precisando optar pela primeira opção, arregaça!O problema da dualidade do Saga é que ele não foi homem o bastante pra conviver com ela. Kanon, que fez muito pior, expiou seus pecados, Saga optou pela covardia. Eu nem consigo mensurar o quanto eu seria saguete se ele não tivesse tido a ideia estúpida de se suicidar.Além disso, estou torcendo que ela será justificada pelo Abel. Isso amenizaria o suicídio de Saga. Suicídio para expiar os seus crimes é estúpido?Ele matou o GM e tentou matar Athena.Estúpido seria ele ser perdoado levando 14 SN. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 Carlos deveria chamar o Joker (desaparecido )aquele lá é fã doente do ShyriuSIM! Uma pena que ele não tenha se inscrito no torneio. <_> Eles são os donos da padaria Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Mano, como pode um rapaz tão inteligente como vc sendo saguete... impressionante.Eu gosto pacas do Saga, mas ando preferindo o Cain. E o Aspros é foda também, gêmeos não teve nenhum personagem detestável no universo pro Saga se isolar não Cain é arretado demais! Detestável não, mas a Íntegra é bem sem sal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Suicídio para expiar os seus crimes é estúpido?Ele matou o GM e tentou matar Athena.Estúpido seria ele ser perdoado levando 14 SN.Para de ser chato, velho ¬¬ Como se Kanon tivesse que passar apenas por isso pra expiar os pecados. Ele fez exatamente o que Saga deveria ter feito: continuado vivo, pagando seus pecados em vida protegendo Atena. Isso é dignidade, não se matar feito um inútil completando o serviço da inutilidade.Saga foi bundão, ponto.Agora chega de aparecer só pra me contradizer, kralho, tá parecendo o Floki. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Não entendi a INSINUAÇÃO com minha justificadíssima promoção. Mas dessa vez os melhores serão devidamente reconhecidos. Nada não chefia relaxa. Mas sei que sua promoção se deu por sua participação, aqui no fórum, ser de forma longínqua e contínua e por ser ativo com os membros. E também, quando, ao ter atingido, com o êxito de dez mil posts, o nível omega, por assim, em galgar os louros, alcançando o laurel que lhe é devido. Editado Março 3, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 GF ainda tem saco? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Detestável não, mas a Íntegra é bem sem sal.Mas é mulher-cavaleiro, cara, só nesse ponto já houve uma inovação interessante. Mesmo eu sendo Shakete não posso dizer o mesmo dos virginianos: Asmita está lá pra foder e envergonhar o mérito do grupo. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Mas é mulher-cavaleiro, cara, só nesse ponto já houve uma inovação interessante. Mesmo eu sendo Shakete não posso dizer o mesmo dos virginianos: Asmita está lá pra foder e envergonhar o mérito do grupo. Não seria o Fudou que envergonharia o grupo? E como seria o Shun como cavaleiro de virgem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Não seria o Fudou que envergonharia o grupo? E como seria o Shun como cavaleiro de virgem?Fudou é estiloso pra kralho, velho, não consigo olhar pra ele e criticá-lo. Adorei o design. Além disso ele firmou a sina: foi dito o mais poderoso daquela geração, nisso até Asmita se encaixa bem.O problema é que o Asmita representa o espírito da fãservice da Shiori, tal qual por isso pra mim tlc decaiu tanto. Pra que poder remover 7 e 8 sentido?? Só pra se sentir o Deus entre os humanos?? Não, ridículo. Pífio. Execrável!E ainda é um ctrl C ctrl V na aparência do Shaka sem vergonha. O Shijima foi mais autêntico na aparência. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Suicídio para expiar os seus crimes é estúpido?Ele matou o GM e tentou matar Athena.Estúpido seria ele ser perdoado levando 14 SN.Menos zagatto. Kanon não pediu as agulhadas,aquilo foi um teste que Milo fez para provar sua lealdade, e aquilo, além de doer pra dedeu,dado o contexto do golpe, Kanon poderia reagir e não reagiu. Lembre-se que as vezes que as agulhas foram aplicadas, contra Shiryu e Hyoga, as feridas dilatavam e jorrava litros, deixando o cara praticamente morto. Kanon nem chegou a ficar neste estado pelo poder e resistência que possuía. A expiação de Kanon não se dá ao teste de Milo, mas sim ter enfrentado Hades e ter salvado os 4 bronze em ocasiões variadas. Editado Março 3, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Como se Kanon tivesse que passar apenas por isso pra