Rafael Gêmeos 491 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Nossa, não dá nem para comparar, Assasssin destrona qualquer um no quesito de loucura... e LC é bem melhor >estruturado<.> E Assassin claramente se inspira mais em Next Dimension, com as dorgas da viagem do tempo e cavaleiros virando animais lolol Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 .... Cavaleiros virando animais?!............... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Ah, a inocência... De ND eu tava me referindo à junção de mentira do Sagititário e a égua dele. Assassin... bem, hum... como eu posso explicar... Saga vira uma coruja Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Saga vira uma coruja?!........................................ Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 (editado) Carlos começou a ver SS com LC, LC flopou...Carlos desanimou de SS....Nutella Isso acontece com quem conhece SS pelos spin off e não pelo clássico. Editado Março 17, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Ele tava falando do EPG, cara, não de TLC. E quem falou em LC? Mas se fosse assim, ao menos GA teria alguma coerência. A trama está lá, devidamente explicada pelo Okada. Temos respostas pra várias perguntas, só que a maioria delas ou não tem coerência ou não bate com o que já foi falado antes. Mas em combates, sem dúvida, tem os melhores da atualidade. Os melhores da franquia atualmente você quer dizer certo? Pois se for realmente considerando tudo... Nem sei o que dizer haha Pois a única luta que teve algum tipo de dinâmica e uma sequência até que bem feita foi a última do Shura contra o gladiador robô gigante roxo. De resto, são lutas muito ruins.Tirando a parte quando o Aiolos se revela, aquele momento é excelente e de qualidade incontestável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 E quem falou em LC? É literalmente um amontoado de fan service. Essa guerra das espadas não importa absolutamente em porr@ nenhuma.Ué, vc Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Ué, vc Mas "guerra das espadas" é o plot de GA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 As lutas no Episódio G original eram realmente melhores. Mas não acho as de Assassin ruins não, são passáveis... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Os melhores da franquia atualmente você quer dizer certo?Atualmente mesmo. Saga vira uma coruja?!........................................Saga reencarna como uma coruja (Kokuto, o Oráculo de Atena). Ele diz que não sabe como adquiriu essa forma, mas imagina que seja uma espécie de karma em função dos males que cometeu no passado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Saga reencarna como uma coruja (Kokuto, o Oráculo de Atena). Ele diz que não sabe como adquiriu essa forma, mas imagina que seja uma espécie de karma em função dos males que cometeu no passado. ............................................ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Olha o flood rapaz.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Olha o flood rapaz.... Esse tópico já ta floodado faz tempo.............. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Uau! A coisa esta animada por aqui, o tópico já conseguiu provocar o debate sobre as loucuras de EGA, a fascinação de alguns por Lost Canvas, o haterismo deliberado a alguns personagens e isso me faz pensar que a grande final ainda nem começou e o povo já esta empolgado. Boa sorte a shunzetes, saguetes e aqueles que não gostam de nenhum dos dois e escolherão o que considerarem menos insuportável. Ao menos os debates aleatórios evitam posicionamentos que nos levem a precisão dos resultados, embora já possamos fazer nossas estimativas. Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Atualmente mesmo. Você é muito xarope então. Não pode falar isso sendo que nem lê mais que 5 (diria 10, mas acho que não passa de 5) mangás. Não tem uma melhor opinião sobre mangás do gênero shounen de porrada.E mesmo sem tal conhecimento, vamos lá né, o EpiG nem respeita uma sequência nos quadros. É cheio de erro de continuidade nas cenas de batalha. Me peguei no EpiG lendo um balão onde alguém dizia algo enquanto teoricamente partia pra cima do inimigo, mesmo que não tivesse indicativas disso, logo os rabiscos atrás mostrando movimentação, e no outro quadro tem o inimigo dizendo que levou um soco. E tipo... SÉRIO?! O cara tá fazendo um mangá de porrada e corta a porrada. Não faz sentido. Não teve um erro tão descarado desses em EpiGA pelo que me lembro, só que a falta de continuidade nas cenas de ação continuam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 (editado) Ao menos os debates aleatórios evitam posicionamentos que nos levem a precisão dos resultados, embora já possamos fazer nossas estimativas.É verdade. O Shun tem uma probabilidade maior de levar essa. Saguetes são em grande número aqui no fórum, talvez o grupo de etes mais chatos maior do fórum, só que do outro lado haverá shaketes, ikketes, antisaguetes ,realistas e, acima de tudo... Shunzetes!! MAS!! Probabilidade não é tudo Editado Março 17, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Fiz cálculos aproximados, mas prefiro nem falar sobre eles. Saguetes não são chatos, são convictos iguais aos flamenguistas e anti saguetes são iguais a todos os outros times do Rio que se reúnem para torcer contra. O Shun é igual a Portela, tem sua torcida fiel e ainda é querido pela geral. Se ganhar agradará a maioria. A comparação é idiota, mas postei do mesmo jeito pois seu fundamento é verídico. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Você é muito xarope então. Não pode falar isso sendo que nem lê mais que 5 (diria 10, mas acho que não passa de 5) mangás. Não tem uma melhor opinião sobre mangás do gênero shounen de porrada.Cara, to falando de Saint Seiya. Entre o que temos na franquia hoje (GA, Shô e ND), eu prefiro as lutas de GA. Só isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Olha o flood rapaz.... Faltou isso aqui: Fiz cálculos aproximados, mas prefiro nem falar sobre eles. Saguetes não são chatos, são convictos iguais aos flamenguistas e anti saguetes são iguais a todos os outros times do Rio que se reúnem para torcer contra. O Shun é igual a Portela, tem sua torcida fiel e ainda é querido pela geral. Se ganhar agradará a maioria. A comparação é idiota, mas postei do mesmo jeito pois seu fundamento é verídico. Não sei quem seria melhor ganhar esse TG, pelo nível da chatice que viria depois hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 N vai ganhar o Alone nem o Shion, olha só que coisa boa. Já saímos ganhando! Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Aguardando o início do confronto da disputa do terceiro lugar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Torcendo para o Shion. Reconheço a complexidade do Alone enquanto personagem, mas simpatizo mais com o ariano, se bem que, carneiro por Carneiro eu preferia mil vezes o Mu. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Pelo visto, vence o Alone a disputa do terceiro lugar. Como muitos dizem, é o melhor vilão da franquia. Acho que saguetes não admitem que Alone seja melhor vilão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 Final do TG postado! A disputa do terceiro lugar será encerrada mais a tarde. Só lembrando que a final acaba na quarta. Que vença o melhor. ^^/ Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Sinto que saguetes estão sendo convocados para que vença saga. Que vença o melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados