Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Não entendam o que vou falar como uma tentativa de polemizar, é só uma opinião. Achei o visual diferente e isso me surpreendeu bastante, já que Sagitário é o signo de Kurumada, mas - por enquanto - detestei o visual e a ideia por trás do cara. Me lembro quando Oneiros, um personagem exclusivo de LC, apareceu um monte de gente reclamou do visual dele; lembro-me de gente falando de que aquilo era Power Ranger e não Saint Seiya, etc. Eu acho o visual de Oneiros feio e, claro, achei a mesmíssima coisa de Gestalt (baita nome, aliás). Pior: até hoje esse tipo de "forçada" nunca fez parte de Saint Seiya, então, pra mim, Masami terá que explicar como um centauro virou cavaleiro. Sei que é obra de Odisseu, mas vai ter que ter uma boa explicação aí. Tirando isso, não posso dizer que não estou surpreso, pois eu esperava uma cópia exata de Aiolos em todos os sentidos. A idéia do Kurumada foi exatamente essa, tirar um coelho da cartola, pra quem esperava um Aiolos², ganhou uma aberração. Senti até uma alfinetada de Kuru na Shiori, pois Sisifo é nada mais que um Aiolos com mais papeis..., não que eu tenha achado ruim no caso de LC , mas é nítido que Sisifo foi a "imaginação fluindo* de " E se Aiolos participasse da peleja contra Hades?" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Então mas cdz ainda vende. A Shiori e o Megumo pegaram a carruagem andando após Hades e as editoras não os pressionaram a cancelar a obra antes do tempo. Pelo contrário a Shiori fez uns trocentos gaidens e o Megumo ta no seu segundo spin off de cdz.Eles não são Shonen Jump. Akita Shonen deve ser inferior até a Champion Red, não sofrem com a mesma pressão. E nem vendem semelhantemente rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eles não são Shonen Jump. Akita Shonen deve ser inferior até a Champion Red, não sofrem com a mesma pressão. E nem vendem semelhantemente rsrsAhh so, achava que de editoras de manga so tinha a Shounen, nem sabia que tinham outras *embora deveria ser ate meio obvio* Mas o manga de lost canvas sempre me pareceu vender bem. Sei que esse g assassin em questão de vendas so tem se mantendo, mas em relação a LC a vendagem é boa ou mais ou menos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Senhores, estão poluindo o tópico com outro assunto. Tirem essas dúvidas via MP, Shoutbox ou noutro tema. --- Gostei de tudo visto nessa temporada (com exceção dos deja vu das lutas, enfim). Os que tiveram algum tipo de influência direta com Ophiucus são quase que meta-humanos. Gostei disso! Ansioso por outras imagens e pelo script do capítulo! Editado Janeiro 23, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ahh so, achava que de editoras de manga so tinha a Shounen, nem sabia que tinham outras *embora deveria ser ate meio obvio* Mas o manga de lost canvas sempre me pareceu vender bem. Sei que esse g assassin em questão de vendas so tem se mantendo, mas em relação a LC a vendagem é boa ou mais ou menos?É boa mas é boa para um spin off. ND que sofre de inúmeros hiatos e em certas passagens de menos coesão (principalmente se vc compara com a primeira metade de TLC) vende mais. Mas vamos terminar por aqui, o Wandir tem razão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Não entendam o que vou falar como uma tentativa de polemizar, é só uma opinião. Achei o visual diferente e isso me surpreendeu bastante, já que Sagitário é o signo de Kurumada, mas - por enquanto - detestei o visual e a ideia por trás do cara. Me lembro quando Oneiros, um personagem exclusivo de LC, apareceu um monte de gente reclamou do visual dele; lembro-me de gente falando de que aquilo era Power Ranger e não Saint Seiya, etc. Eu acho o visual de Oneiros feio e, claro, achei a mesmíssima coisa de Gestalt (baita nome, aliás). Pior: até hoje esse tipo de "forçada" nunca fez parte de Saint Seiya, então, pra mim, Masami terá que explicar como um centauro virou cavaleiro. Sei que é obra de Odisseu, mas vai ter que ter uma boa explicação aí. Tirando isso, não posso dizer que não estou surpreso, pois eu esperava uma cópia exata de Aiolos em todos os sentidos. Nem precisa explicar. Saint Seiya utiliza a mitologia como base. E, na mitologia, os Centauros são fodas. O Quíron, por exemplo, foi o mestre de Hércules, Aquiles, Asclepius, Theseus, Jasão, Perseus, Ajax, e muitos outros heróis. O que fica bizarro (e bem original), é se realmente for verdade isso de o Gestalt ter nascido humano e ter parte do corpo dele juntada (biologicamente) à parte de baixo do corpo de um cavalo. Nada a ver com Power Rangers... A referência não tem nada a ver nesse caso. No caso de Oneiros realmente tinha, pois eram combatentes diferentes, que, após derrotados, se fundiram. Bem coisa de Super Sentai. Aqui não. A referência é Dr. Frankenstein e Josef Mengele, como a @Renata Campos já falou. É creepy em níveis inimagináveis.Eu imagino que o Gestalt teve a parte de baixo do corpo amputada, e aí o Odysseus deve ter ligado artéria por artéria a metade do corpo dele ao corpo de um cavalo. Nem duvido que o Kurumada mostre a cena da operação em flashback, sabendo do tanto que ele é joselito. Como eu disse... É Bizarraço... Mas é Awesome. Editado Janeiro 23, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Finalmente um Cavaleiro de Sagitário com cabelo grandes, já tava cansando aquele mesmo visual de sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Nem precisa explicar. Saint Seiya utiliza a mitologia como base. E, na mitologia, os Centauros são fodas. O Quíron, por exemplo, foi o mestre de Hércules, Aquiles, Asclepius, Theseus, Jasão, Perseus, Ajax, e muitos outros heróis. O que fica bizarro (e bem original), é se realmente for verdade isso de o Gestalt ter nascido humano e ter parte do corpo dele juntada (biologicamente) à parte de baixo do corpo de um cavalo. Nada a ver com Power Rangers... A referência não tem nada a ver nesse caso. No caso de Oneiros realmente tinha, pois eram combatentes diferentes, que, após derrotados, se fundiram. Bem coisa de Super Sentai. Aqui não. A referência é Dr. Frankenstein e Josef Menguele, como a @Renata Campos já falou. É creepy em níveis inimagináveis.Eu imagino que o Gestalt teve a parte de baixo do corpo amputada, e aí o Odysseus deve ter ligado artéria por artéria a metade do corpo dele ao corpo de um cavalo. Nem duvido que o Kurumada mostre a cena da operação em flashback, sabendo do tanto que ele é joselito. Como eu disse... É Bizarraço... Mas é Awesome. Acho que é mais uma questão de percepção e do que se espera da obra, Vitor. Pra mim Saint Seiya sempre teve a mitologia como pano de fundo, mas era um mangá que mostrava a luta de deuses e homens. A mitologia como um todo não cabia no mangá, somente partes dela. Eu estranhei pra caramba quando do nada surge um centauro como cavaleiro. Mesmo que ele seja obra de Odisseu, é bizarro demais - o tipo de bizarrice que eu acho que não combina com Saint Seiya. Mas, como eu disse, é só minha opinião e até ela pode mudar caso Masami crie uma boa história para Gestalt e caso ele seja um personagem legal. Editado Janeiro 23, 2017 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Olha conversando com meu pai e meu irmão no zap eles levantarão 2 hipóteses bem interessantes sobre o Sagitário. 1- Ele sendo o Quiron reencarnado na forma humana durante seu treinamento ou numa missão da vida deve ter sofrido um trauma muito grande ( uma amputação/esmagamento de membros ) e somente o pressionar de seus pontos vitais ou estancamento da hemorragia não seria suficiente para salva-lo então o Odysseus para salvar sua vida teve que transforma-lo novamente na sua forma mitológica. 2-O spoiler o furado e ele e realmente um Centauro, nos treinos ou numa missão ele deve ter quebrado as pernas/patas, e cavalos principalmente de corrida e de tração quando acontece algo assim ou são sacrificados ou são relegados a virar cavalos de passei, e isso impediria ele de se tonar um cavaleiro visto que ele sempre teria esse ponto fraco meio que seria um cavaleiro com defeito mas Odysseus conseguiu o curar completamente. As duas hipóteses acima são caso ele seja um traidor. Editado Janeiro 23, 2017 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ele é um traidor e a primeira hipótese é sensacional. Curti seu pai se inteirar nisso, muito bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Nem precisa explicar. Saint Seiya utiliza a mitologia como base. E, na mitologia, os Centauros são fodas. O Quíron, por exemplo, foi o mestre de Hércules, Aquiles, Asclepius, Theseus, Jasão, Perseus, Ajax, e muitos outros heróis. O que fica bizarro (e bem original), é se realmente for verdade isso de o Gestalt ter nascido humano e ter parte do corpo dele juntada (biologicamente) à parte de baixo do corpo de um cavalo. Nada a ver com Power Rangers... A referência não tem nada a ver nesse caso. No caso de Oneiros realmente tinha, pois eram combatentes diferentes, que, após derrotados, se fundiram. Bem coisa de Super Sentai. Aqui não. A referência é Dr. Frankenstein e Josef Mengele, como a @Renata Campos já falou. É creepy em níveis inimagináveis.Eu imagino que o Gestalt teve a parte de baixo do corpo amputada, e aí o Odysseus deve ter ligado artéria por artéria a metade do corpo dele ao corpo de um cavalo. Nem duvido que o Kurumada mostre a cena da operação em flashback, sabendo do tanto que ele é joselito. Como eu disse... É Bizarraço... Mas é Awesome.No caso dos filhos de Hipnos terem se fundido não achei tããão coisa de Sentai assim não. A mitologia grega é cheia de bizarrices e há referencias de fusão de homens nela* A história de Castor e Polux* A história de Hercules e Hificles. Sem falar que mesmo no universo de cdz o corpo de um deus funciona de modo diferente do de um ser humano. No caso ele é mais "energetico" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Acho que é mais uma questão de percepção e do que se espera da obra, Vitor. Pra mim Saint Seiya sempre teve a mitologia como pano de fundo, mas era um mangá que mostrava a luta de deuses e homens. A mitologia como um todo não cabia no mangá, somente partes dela. Eu estranhei pra caramba quando do nada surge um centauro como cavaleiro. Mesmo que ele seja obra de Odisseu, é bizarro demais - o tipo de bizarrice que eu acho que não combina com Saint Seiya. Mas, como eu disse, é só minha opinião e até ela pode mudar caso Masami crie uma boa história para Gestalt e caso ele seja um personagem legal. Pois é. Desde o Episódio G, eu percebo que muitos fãs tem problema com elementos mitológicas mais fantásticos introduzidos em Saint Seiya. Eu já gosto bastante. Adoro quando acontece. E desde a Saga de Hades que o Kurumada já abraçou a mitologia, né? Lá já vimos Euridice petrificada, Cerberus e até as Ninfas de Thanatos e Hypnos. Ainda em Poseidon, é revelado que Thetys não era humana... Na verdade, era um peixe, né? Então... Acho que a maior bizarrice do Gestalt é por ele ser essa aberração dessa medicina zoada que o Kurumada colocou pro Ophiuchus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Pois é. Desde o Episódio G, eu percebo que muitos fãs tem problema com elementos mitológicas mais fantásticos introduzidos em Saint Seiya. Eu já gosto bastante. Adoro quando acontece. E desde a Saga de Hades que o Kurumada já abraçou a mitologia, né? Lá já vimos Euridice petrificada, Cerberus e até as Ninfas de Thanatos e Hypnos. Ainda em Poseidon, é revelado que Thetys não era humana... Na verdade, era um peixe, né? Então... Acho que a maior bizarrice do Gestalt é por ele ser essa aberração dessa medicina zoada que o Kurumada colocou pro Ophiuchus.Se colocassem ainda da saga de poseidon os animais Skila e Karibedes o povo ia dar uma pulo e entrar na teve de raiva rsrsrs.Episodio G nem falo tanto que não consegui ler"achei a arte do autor muito confusa"Mas o Lost canvas tem bastante referencias. Inclusive nos gaidens aparece o Oraculo de Delfos, alem de um enchame de monstros lah.... Kurumada no Next dimension so tinha colocado o Leão de nemeia, que absurdamente é um cavaleiro de ouro Õ.õ e agora o centauro de sagitario. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Quando é pra elogiar a gente elogia. Gostei da sacada de(aparentemente) fazer o Cav de Sagitário um centauro. Queria que a moda tivesse pegado outros cavaleiros também. Já imaginaram? Um touro literalmente chifrudo. Um Virgem sendo uma donzela pura ... Mas o mais legar ia ser o de peixes: uma trepadeira gigantesca de ouro ... Editado Janeiro 23, 2017 por Herói Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Quando é pra elogiar a gente elogia. Gostei da sacada de(aparentemente) fazer o Cav de Sagitário um minotauro. Queria que a moda tivesse pegado outros cavaleiros também. Já imaginaram? Um touro literalmente chifrudo. Um Virgem sendo uma donzela pura ... Mas o mais legar ia ser o de peixes: uma trepadeira gigantesca de ouro ... Nunk entedi bem os cavaleiros de peixes. Sempre tem relação com uma divindade de 2° categoria *Afrodite de Peixes e o Cupido em Omega* mas , pelo menos no caso de Afrodite, é um dos mais fracos do grupo quando, se for levada a mitologia em consideração, deveria ter ao menos sua classe de guerreiros.*Se for levar a mitologia ao pe da letra, Afrodite, Athena e Hera provocaram a guerra de Troia por "capricho"* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Quando é pra elogiar a gente elogia. Gostei da sacada de(aparentemente) fazer o Cav de Sagitário um minotauro. Queria que a moda tivesse pegado outros cavaleiros também. Já imaginaram? Um touro literalmente chifrudo. Um Virgem sendo uma donzela pura ... Mas o mais legar ia ser o de peixes: uma trepadeira gigantesca de ouro ... Minotauro? Nunk entedi bem os cavaleiros de peixes. Sempre tem relação com uma divindade de 2° categoria *Afrodite de Peixes e o Cupido em Omega* mas , pelo menos no caso de Afrodite, é um dos mais fracos do grupo quando, se for levada a mitologia em consideração, deveria ter ao menos sua classe de guerreiros.*Se for levar a mitologia ao pe da letra, Afrodite, Athena e Hera provocaram a guerra de Troia por "capricho"* Pelo amor do Santo, não tragam esse debate de nível de força para esse tópico também. Já basta os outros! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Pelo amor do Santo, não tragam esse debate de nível de força para esse tópico também. Já basta os outros!kkkkkkkkkkkkkk eu ia até fazer um comentário, irei me abster pela sua velocidade, maldito, já alcançou o 7 sentido kkkkk Editado Janeiro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Minotauro? Pelo amor do Santo, não tragam esse debate de nível de força para esse tópico também. Já basta os outros!Cara longe de mim fazer o classico Saga vs Shaka ou Mu vs Leao ou Milo e do nivel de força de MdM e Afrodite. Só acho bizarro a divindade Afrodite ser um cavaleiro de ouro. Queria ela numa possivel saga de peleja contra Athena, com cavaleiras macho-fema, ou talvez a Hera.