Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Imagina só se no fim o Abel acabasse aparecendo pra salvar o Hyoga... Mas sendo real ou não o spoiler, essa luta do Hyoga não deve se extender. Ainda estou apostando que essa leva vai acabar com o Hyoga e o Shiryu chegando em Ofiúco enquanto o Tenma e Shun encontram o Écarlate (e talvez o Dohko) em Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Talvez seja uma técnica tipo o Restrição. Se Gestald fizer juz a seu nome, é bom em golpes que afetam a mente. Ia ser ótimo e condizente mesmo um ataque mental, até pq não temos muito na obra. Honestamente, eu espero muita força física desse centauro... tipo, monstro mesmo. O da flecha é de praxe e o temático ao signo, mas eu até que gostaria de um ataque terremoto mesmo, algo absurdo de se defender.Eu quero sanguenoszoio! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ninguém notou que com Ophiucus o Kurumada oficializada a mudança de patente dos Trajes? Claro que não. O universo todo está mudando para que Ophiuchus retorne ao posto de Ouro, abondando o posto de Prata. É um evento extraordinário e único. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ia ser ótimo e condizente mesmo um ataque mental, até pq não temos muito na obra. Honestamente, eu espero muita força física desse centauro... tipo, monstro mesmo. O da flecha é de praxe e o temático ao signo, mas eu até que gostaria de um ataque terremoto mesmo, algo absurdo de se defender.Eu quero sanguenoszoio! HAHHAHA É 2. Quero ver as patadas no chão que fazem tremer o Santuário todo (Já imaginou se aquele tremor no Santuário foi realmente causado pelo Gestalt? HAHA) quero ver zangue zorrando dos inimigos que enfrentarem esse Cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) HAHHAHA É 2. Quero ver as patadas no chão que fazem tremer o Santuário todo (Já imaginou se aquele tremor no Santuário foi realmente causado pelo Gestalt? HAHA) quero ver zangue zorrando dos inimigos que enfrentarem esse Cavaleiro.Até pensei nisso mas o moonwalk do sol exclui essa possibilidade. Mas tipo isso, tá ligado? No doom 4 agora de play4 o Barão do Inferno chega numas ofensivas monstras batendo no chão e tremendo tudo. É sonho? É, mas não custa kkkkkk Editado Janeiro 24, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Se Gestalt apenas com a pressão do seu Cosmo já deixa o Hyoga nocauteado no chão, imagina se usar alguma técnica especial que não seja as flechas? Curiosidade: Como vocês estão pronunciando o nome do Sagitário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Tomara que o spoiler seja verdadeiro.Já imaginaram como seria colossal um Gestalt vs Abel? Mas em todo caso, esse spoiler me parece fake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O Spoiler é até legal, e não acho que desmereça Hyoga. Estaríamos conhecendo o cavaleiro mais forte do santuário, que fez até gêmeos hesitar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Se Gestalt apenas com a pressão do seu Cosmo já deixa o Hyoga nocauteado no chão, imagina se usar alguma técnica especial que não seja as flechas? Curiosidade: Como vocês estão pronunciando o nome do Sagitário? "Guestalt" https://youtu.be/CK6wDgJ3BXE Editado Janeiro 24, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Claro que não. O universo todo está mudando para que Ophiuchus retorne ao posto de Ouro, abondando o posto de Prata. É um evento extraordinário e único.Não há mudança de patente ou não?A pergunta é clara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Se Gestalt apenas com a pressão do seu Cosmo já deixa o Hyoga nocauteado no chão, imagina se usar alguma técnica especial que não seja as flechas? Curiosidade: Como vocês estão pronunciando o nome do Sagitário? Guestalt. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O Spoiler é até legal, e não acho que desmereça Hyoga. Estaríamos conhecendo o cavaleiro mais forte do santuário, que fez até gêmeos hesitar. Hahahaha, eu já imaginava que não seria suficiente pra desmerecer Hyoga, sabe-se lá como os aposentados lhe foram para merece lo. Agora, Abel é mais fraco que Cain. O próprio Cain cita isso, ou foi Suikyo. Até acho que sagitário será foda, mas mais pica que o Cain já acho difícil justamente pq ele já é superior a Saga. E Saga é um monstro que só é inferior a Shaka e Cain. E assim vai o ciclo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Se Gestalt apenas com a pressão do seu Cosmo já deixa o Hyoga nocauteado no chão, imagina se usar alguma técnica especial que não seja as flechas? Curiosidade: Como vocês estão pronunciando o nome do Sagitário?Gestaute Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gestalt mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Curiosidade: Como vocês estão pronunciando o nome do Sagitário?"Gêstou" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Não há mudança de patente ou não?A pergunta é clara.Cavaleiros podem trocar de patente (Dohko e Shion eram Cavaleiros deBbronze), mas constelações não mudam de patente (o Odisseu só deve usar uma versão divina da armadura de prata pra dizer que é Cavaleiro de Ouro). Curiosidade: Como vocês estão pronunciando o nome do Sagitário?Gestálti Editado Janeiro 24, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR#ja/de/%E3%82%B2%E3%82%B7%E3%83%A5%E3%82%BF%E3%83%AB%E3%83%88 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Cavaleiros podem trocar de patente (Dohko e Shion eram Cavaleiros deBbronze), mas constelações não mudam de patente (o Odisseu só deve usar uma versão divina da armadura de prata pra dizer que é Cavaleiro de Ouro). Onde, na franquia, isso é afirmado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não há mudança de patente ou não?A pergunta é clara. Foi um fenômeno cósmico e astrológico, com a interferência dos deuses. Com a interferência dos deuses tudo é possível. Azul pode virar Vermelho... Vacas podem voar... E Ouro pode virar Prata. http://i.imgur.com/fJzQtxN.jpg http://i.imgur.com/L8QDDRz.jpg O que está acontecendo é isso. Os Olimpianos tiveram que intervir para que Asclepius fosse banido. A constelação de Ophiuchus foi removida da elíptica do Sol, o Templo de Ophiuchus foi destruído e a 13ª Gold Cloth desapareceu. Este foi o "Evento Extraordinário e Único" que ocorreu nos tempos mitológicos, e que está sendo desfeito agora. Não dá para querer justificar com isso "Ah! Agora qualquer um pode mudar de patente". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Onde, na franquia, isso é afirmado?Já viu alguma armadura mudar de patente (não ouze citar aquele anime filler errado)? E quanto ao Dohko e Shion, isso você vê no 1º capítulo de Next Dimension. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Acho que ocorreu sim a mudança de patente, mas nesse caso em especial é porque a constelação em si mudou. Agora. não acho que uma armadura possa simplesmente mudar. Se amanhã disserem que outra constelação entrou no grupo dos signos, Kurumada provavelmente incluiria um novo cavaleiro de ouro em obras futuras, e daí em diante. Agora, uma armadura de Bronze evoluir até chegar a de ouro acho que não rola, nem mesmo se tornaria de prata, apenas mudaria de forma como aconteceu inúmeras vezes no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 A Gigantomachia deixa explícita as transformações que as estrelas passam e o quanto isso afeta os Trajes e os Santos. Se há uma premissa numa obra da franquia com a mudança de patente de alguns Trajes e que Ophiucus era de Ouro e passou a ser de Prata, fica claro uma mudança na hierarquia - independente de quem causou isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Se Hyoga conseguir passar pelo Gestalt no próximo capítulo, ele estará diretamente chegando ao Templo de Serpentário descendo os doze templos. Em contrapartida, Shiryu está em processo inverso e também chegará no local amaldiçoado. Onde foi mesmo que vimos Hyoga e Shiryu dando primeiro combate a algum personagem chamado Odisseu na franquia? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Onde foi mesmo que vimos Hyoga e Shiryu dando primeiro combate a algum personagem chamado Odisseu na franquia? Bingo! Eu imagino que Shiryu vá chegar primeiro. Mas logo depois deve vir Hyoga (se ele passar por Sagitário - duh).Mas, realmente, foi uma ótima lembrança! Kurumada realmente tá reutilizando as suas idéias originais para o Tenkai-Hen. Mas imagino que ele incorpou muito essas idéias. A Gigantomachia deixa explícita as transformações que as estrelas passam e o quanto isso afeta os Trajes e os Santos. Se há uma premissa numa obra da franquia com a mudança de patente de alguns Trajes e que Ophiucus era de Ouro e passou a ser de Prata, fica claro uma mudança na hierarquia - independente de quem causou isso. A Gigantomachia serve menos como explicação para alguma coisa do que qualquer filler da Toei. A única mudança de patente entre os Saints e as Cloths que se tem notícia em toda a história é justamente Ophiuchus. Editado Janeiro 24, 2017 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Onde foi mesmo que vimos Hyoga e Shiryu dando primeiro combate a algum personagem chamado Odisseu na franquia? Já cansei de dizer que o Hyoga e o Shiryu vão acabar matando o Odisseu. Pior que ele nem seria o 1º deus que eles matam juntos. Editado Janeiro 24, 2017 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.