Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017

Posts Recomendados

Você deve estar correto mesmo, eu me referia aos dourados novos, não aos dourados lendários.

Ninguém é superior ao Seiya no ômega.

Entendeu.

Realmente, os novos dourados dificilmente fariam frente ao Fudô.

Achei a maior sacanagem em como diminuíram ele na segunda temporada, ele tinha tudo pra detonar com um Pallasito primário, sem ajuda, sozinho.

Também achei ele muito estiloso. Em Omega, ele junto com Genbu (outra sacanagem de roteiro), eram os dourados mais maneiros (Tirando o Seiya /evil ).

Kiki também ficou legal, mas muito pouco explorado, como a maior parte dos personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Visitante Darkangel

Infelizmente não vou poder discorrer com vc sobre a segunda temporada pq eu não a vi. /lua

Gembu e Kiki eram legais mesmo.

Irão me esculachar mas eu gostei pacas do Ionia /moita Ele era MUITO badass.... foi RIDÍCULA a sua derrota nas doze casas depois do que ele já tinha mostrado ser capaz com apenas aquele livrinho dele.

Velho parrudo XD

Irão me execrar ainda mais: Ionia>>Izo>>Shura, muito fácil XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

O que é dito pelo Kiki é que Fudou possui um dos dois maiores Cosmos dentre os Cavaleiros de Ouro que protegiam às Doze Casas. Como Amor se apresentou praticamente no final da batalha e Ionia é referenciado pelo próprio Amor como o Cavaleiro de Ouro mais poderoso daquela geração (excetuando-se Seiya, uma vez que era dado como morto), então o Capricórnio seria sim o mais poderoso (em teoria) e em segundo viria o Fudou.

Nada não chefia relaxa.

Mas sei que sua promoção se deu por sua participação, aqui no fórum, ser de forma longínqua e contínua e por ser ativo com os membros.

E também, quando, ao ter atingido, com o êxito de dez mil posts, o nível omega, por assim, em galgar os louros, alcançando o laurel que lhe é devido.

Tava só brincando contigo, relaxa. XD

GF ainda tem saco?

Com sorte ainda não me castraram, mas se minha namorada souber dos meus avatares aqui é um passo GRANDE em direção a isso.

E como seria o Shun como cavaleiro de virgem?

Episódio G Assassino dá uma palhinha disso ai.

Irão me esculachar mas eu gostei pacas do Ionia /moita Ele era MUITO badass.... foi RIDÍCULA a sua derrota nas doze casas depois do que ele já tinha mostrado ser capaz com apenas aquele livrinho dele.

Velho parrudo

Concordamos. Eu adorei a introdução do Ionia, mesmo sendo cercada por aquele clichê tradicional do 'líder dos Cavaleiros' ser um traidor. Uma técnica distinta da que já estamos acostumados, aliados a sua imponência característica e sua presença serviram bem como um cartão de visitas satisfatório.

Quando tentaram explicar as suas motivações eu achei que escolheram um caminho inadequado ao personagem (além do furo que se gerou). Sem contar o desfecho preguiçoso que deram também.

Link para o post

Quando tentaram explicar as suas motivações eu achei que escolheram um caminho inadequado ao personagem (além do furo que se gerou). Sem contar o desfecho preguiçoso que deram também.

Qual é esse furo?

Nem sei se percebi.

Link para o post

Eles nunca nomearam a prisão do Ionia, além do fato dele ter se exilado por conta própria quando percebeu a lambreca que fez matando todos os seus discípulos (ao contrário de ser mantido à força igual Paradox e Kanon).

E a figura dela que aparece no livro não parece com o Cabo Sunion também não (tem um "castelo inteiro", praticamente).

Link para o post

Eles nunca nomearam a prisão do Ionia, além do fato dele ter se exilado por conta própria quando percebeu a lambreca que fez matando todos os seus discípulos (ao contrário de ser mantido à força igual Paradox e Kanon).

Mas é mostrado que é justamente após o nascimento de Saori que ele despiroca.

E a figura dela que aparece no livro não parece com o Cabo Sunion também não (tem um "castelo inteiro", praticamente).

E aqui ó, tem uma cena da Saori libertando ele do Cabo Sunion. Parece bastante com o do clássico:

http://i850.photobucket.com/albums/ab63/pabg12/67483_278226748971168_723919046_n.jpg

Link para o post

Mas é mostrado que é justamente após o nascimento de Saori que ele despiroca.

Não entendi o que isso teria a ver com o nome da prisão pra onde ele foi (que, novamente, nunca foi dado)

E aqui ó, tem uma cena da Saori libertando ele do Cabo Sunion. Parece bastante com o do clássico:

http://i850.photobucket.com/albums/ab63/pabg12/67483_278226748971168_723919046_n.jpg

Uma prisão que tem... barras? Aí sim, fomos surpreendidos novamente.

Cabo Sunion (que inclusive é uma localidade real)

http://i.imgur.com/pH4H1Wy.png

Prisão do Ionia

http://i.imgur.com/QF8Rm0R.jpg

Link para o post

Não entendi o que isso teria a ver com o nome da prisão pra onde ele foi (que, novamente, nunca foi dado)

Uma prisão que tem... barras? Aí sim, fomos surpreendidos novamente.

Cabo Sunion (que inclusive é uma localidade real)

http://i.imgur.com/pH4H1Wy.png

Prisão do Ionia

http://i.imgur.com/QF8Rm0R.jpg

Rapaz, podia jurar que tinha sido mencionado no anime que a prisão era o Cabo Sunion. Realmente são bem diferentes mesmo, não me lembrava. Valeu!

Link para o post

Ando vendo algumas pessoas questionando os vários votos que o Alone tem obtido e o quão longe o personagem vem chegando. Particularmente acho mais do que justo esse reconhecimento que vem recebendo pois acho um personagem único dentro da franquia.

Bom, alguns não gostam do Alone, mas é inegável que ele é muito querido por grande parte dos fãs do Lost Canvas. Mas por que o Alone se destaca tanto assim? Alguns devem se perguntar. Não posso responder por todos mas deixarei minha singela opinião sobre o personagem.

O Alone é uma peça fundamental no LC e um dos mais complexos e bem desenvolvidos já apresentados na franquia, um personagem ímpar. Um vilão que não é verdadeiramente mau e que não possui um objetivo fútil e motivos torpes, ele só possui uma visão distorcida das coisas. Um órfã que depois de viver a mercê da sociedade e vendo o lado obscuro das pessoas concluiu que a morte não era o ponto final e sim um recomeço para algo melhor, um meio de salvação para a humanidade. Com essa ideia em mente utilizou de todos os seus artifícios para salvar a humanidade do sofrimento, colocando sua vida como sacrifício pra obtenção do seu objetivo. O personagem apresenta uma determinação e uma força de vontade que conseguiu até subjugar o poder de um Deus e manipular tudo e todos a sua volta.

Em suma, ele possuía um sonho nobre mas recorreu a meios totalmente errôneas para o alcançar. E foram todos esses dilemas entre a vida e a morte, o certo e o errado que me fizeram gostar do Alone.

Editado por Carloss
  • Like 2
Link para o post
Visitante Darkangel

Um vilão que não é verdadeiramente mau e que não possui um objetivo fútil e motivos torpes, ele só possui uma visão distorcida das coisas.

Conseguiu resumir todos os vilões de cdz numa só frase, fora Mdm.

Por isso digo que Alone é zzZzZzz, já existiam uns 20 antes dele.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Voltando a falar dos eventos:

Carloss, com essa galera nova no fórum será que ressuscitar o Heart Heal não seria uma boa???

Depois podia fazer uma rodada com os campeões de todas as rodadas do HH. O que acha?

O Heart Heal não se encaixaria como um evento, tá mais para um game.

Eu sinceramente não tenho intenção de ressuscitá-lo por enquanto. Além de gerar flood desnecessário precisa de um controlo muito grande a cada novo post e não tô com tanto tempo disponível durante a semana para isso. =/

Link para o post

a questão não é Alone ser ruim, ele até tem sua relevância dentro da franquia! mas, estamos falando também de AFRODITE amores, não dá pra comparar. Afrodite sendo vilão ou sendo mocinho é memorável, um dos personagens mais clássicos de Cavaleiros (impossível não lembrar da obra sem se quer citá-lo). E diante de tudo que rondou o personagem nas tramas que esteve presente no ano de 2016, é surpreso que ainda esteja tendo dificuldades para garantir uma vitória.

não vou me prestar ao papel de fazer uma biogafria não autorizada de Afrodite para que saibam o personagem e o peso que tem, porque certamente é impossível não saberem o que ele faz em suas sempre iconicas participações, onde até mesmo quando sofre a tentativa de ser ridícularizado acaba sendo o (um dos) assunto mais atrativo.

