Vitor Henry 732 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Pelo celular não consigo abrir na página atual do tópico, somente na pagina anterior. Tem acontecido com mais alguém?felizmente não sofro desse problema! o forum funciona bem no meu celular, só é complicado para publicar fotos. aaa, se eu mudasse alguma coisa seria o limite de resolução das fotos de perfil! é muito ruim ficar cortando a foto e eu detesto imagem de qualidade ruim. Legal, já podem começar a fazer o banner do Saga esse ano . iiih querido, se o banner rolar pode ir se preparando pra ver o forum todo floridinho cheio de rosas n Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Drustann, minha memória é péssima por isso vou pedir ajuda sua e dos outros dessa época: não tivemos vitórias de Milo e Albafica também? Yuzuriha eu acho que teve também. Aliás, lembro de um TG com quatro semifinalistas de LC, alguém recorda disso? Quanto a vitória do Seiya, agradeçam ao Omega, foi naquela época que o anime estava dando um up nele. Editado Março 3, 2017 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Iiii virou baderna, geral já foi campeão agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O TG é bem antigo no fórum. Quem deve lembrar melhor disso tudo é o Mark. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Forum tem mais de 10 anos, normal. Na época de LC mais ainda eles vencerem Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Mas pq não tem o histórico antes de 2012? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Anti canvetes hackearam o site e deletaram esses arquivos lendarios Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Impossível, os anti-canvetes são democráticos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 E democraticamente entre eles votaram SIM VAMOS DESTRUIR TUDO Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 E o fórum não tinha backup na época? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Claramente estou brincando. Tmb n faço idéia Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Que história é essa de não querer contar a vitória do Seiya? Só pq convém a alguns............. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Galera, melhor seguir o que já temos registro mesmo. Os supostos campeões do passado ficam no passado e boa. Segue lista abaixo dos vencedores do TG: 2013: Seiya de Pégaso. 2014: Shiryu de Dragão. 2015: Hakurei de Altar. 2016: Não houve edição. 2017: ? Que história é essa de não querer contar a vitória do Seiya? Só pq convém a alguns.............Pega bonde andando não amigo, a vitória do Seiya tem registro/arquivo, logo será contabilizada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.049 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Pega bonde andando não amigo, a vitória do Seiya tem registro/arquivo, logo será contabilizada. Ah, acho bom mesmo........... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Falta contabilizar a CD, que foi um TG comemorativo, Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Falta contabilizar a CD, que foi um TG comemorativo,Copa Dourada =/= Torneio Galáctico. Torneios diferentes com propostas diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Sem problemas. E pq não houve em 2016? Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Copa Dourada =/= Torneio Galáctico. Torneios diferentes com propostas diferentes. Sim são torneios diferentes, mas não tira um caneco do Manigold. Assim como o Criciúma tem um título nacional (Copa do Brasil). Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 GF querendo dar uma de CBF e unificar titulos passados da taça TG...E pensar que o Seiya já foi campeão dessa parada...fica claro que a fanbase raiz se foi e restaram apenas os nutellas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O Seiya foi campeão em 2013 e tem os registros no fórum. A pergunta é, cadê os registros anteriores a 2013? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 GF querendo dar uma de CBF e unificar titulos passados da taça TG...E pensar que o Seiya já foi campeão dessa parada...fica claro que a fanbase raiz se foi e restaram apenas os nutellas....que comentário mítico kkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Sem problemas.E pq não houve em 2016?Pouca movimentação do fórum. Preguiça do Carlos Sim são torneios diferentes, mas não tira um caneco do Manigold. Assim como o Criciúma tem um título nacional (Copa do Brasil).Não tira, mas não entra na contagem do TG. Entra na contagem da Copa Dourada. GF querendo dar uma de CBF e unificar titulos passados da taça TG...Eu apenas propus, mas era a favor de manter de 2013 pra cá. Depois é chamado de retardado e quer ficar chorando. A pergunta é, cadê os registros anteriores a 2013?Se perdeu no revival do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O que foi o revival do fórum? Não tinha um backup? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Depois é chamado de retardado e quer ficar chorando. https://www.youtube.com/watch?v=dfzIESgUPy4Vixi... O que foi o revival do fórum? Não tinha um backup?Pelo que eu entendi, o revival foi o momento transitório em que o fórum estava as moscas e foi ressuscitado. Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Isso. Agora o motivo de não terem arquivado as coisas eu não sei. Talvez faziam os eventos e depois apagavam. Enfim. Eu não era da época, se fosse isso jamais teria ocorrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados