Visitante Darkangel Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Eu posso ficar a disposição da moderação para alguma coisa se precisarem.Eu entro todo dia e como trabalho aqui em casa posso entrar no horário que fosse conveniente a algum evento, assim vc não ficaria sozinho nessa, Carloss.Bem, é uma ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Quando vai ser o desempate!? Me surpreende muito Shion indo para semi finais. Ao menos Shiryu foi eliminado e existe a chance de Shun vencer. Se o saga vencer, este forum vai virar um inferno. hahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Se eu ganhasse na mega deixava o TG nas mãos de vcs por isso n ganho Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Quando vai ser o desempate!? Me surpreende muito Shion indo para semi finais. Ao menos Shiryu foi eliminado e existe a chance de Shun vencer. Se o saga vencer, este forum vai virar um inferno. hahhahaTem essa Creio que hj a noite o GF abre o tópico de desempate e na sexta a próxima fase. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 O desempate será hoje a noite. Assim que o Gu chegar em casa. Se eu ganhasse na mega deixava o TG nas mãos de vcs por isso n ganho Deixava o TG e a grana nas nossas mãos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 O desempate será hoje a noite. Assim que o Gu chegar em casa. Deixava o TG e a grana nas nossas mãos Mas é claro que NÃO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Eu, oras. Assumi a responsabilidade do TG então vou com ele até o fim. A não ser que morra. RssrsTbm não é pra tanto...ngm quer que vc morra jovem...vc é mala, mas merece viver Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Tbm não é pra tanto...ngm quer que vc morra jovem...vc é mala, mas merece viverConcordo, apesar de ser Onepiecezete voce e legal. Eu luto todos os dias para que uma utopia seja alcançada. A de que os leitores de bons mangás e os leitores de One piece posam coexistir num mundo sem hostilidades Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2017 Tá bom, gente, já passou. Vocês já estão começando a falar abobrinhas. Shion, a grande zebra da competição. Shun e Saga francos favoritos para disputar a final, caso não se enfrentem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.008 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 Depois dessa situação lamentável que presenciei nas últimas páginas, preciso fazer um comunicado especial da administração. Mediante as declarações totalmente anti-éticas e sem qualquer tipo de bom senso de votarem após o prazo determinado pelo confronto, cá estou para afirmar que não podemos prosseguir dessa maneira. Devemos prezar pelas regras acima de qualquer coisa e não podemos permitir que infrações sejam cometidas de maneira deliberada. É errado, é injusto, é anti-ético. Eu confesso que estou profundamente decepcionado com tudo que li e prometo que decisões drásticas serão tomadas. As coisas não podem mais seguir da maneira que estão. Portanto postarei o desempate e o Torneio Galáctico segue normalmente. Um beijo pra quem acreditou em cada palavra acima. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 What? Cadê o tópico do desempate, já faz mais de 20 minutos que vc postou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³ Editado Março 6, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 GF trolll Kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.008 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não postei ainda porque estava conversando com os demais membros da administração. Decidimos por unanimidade que, mediante os votos editados do Zagato e sobre a sua respectiva justificativa de edição proposital para manipulação de resultados, seu cadastro no torneio a partir desta etapa estará sendo devidamente expulso e o mesmo não terá mais seus votos validados no Torneio Galáctico 2017. Acho importante frisar que, independente de ser apenas um torneio para diversão dos membros, as regras são claras: Edições em votos gera desconsideração plena, e em caso dessas modificações serem feitas com motivos não aceitáveis requer uma punição mais branda para que isso não se torne zona. No regulamento do Torneio Galáctico 2018 iremos acrescentar mais um parágrafo no corpo de regras para elucidar o quanto esse tipo de prática não é cabível dentro da brincadeira. Reitero que é uma decisão cuja qual não há volta, independente dos argumentos expostos, já que houve 'confissão' na motivação da edição. Para os demais, segue o Torneio nos mesmos moldes. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não postei ainda porque estava conversando com os demais membros da administração. Decidimos por unanimidade que, mediante os votos editados do Zagato e sobre a sua respectiva justificativa de edição proposital para manipulação de resultados, seu cadastro no torneio a partir desta etapa estará sendo devidamente expulso e o mesmo não terá mais seus votos validados no Torneio Galáctico 2017. Acho importante frisar que, independente de ser apenas um torneio para diversão dos membros, as regras são claras: Edições em votos gera desconsideração plena, e em caso dessas modificações serem feitas com motivos não aceitáveis requer uma punição mais branda para que isso não se torne zona. No regulamento do Torneio Galáctico 2018 iremos acrescentar mais um parágrafo no corpo de regras para elucidar o quanto esse tipo de prática não é cabível dentro da brincadeira. Reitero que é uma decisão cuja qual não há volta, independente dos argumentos expostos, já que houve 'confissão' na motivação da edição. Para os demais, segue o Torneio nos mesmos moldes. lol expulso sendo que tudo que fiz está estritamente dentro das regras.Manipulacão?Em que sentido? Manipulação consiste em levar os outros a acreditarem em mentiras e/ou cometerem atos contra sua vontade.Por acaso você está dizendo que meu voto de alguma forma induziu os votantes posteriores a votar de modo diferente?Que,por exemplo,BigBear só votou no Afrodite porque ele perderia de qualquer forma?A única "manipulação" que fiz foi do meu próprio voto,e isso não é uma manipulação de fato e está dentro das regras do TG.A minha expulsão é injusta e sua justificativa estapafúrdia.Enfim não encontrei opção para deletar minha conta, então pode bani-la já que não tenho mais interesse em usá-la. Toda a moderação votou a favor do Alone, vcs amam esse cara hein! Vou ser do contra e votar no Afrodite hauhauahhuauaAgora entendi meu pecado mortal. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 é... no desempate prevaleceu o que tinha que ser prevalecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 é... no desempate prevaleceu o que tinha que ser prevalecido.Eu teria votado no Afrodite.Alias fiquei esperando por isso,mas fui expulso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.008 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 lol expulso sendo que tudo que fiz está estritamente dentro das regras.Manipulacão?Em que sentido? Manipulação consiste em levar os outros a acreditarem em mentiras e/ou cometerem atos contra sua vontade.Por acaso você está dizendo que meu voto de alguma forma induziu os votantes posteriores a votar de modo diferente?Que,por exemplo,BigBear só votou no Afrodite porque ele perderia de qualquer forma?A única "manipulação" que fiz foi do meu próprio voto,e isso não é uma manipulação de fato e está dentro das regras do TG.A minha expulsão é injusta e sua justificativa estapafúrdia.Enfim não encontrei opção para deletar minha conta, então pode bani-la já que não tenho mais interesse em usá-la.Ué. A partir do momento em que você edita o seu voto pra favorecer um determinado personagem e confessa isso é manipulação de resultado. Simples assim. Ou você não estava ciente do texto em negrito e em caixa alta antes das imagens de cada confronto que o voto editado é passível de anulação? E não falei em deletar a sua conta, acho que precisa ler as coisas antes de falar bobagem. Falei que seus votos no TG não seriam mais válidos devido a quebra de regra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pelo visto o TG essa ano já tem vencedor. Alone... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Ainda estou tentando me recuperar do susto da eliminação do Hyoga e do fato de que eu poderia ter salvo o Dite se não fosse a Claro no meu celular /cry1 /cry1 /cry1 /cry1 /cry1 /cry1 Mas enfim, diante de tudo o que li e dos acontecimentos desta tarde, meus humildes comentários: Em primeiro lugar, gosto bastante do TG, é uma brincadeira que nos diverte, que promove a interação entre os membros do fórum e alguns debates bem interessantes. Em épocas de poucas novidades na franquia, creio que o TG seja o principal agente de movimentação do fórum. Parabenizo Carlos e GF pelo trabalho. Em segundo: Sim, apesar de ser uma brincadeira, há necessidade do seguimento de regras para que a coisa não banalize e não perca o sentido. Terceiro: Não considero pesados ou ofensivos muitos dos comentários postados até o momento, como alguns membros talvez tenham entendido. Criticar um personagem, ou defender outro, é igual torcer para time de futebol (é igual zoar o Flamengo após perder para o Fluminense). É saudável, desde que não hajam comentários preconceituosos ou de cunho agressivo a algum colega do fórum. Por último: A questão das 48 horas pegou. Vários membros votaram após o prazo e isso pode ter implicações sobre o resultado do TG. Todavia, Carlos, eu entendo que não é fácil moderar o fórum com outras obrigações para dar conta. O que fica de sugestão para o próximo TG é contabilizar somente os votos postados dentro do tempo previsto, ainda que o tópico não esteja fechado. Aguardo as semifinais ansiosamente e nem preciso dizer para quem estou torcendo!!!!! Abraços a todos Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.494 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alone! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não acredito que Hyoga perdeu pro Shion... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não acredito que Hyoga perdeu pro Shion... A execução aurora foi refletida na parede de cristal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 (editado) A execução aurora foi refletida na parede de cristal.Mas você queria o que também? Hyoga não domina o 7 sentido e com muitas dificuldades atinge o zero absoluto. Ainda mais que o Shion usou o golpe dá hecatombe nele. Ahe fudeu o arroz todo. Editado Março 7, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Quando sai as semi-finais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados