Vilão 862 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Sei nem o que pensar, mas que é surpreendente é. Ele ousou em Sagitário, coisa que em Gêmeos ele não arriscou por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Gestalt e Kaiser são nomes com origens alemãs. Será que rola um parentesco ai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Gestalt e Kaiser são nomes com origens alemãs. Será que rola um parentesco ai? Beu Teus!!!Pior que é o irmão do Kaiser mesmo!Que nem Aiolos e Aiolia!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 23, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Não é. Pode reparar que em algumas imagens é só uma cabeça maior que o Izo, em outras tem uns cinco metros. Isso acontece no clássico direto também.Ele sentado na escadaria era maior que os adversários. Cara, ele é gigante.Em todas as suas cenas ele é maior que os outros, não importa o angulo, as vezes parece pouco, e na grande maioria parece gigantesco a diferença. No fim não muda, ele é muito maior que todos os outros. Nem Aldebaran era retratado assim, sempre manteve uma disparidade de altura ao lado dos outros, era um pouco maior mas dava pra ver que não era tão abissal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Hmmm, só pela origem?? Se bem que eles fazem parte dos mais velhos da geração. Mas há alguma evidência? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Hmmm, só pela origem?? Se bem que eles fazem parte dos mais velhos da geração.Mas há alguma evidência?Nada ainda. Ele sentado na escadaria era maior que os adversários. Cara, ele é gigante.Em todas as suas cenas ele é maior que os outros, não importa o angulo, as vezes parece pouco, e na grande maioria parece gigantesco a diferença. No fim não muda, ele é muito maior que todos os outros. Nem Aldebaran era retratado assim, sempre manteve uma disparidade de altura ao lado dos outros, era um pouco maior mas dava pra ver que não era tão abissal.Ele é colossal mesmo. A maioria das imagens dele são de uma disparidade absurda com os demais personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Gestalt e Kaiser são nomes com origens alemãs. Será que rola um parentesco ai? Você falando, agora que eu me liguei. Espero que não. Ao menos no LC a Shiori deu uma mexidinha nesses parentescos Leão-Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Hmmm, só pela origem?? Se bem que eles fazem parte dos mais velhos da geração.Mas há alguma evidência?Os nomes serem de origem alemã assim como o clássico era de origem Grega + o fator repeteco maroto do mestre em ND, é uma Baita evidência! kkkkkkkkkMas espero que não seja isso, pelo amor de Deus! Assim os haters irão a loucura! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Referências1- Quiron foi um centauro na mitologia que fora o mestre de Asclépio ( Ofiúco)2- Existe uma espécie de cavalo japonês chamado Gestalt3- Gestalt é um nome de origem alemã que significa"Aspecto"4- Gestalt é irmão de Kaiser ? ( Kaiser é um nome alemão, significa"Imperador")5- Uma analogia ao clássico, Aiolos era o mais velho e Aiolia o mais novo. Em ND Kaiser parece ser o mais velho enquanto se Gestalt for o garoto que apareceu no flashback de Écarlate, aparentemente é mais jovem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Fico imaginando o Sagitário dando aquelas patadas como no Mortal Kombat pra cima do Hyoga, seria muito louco. E dando aqueles pulos loucos kkkk Hum... Um centauro por essa ninguém esperava mesmo Hahaha... Pelo spolier ele tem ligação direta com o serpentário, mas será que ele é o traidor? Afinal não sobrou ninguém, mas testamento do Aiolos... Essa leva está muito interessante e para quem disse que o Kurumada não tem ideias... HuahuahuahuaKurumada usa o karma, então pegue o Aldebaran como exemplo para a trajetória do Ox, primeiro o Aldebaran lutou sem toda a sua força contra o Seiya, estava apenas testando, no caso do Ox, apenas brincando contra o Suikyo, perdeu a luta e morreu, Aldebaran passou por isso contra Sorento, e teve o ápice de sua participação no mangá, que é quando ele se transforma no ''cavaleiro de tartaruga'', porém logo depois ele tira a cabeça da armadura mostrando que está vivo e surpreendendo Sorento, e diz que ele não tinha honra como um cavaleiro e tals. Um breve resumo do Cardinale, que é o que acontece com os outros golds também, no caso a trajetória tem os pontos de semelhança, Cardinale não era exatamente um traidor, ele só se aliou a outro lado por um motivo próprio, tá legal que ele mataria Atena e quem mais fosse, mas não o considero um traidor na essência, e ao fim entendeu que estava errado e se converteu para ajudar a deusa, Afrodite depois de sua morte (Cardinale teve pré morte) estava atuando na saga de Hades pela deusa. Acho que todo mundo entendeu. Na minha opinião, Ox vai voltar e se mostrar um traidor, o vigia que está de olho na volta de Odysseus para Hades.E um adendo, esse ''ele é o único que sobrou'' ainda vai trollar muita gente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mano, muito improvável essa teoria, CHÃOTSEIYA. Ox lutou até que bem contra Suikyo e ele o julgou demais por ter traido Atena, não tem nenhuma lógica ele ter feito isso como traidor. Seria bom pq Ox foi muito, muito mal explorado, foi mais preguiçoso que Hyoga X Izo.... Mas não tem uma só evidência disso. Eu tava lendo os diálogos da luta do Abel X Cain e até essa teoria eu já tô dropando, que dirá essa do Ox... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Odysseus e o verdadeiro autor de Dr. Frankenstein ou a vida passada do Josef Menguele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mano, muito improvável essa teoria, CHÃOTSEIYA.Ox lutou até que bem contra Suikyo e ele o julgou demais por ter traido Atena, não tem nenhuma lógica ele ter feito isso como traidor.Seria bom pq Ox foi muito, muito mal explorado, foi mais preguiçoso que Hyoga X Izo.... Mas não tem uma só evidência disso. Eu tava lendo os diálogos da luta do Abel X Cain e até essa teoria eu já tô dropando, que dirá essa do Ox...Mas pegue por exemplo o caso da saga de Hades, onde os renegados estavam lutando seriamente contra os golds, mesmo sabendo que tudo fazia parte de um plano.Os cavaleiros sempre foram exagerados, eu não posso sair da minha casa, eu vou mata-lo mesmo que seja meu aliado, etc.Fora que o Ox lutaria com a possibilidade de que Suikyo tava do lado de Atena, por isso a desculpa dele não ter ido seriamente. Eu sempre falei que gostava dessa peculiaridade do gold, subestimar seu oponente, nenhum gold até o momento fez isso (pelo que me lembro). Mas quem sabe isso não possa ser uma dica de um twist futuramente?São teorias no fim das contas, enquanto podem se concretizar, podem ir por água abaixo num piscar de olhos. Mas eu vejo sua linearidade. E essa teoria aí seria a do Abel ser o Saga malegno?Pois se for, tenho certeza que irá se surpreender futuramente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Pô... Será que só eu achei legal isso de o Cavaleiro de Sagitário ser um centauro? Eu achei isso fucking amazing! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Também lembrei do Frankenstein, kkkķ, mas não acho que Odisseu seja louco, só não é convencional... Gestalt podia estar em uma missão com seu cavalo sangue puro grego, quando ambos foram atacados e o Odisseu teve que fundir dois em um, ou seja, esqueçam o que eu disse o cara é pirado mesmo. Imaginem a força de um Dourado que além de tudo ainda é um centauro. Imaginem a cara do Hyoga quando conhecer seu oponente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Pô... Será que só eu achei legal isso de o Cavaleiro de Sagitário ser um centauro? Eu achei isso fucking amazing!O que você achou do Seiya em Lenda do Santuário com a mesma aparência? Só curiosidade mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Gestalt tá dividindo opiniões no Facebook, metade tá num rage danado, enquanto a outra metade gostou. Mas pegue por exemplo o caso da saga de Hades, onde os renegados estavam lutando seriamente contra os golds, mesmo sabendo que tudo fazia parte de um plano.Os cavaleiros sempre foram exagerados, eu não posso sair da minha casa, eu vou mata-lo mesmo que seja meu aliado, etc.Fora que o Ox lutaria com a possibilidade de que Suikyo tava do lado de Atena, por isso a desculpa dele não ter ido seriamente. Eu sempre falei que gostava dessa peculiaridade do gold, subestimar seu oponente, nenhum gold até o momento fez isso (pelo que me lembro). Mas quem sabe isso não possa ser uma dica de um twist futuramente?São teorias no fim das contas, enquanto podem se concretizar, podem ir por água abaixo num piscar de olhos. Mas eu vejo sua linearidade. E essa teoria aí seria a do Abel ser o Saga malegno?Pois se for, tenho certeza que irá se surpreender futuramente.Sobre os renegados, não me pareceram dar tudo de si não.Mas Milo e Aiolia abandonaram suas casas para vingar Shaka. E a maioria dos dourados tem esse costume de subestimar o oponente, inclusive os do passado. Sim, refiro me a essa do Saga maligno mesmo. É minha preferida é torço muito por ela, mas além de Cain e Abel serem dois cavaleiros mesmo(eu achava que se tratava de um que também possuía o lado maligno pelo fato de aparecer e desaparecer na frente do Ikki, mas apareceram os dois na frente do Suikyo), Abel cita que Cain possui um lado maligno igual Kanon faz com Saga, reciclagem pura. E isso é extremamente brochante, já que implica em haver o Abel + o lado maligno de Cain na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu achei excelente um híbrido como cavaleiro de ouro. Mitologia grega usa e abusa de híbridos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 O que você achou do Seiya em Lenda do Santuário com a mesma aparência? Só curiosidade mesmo. Não curti nem um pouco o Seiya centauro, porem eu achei interessante o Gestalt. Me lembrou os centauros do LC do Gaiden do Sísifo e como aquilo foi legal. Acho que recebi tranquilamente por já estar preparado pelo LoS./QuemPerguntou? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Se Gestalt for mesmo um centauro legitimo eu bato palmas a ideia e sensacional mas se ele for um transmorfo apaga a luz, seria muita floopagem sem dizer que o Asclépio seria um ser muito zuado ser um druidão que bate cajadinho e sai luz de heal ate vai mas alquimista loucão não dá. E rogo a Zeus irmão do kaiser não seria muito copypast com o clássico sem falar na esquisitice absurda de ter rolado uma zoofilia nervosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu to até agora tentando imaginar um golpe desse cavaleiro nessa forma 🤔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Eu não curti o Seiya centauro também. Em LoS achei muito tosco porque não houve qualquer explicação do porquê a armadura tomou aquela forma, quando que no começo do filme o Aiolos usa ela normalmente. Foi completamente jogado. Qual o sentido da armadura tomar aquela forma depois de vestir o usuário? Eu curti algo ou não depende muito da explicação dada para aquilo, pode ser a coisa mais bizarra. Se o Kurumada der uma explicação bacana pro centauro eu vou amar o personagem, caso não, vou detestar como o Seiya de LoS. Editado Janeiro 23, 2017 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 A princípio, não curti muito a novidade, mas ainda é precoce para formar uma opinião. Desde que tenhamos uma boa explicação, pode ficar bem legal. Tb acho bem provável que Odisseu tenha salvado o Gestalt, mas curtitia a possibilidade dele ter amaldiçoado o Sagitário dessa forma, embora não faça muito sentido com a reputação do ofiuco. Gostaria que Ox pudesse ter uma participação mais digna também, leal ou traidor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Finalmente tivemos todos os dourados do passado revelados,agora é hora da trama andar e mostrar Serpentário logo ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Já estou ansioso pro Cloth Myth do Gestalt. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.