Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ta ai uma coisa que eu acho que agradou a muita gente, essa diferença pro Aiolos. Muito nego pensava que o Kurumada ia criar um Aiolos 2.0, grazadeus ele não fez isso. Que fique claro que eu curti o rosto dele. Só não gostei do fator centauro mesmo. Mas não vou chorar por isso não, viu Feanor, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Prefiro que os Cavaleiros de Ouro do passado participem da batalha contra o Olimpo no presente do que os clássicos ressuscitando de novo. Os novos dourados podem render possibilidades muito melhores, sem contar que seria o máximo vê-los em ação pra valer. Pelo amor de Deus, essa seria a 54515316545645 vez que os clássicos voltariam a vida. Deus te ouça! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Como assim?? Voltaram em Hades e só,e Shaka em ND. Oo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Como assim??Voltaram em Hades e só,e Shaka em ND. OoÉ a saturação da ideia. Abel os reviveu, Odin os reviveu, Éris os reviveu, eles viajam no tempo... Pra mim também já chega, prefiro novos dourados. E não, também não gostaria de 24 Cavaleiros de Ouro juntos. Seria maior zona, igual GA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Soul of Gold acabou com todas as minhas esperanças de ver Saga de novo no clássico. Quanto a esses do passado, não acho que vão durar muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 É a saturação da ideia. Abel os reviveu, Odin os reviveu, Éris os reviveu, eles viajam no tempo... Pra mim também já chega, prefiro novos dourados. E não, também não gostaria de 24 Cavaleiros de Ouro juntos. Seria maior zona, igual GA. Pois quando a penúltima leva havia terminado, com os eventos e terremotos sugiram devido a aparição da casa de serpentário, e aquele sol moonwalk ali, eu imaginei que Kurumada iria alterar o tempo novamente, jogando os Cavaleiros de Bronze no futuro do presente, onde topariam com novos dourados. Havia me passado a idéia de juntar os dourados, por isso não acho tão ruim os 24, até para dar mais volume ao exército de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu achava que o Kurumada iria aproveitar o visual do Aiolos no sagitario de ND depois de ver o Kaiser ser um "Aiolia 15 anos mais velho". Aliás, acho que o Kaiser é o mais velho dentre os dourados de ND, ele parecia maior que os outros naquela cena com todos mais jovens. O curioso é que a Shiori fez um "Aiolia adolescente" em LC. Acabamos por ver o Aiolia em 3 idades diferentes rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Esse centauro abre discussões interessantes. Aparentemente, sempre que Odisseu salva alguém da morte, algo bizzarro acontece com ele. Se Seiya for salvo por Odisseu, o que será que vai acontecer com ele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Esse centauro abre discussões interessantes. Aparentemente, sempre que Odisseu salva alguém da morte, algo bizzarro acontece com ele. Se Seiya for salvo por Odisseu, o que será que vai acontecer com ele?Vai criar asas permanentes e a parte inferior se tornará como a de um cavalo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Nao acho que Kurumada criaria todos esses dourados apenas para usar nessa fase do passado, que mais se parece um preludio do que vem pela frente. Sempre imaginei que eles serão os responsáveis por lutar com o quinteto (e mais alguns deuses) contra Chronos ou Zeus. Não me agrada a ideia de um novo retorno dos dourados clássicos, mas confesso que o lado fã gostaria de vê-los em ação nessas batalhas. E por falar nisso, algo que sempre me intrigou foi a participação deles em PdC. Suas almas seladas podem voltar à vida? Nao me recordo bem quanto teve dedo do Kurumada neste roteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Nao acho que Kurumada criaria todos esses dourados apenas para usar nessa fase do passado, que mais se parece um preludio do que vem pela frente.Eu acho que eles são apenas obstáculos para a saga de Ofiúco mesmo. Já rodaram dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Nao acho que Kurumada criaria todos esses dourados apenas para usar nessa fase do passado, que mais se parece um preludio do que vem pela frente. Sempre imaginei que eles serão os responsáveis por lutar com o quinteto (e mais alguns deuses) contra Chronos ou Zeus.Não me agrada a ideia de um novo retorno dos dourados clássicos, mas confesso que o lado fã gostaria de vê-los em ação nessas batalhas. E por falar nisso, algo que sempre me intrigou foi a participação deles em PdC. Suas almas seladas podem voltar à vida? Nao me recordo bem quanto teve dedo do Kurumada neste roteiro.Pdc foi descanonizado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Eu acho que eles são apenas obstáculos para a saga de Ofiúco mesmo. Já rodaram dois. Todos sabem que eles já rodaram pq o Kurumada gosta de sacanear com esses signos. kkk Editado Janeiro 23, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Todos sabem que eles já rodaram pq o Kurumada gosta de sacanear com esses signos. kkkO engraçado é que o Cardinale "morreu" pra aquelas cobrinhas que o Izo e o Mistorya mataram aos montes com um mísero golpe kkkk não me conformo se ele tiver morrido mesmo. Sem falar no Ox que foi um dourado tão random quanto um soldado raso. Editado Janeiro 23, 2017 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Ainda acho que esses dois vão retornar. Foram mortes muito escrotas. Realmente foi descanonizado, mas o que quero lembrar é quanto o Kuru participou do roteiro. Não me recordo. Editado Janeiro 23, 2017 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Ainda acho que esses dois vão retornar. Foram mortes muito escrotas.Realmente foi descanonizado, mas o que quero lembrar é quanto o Kuru participou do roteiro. Não me recordo.O quanto ninguém sabe nem nunca saberá. Só sei que foi o suficiente pra Kurumada achar que ele foi assaltado, e aí demitiu um monte. Editado Janeiro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drigão 1 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 No Episódio G, Retsu, um bronzeado, mata um tigre dentes de sabre com um golpe, logo em seguida a Shaina mata um tiranossauro com um golpe, ai vem o Kurumada e quer que engolimos a história de que um dourado foi morto por cobrinhas ??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Gente, eu tava pensando aqui. Se aquela criança do flashback do funeral do Odisseu for mesmo o Gestalt, então ele já teria que ser um centauro naquela época. Senão como Odisseu realizaria o tal milagre estando morto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 E se Gestalt for, na realidade, o cavalo miraculoso que salvou Tenma, Dohko e Shion? O único cavalo que consegue sobreviver na barreira de Hades e sentar porrada em espectros. Boa teoria, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Essa imagem poderia ter esperado. Imagino se os spoilers tivessem saído antes para que tivéssemos tempo para gritar "fake". Espero que amanhã saiam os scripts e só quarta saia o capítulo completo, se não vai ficar um hiato muito grande até a próxima semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 E se Gestalt for, na realidade, o cavalo miraculoso que salvou Tenma, Dohko e Shion? O único cavalo que consegue sobreviver na barreira de Hades e sentar porrada em espectros. Boa teoria, né?Ora Daniel, talvez a égua Pégaso fosse a esposa do Gestalt e estivesse grávida. Com o filho de um Cavaleiro em seu interior, ela teria algum Cosmo que a fizesse sobreviver a Barreira de Hades e ter poder pra escoicear Esqueletos. -- Tradução da frase do final do capítulo: "As palavras de Aiolos concedidas a Seiya e os outros na era atual... Estão superando o espaço-tempo em direção ao passado?" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Gente, eu tava pensando aqui. Se aquela criança do flashback do funeral do Odisseu for mesmo o Gestalt, então ele já teria que ser um centauro naquela época. Senão como Odisseu realizaria o tal milagre estando morto? Talvez ele não possua essa forma de Centauro definitivamente, seila, talvez seje como o Ecarlate que fica invisível e visível, e naquela cena do funeral ele tava em condições normais, mas resolveu aparecer pro Hyoga como Centauro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 E se Gestalt for, na realidade, o cavalo miraculoso que salvou Tenma, Dohko e Shion? O único cavalo que consegue sobreviver na barreira de Hades e sentar porrada em espectros. Boa teoria, né?Morto. Kkkkkkkkk---------- Eu particularmente iria odiar ver esses dourados batalharem os proximos confrontos do classico. Eles são os dourados de outra Atena. Saori mesmo mantém uma certa distância entre eles como quem não tem nada com os problemas desta era. Ela apenas quer a espada de Hades. Quanto a ressurreição dos dourados, matenho separado o mangá do universo animado. Então não considero as zilhoes de vezes que isso ocorreu em anime ou seja lá onde. Por mim eles devem voltar sim. Os bronzeados não devem batalhar contra o Olimpo sozinhos. Sem falar no apelo comercial que eles têm. O Kurumada não perderia a chance de traze-los de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Ora Daniel, talvez a égua Pégaso fosse a esposa do Gestalt e estivesse grávida. Com o filho de um Cavaleiro em seu interior, ela teria algum Cosmo que a fizesse sobreviver a Barreira de Hades e ter poder pra escoicear Esqueletos. Tradução da frase do final do capítulo: "As palavras de Aiolos concedidas a Seiya e os outros na era atual... Estão superando o espaço-tempo em direção ao passado?" Morto 2!kkk Editado Janeiro 24, 2017 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Tradução da frase do final do capítulo: "As palavras de Aiolos concedidas a Seiya e os outros na era atual... Estão superando o espaço-tempo em direção ao passado?" Cara, o Chronos deve estar super bolado com essa loucura que está acontecendo com o Tempo-Espaço. Me pergunto quais outros reflexos terá a volta de Odysseu no futuro e qual sua relação com Shaina. Será que ele vestia a armadura dela quando cavaleiro de prata? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.