Visitante Darkangel Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Sexta. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 (editado) Concluída outra fase do TG, vimos que os classificados foram: 02 cavaleiros de ouro 01 cavaleiro de bronze 01 deus / representante Pertencentes: 02 do Clássico 02 do Lost Canvas Os menos votado nas quartas foi o Shiryu, com apenas 6 votos. Dentre os classificados para as quartas: - Alone se classificou no desempate (após um empate em 8x8) com a diferença de apenas um voto (4x3), tendo derrotado o cavaleiro de ouro Afrodite. - O mais votado foi o Saga que venceu o Shiryu por 11 a 6, com a diferença de 5 votos a favor. Detalhe, os dois já tinham se enfrentado na Final do TG 2014, onde Shiryu venceu por 8 a 4. Sendo assim, no confronto geral está uma vitória para cada lado, mas na soma dos votos Saga vence por 15 votos a 14 do Shiryu (saguetes jujubilam). - É a primeira vez que e Shion se classifica para as semifinais, sendo que é a primeira vez que um ariano se classifica. - É a segunda vez que Alone se classifica, sendo que na última vez perdeu para o campeão do TG (Shiryu), mas venceu o terceiro lugar em cima de Siegfried. - É a segunda vez que Saga se classifica, perdendo a final para o Shiryu (nesse TG Shiryu foi campeão vencendo tanto o Alone como o Saga). - É a primeira vez que Shun se classifica para as semifinais (sério?), pois na última vez que chegou nas quartas, empatou em 7x7 e perdeu no desempate por 4x0 para o Siegfried. Ademais, Saga pode ser finalista novamente e conquistar o caneco. Editado Março 9, 2017 por BigBear 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Será que virá a tarde ou apenas a noite?? Enfim, Shun x Saga e Alone x Shion, votos definidos já. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Pelo que vi falando no shout, já foram sorteados os confrontos e tinha ficado: Shun x Alone (dois receptáculos) e Saga x Shion (dois GM). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Então eu não gostei. Acho que deveria ficar de forma a não haver chances de termos uma final clássico x clássico ou tlc x tlc ou omega x omega, nesse sentido acho sempre importante aumentar as chances de termos uma final variada.Enfim, Saga já está na final se for isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 (editado) Se for isso mesmo muito provável que o Saga vai estar na final, pois os saguetes vão votar em peso. Editado Março 10, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Não é nem somente por isso, Shion é que é muito fraco mesmo. Se houver seis votos pra ele já vai ser muito. E nem era pra estar aí A verdade é que esse torneio tá com pinta de Saga, eu diria que Saga tem 50% de chances de levar, Shun e Alone 22/23% cada um e Shion 5% no choro. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Pelo que vi falando no shout, já foram sorteados os confrontos e tinha ficado: Shun x Alone (dois receptáculos) e Saga x Shion (dois GM).Eu não disse que os confrontos foram esses, disse que era curioso que os representantes nas semifinais pertenciam a classes 'iguais' na franquia, Então eu não gostei. Acho que deveria ficar de forma a não haver chances de termos uma final clássico x clássico ou tlc x tlc ou omega x omega, nesse sentido acho sempre importante aumentar as chances de termos uma final variada.Enfim, Saga já está na final se for isso mesmo. Vou anotar a sua sugestão pra próxima edição, nem me toquei nisso. Apenas sorteei. Agora se foi desse jeito mesmo ou não é melhor aguardar. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Eu não disse que os confrontos foram esses, disse que era curioso que os representantes nas semifinais pertenciam a classes 'iguais' na franquia. Desculpa, mas eu não entendi, ou entendi errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 Assim que chegar em casa posto os confrontos. Eu duvidava que iriam colocar Alone vs Saga nas semifinais. Dois personagens excelentes e agora quero ver o voto de alguns amiguinhos heheheUé, porque duvidava de cair Alone vs Saga? Os confrontos são definidos através de sorteios, poderia cair qualquer confronto possível. E porque quer ver o voto dos amiguinhos? Nessa altura do campeonato já se deve supor em quem cada um vai votar. XD Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Tanto Saga quanto Shun estão ganhando com uma margem de votos considerável. Thank God. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Prevejo Saga x Shun na Final. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 Primeira vez que Shun chega tão longe em um TG. Se Saga perder esse TG pro Shun seria o segundo vice campeonato. E a curiosidade principal é que seria a segunda derrota justamente para um dos lendários de Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 Eu tô botando fé na vitória do Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Prevejo Saga x Shun na Final.Torcendo para isso, mas já previ tanta coisa (que acabou dando errado) que se o resultado for o contrário já estarei meio que vacinada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Boto fé no Shun também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Shun, meu querido irmão, irá levar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2017 Não apostaria no Shun chegando tão longe no torneio, mas comendo pelas beirados conseguiu chegar até a grande final, e pra mim tá com tudo pra levar o título. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Shun vai enfiar novamente uma corrente de andromeda na kbeça de Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Quantos saguetes seriam necessários para vencer o TG? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2017 Na disputa pelo terceiro lugar creio que o Alone leva, com certa facilidade até. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Sim. Alone leva o terceiro lugar. E se Shun levar o TG mesmo, será o terceiro Cavaleiro de Bronze a conseguir esse feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Se Shun vencer o TG, Ikki e Hyoga continuam passando vergonha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Ikki já levou, só não foi computado Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Se Shun vencer o TG, Ikki e Hyoga continuam passando vergonha. Passando vergonha nada, eles não tem culpa desse fandom que ama personagens do tipo Seiya e Shiryu. Vergonha é ser fã desses dois citados anteriormente. ahhahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados