Anna 421 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Caraca, fiquei um dia fora e o Saga quase rodou?!?!?! Saudações saguetes ao Like. Editado Março 2, 2017 por Anna Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Achando que o placar final vai terminar em: 1° Saga2° Shun3° Afrodite Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 CD??Não peguei muito bem seus números.Sorento e Ikki foram eliminados. Talvez eu esteja por fora de algum outro evento. Sorento e Ikki foram eliminados nas oitavas, que quando for terminada a gente republica o post atualizando os dados. Detalhes: o Sorento eliminou o Shaka e foi eliminado pelo Shion, acho que seria um embate mais épico se tivesse sido Shaka x Shion. Outra, Ikki foi eliminado pelo Saga depois de um embate de desempate. Lembrando que Saga e Ikki já foram finalistas de TG. Apesar de ter tido um TG em 2014, houve a CD, que foi um evento que aconteceu em homenagem a Copa do Mundo no Brasil, foi um TG menor com somente os cavaleiros de ouro, o qual foi denominada de CD = Copa Dourada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Detalhes: o Sorento eliminou o Shaka e foi eliminado pelo Shion, acho que seria um embate mais épico se tivesse sido Shaka x Shion. Outra, Ikki foi eliminado pelo Saga depois de um embate de desempate e de uma ação misericordiosa do Carloss, podem agradecê-lo, Saguetes.Pois é, cara. Apesar de ter tido um TG em 2014, houve a CD, que foi um evento que aconteceu em homenagem a Copa do Mundo no Brasil, foi um TG menor com somente os cavaleiros de ouro, o qual foi denominada de CD = Copa Dourada.E quem ganhou desse CD aí? Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) E quem ganhou desse CD aí? Vencedor do CD: Manigold Vencedores do TG foram: Seiya, Shiryu e Hakurei Sendo 02 cavaleiros de de bronze, 01 de prata e 01 de ouro. Pertencentes 02 do clássico e 02 de lost canvas. (canvetes jujubilam) Editado Março 2, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 Nessa aba é possível conferir todos os recentes eventos ocorridos no fórum: http://www.cdz.com.br/forum/forum/80-historico-de-eventos/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Whaat? Não sabia dessa que Seiya era campeão de um TG. Surpreendente... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Whaat? Não sabia dessa que Seiya era campeão de um TG. Surpreendente... Foi numa disputa acirrada contra o Ikki, na qual Seiya venceu com apenas um voto de diferença. Curiosidades: Ikki chegara na final vencendo o Shiryu nas quartas após o desempate e vencendo o Hyoga na semifinal. O último voto do Seiya foi do Bizzy, modera que está três meses desaparecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Em resumo, os cavaleiros de bronze sempre mandando bem.Me alivia um pouco saber que Seiya já foi campeão, sinal de que ele já foi merecidamente reconhecido por aqui. Torcemos para que seja somente uma "má fase" Agora, como o malégno ganhou essa é uma pergunta pra ninguém saber responder. Se tivesse sido depois de cada um dos bronzeados principais eu entenderia, mas nem Ikki venceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 O último voto do Seiya foi do Bizzy, modera que está três meses desaparecido.Gente, o Renato votou na vitória do C&a?? Não acredito que o Bizzy fez essa mancada. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Dizem os mais antigos que Yuzuriha ganhou um TG na época do auge de The Lost Canvas, e que Mu também já foi congratulado com um título. Mas vou fazer igual a CBF deveria ter feito e não vou unificar nada. Os Torneios Galácticos KIVALEM são só de 2013 pra cá. Ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Hmm houveram outras edições e tivemos Mu campeão então?? Interessante! 2011/2012 será? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Hmm houveram outras edições e tivemos Mu campeão então?? Interessante! 2011/2012 será?O período direitinho não sei te informar, mas essas informações da Yuzuriha e do Mu dizem que foi na década passada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 Os mais antigos do fórum podem confirmar ou desmentir esse mito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Eu participava dos TGs na época em que eu era bem ativo no fórum (de 2007 a 2010) e só me lembro do Manigold e do Ikki como vencedores, mas nem duvido que Yuzuriha tenha ganhado; ela e a Pandiva (LC) já chegaram a ser musas do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) O Ikkidivo já ganhou????? Maldição Camus! Como pode perder empatando a luta com Hyoga?? fui perder isso.... Editado Março 2, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sério que o Ikki foi campeão??? Quem pode confirmar isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Lembro que o fórum tinha um banner (não lembro se por seção ou era geral) e o vencedor do TG virava destaque dele por algum tempo. Não lembro se Pandora ou Yuzuriha já foram parte dele, mas me lembro de uma mulher de LC nesse tal banner. Minha memória está muito ruim, mas me lembro por alto disso. Edit: Ikki já foi campeão, disso eu tenho certeza. Eu até zoei e fiz um banner todo lixão que, claro, foi recusado pelo cast do fórum Editado Março 2, 2017 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 kkkkkkkkkk Então o Drustann é o rei do fórum em termos de tempo... Po, essa ideia do Banner é legalzinha hein, podia ir pra frente com isso Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 O que preferem? Acrescenta os títulos de Ikki, Yuzuriha e Mu na contagem oficial que temos pós 2013 ou preferem do jeito que está? Porque caso a opção seja pela unificação, podemos elaborar uma contagem maneirinha, com número de títulos, como uma tabela mesmo. Já sobre o banner, a ideia é bacana, mas não sei se alguém tem conhecimento de informática legal pra colocar no fórum. Eu não tenho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Legal, já podem começar a fazer o banner do Saga esse ano . E sem os dados dos outros torneios, não fica difícil em levar em consideração os antigos campeões? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Hmm. Eu considero qualquer opção válida, acho a unificação interessante.Sobre o banner... de fato, precisaria de alguém que manjasse. Pois é, não agreguei em nada kkkkkkk Editado Março 2, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) É um sonho antigo da staff mudar o layout do fórum. Uma pena que ninguém sabe dos paranauês dessas coisas. =( Editado Março 2, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Aliás, cadê o Bizzy??? Ver o fórum pelo meu celular é bem ruim. Fiz uma pergunta sobre a vitoria da Yuzu, mas já consegui a resposta. Pelo celular não consigo abrir na página atual do tópico, somente na pagina anterior. Tem acontecido com mais alguém? Quanto à contagem de títulos do TG, seria melhor considerar todos os campeonatos, mas se não houver uma fonte fidedigna, melhor restringir ao período de 2013 para cá. Editado Março 2, 2017 por Anna Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2017 Também acho melhor considerar só os títulos de 2013 pra cá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados