Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017

Posts Recomendados

Pelo celular não consigo abrir na página atual do tópico, somente na pagina anterior. Tem acontecido com mais alguém?

felizmente não sofro desse problema! o forum funciona bem no meu celular, só é complicado para publicar fotos. aaa, se eu mudasse alguma coisa seria o limite de resolução das fotos de perfil! é muito ruim ficar cortando a foto e eu detesto imagem de qualidade ruim.

Legal, já podem começar a fazer o banner do Saga esse ano /lua .

iiih querido, se o banner rolar pode ir se preparando pra ver o forum todo floridinho cheio de rosas /lua n

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Drustann, minha memória é péssima por isso vou pedir ajuda sua e dos outros dessa época: não tivemos vitórias de Milo e Albafica também? Yuzuriha eu acho que teve também. Aliás, lembro de um TG com quatro semifinalistas de LC, alguém recorda disso?

Quanto a vitória do Seiya, agradeçam ao Omega, foi naquela época que o anime estava dando um up nele.

Editado por Vilão
Link para o post

Galera, melhor seguir o que já temos registro mesmo. Os supostos campeões do passado ficam no passado e boa. Segue lista abaixo dos vencedores do TG:

2013: Seiya de Pégaso.

2014: Shiryu de Dragão.

2015: Hakurei de Altar.

2016: Não houve edição.

2017: ?

Que história é essa de não querer contar a vitória do Seiya? Só pq convém a alguns.............

Pega bonde andando não amigo, a vitória do Seiya tem registro/arquivo, logo será contabilizada. ^^

Link para o post

Copa Dourada =/= Torneio Galáctico. Torneios diferentes com propostas diferentes.

Sim são torneios diferentes, mas não tira um caneco do Manigold. Assim como o Criciúma tem um título nacional (Copa do Brasil).

Link para o post

GF querendo dar uma de CBF e unificar titulos passados da taça TG...

E pensar que o Seiya já foi campeão dessa parada...fica claro que a fanbase raiz se foi e restaram apenas os nutellas....

Link para o post
Visitante Darkangel

E pensar que o Seiya já foi campeão dessa parada...fica claro que a fanbase raiz se foi e restaram apenas os nutellas....

que comentário mítico kkkkkk

Link para o post

Sem problemas.

E pq não houve em 2016?

Pouca movimentação do fórum. Preguiça do Carlos

Sim são torneios diferentes, mas não tira um caneco do Manigold. Assim como o Criciúma tem um título nacional (Copa do Brasil).

Não tira, mas não entra na contagem do TG. Entra na contagem da Copa Dourada.

Eu apenas propus, mas era a favor de manter de 2013 pra cá.

Depois é chamado de retardado e quer ficar chorando.

A pergunta é, cadê os registros anteriores a 2013?

Se perdeu no revival do fórum.

Link para o post

Isso. Agora o motivo de não terem arquivado as coisas eu não sei. Talvez faziam os eventos e depois apagavam. Enfim. Eu não era da época, se fosse isso jamais teria ocorrido. /lua

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...