expiar os pecados. Ele fez exatamente o que Saga deveria ter feito: continuado vivo, pagando seus pecados em vida protegendo Atena. Isso é dignidade, não se matar feito um inútil completando o serviço da inutilidade.Saga foi bundão, ponto. Então cometer suicídio para expiar os pecados é ser bundão? Acho que ser bundão está mais para trocar de lado depois da derrota. Kanon foi útil?Onde?Nos salvamentos roteiristicos dos bronzeboys contra espectros meia boca que até minha avó sabia que não tem a mínima lógica na derrota deles? Quando chegou a hora da verdade contra os juízes Kanon apanhou tanto que precisou ser salvo. Agora chega de aparecer só pra me contradizer, kralho, tá parecendo o Floki. Não se superestime meu caro amigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) A expiação de Kanon não se dá ao teste de Milo, mas sim ter enfrentado Hades e ter salvado os 4 bronze em ocasiões variadas.Pelo visto alguém entendeu o que foi a real expiação de Kanon.Boa, mito! Vc não paga pelos seus pecados no pós morte, se são pecados em vida vc tem que paga-los em vida. Sob as leis dos próprios humanos.Seria digno para Saga se ele tivesse se redimido lutado com o exército de Atena contra Poseidon e Hades. Mas não, foi bundaço. Covarde pra kralho. Editado Março 4, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) Fudou é estiloso pra kralho, velho, não consigo olhar pra ele e criticá-lo. Adorei o design. Além disso ele firmou a sina: foi dito o mais poderoso daquela geração, nisso até Asmita se encaixa bem.O problema é que o Asmita representa o espírito da fãservice da Shiori, tal qual por isso pra mim tlc decaiu tanto. Pra que poder remover 7 e 8 sentido?? Só pra se sentir o Deus entre os humanos?? Não, ridículo. Pífio. Execrável!E ainda é um ctrl C ctrl V na aparência do Shaka sem vergonha. O Shijima foi mais autêntico na aparência.Lih em algum lugar que a aparência igual aos Gold do clássico foi imposição do Kurumada, dá mesma forma que em Saintia ele impôs que os Gold clássico aparecessem. Se for verdade, de uns créditos a Shiori por que ela foi "restringida". E mano, nem eu que sou canvete engulo o Gaiden do asmita. Esqueça,delete, meu 2 melhor personagem na obra, o kagaho, foi ridicularizado naquela blasfêmia. Editado Março 4, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 (editado) Menos zagatto. Kanon não pediu as agulhadas,aquilo foi um teste que Milo fez para provar sua lealdade, e aquilo, além de doer pra dedeu,dado o contexto do golpe, Kanon poderia reagir e não reagiu. Lembre-se que as vezes que as agulhas foram aplicadas, contra Shiryu e Hyoga, as feridas dilatavam e jorrava litros, deixando o cara praticamente morto. Kanon nem chegou a ficar neste estado pelo poder e resistência que possuía. A expiação de Kanon não se dá ao teste de Milo, mas sim ter enfrentado Hades e ter salvado os 4 bronze em ocasiões variadas.O problema da expiação do Kanon está na atitude da Athena e do Milo e não no Kanon.Eu não acho que tenha lógica Athena perdoa-lo de cara e,pior ainda,Milo perdoa-lo e confiar nele por ele aceitar receber as agulhas,mas fazer o quê,numa época de guerra é perfeitamente racional tu confiar a vida da pessoa mais importante do teu exército a uma pessoa que até 5 segundos atrás era um traidor. Editado Março 4, 2017 por Zagato Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pelo que me lembro, Eden fala que Fudô tinha o cosmo mais poderoso dentre aqueles que serviam Marte (na subida das doze casas). Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não se submeteram à Marte, então, não dá pra afirmar que Fudô seja o mais poderoso daquela geração com base nessa afirmação, ou até mesmo o dourado mais poderoso. A menos que exista outra cena que sustente essa alcunha, da qual não me recordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pelo que me lembro, Eden fala que Fudô tinha o cosmo mais poderoso dentre aqueles que serviam Marte (na subida das doze casas). Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki não se submeteram à Marte, então, não dá pra afirmar que Fudô seja o mais poderoso daquela geração com base nessa afirmação, ou até mesmo o dourado mais poderoso. A menos que exista outra cena que sustente essa alcunha, da qual não me recordo.Você deve estar correto mesmo, eu me referia aos dourados novos, não aos dourados lendários. Ninguém é superior ao Seiya no ômega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados