WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ninguém notou que com Ophiucus o Kurumada oficializada a mudança de patente dos Trajes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Pra mim o ideal seria se alguns destes cavaleiros de ouro do passado viajassem no tempo com Saori para um embate contra o Olimpo. Eu gosto demais dos cavaleiros de ouro clássico, mas não acharia uma boa uma superexposição deles. Já que Masami está trabalhando com novos dourados, seria bom usá-los em uma possível guerra. A "peneira" para saber quem iria para essa batalha contra o Olimpo seria uma rápida luta contra Hades; nela alguns dourados morreriam. Uma batalha contra Odisseu também serviria com o mesmo intuito. O único problema disso é que fatalmente o final que conhecemos da batalha do século XVIII, com Dohko e Shion se apoiando, seria bem diferente, mas dos males o menor. Já nem vejo mais ND como o mangá que contará a luta contra Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 É a saturação da ideia. Abel os reviveu, Odin os reviveu, Éris os reviveu, eles viajam no tempo... Pra mim também já chega, prefiro novos dourados. E não, também não gostaria de 24 Cavaleiros de Ouro juntos. Seria maior zona, igual GA. Concordo chega de dourados ressuscitando, já usaram muito essa idéia, que sejam criativos e façam uma nova geração de dourados com os 5 de bronze e com personagens novos e interessantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) http://orig05.deviantart.net/62ad/f/2017/023/9/3/saint_seiya___saggitarius_gestalt__nd__by_perladellanotte-dawfvb1.jpg Imagem colorida por fã. Editado Janeiro 24, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Galera, antes de postar imagem colorida, avisem se é fanmade ou se é oficial. Ninguém tem bola de cristal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Cara, o Chronos deve estar super bolado com essa loucura que está acontecendo com o Tempo-Espaço.Me pergunto quais outros reflexos terá a volta de Odysseu no futuro e qual sua relação com Shaina. Será que ele vestia a armadura dela quando cavaleiro de prata?Eu acho a armadura de Ofiúco muito feminina pro usuário ser um homem, fora as feições do Odysseus, também muito femininas, vamos ver... Editado Janeiro 24, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Spoiler não confirmado:Japonês:80話人馬宮の矢氷河は以蔵に一刻の猶予もない信じて通してくださいと 以蔵は信じるにはお前の覚悟が必要といった後に逃げろという氷河にアテナとやらを捨てて逃げれば助けてやるとだが氷河は断るそこでエクスカリバTremを放つが腕を凍結させられるしかし味方なので薄皮一枚凍らせただけだ味方に対して向ける刃は持たぬという蛇退治と止血後に氷河を認めアテナを託し通す人馬宮の射手座は出会ったことのない恐るべき黄金聖闘士だぞ1990年聖域蛇夫宮跡地から神に近い小宇宙が立ち昇るそこで魔鈴が十二宮では射手座しか持つことが許されていはずなのに見たことがない矢を見つける人馬宮からも小宇宙が立ち昇り向かうとアイオロスの遺書が消えてゆくのを見る氷河は人馬宮裏門に着くと多数の射手座の矢に襲われるそのまま進むとオブジェ形態の聖衣登場Tradução (traduzido do espanhol e não direto do japonês)"Hyoga fica surpreso ao ver que o cavaleiro de Sagitário é um centauro, Gestalt, conhecido como o cavaleiro mais temido e respeitado do santuário. Gestalt diz Hyoga que a única maneira de provar suas palavras (que vinha do futuro como ele disse no capítulo anterior) seria ter sucesso em dar pelo menos três passos para a frente, mas ele adverte que se fazer vai morrer.Shijima acorda e diz a Mystoria que Hyoga não tem chance contra Sagitário. Mystoria menciona que Gestalt era humano e por causa Ophiuchus é agora um centauro poderoso. Hyoga cai no chão e fica surpreso que ele não podia dar nem mesmo um único passo, reconhecendo a pressão exercida pelo cosmo do dourado. Nesse momento Gestalt faz aparecer o testamento de Aiolos escrito em 1990 e Hyoga não entende como esse Cavaleiro conhece o testamento. Abel se encontra conversando com uma serpente e admite que se não existisse Gestalt ele já teria tomado o controle do Santuário a muito tempo. Com isso, a serpente pergunta se ele ainda está interessado em acabar com o Cavaleiro de Sagitário."Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87535-next-dimension-episodio-80-primeras-im%C3%A1genes/page-15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O texto em japonês não tem absolutamente nada a ver com o resumo. Aliás, o texto é do spoiler do capítulo anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ninguém notou que com Ophiucus o Kurumada oficializada a mudança de patente dos Trajes? Percebi isso, mas ainda espero que seja algo exclusivo de Ofiúco, algo que foi feito como uma punição. Não gostaria que abrisse a possibilidade de toda e qualquer armadura mudar de patente; e, caso abra, espero que seja algo que apenas Atena pode fazer. E, claro, ainda tem a chance remota de serem armaduras diferentes, já que Asclépio viveu na era mitológica, quando o povo de Mú ainda tava vivo, e podiam fazer outra armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu já acho que nem golds nem silver irão ajudar os bronze contra o Olimpo, mas sim será com os personagens que não tiveram destaque durante todo o mangá, como o Jabu, Nachi, a Shina e Marin, talvez o Tohma, e quem sabe para comppr a base dos minions que se enfrentam, alguns dos outros filhos se revelem estar vivos. Só sei que isso seria épico. Ver o Jabu chutando a bunda de algum deus. Melhor ainda ele se fazendo de escudo ou tentando bater de frente com Ares por ter sido o primeiro a chegar no topo do monte (Ares é o final boss). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gostei desse Spoiler, pelo jeito o Gestalt é um monstro mesmo, que nem Abel conseguiu derrotar e Hyoga mal conseguiu dar 3 passos kkk. Espero que seja verdadeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Tomara que esse spoiler seja real. Abel se aliando ao Odisseu pra tomar o controle do Santuário, enfim... e ainda começando pelo centauro aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 A não ser que o cara copiou o texto em japonês errado com a tradução certa, isso me cheira a invenção do membro que postou. Prefiro esperar uma fonte confiável pra avaliar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 E mais uma vez Gêmeos x Sagitário pelo controle do Santuário. (De acordo com o Spoiler) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Outra coisa... O capítulo acaba com o testamento do Aiolos aparecendo na parede do Templo de Sagitário. Não daria tempo pra Abel ficar conversando com a serpente depois disso, ou mesmo do Hyoga questionar o Gestalt a respeito dele conhecer aquelas palavras. Todos os spoilers verdadeiros que vazam estão em ordem com o capítulo. Não faria sentido o resumo estar todo desconexo cronologicamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Percebi isso, mas ainda espero que seja algo exclusivo de Ofiúco, algo que foi feito como uma punição. Não gostaria que abrisse a possibilidade de toda e qualquer armadura mudar de patente; e, caso abra, espero que seja algo que apenas Atena pode fazer. E, claro, ainda tem a chance remota de serem armaduras diferentes, já que Asclépio viveu na era mitológica, quando o povo de Mú ainda tava vivo, e podiam fazer outra armadura.Acredito que sejam os mesmos Trajes. Há semelhanças entre os dois desenhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 De acordo com o spoiler Hyoga finalmente enfrenta alguém afim de lutar e o cavaleiro mais hypado das últimas semanas não consegue dar UM passo pra frente pq apenas o cosmo do cara já o bloqueia. Grande Hyoga, nível dourado... Kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) A não ser que o cara copiou o texto em japonês errado com a tradução certa, isso me cheira a invenção do membro que postou. Prefiro esperar uma fonte confiável pra avaliar. Eu não sei japonês portanto não pude verificar. Mas não seria a primeira vez que saem fakes... O que me surpreende é a quantidade de informações. Se inventaram isso, viajaram muito longe. Normalmente os fakes são bem curtos e óbvios. Bem, resta aguardar mais imagens então. EDIT: Outra coisa... O capítulo acaba com o testamento do Aiolos aparecendo na parede do Templo de Sagitário. Não daria tempo pra Abel ficar conversando com a serpente depois disso, ou mesmo do Hyoga questionar o Gestalt a respeito dele conhecer aquelas palavras. Todos os spoilers verdadeiros que vazam estão em ordem com o capítulo. Não faria sentido o resumo estar todo desconexo cronologicamente. Faz sentido. Deve ser Fake. Editado Janeiro 24, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Essa do Gestalt fazer aparecer o testamento do Aiolos, e se não foi o Aiolos quem o fez? Polêmico. Mas com essa de viagem temporal mão seria impossível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu não sei japonês portanto não pude verificar. Mas não seria a primeira vez que saem fakes...O que me surpreende é a quantidade de informações. Se inventaram isso, viajaram muito longe. Normalmente os fakes são bem curtos e óbvios.Bem, resta aguardar mais imagens então.Tá meio longo pra ser fake, mas o Gustavo tem razão, é muita informação pra um capítulo só.. Só sei que a parte do Abel... só quero ela, melhor novidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) De acordo com o spoiler Hyoga finalmente enfrenta alguém afim de lutar e o cavaleiro mais hypado das últimas semanas não consegue dar UM passo pra frente pq apenas o cosmo do cara já o bloqueia. Grande Hyoga, nível dourado... KkkkkkkkkkkkkkkkkO Cain/Abel já é apelão pra caramba (tanto que não acho vergonha o Ikki apanhar dele, e sim mérito ter sobrevivido pra contar a história), então se esse centauro é mesmo o único empecilho que impediu o Abel de se revelar igual ao Saga, o Gestalt deve ser tão poderoso quanto parece ridículo (podem me chamar de racista, mas prefiro que os Cavaleiros sejam seres humanos). Editado Janeiro 24, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.841 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 De fato tem muita informação, por isso levantei a ideia de que a tradução está correta e o texto, errado. Fora as desconexões entre o final do capítulo e o final do spoiler, o fato de não ter o título do capítulo logo no começo, que são características de praxe nos spoilers verdadeiros que saem costumeiramente. Mas enfim, entrando no debate, essa rivalidade entre Gêmeos e Sagitário de novo me dá sono, mas aparentemente o Gestalt é um monstro em poder cósmico. Se ele tiver mesmo ameaçado o Hyoga dessa maneira e realmente cumprido com suas palavras, acho que o Cisne não tem a menor chance. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O Cain/Abel já é apelão pra caramba (tanto que não acho vergonha o Ikki apanhar dele, e sim mérito ter sobrevivido pra contar a história), então se esse centauro é mesmo o único empecilho que impediu o Abel de se revelar igual ao Saga, o Gestalt deve ser tão poderoso quanto parece ridículo (podem me chamar de racista, mas prefiro que os Cavaleiros sejam seres humanos).Ah sim, mas independente de ser fake ou não alguém tem dúvidas de que ele será monxtrao?? Aiolos tb seria se fosse explorado. O ponto é que o que vimos mas últimas semanas de alguns pode cair por água abaixo, já que seria engraçado que não é o Hyoga que só enfrentou adversário aposentado desde que chegou, agora quero ver o que vão falar se esse spoiler for real. Ser impedido de andar por cosmo? Sério, Hyoga?? Kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O Cain/Abel já é apelão pra caramba (tanto que não acho vergonha o Ikki apanhar dele, e sim mérito ter sobrevivido pra contar a história), então se esse centauro é mesmo o único empecilho que impediu o Abel de se revelar igual ao Saga, o Gestalt deve ser tão poderoso quanto parece ridículo (podem me chamar de racista, mas prefiro que os Cavaleiros sejam seres humanos).Você é Centaurofóbico. ~~~~Na minha opinião o spoiler parece ter grandes chances de se confirmar, lbrem que são os últimos capítulos da leva, o Kurumada dá foco em mais de um núcleo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ah sim, mas independente de ser fake ou não alguém tem dúvidas de que ele será monxtrao?? Aiolos tb seria se fosse explorado. O ponto é que o que vimos mas últimas semanas de alguns pode cair por água abaixo, já que seria engraçado que não é o Hyoga que só enfrentou adversário aposentado desde que chegou, agora quero ver o que vão falar se esse spoiler for real. Ser impedido de andar por cosmo? Sério, Hyoga?? KkkkkTalvez seja uma técnica tipo o Restrição. Se Gestald fizer juz a seu nome, é bom em golpes que afetam a mente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.