Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) E que há varias interpretações. Mas do jeito que o Hyoga fez, ele congelou o braço do Izo sem que ele nem percebesse e isso superficialmente, se ele quizesse poderia inutilizar o braço dele ou congelado as pernas pra ele nao conseguir se mover...Lembra que lahhh no clássico é dito que as armaduras de ouro absorvem o poder da luz e conseguir congelar elas é uma sofrencia danada... Tanto é que Milo percebeu que na luta dele com Hyoga, se ele tivesse usando uma armadura de bronze igual ao de Hyoga ele teria morrido antes de aplicar a Antares, o golpe de Hyoga foi mais poderoso e o poder da armadura fez a diferença. Isso que Milo nem sequer foi atingido pelo po de diamante, ficou tudo na armadura. Serio, achei o Hyoga bem fucker power no next dimension, mesmo eu sendo Ikkete, a evolução dele é nítida.Agora pode ser que o Izo seje mais forte que o Shura, realmente não vimos nada dele e ele pode ter um golpe até mais poderoso que a Excalibur.Nah, não tem não. Ele deixou claro que a facilidade que ele teve para congelar o braço dele foi justamente em ser superficial, se fosse mais profundo não teria sido tão fácil. Hyoga atinge os pontos de escorpião e por isso Milo morreria, não por ter tido sua armadura congelada. E foram preciso vários po de diamante. Camus congelou superficialmente o joelho de shaka na mesma facilidade, e todos sabemos que ele nunca atingiu o ZA. E é isso o que é preciso pra vencer um dourado, Hyoga o atinge em estado de milagre. A evolução do Hyoga é nítida pq os inimigos dele não se mostraram expressivos. É só ver Mystoria, teve duas chances de mata lo e não é atoa que nos pareceu o que mais levou a luta a sério. Izo.. peidou e só. Editado Janeiro 24, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 É bizarro a flecha ter se desviado direção do testamento.O que será que o Kurumada vai aprontar... Quando o Gestalt ver o testamento do Aiolos na parede, pode ser que ele "deixe o Hyoga passar". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Quando o Gestalt ver o testamento do Aiolos na parede, pode ser que ele "deixe o Hyoga passar". Não, velho... Cadê aquele vídeo do virgem de 40 anos gritando" NOOOOO, GOD!!!"Não, mano. Não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 A intenção do Aiolos é essa. Agora se o Gestalt vai deixar passar ou não, são outros 500. Eu espero que deixe... Quero Saga de Zeus o quanto antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 A intenção do Aiolos é essa. Agora se o Gestalt vai deixar passar ou não, são outros 500. Eu espero que deixe... Quero Saga de Zeus o quanto antes.NO, PLEASE GOD, NO. NO. NOOOOOLLLLLKOOOOOO!!!11 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Nah, não tem não.Ele deixou claro que a facilidade que ele teve para congelar o braço dele foi justamente em ser superficial, se fosse mais profundo não teria sido tão fácil.Hyoga atinge os pontos de escorpião e por isso Milo morreria, não por ter tido sua armadura congelada. E foram preciso vários po de diamante.Camus congelou superficialmente o joelho de shaka na mesma facilidade, e todos sabemos que ele nunca atingiu o ZA. E é isso o que é preciso pra vencer um dourado, Hyoga o atinge em estado de milagre. A evolução do Hyoga é nítida pq os inimigos dele não se mostraram expressivos. É só ver Mystoria, teve duas chances de mata lo e não é atoa que nos pareceu o que mais levou a luta a sério. Izo.. peidou e só.Hum pensando por esse lato, não ficou tão feio o Shiryu ter sido surrado pelo escorpião e o Shun pelo Deatholl. No final das contas o único que tem nível pra vencer um gold comum é o Ikki mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Hum pensando por esse lato, não ficou tão feio o Shiryu ter sido surrado pelo escorpião e o Shun pelo Deatholl. No final das contas o único que tem nível pra vencer um gold comum é o Ikki mesmo.Nem mesmo Ikki. Ele não domina o 7 sentido e nem ataca na velocidade da luz, foi surpreendido tanto por Cain quanto por Kaiser. Nesse último conseguiu elevar o cosmo e ganhar moralmente, mas contra Cain deu dó. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Nem mesmo Ikki. Ele não domina o 7 sentido e nem ataca na velocidade da luz, foi surpreendido tanto por Cain quanto por Kaiser. Nesse último conseguiu elevar o cosmo e ganhar moralmente, mas contra Cain deu dó.Estranho essa parte que na Saga de Poseidon ele luta com Kanon levando vantagem até kanon se emputecer e despertar seu cosmo adormecido, se igualando a Saga. Na Saga de Hades ele mata o Aiacos que tem um cosmo superior ao de Saga e fica um tempão lutando contra Hades no corpo de Shun... contra Kaiser ele realmente não via o golpe, mas sempre conseguia repeli-lo e Caim realmente não tem jeito mesmo, o cara tem o poder de um deus. Editado Janeiro 24, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Estranho essa parte que na Saga de Poseidon ele luta com Kanon levando vantagem até kanon se emputecer e despertar seu cosmo adormecido, se igualando a Saga. Na Saga de Hades ele mata o Aiacos que tem um cosmo superior ao de Saga e fica um tempão lutando contra Hades no corpo de Shun... contra Kaiser ele realmente não via o golpe, mas sempre conseguia repeli-lo e Caim realmente não tem jeito mesmo, o cara tem o poder de um deus.Também não acho muito estranho. Contra poseidon Kanon foi muito aquém, não é atoa que muitos se perguntam se como general marina Sorento não era o melhor, Ikki poderia te lo matado com o GFF, o que ocorre depois é consequência da decisão de Ikki, semelhante a Saga se matar depois de levar K. O. do Seiya. Contra Aiacos ele havia acabado de elevar absurdamente seu cosmo, tanto que atinge o 8 sentido e adquire uma nova forma na armadura. Ainda assim começou tomando um kct e foi preciso adaptar se a luta para vence lo, pq o ofensiva do Aiacos se mostrou a maior dos kyotos. Sobre o Kaiser, acredito que se Ikki chegasse em melhores condições teria se saída melhor, mas vence lo somente na base próxima do milagre, ainda há uma diferença de patentes evidentes entre eles. Por isso Hyoga passa a impressão de estar bem, o primeiro adversário que o enfrentou lhe poupou a vida duas vezes e o último peidou num teste de maternal, para um cavaleiro que domina o gelo. Se o Gestalt fizer o mesmo.... Editado Janeiro 24, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Também não acho muito estranho.Contra poseidon Kanon foi muito aquém, não é atoa que muitos se perguntam se como general marina Sorento não era o melhor, Ikki poderia te lo matado com o GFF, o que ocorre depois é consequência da decisão de Ikki, semelhante a Saga se matar depois de levar K. O. do Seiya. Contra Aiacos ele havia acabado de elevar absurdamente seu cosmo, tanto que atinge o 8 sentido e adquire uma nova forma na armadura. Ainda assim começou tomando um kct e foi preciso adaptar se a luta para vence lo, pq o ofensiva do Aiacos se mostrou a maior dos kyotos. Sobre o Kaiser, acredito que se Ikki chegasse em melhores condições teria se saída melhor, mas vence lo somente na base próxima do milagre, ainda há uma diferença de patentes evidentes entre eles. Por isso Hyoga passa a impressão de estar bem, o primeiro adversário que o enfrentou lhe poupou a vida duas vezes e o último peidou num teste de maternal, para um cavaleiro que domina o gelo. Se o Gestalt fizer o mesmo....Em alguns pontos eu discordo de voce. Realmente Sorento era o mais fortes dos marinas, só ver a facilidade com a qual ele derrota o touro *fato ocorrido apenas no mangá* Mas o Kanon não fica muito atrás não. E antes de Kanon se emputecer e despertar seu cosmo, ele tentava socar o Ikki e o Ikki desviava e ainda zombava do nível de poder dele. Segurou a sua explosão galatica com as mãos e ainda lançando um olhar intimidador.. Ikki zombou tanto dele que, associado ao despertar de Poseidon, fez ele se emputecer e quase ter aniquilado o cavaleiro de fenix...Mas no geral Kanon e Sorento são so 2 mais fortes...E no caso do Kaiser, se baseando na luta contra o Aiacos, não acho que o Kaiser ganharia de Ikki, Ikki apanharia sem dó realmente, mas derrotaria Kaiser. Só lembrar no encontro deles que o própio fenix confessa que tava pegando leve com Kaiser por que não queria machucá-lo e o propio "bixo" de estimação do Kaiser fica com medo do Ikki, coisa que ele nunca fez antes. E olha que ele viu o Suike ants e sem falar nos inimigos que Kaiser ja enfrentou por ahe... Agora fiquei puto com o Kishi por que ele fez um personagem tão forte como o Caim, isso absolutamente não faz sentido. Editado Janeiro 24, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Coisa mais besta. Gestalt ser um centauro de origem é que seria interessante, e a parte de Odisseu seria que ele tivesse salvado ele nalguma situação. Agora ele ter nascido humano e porque Gestalt não suportou a morte da égua e Oddiseu 'une' os dois? Enfim. Entusiasmei-me sem necessidade nenhuma. Kurumada teve uma oportunidade única de usar algo mitológico e estragou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Agora é o Hyoga quem decide quem é o sucessor de Sagitário? Tá com moral mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Em alguns pontos eu discordo de voce. Realmente Sorento era o mais fortes dos marinas, só ver a facilidade com a qual ele derrota o touro *fato ocorrido apenas no mangá* Mas o Kanon não fica muito atrás não. E antes de Kanon se emputecer e despertar seu cosmo, ele tentava socar o Ikki e o Ikki desviava e ainda zombava do nível de poder dele. Segurou a sua explosão galatica com as mãos e ainda lançando um olhar intimidador.. Ikki zombou tanto dele que, associado ao despertar de Poseidon, fez ele se emputecer e quase ter aniquilado o cavaleiro de fenix...Mas no geral Kanon e Sorento são so 2 mais fortes...E no caso do Kaiser, se baseando na luta contra o Aiacos, não acho que o Kaiser ganharia de Ikki, Ikki apanharia sem dó realmente, mas derrotaria Kaiser. Só lembrar no encontro deles que o própio fenix confessa que tava pegando leve com Kaiser por que não queria machucá-lo e o propio "bixo" de estimação do Kaiser fica com medo do Ikki, coisa que ele nunca fez antes. E olha que ele viu o Suike ants e sem falar nos inimigos que Kaiser ja enfrentou por ahe... Agora fiquei puto com o Kishi por que ele fez um personagem tão forte como o Caim, isso absolutamente não faz sentido.Kishi? Kishimoto? Bom, primeiro que Aldebaran não foi derrotado. A luta terminou empatada onde Sorento demonstrou que não possui tecnica finalizadora de respeito, ninguém venceria ali. Atena interviu e fim. Tudo que citou do Ikki só ocorreu depois de ele ter se cagado de ver Kanon, pensando ser Saga, sendo jogado no Triângulo de Ouro e Atena te lo tirado de lá. Aqui até acredito que se não fosse o fator psicológico Ikki não teria tido tanto trabalho inicial, mas ele não teve toda essa facilidade não. Suikyo chegou tão estourado em leão quanto Ikki, o que explicaria ele não ter intimidado goldie. Mas enfim, isso não é prova de nível de poder, apenas que o cidadão pode ser alguém intimidador. Se fosse pra matar ou morrer é claro que Ikki poderia ter matado Kaiser, Hyoga, Shiryu e Shun também mas eles atingiriam situação de milagre, pq esse não é o nível deles. E como vemos, basta um esforço dos dourados para já intimidaram os bronzeados. Mas nem é o que vale, então tem essa desculpa de que não estão dando tudo de si, como se fosse ser muito diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Coisa mais besta. Gestalt ser um centauro de origem é que seria interessante, e a parte de Odisseu seria que ele tivesse salvado ele nalguma situação. Agora ele ter nascido humano e porque Gestalt não suportou a morte da égua e Oddiseu 'une' os dois? Enfim. Entusiasmei-me sem necessidade nenhuma. Kurumada teve uma oportunidade única de usar algo mitológico e estragou.Se ele fizesse o Gestalt um centauro legítimo teríamos uma pergunta que ele não poderia ou iria responder, que é "Onde estão os outros então?". É desnecessário. Prefiro essa saída do Kurumada, diexa tudo foca e entorno do Odysseus. Que é como falei, se alguém encapuzado diz que vai te curar tu corre maluco! Agora é o Hyoga quem decide quem é o sucessor de Sagitário? Tá com moral mesmo.Sempre. Hyoga desde sempre foi o mais forte dos bronze, Ikki é fichinha perto dele, tanto é que apanha bem mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Kishi? Kishimoto? Bom, primeiro que Aldebaran não foi derrotado. A luta terminou empatada onde Sorento demonstrou que não possui tecnica finalizadora de respeito, ninguém venceria ali. Atena interviu e fim.Tudo que citou do Ikki só ocorreu depois de ele ter se cagado de ver Kanon, pensando ser Saga, sendo jogado no Triângulo de Ouro e Atena te lo tirado de lá. Aqui até acredito que se não fosse o fator psicológico Ikki não teria tido tanto trabalho inicial, mas ele não teve toda essa facilidade não. Suikyo chegou tão estourado em leão quanto Ikki, o que explicaria ele não ter intimidado goldie. Mas enfim, isso não é prova de nível de poder, apenas que o cidadão pode ser alguém intimidador.Se fosse pra matar ou morrer é claro que Ikki poderia ter matado Kaiser, Hyoga, Shiryu e Shun também mas eles atingiriam situação de milagre, pq esse não é o nível deles. E como vemos, basta um esforço dos dourados para já intimidaram os bronzeados. Mas nem é o que vale, então tem essa desculpa de que não estão dando tudo de si, como se fosse ser muito diferente.Bem nesse ponto eu realmente concordo com voce, Ikki apanhou de Kanon e foi parar no triangulo das bermudas por que ele achou que era o Saga ali e se cago de medo.... Ja vi em vários foruns debatendo se Ikki era realmente imortal e o Saga o pulverizou com a explosão galactica, tendo a armadura de fenix rescussitado ele num "acaso do destino". Alguns dizem que a explosão galactica de Saga jogou o Ikki em outra dimensão, semelhante a que ele foi com Shaka, outros dizem que ele de fato morreu e rescussitou. Eu acredito que ele tenha rescussitado, mas os fatos do mangá da meio que margem a essas duas interepretações, só o titio Kuru para esclarescer. Editado Janeiro 24, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ikki morreu espiritualmente para Shaka. E fisicamente para Saga. Em ambos os casos, trajando sua armadura, que não lhe permite ser imortal mas sim poder ressuscitar. E estamos floodando o tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Curti a estoria que Kurumada criou com Gestalt, embora achei bizarro ele fundir o Cavaleiro com sua Égua. Meio homem, meio égua. Eca...Mas enfim, Kurumada confirma Seiya como sucessor de Sagitario (ninguem imaginava isso... surpresa total), e o que me intrigou nesses capitulos é que Odisseu fez experiencias bizarras com Ecarlate e Gestalt - Pode ser que Ox e Cardinale voltem com mais bizarrices por ai - e os proprios aliados estao em duvida quanto ao verdadeiro proposito de Odisseu... Aguardar os proximos capitulos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Spoiler confirmado e traduzido: Capítulo 80 - A Lenda do Centauro. O que se imaginava ser a forma ícone da Armadura de Sagitário é na verdade uma percepção errada. Gestalt aparece. Hyoga questiona: "Então seu corpo é o de um centauro?" e o Cavaleiro de Sagitário responde: "Odisseu me deu esse corpo. Antes que morra, lhe contarei o grandioso homem que ele foi. Tanya, minha amada égua com quem cresci desde criança, estava morrendo de uma enfermidade. Então pedi a Odisseu que a ressuscitasse. Mas ele recusou alegando que não poderia reviver os mortos. Então eu lhe disse: "Estamos falando de você, é certo que possa fazê-lo. Peço-lhe que faça isso da forma que puder". E ele respondeu: "Então, Gestalt, não sinta remorso pelo resultado final". E então, algo maravilhoso aconteceu. As unhas dos meus pés se transformaram em cascos. E isso não foi tudo, os músculos ao redor da parte inferior do meu corpo começaram a se tornar maiores e rapidamente criaram uma nova forma. Era sem dúvidas a metade do corpo de Tanya. Ela havia ressuscitado usando meu corpo emprestado. Odisseu realizou um milagre. Gestalt diz: "Hyoga, agora compreende o grande poder de Odisseu? Embora não creia, ele em breve reviverá como um Deus. Você e os demais não tem nada a fazer aqui. Eu, Gestalt, irei enviar ao túmulo aqueles que o incomodarem". E Cisne responde: "Me pergunto como seria ter outra vida em meu corpo e como seria arrastá-la a uma morte inútil. Gestalt, você é uma desonra para a grandiosa constelação de Sagitário. Um homem chamado Aiolos, seu sucessor, salvou Atena arriscando a própria vida. Apesar de levar o estigma de ser um traidor, continuou trilhando o caminho da justiça. Imagino a tristeza que ele sentiria ao saber que um homem como você foi o seu antecessor. E também Seiya, o homem que o sucederá. Eu também estive às beiras da morte em uma ocasião, mas não penso em voltar a vida nunca mais". Gestalt replica: "Lhe direi isso, seu intruso: Estou em dívida com Odisseu. No entanto, você e os demais são pessoas que eu não conheço. Assassinarei os insolentes que tentem profanar os Doze Templos". E então Gestalt dispara uma flecha que desvia sua rota e finca-se na parede. Da fenda que se abriu na parede surge o testamento de Aiolos. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87552-next-dimension-episodio-80-resumen-e-im%C3%A1genes/ Sem palavras, que bizarro. Antes fosse o amor doentio por uma mulher, mas uma égua? É muito humor involuntário. Gestalt é um transexual transequino tranarquista (traiu Atena). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Sem palavras, que bizarro. Antes fosse o amor doentio por uma mulher, mas uma égua? É muito humor involuntário. Gestalt é um transexual transequino tranarquista (traiu Atena).Kishimoto curte zoofilia, é um granolado mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gente, mas que...bizarro. Estava adorando a ideia dele ser um centauro de nascença, mas ter a parte de um cavalo moribundo magicamente afixada a ele? Ficou bem bizarro. Odysseu está saindo de grande médico para alquimista louco. Como depois de fazer tanta bizarrice, ninguém nunca parou esse cara? Pelo menos finalmente conhecemos todos os dourados! E minhas preces foram ouvidas e o Grande Mestre não parece ser um deles. Ótimo. Finalmente temos um Santuário completo em uma obra canônica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Achei o capitulo meio decepcionante, esperava pelo menos que Gestalt fosse um centauro legítimo. Essa de ser um centauro 'transexual' foi estranho (e desnecessário) . Tendo em vista a bizarrice que Odysseu fez com Gestalt, agora tenho 70℅ de certeza que ele tem ligação com a "Brincadeira dos deuses" que acontece com Cain e Abel. No mais, o próximo capítulo precisa espetacular, igualmente foi o 74. Editado Janeiro 24, 2017 por Defteros2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Kishimoto curte zoofilia, é um granolado mesmo.Caramba, 2 vez mano. Kishimoto é de Naruto, Masami Kurumada é de Saint Seiya kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Gente, por favor não desonrem os meus ancestrais científicos! Os alquimistas não fariam esse tipo de coisa louca. hahaha No mais, fico feliz do Kurumada ter culhões para não favorecer o seu signo (apesar de estar fazendo isso com o Aiolos) em detrimento da história. Como já bem notado aqui. O simbolo de Ofiúcus é a união de escorpião e sagitário representando o número 13 e os seus fieis seguidores são justamente os cavaleiros das casas proximas a dele. Como bem lembrado, toda leva encerra com algo do Ofiucus e espero que termine com a casa reerguida. Que o Kurumada nos reserve bons golpes de Sagitário para o capítulo 81. Editado Janeiro 24, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Caramba, 2 vez mano. Kishimoto é de Naruto, Masami Kurumada é de Saint Seiya kkkMals misturei os K's mano, e que tou no meu serviço e é foda aqui. Ahe o raciocinio faia as vezes. Mas Kurumada e granoladão e isso não tem jeito. Gente, por favor não desonrem os meus ancestrais científicos! Os alquimistas não fariam esse tipo de coisa louca. hahaha No mais, fico feliz do Kurumada ter culhões para não favorecer o seu signo (apesar de estar fazendo isso com o Aiolos) em detrimento da história. Como já bem notado aqui. O simbolo de Ofiúcus é a união de escorpião e sagitário representando o número 13 e os seus fieis seguidores são justamente os cavaleiros das casas proximas a dele. Como bem lembrado, toda leva encerra com algo do Ofiucus e espero que termine com a casa reerguida. Que o Kurumada nos reserve bons golpes de Sagitário para o capítulo 81.Tem que reservar mesmo. Por que depois do 81 vem o hitatus e somente daqui a 5 anos nos reuiremos pra discutir este manga Editado Janeiro 24, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 mais ND provavelmente em junho ou em dezembro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.