Link para o post

Conseguiu resumir todos os vilões de cdz numa só frase, fora Mdm.

Por isso digo que Alone é zzZzZzz, já existiam uns 20 antes dele.

Cara, pode até ser que tenha esses 20 personagens mas de cabeça só me vem o Saga e o Afrodite. E o que pra mim o diferencia desses é a forma como a autora o desenvolveu no decorrer da obra. Diferente desses dois, que almejavam algo mais para seu próprio bem, o Alone não se importava consigo próprio, ele desejava o bem comum.

Só pra deixar claro, em nenhum momento eu quis desmerecer o Afrodite, o mesmo tem seus meritos assim como o Alone também tem os seus, ficará a cargo dos membros decidir qual deles preferem. Só queria elucidar para aqueles que estavam esbravejando pelo Alone ter tantos votos o do porquê isso aconteceu.

Link para o post

Esquenta não, a maioria dos saguetes já votaram (Lyke, Tpegaso, GF e Sakuragi) de cabeça acho que só falta o Rafael votar.

Me lembro que uma alma falou uns dias atrás que Saga ia rodar na próximo round, que coisa no....

E Alone chegou longe porque não pegou nenhum oponente renomado /evil

E para constar, votei nele frequentemente até agora.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Cara, pode até ser que tenha esses 20 personagens mas de cabeça só me vem o Saga e o Afrodite. Diferente desses dois, que almejavam algo mais para seu próprio bem, o Alone não se importava consigo próprio, ele desejava o bem comum.

nossa, ta sabendo bem sobre o Afrodite hein? rs

Afrodite nunca disse que fez o que fez para proteger a sí próprio! aliás, tudo que Afrodite fez no mangá clássico e em spin offs onde é trabalhado á fundo, sempre foi fazer algo visando o bem geral. Afrodite sempre colocou terceiros e segundos acima dele próprio e agia com base nisso. No exemplo do Saga inclusive, ele não se aliou a ele apenas para garantir uma proteção ou confiança do Grande Mestre, mas sim porque viu que diante das circunstâncias ele era quem colocava ordem na Terra e significava a paz para os humanos.

Em Shô por exemplo, ele mesmo fala que como Santo não pode colocar a Terra e os humanos nas mãos de alguém até então incapacitada como a Saori, pois assim estaria traindo e arriscando a proteção deles! papel do qual ele não se prestaria.

Link para o post

nossa, ta sabendo bem sobre o Afrodite hein? rs

Afrodite nunca disse que fez o que fez para proteger a sí próprio! aliás, tudo que Afrodite fez no mangá clássico e em spin offs onde é trabalhado á fundo, sempre foi fazer algo visando o bem geral. Afrodite sempre colocou terceiros e segundos acima dele próprio e agia com base nisso. No exemplo do Saga inclusive, ele não se aliou a ele apenas para garantir uma proteção ou confiança do Grande Mestre, mas sim porque viu que diante das circunstâncias ele era quem colocava ordem na Terra e significava a paz para os humanos.

Em Shô por exemplo, ele mesmo fala que como Santo não pode colocar a Terra e os humanos nas mãos de alguém até então incapacitada como a Saori, pois assim estaria traindo e arriscando a proteção deles! papel do qual ele não se prestaria.

sho e um spin off. No qual a personalidade de frofro e ligeiramente alterada assim como a do Aliolia em G. Afinal de contas e outro autor que tá escrevendo. Ele já falou no Canon coisas como o mais fraco Dee se subjulgar ao mais forte e matou a ilha de Andrômeda inteira não se importando com os inocentes Editado por luciano amaral
Link para o post

Afrodite lutou para o bem dos outros?

Ele lutava pela estrutura de poder que ele achava ser a ideal ficasse em cargo de cuidar da terra. Não pelo bem de ninguém, se fosse pra matar inocentes para alcançar esse objetivo ele o faria.

E não precisa ficar se doendo toda vez que alguém falar do Afrodite.

Link para o post

Acho que vocês se esquecem que o propósito principal do Torneio Galáctico é votar em quem GOSTAMOS e não quem é melhor personagem e etc.

Apenas relaxem e se divirtam.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...