morgoth 325 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 deixa eu ver se entendi ele atira a flecha e ela cai no presente ? tomara que o Sagitário deixe o hyoga passar,próximo capítulo tem que terminar com um acontecimento bombástico não enrolar na casa ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 A colorização é oficial? Me parece fanmade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Essa colorização é fanmade na certa deixa eu ver se entendi ele atira a flecha e ela cai no presente ? tomara que o Sagitário deixe o hyoga passar,próximo capítulo tem que terminar com um acontecimento bombástico não enrolar na casa ... Não entendi a sua duvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) A colorização é oficial? Me parece fanmade. http://saintseiyaforos.net/topic/87535-next-dimension-episodio-80-primeras-im%C3%A1genes/page-11 Acho que é fanmade sim, mas já se da pra ter uma noção de como ele vai ficar com a coloração. Só não sei se o cabelo vai ser na mesma cor do corpo. Editado Janeiro 23, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Espero um cabelo de outra cor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Eu ate aceito esse cabelo castanho, caiu bem, só não quero é outro loiro e nem ruivo. Editado Janeiro 23, 2017 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Eu ate aceito esse cabelo castanho, caiu bem, só não quero é outro loiro e nem ruivo. Topo ruivo, mas queria uma cor irreal tipo Mystoria. Editado Janeiro 23, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 será que amanha já sai todas as imagens ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) To vendo a galera dizendo: "Não gostei do centauro, já imaginou se touro fosse um touro? Ou se o Leão fosse um Leão? Peixes fosse um magikarp?" e coisas nesse estilo. É obvio que animais como cavaleiros seria algo bizzarro! Mas o centauro não é um animal, mas um ser racional que na mitologia eram considerados otimos guerreiros. Além disso, para muitas outras constelações, se o mito por tras delas fosse adaptado, seria algo espetacular! Para as que não ficariam legais de serem adaptadas fielmente, Kurumada mostrou muito bom gosto na adaptação. Vou mostrar resumidamente: Áries: Era o carneiro que produzia ouro, que aparece na lenda de Jasão. Kurumada adaptou isso de maneira muito radical, tornando o carneiro (de qual se retirava lã para vazer um velo* de ouro) um homem que conserta trajes. Velo: tipo de tecido de lã, comercializado normalmente para fabricar roupas. Touro: Representa Zeus no mito de Europa. Este mito nunca foi adaptado, já que não há menção alguma de uma relação de Zeus e os taurinos. Gêmeos: Representa o mito de Castor e Polux. Em cdz, aparece como uma dupla personalidade em Saga ou no caso de Cain e Abel (onde o mito foi adaptado com mais fidelidade) dois irmãos que nunca podem aparecer juntos, pois quando um surge, o outro some. Câncer: Kurumada não usou a lenda ocidental como nas outras, mas a versão oriental, que considera as estrelas centrais desta constelação como sendo uma passagem entre o mundo dos vivos e dos mortos. Isso rendeu umas da técnicas mais legais, o Ondas do Inferno. Leão: Representa o Leão de Nemeia morto por Hércules. Goldie apareceu adaptando esse mito. Virgem: representa Têmis, a titanede deusa da justiça. Kurumada adaptou esta constelação dando a Atena (deusa olímpica da justiça) este signo. Libra: representa a balança que Têmis usa para medir a justiça. Kurumada usou o cavaleiro para ser aquele que toma as decisões difíceis quando Atena não pode fazê-lo. O exemplo clássico... Libra decide quando os cavaleiros podem ou não usar armas. Escorpião: Representa o escorpião que matou Órion. Depois de morrer, Órion foi revivido por Asclepio. Écarlate foi picado pelo escorpião e foi salvo por Odisseu, a reencarnação de Asclépio. Sagitário: representa Quírion, o centauro filho de Cronos que foi mestre dos principais heróis da mitologia grega, dentre eles Asclépio. Aquário: representa o jarro aue guardava o néctar da ambrosia. A única menção a lenda foi no golpe Execução Aurora, onde as mãos sao colocadas de forma similar a um jarro derramando água. Peixes: representa Afrodite e Cupido. Além de o cavaleiro de peixes se chamar Afrodite, o simbolo da deusa é a rosa. Por isso os piscianos usam golpes de flores. Como podem ver, ele sempre teve bom gosto nas adaptações das lendas. Por que seria diferente? Por que tanto ódio agora? É fantástica a escolha e espero muito do personagem. Editado Janeiro 23, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Kurumada é extremamente criativo, disso ninguém pode negar. O único signo meia boca canônico tanto em participação quanto plano de fundo é touro mesmo. O que mais me impressiona na criatividade kurumadiana é Virgem, Peixes e Áries, todas as lendas budistas incluidas em um cavaleiro, uma raça nova, golpes de estrelas, rosas baseando-se no conto de Afrodite e Eros... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Seria demais torcer pra ele só ser um centauro parte do tempo, igual ao Écarlate, que não fica invisível o tempo todo? Editado Janeiro 23, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Seria demais torcer pra ele só ser um centauro parte do tempo, igual ao Écarlate, que não fica invisível o tempo todo?E qual seria a vantagem ter corpo de cavalo temporariamente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Kurumada é extremamente criativo, disso ninguém pode negar. O único signo meia boca canônico tanto em participação quanto plano de fundo é touro mesmo. O que mais me impressiona na criatividade kurumadiana é Virgem, Peixes e Áries, todas as lendas budistas incluidas em um cavaleiro, uma raça nova, golpes de estrelas, rosas baseando-se no conto de Afrodite e Eros...Não é atoa que são os cavaleiros de maior versatilidade. Mas a criatividade dele é limitada, ele nao sabe desenvolver bem uma luta. Olha o fiasco narrativo, tosco e simplório de Izo x Hyoga... E é só um exemplo como tantos outros, Shiryu x Ecarlate tb nao foi muito diferente... Pra alguem que recebeu tanta EG, independente de ser o badass do Cain, poderia ter sido diferente com Ikki tb. Pq nao inventa tecnicas novas?? Pelo menos no desconhecimento delas ficaria mais coeso.. Editado Janeiro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 E qual seria a vantagem ter corpo de cavalo temporariamente?A vantagem está em não ter o corpo de um cavalo o tempo inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Prefiro que Gestalt seja como os spoilers andaram mencionado nas páginas anteriores. Que sua aparência como centauro seja devido a um milagre de Odisseu e não que ele fosse, desde que nasceu, metade humano e metade cavalo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Muvianos não são uma raça nova. Foram tirados de uma lenda também. Para muitos, existiu um continente chamado Mu ou Lemuria a muito tempo atrás e nele havi seres raros, como no caso, a raça lemuriana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Prefiro que Gestalt seja como os spoilers andaram mencionado nas páginas anteriores. Que sua aparência como centauro seja devido a um milagre de Odisseu e não que ele fosse, desde que nasceu, metade humano e metade cavalo. Nem é, na scan como criança ele era normal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Já que o Odysseos é um cientista maluco do passado, será que os leões Goldie e Blondie são experiências dele tb?Já que Kaiser disse q eles não são leões comuns, como é o caso da saliva de Goldie q tem propriedades curativas.Talvez a Blondie esteja com o Odysseos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Não é atoa que são os cavaleiros de maior versatilidade. Mas a criatividade dele é limitada, ele nao sabe desenvolver bem uma luta. Olha o fiasco narrativo, tosco e simplório de Izo x Hyoga... E é só um exemplo como tantos outros, Shiryu x Ecarlate tb nao foi muito diferente... Pra alguem que recebeu tanta EG, independente de ser o badass do Cain, poderia ter sido diferente com Ikki tb. Pq nao inventa tecnicas novas?? Pelo menos no desconhecimento delas ficaria mais coeso..Justamente por Ikki ter apanhado de uma técnica que ele já viu que Cain passou impressão de extremo poder. Se fosse um golpe novo, dificilmente ele iria ter o mesmo destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Tô rindo disso a manhã inteira. Já mandei a imagem pra um amigo meu que é ultra fã do Aiolos, e ele ficou aterrorizado com o Centauro sendo o cavaleiro da constelação dele, e eu tô rindo horrores disso. Cara, o seu amigo sou eu aqui. KKKKKKKKKKKKKKKK Anos esperando por isso, pelo cavaleiro canônico do meu signo lutando de verdade, e Masami Kamarada me vem com um Fucking Centauro !? Estou em choque ( rs). Espero que ele tenha, de alguma maneira, uma forma humana alternativa. Gostei do cabelão até porque eu tenho cabelo comprido, e me identifiquei um pouco, agora admito que achei bem estranho ele não ser o clássico personagem bishonen, ainda mais se tratando do signo do próprio kurumada. Pouquíssimos personagens com traços mais rústicos tiveram muita significância na obra, sendo esse tipo de visual sendo reservado para personagens mais "toscos", cômicos ou até mesmos covardes. Admito que fiquei desapontado e até agora não gostei nem um pouco. Vamos ver se o Hyoga se espantou tanto quanto eu. Agora é esperar pelos golpes dessa......aberração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Já que o Odysseos é um cientista maluco do passado, será que os leões Goldie e Blondie são experiências dele tb?Já que Kaiser disse q eles não são leões comuns, como é o caso da saliva de Goldie q tem propriedades curativas.Talvez a Blondie esteja com o Odysseos.Boa teoria. Estou gostando desse lance de sempre que ele salva alguém, algo bizzarro acontece com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Nem é, na scan como criança ele era normal.Caim podia estar montado no traseiro dele. Já que o Odysseos é um cientista maluco do passado, será que os leões Goldie e Blondie são experiências dele tb?Só se Odisseu fez experimentos na mãe de Goldie e Blondie, porque eles eram apenas leões gigantes que estavam de passagem pelos arredores do Santuário. Talvez a Blondie esteja com o Odysseos.Seria uma forma do Odisseu ter alguma representação de cada um dos doze signos convencionais. Agora é esperar pelos golpes dessa......aberração. Centaurofóbico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Justamente por Ikki ter apanhado de uma técnica que ele já viu que Cain passou impressão de extremo poder. Se fosse um golpe novo, dificilmente ele iria ter o mesmo destaque.Eu concordo, a EG ali foi o que deu pra usar de mensuração.Mas não muda o fato de que poderia ser diferente, foi o que eu disse, desde o volume 3 é uma reciclagem nas ideias irritantes. Ele podia mesmo ter inventado novas tecnicas para os cavaleiros de ouro, como o Shijima tem os portões e o DeathmitoToll tem a penca de técnica especial física. Alias o Deathtoll é mito, ja disse isso?? Que personagem... Caim podia estar montado no traseiro dele. Orra kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Anos esperando por isso, pelo cavaleiro canônico do meu signo lutando de verdade, e Masami Kamarada me vem com um Fucking Centauro !? Estou em choque ( rs). Agora é esperar pelos golpes dessa......aberração. Eu tbm sou de Sagitário e estava louco para ver o cavaleiro do meu signo no canônico. No entanto gostei dele ser centauro. Com certeza nenhum dos golpes que vimos ele vai usar. Já tentaram imaginar ele usando Trovão Atômico? Relâmpago de Plasma? Impulso Luminoso de Quírion? Qualquer um ficaria muito bizzarro. Acho que ele deve ter golpes de flechas apenas. Shun demorou eras para mostrar um golpe sem armas, duvido que o Sagitário use algum. Editado Janeiro 23, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Centaurofóbico. É que um centauro possibilita comentários como esse: Caim podia estar montado no traseiro dele. Falando sério, talvez eu curtiria se não fosse com o meu signo. Sei lá, cavaleiros bem batidos no clássico tiveram correspondentes similares aqui em ND, o Kurumada podia ter usado essa extravagância em um deles. Agora, o único cavaleiro que nunca vimos em ação aparece e se mostra como algo não humano. Enfim. A respeito do uso de criaturas mitológicas em Saint Seiya, devemos lembrar que kurumada já tinha usado o Cérberus em Hades e a Sereia em Poseidon (embora, no mangá, Tétis fosse um Fucking peixe). Edit: Rapaz, o fórum deu uma saída do ar agora, tudo isso é por causa do capítulo? AHHAHAUA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.