Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

Ta ai uma coisa que eu acho que agradou a muita gente, essa diferença pro Aiolos. Muito nego pensava que o Kurumada ia criar um Aiolos 2.0, grazadeus ele não fez isso.

Que fique claro que eu curti o rosto dele. Só não gostei do fator centauro mesmo. Mas não vou chorar por isso não, viu Feanor, kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Prefiro que os Cavaleiros de Ouro do passado participem da batalha contra o Olimpo no presente do que os clássicos ressuscitando de novo. Os novos dourados podem render possibilidades muito melhores, sem contar que seria o máximo vê-los em ação pra valer.

Pelo amor de Deus, essa seria a 54515316545645 vez que os clássicos voltariam a vida. Deus te ouça!

• Like 1
Link para o post

Como assim??

Voltaram em Hades e só,e Shaka em ND. Oo

É a saturação da ideia. Abel os reviveu, Odin os reviveu, Éris os reviveu, eles viajam no tempo... Pra mim também já chega, prefiro novos dourados.

E não, também não gostaria de 24 Cavaleiros de Ouro juntos. Seria maior zona, igual GA.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

É a saturação da ideia. Abel os reviveu, Odin os reviveu, Éris os reviveu, eles viajam no tempo... Pra mim também já chega, prefiro novos dourados.

E não, também não gostaria de 24 Cavaleiros de Ouro juntos. Seria maior zona, igual GA.

XD

Pois quando a penúltima leva havia terminado, com os eventos e terremotos sugiram devido a aparição da casa de serpentário, e aquele sol moonwalk ali, eu imaginei que Kurumada iria alterar o tempo novamente, jogando os Cavaleiros de Bronze no futuro do presente, onde topariam com novos dourados.

Havia me passado a idéia de juntar os dourados, por isso não acho tão ruim os 24, até para dar mais volume ao exército de Atena.

Link para o post

Eu achava que o Kurumada iria aproveitar o visual do Aiolos no sagitario de ND depois de ver o Kaiser ser um "Aiolia 15 anos mais velho". Aliás, acho que o Kaiser é o mais velho dentre os dourados de ND, ele parecia maior que os outros naquela cena com todos mais jovens. O curioso é que a Shiori fez um "Aiolia adolescente" em LC. Acabamos por ver o Aiolia em 3 idades diferentes rs

Link para o post

Esse centauro abre discussões interessantes. Aparentemente, sempre que Odisseu salva alguém da morte, algo bizzarro acontece com ele. Se Seiya for salvo por Odisseu, o que será que vai acontecer com ele?

Link para o post

Esse centauro abre discussões interessantes. Aparentemente, sempre que Odisseu salva alguém da morte, algo bizzarro acontece com ele. Se Seiya for salvo por Odisseu, o que será que vai acontecer com ele?

Vai criar asas permanentes e a parte inferior se tornará como a de um cavalo.

Link para o post

Nao acho que Kurumada criaria todos esses dourados apenas para usar nessa fase do passado, que mais se parece um preludio do que vem pela frente.

Sempre imaginei que eles serão os responsáveis por lutar com o quinteto (e mais alguns deuses) contra Chronos ou Zeus.

Não me agrada a ideia de um novo retorno dos dourados clássicos, mas confesso que o lado fã gostaria de vê-los em ação nessas batalhas.

E por falar nisso, algo que sempre me intrigou foi a participação deles em PdC. Suas almas seladas podem voltar à vida? Nao me recordo bem quanto teve dedo do Kurumada neste roteiro.

Link para o post

Nao acho que Kurumada criaria todos esses dourados apenas para usar nessa fase do passado, que mais se parece um preludio do que vem pela frente.

Eu acho que eles são apenas obstáculos para a saga de Ofiúco mesmo. Já rodaram dois.

Link para o post
Visitante Darkangel

Sempre imaginei que eles serão os responsáveis por lutar com o quinteto (e mais alguns deuses) contra Chronos ou Zeus.

Não me agrada a ideia de um novo retorno dos dourados clássicos, mas confesso que o lado fã gostaria de vê-los em ação nessas batalhas.

E por falar nisso, algo que sempre me intrigou foi a participação deles em PdC. Suas almas seladas podem voltar à vida? Nao me recordo bem quanto teve dedo do Kurumada neste roteiro.

Pdc foi descanonizado.
Link para o post

Eu acho que eles são apenas obstáculos para a saga de Ofiúco mesmo. Já rodaram dois.

Todos sabem que eles já rodaram pq o Kurumada gosta de sacanear com esses signos. kkk

Editado por gatebreake
Link para o post

Todos sabem que eles já rodaram pq o Kurumada gosta de sacanear com esses signos. kkk

O engraçado é que o Cardinale "morreu" pra aquelas cobrinhas que o Izo e o Mistorya mataram aos montes com um mísero golpe kkkk não me conformo se ele tiver morrido mesmo. Sem falar no Ox que foi um dourado tão random quanto um soldado raso.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Visitante Darkangel

Ainda acho que esses dois vão retornar. Foram mortes muito escrotas.

Realmente foi descanonizado, mas o que quero lembrar é quanto o Kuru participou do roteiro. Não me recordo.

O quanto ninguém sabe nem nunca saberá.

Só sei que foi o suficiente pra Kurumada achar que ele foi assaltado, e aí demitiu um monte.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

No Episódio G, Retsu, um bronzeado, mata um tigre dentes de sabre com um golpe, logo em seguida a Shaina mata um tiranossauro com um golpe, ai vem o Kurumada e quer que engolimos a história de que um dourado foi morto por cobrinhas ???

Link para o post

Gente, eu tava pensando aqui. Se aquela criança do flashback do funeral do Odisseu for mesmo o Gestalt, então ele já teria que ser um centauro naquela época. Senão como Odisseu realizaria o tal milagre estando morto?

Link para o post

E se Gestalt for, na realidade, o cavalo miraculoso que salvou Tenma, Dohko e Shion? O único cavalo que consegue sobreviver na barreira de Hades e sentar porrada em espectros. Boa teoria, né?

/evil

Link para o post

Essa imagem poderia ter esperado. Imagino se os spoilers tivessem saído antes para que tivéssemos tempo para gritar "fake". Espero que amanhã saiam os scripts e só quarta saia o capítulo completo, se não vai ficar um hiato muito grande até a próxima semana.

Link para o post

E se Gestalt for, na realidade, o cavalo miraculoso que salvou Tenma, Dohko e Shion? O único cavalo que consegue sobreviver na barreira de Hades e sentar porrada em espectros. Boa teoria, né?

Ora Daniel, talvez a égua Pégaso fosse a esposa do Gestalt e estivesse grávida. Com o filho de um Cavaleiro em seu interior, ela teria algum Cosmo que a fizesse sobreviver a Barreira de Hades e ter poder pra escoicear Esqueletos.

--

Tradução da frase do final do capítulo:

"As palavras de Aiolos concedidas a Seiya e os outros na era atual... Estão superando o espaço-tempo em direção ao passado?"

Link para o post

Gente, eu tava pensando aqui. Se aquela criança do flashback do funeral do Odisseu for mesmo o Gestalt, então ele já teria que ser um centauro naquela época. Senão como Odisseu realizaria o tal milagre estando morto?

Talvez ele não possua essa forma de Centauro definitivamente, seila, talvez seje como o Ecarlate que fica invisível e visível, e naquela cena do funeral ele tava em condições normais, mas resolveu aparecer pro Hyoga como Centauro.

• Like 1
Link para o post

/evil

Morto. Kkkkkkkkk

----------

Eu particularmente iria odiar ver esses dourados batalharem os proximos confrontos do classico.

Eles são os dourados de outra Atena. Saori mesmo mantém uma certa distância entre eles como quem não tem nada com os problemas desta era. Ela apenas quer a espada de Hades.

Quanto a ressurreição dos dourados, matenho separado o mangá do universo animado. Então não considero as zilhoes de vezes que isso ocorreu em anime ou seja lá onde.

Por mim eles devem voltar sim. Os bronzeados não devem batalhar contra o Olimpo sozinhos. Sem falar no apelo comercial que eles têm. O Kurumada não perderia a chance de traze-los de volta.

Link para o post

Ora Daniel, talvez a égua Pégaso fosse a esposa do Gestalt e estivesse grávida. Com o filho de um Cavaleiro em seu interior, ela teria algum Cosmo que a fizesse sobreviver a Barreira de Hades e ter poder pra escoicear Esqueletos.

"As palavras de Aiolos concedidas a Seiya e os outros na era atual... Estão superando o espaço-tempo em direção ao passado?"

Morto 2!kkk Editado por Ikki fodástico
Link para o post

Cara, o Chronos deve estar super bolado com essa loucura que está acontecendo com o Tempo-Espaço.

Me pergunto quais outros reflexos terá a volta de Odysseu no futuro e qual sua relação com Shaina. Será que ele vestia a armadura dela quando cavaleiro de prata?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...