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Nunk entedi bem os cavaleiros de peixes. Sempre tem relação com uma divindade de 2° categoria *Afrodite de Peixes e o Cupido em Omega* mas , pelo menos no caso de Afrodite, é um dos mais fracos do grupo quando, se for levada a mitologia em consideração, deveria ter ao menos sua classe de guerreiros.*Se for levar a mitologia ao pe da letra, Afrodite, Athena e Hera provocaram a guerra de Troia por "capricho"* Desculpe mas não sei se entendi bem onde vc quis chegar ... Post confuso. Minotauro? Eu corrigi assim que vi o que tinha escrito . O que quis dizer é que esse negócio de cavaleiro de peixes fraco (lá vamos nó outra vez ...) e nome de Deuses dado a eles não tinha qualquer relação com o tópico. Por isso disse que não sabia onde queria chegar. Se era em algo diretamente relativo ao ND capítulo 80 ou foi só uma viajada mesmo Editado Janeiro 23, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Cara longe de mim fazer o classico Saga vs Shaka ou Mu vs Leao ou Milo e do nivel de força de MdM e Afrodite. Só acho bizarro a divindade Afrodite ser um cavaleiro de ouro. Queria ela numa possivel saga de peleja contra Athena, com cavaleiras macho-fema, ou talvez a Hera....Mas nao se trata da divindade.Fizeram apenas o personagem levar esse nome e a alcunha da beleza, não se trata da deusa Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mas nao se trata da divindade.Fizeram apenas o personagem levar esse nome e a alcunha da beleza, não se trata da deusa Afrodite.Sim mas o Kurumada dando essas qualidades ao cavaleiro torna a comparação inevitável. Ainda mais pra quem conheçe a lenda. Afrodite era tão bela que brotavam flores de onde ela passava,até as flores mortas voltavam a vida só dela chegar perto. E o ataque do cavaleiro de peixes tem haver com rosas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Olha conversando com meu pai e meu irmão no zap eles levantarão 2 hipóteses bem interessantes sobre o Sagitário. 1- Ele sendo o Quiron reencarnado na forma humana durante seu treinamento ou numa missão da vida deve ter sofrido um trauma muito grande ( uma amputação/esmagamento de membros ) e somente o pressionar de seus pontos vitais ou estancamento da hemorragia não seria suficiente para salva-lo então o Odysseus para salvar sua vida teve que transforma-lo novamente na sua forma mitológica Não vejo isso como possível,a época Odysseus não possuía os poderes de sua encarnação mitológica, então simplesmente trasformá-lo magicamente em sua forma da encarnação anterior não me parece plausível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 1-Serpentario2-Hades3-Olimpo Ai vc percebe o quanto Kurumada enrolou e fez de ND até agora quase uma 12 casas 2.0, já que nos três pontos principais ela mal andou. A única vantagem disso foi em enrolar na história fazendo a obra ter mais volumes. No Japão, uma obra com 40 volumes é considerada "grande, de sucesso, de respeito, admirável". E pegando o classico+ND já temos 39 volumes,apesar de editoras e épocas diferentes. Se ele conseguiu enrolar em 10 volumes sem explorar direito os três pontos, imaginam quanto mais volumes e capítulos ND possa ter. Mas a verdade é que se ele continuar com esses hiatos, ele nunca vai nos entregar ND com um bom conteúdo, principalmente pelo terceiro ponto, pois exigiria muito tempo. Um volume por ano é uma média risível, eu não conheço muitos mangakas para afirmar que não trabalham na terceira idade, mas ao julgar o histórico de disposição do Kurumada... isso é altamente improvável. Ou ele muda esses hiatos, ou em algum dos três pontos teremos um trabalho tão bem feito quanto Hyoga X Izo e ao julgar o potencial da "Saga Zeus", tem tudo pra ser nela.Tem muito mangaka de sucesso igual ao Kurumada fazendo o mesmo. Togashi em Hunter X Hunter, Sadamoto que levou 20 anos pra terminar o mangá de Evangelion (que começou antes do anime original e terminou perto do 3o filme da nova versão ),Miura em Berserk que levou 10 anos para chegar na ilha dos elfos, Hagiara em Bastard que parou sabe-se lá quando. A questão é que todos eles tem prestígio e status, não precisam mais se submeter a prazos. Só que no caso do Kurumada não é preguiça e sim falta de foco. O Kurumada atrasa porque ele tá lançando desde 2006 duas séries ao mesmo tempo. Além de ND ele já tinha de 2000 a 2010 RNK 2, depois tivemos o spin off de FMNK que ele roteirizou ,a continuação de Otokozaka e Ai no Jidai . Antes da volta de Otokozaka por vários anos teve 2 levas por ano .Parece pouco, mas seria o equivalente a 10-12 capítulos por ano. Se fosse capítulos mensais ninguém reclamaria. Periodicidade ruim mesmo foi no material do volume 1 ,onde de 2006 a 2009 eram levas com capítulos de 8 páginas sem pé nem cabeça e que saiam a Deus dará. Precisou a obra que o Kurumada fazia regularmente acabar na Super Jump pra ND ganhar um rumo. Se for ver dos 9 volumes que saíram depois, da uma média de 1,5 volumes por ano. Seria 2 se não fosse o atraso de 1 ano e pouco onde só saíram os 2 capítulos especiais que estão no volume 10 (enquanto Kurumada trabalhava em Otokozaka e Ai no Jidai ). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Tem muito mangaka de sucesso igual ao Kurumada fazendo o mesmo. Togashi em Hunter X Hunter, Sadamoto que levou 20 anos pra terminar o mangá de Evangelion (que começou antes do anime original e terminou perto do 3o filme da nova versão ),Miura em Berserk que levou 10 anos para chegar na ilha dos elfos, Hagiara em Bastard que parou sabe-se lá quando. A questão é que todos eles tem prestígio e status, não precisam mais se submeter a prazos. Só que no caso do Kurumada não é preguiça e sim falta de foco. O Kurumada atrasa porque ele tá lançando desde 2006 duas séries ao mesmo tempo. Além de ND ele já tinha de 2000 a 2010 RNK 2, depois tivemos o spin off de FMNK que ele roteirizou ,a continuação de Otokozaka e Ai no Jidai . Antes da volta de Otokozaka por vários anos teve 2 levas por ano .Parece pouco, mas seria o equivalente a 10-12 capítulos por ano. Se fosse capítulos mensais ninguém reclamaria. Periodicidade ruim mesmo foi no material do volume 1 ,onde de 2006 a 2009 eram levas com capítulos de 8 páginas sem pé nem cabeça e que saiam a Deus dará. Precisou a obra que o Kurumada fazia regularmente acabar na Super Jump pra ND ganhar um rumo. Se for ver dos 9 volumes que saíram depois, da uma média de 1,5 volumes por ano. Seria 2 se não fosse o atraso de 1 ano e pouco onde só saíram os 2 capítulos especiais que estão no volume 10 (enquanto Kurumada trabalhava em Otokozaka e Ai no Jidai ).A explicação é razoável mas ainda me parece muito pouco.Vc acha que mesmo com esses acréscimos os 365 dias de Kurumada ficariam ocupados?? Desculpa, não é nem metade do trabalho de um mangaka periódico tem na jump entregando um capítulo por semana o ano inteiro. Nem metade.Ele tem mais tempo pra ser criativo, e não entregar aquela merda que foi Hyoga x Izo (é, eu sei, estou repetitivo, é pq ainda não engoli aquilo ali), mais tempo pra já deixar o material pronto e quando a vontade aparecer ele só solta (e ao julgar traços e criatividade, não é o que ocorre), e tem muito menos pressão. Desculpa, a falta de foco dele é a falta de interesse. E de qualquer forma, minha análise visava principalmente citar que deveremos ter uma saga do olimpo feita nas coxas. E é a que tem maior potencial, o que seria um desperdício. Editado Janeiro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) http://i.imgur.com/NDj34zf.jpg http://saintseiyaforos.net/topic/87535-next-dimension-episodio-80-primeras-im%C3%A1genes/page-11 Editado Janeiro 23, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.