Visitante Darkangel Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Voltando ao TG... Creio que Aline leva o 3° Lugar e Shun leva o título.Tb acho, cara. Shun passou de fodões, Saga suou na fase anterior, foi o Carloss quem defin... olha mano, grrrrrrrrrrr!!!!! Só de lembrar disso! Editado Março 15, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Se houve o Shion de LC eu protexto em favor do proximo TG que haja o Shun de EPGA, pois é o único Shun mothafockar de TODA a franquia... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 .O embate mais dramático deste TG foi a anulação dos votos que desclassificou o Hyoga e o Afrodite a batalha entre Saga e Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 .O embate mais dramático deste TG foi a anulação dos votos que desclassificou o Hyoga e o Afrodite a batalha entre Saga e Ikki.Ate aqui o Ikki toma caldo do Saga, ahh váhhh Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Saintia era legal no começo, dava pra divertir mas apartir do momento que a Kuori começou a colocar os personagens clássicos em destaque e deixando os seus personagens em segundo plano a coisa saiu dos trilhos pra mim. A guerra contra Éris que parece nunca começar de fato. Sem falar que toda vez que vejo o Saga lá me da asco, grande parte de minha raiva do personagem vem de lá aliás. Assassin é o que mais se aproxima de me agradar, mas não dá pra gostar do que não se entende. Nada ali faz sentido pra mim, só me parece um monte de fanservice pros fãs. Ninguém é obrigado a concordar, só é o meu ponto de vista sobre o que tá saindo da franquia recentemente. Editado Março 15, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Saintia, era legal no começo, dava pra divertir mas apartir do momento que a Kuori começou a colocar os personagens clássicos em destaque e deixando os seus personagens em segundo plano a coisa saiu dos trilhos pra mim. Sem falar na guerra contra Éris que parece nunca começar de fato. Sem falar que toda vez que vejo o Saga lá me da asco, grande parte de minha raiva do personagem vem de lá aliás. Assassin é o que mais se aproxima de me agradar, mas não dá pra gostar do que se não entende. Nada ali faz sentido pra mim, só me parece um monte de fanservice pros fãs. Ninguém é obrigado a concordar, só é o meu ponto de vista sobre o que tá saindo da franquia recentemente.Assassin e tipo uma mistura de cdz com lost... Deu uma baita fa service pro Shun, afinal, Shun sendo gold e o Seya não Mas enfim, é a kbeça do autor, vai saber quais lombras ele tem fumado ultimamente. Editado Março 15, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Nada ali faz sentido pra mim, só me parece um monte de fanservice pros fãs.Agora eu fiquei na dúvida se o Carloss se referiu a EPG ou a TLC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Agora eu fiquei na dúvida se o Carloss se referiu a EPG ou a TLC. O povo tem que atacar TLC , não tem jeito... Ate a Shiori ja largou o osso e tá em outra vibe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ué, não é ataque, é fato, todo mundo enxerga isso. E só fiz uma observação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ué, não é ataque, é fato, todo mundo enxerga isso. E só fiz uma observação. hum Sei Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Assassin e tipo uma mistura de cdz com lost... Deu uma baita fa service pro Shun, afinal, Shun sendo gold e o Seya não Mas enfim, é a kbeça do autor, vai saber quais lmbras ele tem fumado ultimamente. Me falaram que EGA é a mesma coisa que misturar Hora de Aventura com Stranger Things. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Me falaram que EGA é a mesma coisa que misturar Hora de Aventura com Stranger Things.Ei não ridicularize Adventure Time, é o desenho animado infantil mais complexo da historia. Poe Lost no bolso, o que se dira de Stranger Things. Editado Março 15, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Me falaram que TLC é a mesma coisa que misturar Vodka com Cocaína.É, dá um barato mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Quero ver misturar merla com Ecstase e LCD, é só pros foda <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_soco1.png" alt="/soco"> Editado Março 15, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ué, não é ataque, é fato, todo mundo enxerga isso. Apesar de eu ter a amado no começo, só fiz uma observação. Eu te entendo... huahuahauhauhauhuahuhaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 Afff!! A pessoa vem discutir numa boa e vocês começam com coisas nonsense. Deus pai. E Rafael, não acho fanservice ruim, todos os mangás da franquia tem, quer seja LC, Saintia e ND. O problema é que Assassin só se apoia nisso, a trama é tão louca, por enquanto, que nem dá pra se considerar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Ceis dois, parem de ficar editando posts, está me deixando confuso Afff!! A pessoa vem discutir numa boa e vocês começam com coisas nonsense. Deus pai. E Rafael, não acho fanservice ruim, todos os mangás da franquia tem, quer seja LC, Saintia e ND. O problema é que Assassin só se apoia nisso, a trama é tão louca, por enquanto, que nem dá pra se considerar. Haha Aiolos espancando o Saga, apesar de ter valido o manga inteiro, foi a fã service master das fã services masters. Foi o athena exclamation das fã services, foi o tesouro dos ceus das fãs services Editado Março 15, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ate aqui o Ikki toma caldo do Saga, ahh váhhh E pensar que no último TG, pasmem, o Ikki perdeu pro Kardia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 E pensar que no último TG, pasmem, o Ikki perdeu pro Kardia. Mas tambem a popularidade do Ikki baixou vertiginosamente com suas participações pifias em ND. Não diria pifias, mas diminuíram bastante o arquetipo de "fodão" que ele tinha. Ele ficou relativizado igual aos seus colegas bronze Hyoga e Shiryu... o Shun coitado, até o Tenma que nem forçando muito tem metade de suas experiencias se sobressaiu melhor. Parece até que é a Toei que tá escrevendo o mangá... Não ficaria surpreso se o Tenma matasse o serpentário com a cloth de sagitário e a flecha dourada... E se eu mitar, quero 200 mil reais . Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Carlos começou a ver SS com LC, LC flopou...Carlos desanimou de SS....Nutella Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Afff!! A pessoa vem discutir numa boa e vocês começam com coisas nonsense. Deus pai. E Rafael, não acho fanservice ruim, todos os mangás da franquia tem, quer seja LC, Saintia e ND. O problema é que Assassin só se apoia nisso, a trama é tão louca, por enquanto, que nem dá pra se considerar.Uma confusão do tempo espaço trouxe os personagens clássicos/do episódio G para o futuro onde Seiya e cia já foram consagrados.Quem causou tal confusão é a grande questão. Atena do caos? O titã do EpiG que aparece no final? Ou apenas consequência dos atos de Atena em ND mesmo? De todo modo isso não importa pois qual é a história sendo contada? Qual o significado dela e a sua mensagem? Nenhuma. E não espere que terá.É literalmente um amontoado de fan service dos personagens clássicos. Essa guerra das espadas não importa absolutamente em porr@ nenhuma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 É literalmente um amontoado de fan service. Essa guerra das espadas não importa absolutamente em porr@ nenhuma.Ele tava falando do EPG, cara, não de TLC. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Mas tipo, se Lost Canvas tem uma dose de fanservice, Assassin quintuplica isso com facilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Então, eu tô chegando a essa opinião no todo. O Carloss chegou a falar que o EPG tem uma trama louca... e eu pensei: Hellow, ainda estamos falando de GA ou TLC??Vai ver o GA se inspirou no TLC Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Vai ver o GA se inspirou no TLC Mas se fosse assim, ao menos GA teria alguma coerência. A trama está lá, devidamente explicada pelo Okada. Temos respostas pra várias perguntas, só que a maioria delas ou não tem coerência ou não bate com o que já foi falado antes. Mas em combates, sem dúvida, tem os melhores da atualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados