Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Só falta o Odisseu ser um anjo como teorizaram em outro tópico, aí o Teseu aparece o Shun e Ikki enfrentam ele também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 se o testamento foi pro passado o Kurumada pode usar isso pra summonar o Aiolos pra enfrentar o Gestalt igual rolou Shaka vs Shijima no volume 8 ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Já cansei de dizer que o Hyoga e o Shiryu vão acabar matando o Odisseu. Pior que ele nem seria o 1º deus que eles matam juntos.Dúvido muito que seja tão fácil e simples assim. Odysseus é o único que pode curar Saori, e imagino que ele vá curar e mandar um papo de que não quer matá-la, apenas vai tomar seu lugar como deus contra Hades na guerra santa. E Hades enfim apareceria no próximo volume. De todo modo Hyoga e Shiryu vão ficar de cu doce como estão fazendo contra os golds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Seria legal se a Saori acabassse se curando do Veneno de Sammael sozinha, afinal ela seria uma deusa genuína, já o Odisseu, uma imitação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 No Spoiler o Mystoria diz que o Gestalt é um Centauro, ou seja, nada de meio homem, meio cavalo. È um Centauro mesmo, pra quem ainda tinha duvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Eu duvido que role de Shiryu e Hyoga matarem Odysseus. O que aconteceu, agora ele não é mais aliado? Me pareceu que só eu ainda o achava um inimigo... Hyoga não vai atravessar sagitário nessa leva. E o Shiryu é muito pastelão pra dar cabo, mesmo com ajuda, de um serpentário com tal fama. Editado Janeiro 24, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 No Spoiler o Mystoria diz que o Gestalt é um Centauro, ou seja, nada de meio homem, meio cavalo. È um Centauro mesmo, pra quem ainda tinha duvidas.Ele pode ser um cavalo meio homem, ou um homem com metade cavalo. Não é estranho ouvirmos "Aquele cara parece um cavalo" Ou"Ele é dotado como um cavalo". São só dizeres mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Será que o Hyoga vai montar no lombo do Gestalt pra ir pra Ofiúco? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Como vcs conseguem deturpar a imagem de cdz tão fácil.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu duvido que role de Shiryu e Hyoga matarem Odysseus.O que aconteceu, agora ele não é mais aliado? Me pareceu que só eu ainda o achava um inimigo...Hyoga não vai atravessar sagitário nessa leva. E o Shiryu é muito pastelão pra dar cabo, mesmo com ajuda, de um serpentário com tal fama. Mas em Saint Seiya sempre rola a trocação de farpa, né? Eu imagino que Hyoga e Shiryu vão chegar com tudo querendo enfrentar... E o Ophiuchus vai dar uma surra nos dois em 3 páginas. Chega mais gente e tal... Chega Athena... E então rola a aliança. Imagino que esse evento vai ser tipo o choque entre as Exclamações de Athena na casa de Virgem. Só que, ao invés de destruir o Santuário, irá reconstruí-lo em 1990. As duas dimensões estão se fundindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Como vcs conseguem deturpar a imagem de cdz tão fácil....http://geradormemes.com/media/created/6kstpu.jpg Editado Janeiro 24, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Mas em Saint Seiya sempre rola a trocação de farpa, né? Eu imagino que Hyoga e Shiryu vão chegar com tudo querendo enfrentar... E o Ophiuchus vai dar uma surra nos dois em 3 páginas. Chega mais gente e tal... Chega Athena... E então rola a aliança. Imagino que esse evento vai ser tipo o choque entre as Exclamações de Athena na casa de Virgem. Só que, ao invés de destruir o Santuário, irá reconstruí-lo em 1990. As duas dimensões estão se fundindo. Hmm, dessa forma agora nem parece tão ruim. Mas ainda não creio, como fica Hades? Cavaleiros é sagrado demais pra mim do céu até o inferno e do inferno até o céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 A Gigantomachia serve menos como explicação para alguma coisa do que qualquer filler da Toei. A única mudança de patente entre os Saints e as Cloths que se tem notícia em toda a história é justamente Ophiuchus.Não.Aceitar dói menos.Há precedentes e isso basta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não.Aceitar dói menos.Há precedentes e isso basta. Então tá, Wan. Continua achando que o Golfinho pode abandonar a patente da Borracha, e aparecer como Kyoto no Next Dimension a qualquer momento. Hmm, dessa forma agora nem parece tão ruim. Mas ainda não creio, como fica Hades? Cara... Se eu estivesse no lugar do Kurumada, eu canonizaria o Lost Canvas como uma "projeção mental" do Alone, de como ele imaginaria que poderia ter sido a guerra. E, quando ele chegar nas 12 casas, nem precisaria de muita explicação. Ele é amigo do Tenma... E aí o Tenma o convence de ir para o presente para salvar o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Será que o Hyoga vai montar no lombo do Gestalt pra ir pra Ofiúco?Kkkkkkkkkkk até imagino o diálogo. Hyoga "Você é um cavalo legal" Gitalst "Eu sou um cavalo safado""Sim, cavalinho muito safado" "... Quer montar em mim e calvagar para Ofiúco""Só se você pegar o caminho mais distante" É muita viadagem? Eu não sei. Mas que o Shun adoraria, ele adoraria! KkkkkSonho de consumo dele o Hyoga montado num cavalo falante (pra dizer coisas quentes em certos momentos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Tá gente, já deu. Vamos parar dessa conversinha sem sentido e voltar pro debate do capítulo. Editado Janeiro 24, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O que já foi falado sobre flood nos tópicos, galera? Diálogos cômicos e apenas imagens postadas sem nenhuma relação com o capítulo não trazem nenhuma relevância ao conteúdo do tópico. Vamos diminuir isso ai... --- Cara... Se eu estivesse no lugar do Kurumada, eu canonizaria o Lost Canvas como uma "projeção mental" do Alone, de como ele imaginaria que poderia ter sido a guerra. E, quando ele chegar nas 12 casas, nem precisaria de muita explicação. Ele é amigo do Tenma... E aí o Tenma o convence de ir para o presente para salvar o Seiya.Alone é um personagem que precisa urgentemente de desenvolvimento e foco. O que ele está fazendo desde que foi possuído por Hades? Nunca pensei que diria isso, mas sinto saudade dele e do núcleo dos Espectros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gigantomachia foi desconsiderado até como spin-off oficial pow. Agora, se você vim falar sobre os acontecimentos do EPGA, que possui muitas dicas do que pode ocorrer, aí sim seria uma boa forma de teorizar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Alone é um personagem que precisa urgentemente de desenvolvimento e foco. O que ele está fazendo desde que foi possuído por Hades? Nunca pensei que diria isso, mas sinto saudade dele e do núcleo dos Espectros. Eu concordo, mas eu também confesso que sinto alívio pelo Kurumada não ter tocado no personagem até agora. Lá no primeiro volume, até Saori e Shun aparecerem na história, Next Dimension tava muito fraco. Kurumada parecia que tava muito frio pra voltar a mexer com Saint Seiya... Mas levou uma surra da Shiori naqueles primeiros capítulos, e o Lost Canvas chamou muito mais atenção. E aí ele já voltou pro volume 2 com uma pegada muito melhor. Eu acho o Alone um personagem muito interessante, e não queria que o Kurumada tivesse estragado ele lá no início quando tava ainda meio sem jeito pra fazer os capítulos. E, caso Alone continue na história pela Saga de Zeus, como eu imagino, é uma possibilidade de manter aquele aspecto legal que o Shun tinha na Saga de Hades... De homem mais puro da Terra, e "Escolhido de Hades". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Então tá, Wan. Continua achando que o Golfinho pode abandonar a patente da Borracha, e aparecer como Kyoto no Next Dimension a qualquer momento.Delphinus é Bronze em Saintia Sho e Omega, Prata em LC.No anime ela não faz parte da hierarquia. Cara... Se eu estivesse no lugar do Kurumada, eu canonizaria o Lost Canvas como uma "projeção mental" do Alone, de como ele imaginaria que poderia ter sido a guerra. E, quando ele chegar nas 12 casas, nem precisaria de muita explicação. Ele é amigo do Tenma... E aí o Tenma o convence de ir para o presente para salvar o Seiya.Que imaginação fértil kkkkGigantomachia foi desconsiderado até como spin-off oficial pow. Agora, se você vim falar sobre os acontecimentos do EPGA, que possui muitas dicas do que pode ocorrer, aí sim seria uma boa forma de teorizar.Eu queria saber de onde vocês tiram essas afirmações...---Será que Alone ainda vai aparecer? Acho que o Kurumada esqueceu da guerra contra Hades. Editado Janeiro 24, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu queria saber de onde vocês tiram essas afirmações...O próprio Hamazaki em uma entrevista disse que sua história não deveria ser considerada como parte integrante da cronologia da série, que é apenas uma aventura de verão. Eu acho o Alone um personagem muito interessante, e não queria que o Kurumada tivesse estragado ele lá no início quando tava ainda meio sem jeito pra fazer os capítulos. E, caso Alone continue na história pela Saga de Zeus, como eu imagino, é uma possibilidade de manter aquele aspecto legal que o Shun tinha na Saga de Hades... De homem mais puro da Terra, e "Escolhido de Hades". Sabe o que eu pensei ao ler esse comentário? Como se daria um encontro entre Shun e Alone nessa Guerra Santa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 De informações oficiais como o site oificial do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 a gigantomaquia vale tanto que não está nem na lista de obras do site oficial, hihihehehahahah 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) O site oficial enumera as séries.Gigantomachia não é série, é um "romance".Cosmo Special e Taizen também não são listados, ou seja, são inválidos pra debates?E sempre soube-se que cronologicamente - assim como os filmes, a história solo do Hyoga - não se encaixa em nada.Mas faz parte da franquia. Editado Janeiro 24, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 cara, todas as histórias estão enumeradas ali, menos a gigantomaquia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.