Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Pra mim o ideal seria se alguns destes cavaleiros de ouro do passado viajassem no tempo com Saori para um embate contra o Olimpo. Eu gosto demais dos cavaleiros de ouro clássico, mas não acharia uma boa uma superexposição deles. Já que Masami está trabalhando com novos dourados, seria bom usá-los em uma possível guerra. A "peneira" para saber quem iria para essa batalha contra o Olimpo seria uma rápida luta contra Hades; nela alguns dourados morreriam. Uma batalha contra Odisseu também serviria com o mesmo intuito.

O único problema disso é que fatalmente o final que conhecemos da batalha do século XVIII, com Dohko e Shion se apoiando, seria bem diferente, mas dos males o menor. Já nem vejo mais ND como o mangá que contará a luta contra Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a saturação da ideia. Abel os reviveu, Odin os reviveu, Éris os reviveu, eles viajam no tempo... Pra mim também já chega, prefiro novos dourados.

E não, também não gostaria de 24 Cavaleiros de Ouro juntos. Seria maior zona, igual GA.

Concordo chega de dourados ressuscitando, já usaram muito essa idéia, que sejam criativos e façam uma nova geração de dourados com os 5 de bronze e com personagens novos e interessantes.
  • Like 1
Link para o post

Cara, o Chronos deve estar super bolado com essa loucura que está acontecendo com o Tempo-Espaço.

Me pergunto quais outros reflexos terá a volta de Odysseu no futuro e qual sua relação com Shaina. Será que ele vestia a armadura dela quando cavaleiro de prata?

Eu acho a armadura de Ofiúco muito feminina pro usuário ser um homem, fora as feições do Odysseus, também muito femininas, vamos ver...

Editado por Cesare
Link para o post

Spoiler não confirmado:

Japonês:

80話人馬宮の矢
氷河は以蔵に一刻の猶予もない信じて通してくださいと 
以蔵は信じるにはお前の覚悟が必要といった後に逃げろという
氷河にアテナとやらを捨てて逃げれば助けてやると
だが氷河は断るそこでエクスカリバTremを放つが腕を凍結させられる
しかし味方なので薄皮一枚凍らせただけだ味方に対して向ける刃は持たぬという
蛇退治と止血後に氷河を認めアテナを託し通す
人馬宮の射手座は出会ったことのない恐るべき黄金聖闘士だぞ
1990年聖域蛇夫宮跡地から神に近い小宇宙が立ち昇る
そこで魔鈴が十二宮では射手座しか持つことが許されていはずなのに
見たことがない矢を見つける
人馬宮からも小宇宙が立ち昇り向かうとアイオロスの遺書が消えてゆくのを見る
氷河は人馬宮裏門に着くと多数の射手座の矢に襲われる
そのまま進むとオブジェ形態の聖衣登場

Tradução (traduzido do espanhol e não direto do japonês)

"Hyoga fica surpreso ao ver que o cavaleiro de Sagitário é um centauro, Gestalt, conhecido como o cavaleiro mais temido e respeitado do santuário. Gestalt diz Hyoga que a única maneira de provar suas palavras (que vinha do futuro como ele disse no capítulo anterior) seria ter sucesso em dar pelo menos três passos para a frente, mas ele adverte que se fazer vai morrer.
Shijima acorda e diz a Mystoria que Hyoga não tem chance contra Sagitário. Mystoria menciona que Gestalt era humano e por causa Ophiuchus é agora um centauro poderoso. Hyoga cai no chão e fica surpreso que ele não podia dar nem mesmo um único passo, reconhecendo a pressão exercida pelo cosmo do dourado. Nesse momento Gestalt faz aparecer o testamento de Aiolos escrito em 1990 e Hyoga não entende como esse Cavaleiro conhece o testamento. Abel se encontra conversando com uma serpente e admite que se não existisse Gestalt ele já teria tomado o controle do Santuário a muito tempo. Com isso, a serpente pergunta se ele ainda está interessado em acabar com o Cavaleiro de Sagitário."

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87535-next-dimension-episodio-80-primeras-im%C3%A1genes/page-15

Link para o post

Ninguém notou que com Ophiucus o Kurumada oficializada a mudança de patente dos Trajes?

Percebi isso, mas ainda espero que seja algo exclusivo de Ofiúco, algo que foi feito como uma punição. Não gostaria que abrisse a possibilidade de toda e qualquer armadura mudar de patente; e, caso abra, espero que seja algo que apenas Atena pode fazer. E, claro, ainda tem a chance remota de serem armaduras diferentes, já que Asclépio viveu na era mitológica, quando o povo de Mú ainda tava vivo, e podiam fazer outra armadura.

Link para o post

Eu já acho que nem golds nem silver irão ajudar os bronze contra o Olimpo, mas sim será com os personagens que não tiveram destaque durante todo o mangá, como o Jabu, Nachi, a Shina e Marin, talvez o Tohma, e quem sabe para comppr a base dos minions que se enfrentam, alguns dos outros filhos se revelem estar vivos.

Só sei que isso seria épico. Ver o Jabu chutando a bunda de algum deus. Melhor ainda ele se fazendo de escudo ou tentando bater de frente com Ares por ter sido o primeiro a chegar no topo do monte (Ares é o final boss).

Link para o post

Outra coisa... O capítulo acaba com o testamento do Aiolos aparecendo na parede do Templo de Sagitário. Não daria tempo pra Abel ficar conversando com a serpente depois disso, ou mesmo do Hyoga questionar o Gestalt a respeito dele conhecer aquelas palavras.

Todos os spoilers verdadeiros que vazam estão em ordem com o capítulo. Não faria sentido o resumo estar todo desconexo cronologicamente.

Link para o post

Percebi isso, mas ainda espero que seja algo exclusivo de Ofiúco, algo que foi feito como uma punição. Não gostaria que abrisse a possibilidade de toda e qualquer armadura mudar de patente; e, caso abra, espero que seja algo que apenas Atena pode fazer. E, claro, ainda tem a chance remota de serem armaduras diferentes, já que Asclépio viveu na era mitológica, quando o povo de Mú ainda tava vivo, e podiam fazer outra armadura.

Acredito que sejam os mesmos Trajes. Há semelhanças entre os dois desenhos.
Link para o post
Visitante Darkangel

De acordo com o spoiler Hyoga finalmente enfrenta alguém afim de lutar e o cavaleiro mais hypado das últimas semanas não consegue dar UM passo pra frente pq apenas o cosmo do cara já o bloqueia.

Grande Hyoga, nível dourado... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post

A não ser que o cara copiou o texto em japonês errado com a tradução certa, isso me cheira a invenção do membro que postou. Prefiro esperar uma fonte confiável pra avaliar.

Eu não sei japonês portanto não pude verificar. Mas não seria a primeira vez que saem fakes...

O que me surpreende é a quantidade de informações. Se inventaram isso, viajaram muito longe. Normalmente os fakes são bem curtos e óbvios.

Bem, resta aguardar mais imagens então.

EDIT:

Outra coisa... O capítulo acaba com o testamento do Aiolos aparecendo na parede do Templo de Sagitário. Não daria tempo pra Abel ficar conversando com a serpente depois disso, ou mesmo do Hyoga questionar o Gestalt a respeito dele conhecer aquelas palavras.

Todos os spoilers verdadeiros que vazam estão em ordem com o capítulo. Não faria sentido o resumo estar todo desconexo cronologicamente.

Faz sentido. Deve ser Fake.

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Visitante Darkangel

Eu não sei japonês portanto não pude verificar. Mas não seria a primeira vez que saem fakes...

O que me surpreende é a quantidade de informações. Se inventaram isso, viajaram muito longe. Normalmente os fakes são bem curtos e óbvios.

Bem, resta aguardar mais imagens então.

Tá meio longo pra ser fake, mas o Gustavo tem razão, é muita informação pra um capítulo só..

Só sei que a parte do Abel... só quero ela, melhor novidade.

Link para o post

De acordo com o spoiler Hyoga finalmente enfrenta alguém afim de lutar e o cavaleiro mais hypado das últimas semanas não consegue dar UM passo pra frente pq apenas o cosmo do cara já o bloqueia.

Grande Hyoga, nível dourado... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Cain/Abel já é apelão pra caramba (tanto que não acho vergonha o Ikki apanhar dele, e sim mérito ter sobrevivido pra contar a história), então se esse centauro é mesmo o único empecilho que impediu o Abel de se revelar igual ao Saga, o Gestalt deve ser tão poderoso quanto parece ridículo (podem me chamar de racista, mas prefiro que os Cavaleiros sejam seres humanos).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

De fato tem muita informação, por isso levantei a ideia de que a tradução está correta e o texto, errado. Fora as desconexões entre o final do capítulo e o final do spoiler, o fato de não ter o título do capítulo logo no começo, que são características de praxe nos spoilers verdadeiros que saem costumeiramente.

Mas enfim, entrando no debate, essa rivalidade entre Gêmeos e Sagitário de novo me dá sono, mas aparentemente o Gestalt é um monstro em poder cósmico. Se ele tiver mesmo ameaçado o Hyoga dessa maneira e realmente cumprido com suas palavras, acho que o Cisne não tem a menor chance.

Link para o post
Visitante Darkangel

O Cain/Abel já é apelão pra caramba (tanto que não acho vergonha o Ikki apanhar dele, e sim mérito ter sobrevivido pra contar a história), então se esse centauro é mesmo o único empecilho que impediu o Abel de se revelar igual ao Saga, o Gestalt deve ser tão poderoso quanto parece ridículo (podem me chamar de racista, mas prefiro que os Cavaleiros sejam seres humanos).

Ah sim, mas independente de ser fake ou não alguém tem dúvidas de que ele será monxtrao?? Aiolos tb seria se fosse explorado.

O ponto é que o que vimos mas últimas semanas de alguns pode cair por água abaixo, já que seria engraçado que não é o Hyoga que só enfrentou adversário aposentado desde que chegou, agora quero ver o que vão falar se esse spoiler for real.

Ser impedido de andar por cosmo? Sério, Hyoga?? Kkkkk

Link para o post

Você é Centaurofóbico.

~~~~

Na minha opinião o spoiler parece ter grandes chances de se confirmar, lbrem que são os últimos capítulos da leva, o Kurumada dá foco em mais de um núcleo.

Link para o post

Ah sim, mas independente de ser fake ou não alguém tem dúvidas de que ele será monxtrao?? Aiolos tb seria se fosse explorado.

O ponto é que o que vimos mas últimas semanas de alguns pode cair por água abaixo, já que seria engraçado que não é o Hyoga que só enfrentou adversário aposentado desde que chegou, agora quero ver o que vão falar se esse spoiler for real.

Ser impedido de andar por cosmo? Sério, Hyoga?? Kkkkk

Talvez seja uma técnica tipo o Restrição. Se Gestald fizer juz a seu nome, é bom em golpes que afetam a mente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...