Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017

Posts Recomendados

Hmm, mas ele ainda está lá, não deveria excluí-lo?? De toda forma eles empatariam.

Mas, pra ser honesto, não sei se isso pode. É como se você agisse apenas por causa dos resultados posteriores. Me parece meio anti-ético, mas, se pode pode.

Poder até pode, mas é como você mesmo falou transparece algo meio anti-ético, torma a coisa feia/manchada, é como se estivesse manipulando os resultados. Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Hyoga saiu pro Shion por causa da mesma estratégia.......

Estratégia meio tosca isso, acho que é até anti-ético, mas se a regra permite...

Editado por BigBear
Link para o post

A questão Thiago não é choro. A questão é que claramente editaram voto pra manipular os resultados.

Eu acho uma sacanagem tremenda isso. Mas enfim, como está na regra...

Acharam uma brecha na constituição, deveriam fazer um referendo propular para impetrar uma PEC neste forum...

Me ofereço para ser o relator da emenda.

Link para o post

O Rafael me enviou uma MP falando disso, vou postar aqui o que falei pra ele:

"Então, o domingo é um dia meio vazio aqui no fórum. Sempre que posto confrontos em finais de semana, desde o TG passado, sempre deixo um tempo a mais por considerar o domingo um dia "não útil".

Claro, poderia fazer isso, tá na regra. Mas seria conveniente só fazer isso agora. Caso fizesse isso, não seria muito diferente do que o Zagato fez, saca?

Então vou deixar do jeito que está mesmo. Espero que compreende."

Link para o post

O Rafael me enviou uma MP falando disso, vou postar aqui o que falei pra ele:

"Então, o domingo é um dia meio vazio aqui no fórum. Sempre que posto confrontos em finais de semana, desde o TG passado, sempre deixo um tempo a mais por considerar o domingo um dia "não útil".

Claro, poderia fazer isso, tá na regra. Mas seria conveniente só fazer isso agora. Caso fizesse isso, não seria muito diferente do que o Zagato fez, saca?

Então vou deixar do jeito que está mesmo. Espero que compreende."

Se tem uma regra deve ser seguida. Das duas uma: ou não posta mais confrontos em dias que recaiam no fds, ou prorroga o prazo desses confrontos por 72hs...

Se algum voto foi dado após o prazo estipulado não deveria ser considerado. Provavelmente se isso ocorreu mais vezes, não teve tanta infuencia no resultado como agora...essa é minha opinião para acabar com o choro

Link para o post

Isso aqui é uma brincadeira para os usuários do fórum, não se deve levar tudo a ferro e fogo. Sempre tem que ter o bom senso acima de tudo. Moro fora e minha internet é limitadíssima durante a semana, o que me força a postar apenas nos finais de semana, caso não fosse assim nem teria ocorrido o TG.

Eu sempre prezo para que o máximo de usuários participem independentemente de qualquer outra coisa.

Link para o post

Se é uma brincadeira então pq vcs querem falar de "ética"? Faça-me o favor, exagerado isso ai....Vc comete um erro, deixa o tópico aberto, votos são dados que mudam o placar e ok..aí o cidadão aí decide alterar seu voto vira crime? Se é uma brincadeira vamos agir como em uma.

Link para o post

Se tem uma regra deve ser seguida. Das duas uma: ou não posta mais confrontos em dias que recaiam no fds, ou prorroga o prazo desses confrontos por 72hs...

Se algum voto foi dado após o prazo estipulado não deveria ser considerado. Provavelmente se isso ocorreu mais vezes, não teve tanta infuencia no resultado como agora...essa é minha opinião para acabar com o choro

Sorento,por exemplo, recebeu um voto que o classificou e eliminou o Shaka após as 48h.
Link para o post

Se é uma brincadeira então pq vcs querem falar de "ética"? Faça-me o favor, exagerado isso ai....

Sério que você pensa assim? Sério mesmo? Não é o fato de ser um joguinho de fórum ou não que faz alguém poder tomar atitudes consideradas anti-éticas. Ética seletiva, por isso o Brasil é o que é.

Vc comete um erro, deixa o tópico aberto, votos são dados que mudam o placar e ok..aí o cidadão aí decide alterar seu voto vira crime? Se é uma brincadeira vamos agir como em uma.

Meu Deus, quem tá falando em crime? Você está elevando as coisas para um tamanho sem cabimento. Para! Só acho injusto, para os outros participantes e para quem organiza, alguém manipular o resultado depois de quase decidido, mas Ok, segue o jogo.

Posso ter errado? Sim, posso. Tenho a humildade de admitir minha falha. Agora não queira justificar uma coisa com a outra.

Editado por Carloss
Link para o post

Sério que você pensa assim? Sério mesmo? Não é o fato de ser um joguinho de fórum ou não que faz alguém poder tomar atitudes consideradas anti-éticas. Ética seletiva, por isso o Brasil é o que é.

Meu Deus, quem tá falando em crime? Você está elevando as coisas para um tamanho sem cabimento. Para! Só acho injusto, para os outros participantes e para quem organiza, alguém manipular o resultado depois de quase decidido, mas Ok, segue o jogo.

Posso ter errado? Sim, posso. Tenho a humildade de admitir minha falha. Agora não queira justificar uma coisa com a outra.

Manipular o resultado? Vc que tá invertendo as coisas, não há manipulação quando o votante é a mesma pessoa...ele mesmo mudou o voto, ngm fez isso por ele...não há o que se falar em manipulação...agora vc querer comparar uma votação de um fórum, uma brincadeira, com os problemas do país é dose...bem a cara dessa geração mesmo...

Link para o post

Carloss, os outros modera e admin não podem te ajudar no TG ?

Gustavo é o único com alguma disponibilidade e sempre que solicito ele me atende na hora, os outros possuem compromissos e não tem tempo suficiente pra dedicar ao TG.

Hoje o próprio GF vai postar o tópico de desempate, pois não tem como eu postar.

Manipular o resultado? Vc que tá invertendo as coisas, não há manipulação quando o votante é a mesma pessoa...ele mesmo mudou o voto, ngm fez isso por ele...não há o que se falar em manipulação...agora vc querer comparar uma votação de um fórum, uma brincadeira, com os problemas do país é dose...bem a cara dessa geração mesmo...

Tá...

Editado por Carloss
Link para o post

Eu, oras. Assumi a responsabilidade do TG então vou com ele até o fim. A não ser que morra. Rssrs

Voce tem que deixar um testamento para o caso de sua falencia repentina quem seria o moderador deste lugar. Se eu fosse voce eu indicaria eu como sucessor.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...