Renata Campos 611 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não sei quem e mais Descompensado mentalmente quem funde um homem com uma égua morta ou quem se deixa ser transformado nessa aberração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ainda rolou um fanservice com close no rabão da égua ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Não sei quem e mais Descompensado mentalmente quem funde um homem com uma égua morta ou quem se deixa ser transformado nessa aberração.E depois falaram aqui que o Kuru não tem senso de humor,cade o deus deles agora? mais ND provavelmente em junho ou em dezembroTomara que voce esteja certo, por que ficar anos em hiatos não dá.. Eu até entendo que o Kuru deixou o ND meio de lado por causa do "lix"Omega, mas agora ele não tem projetos paralelos para usar como desculpa. Editado Janeiro 24, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 E depois falaram aqui que o Kuru não tem senso de humor,cade o deus deles agora?Não e um caso de falta de senso de humor, e abuso de drogas mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Nossa, com imagens fica ainda mais bizarro. Já entrou pro top 10 das tosqueiras da franquia, disputando pau a pau com Poseidon fêmea o 1o lugar. Agora quero ver as imagens da tal Tanya. Não entendi se Gestalt teve o corpo fusionado com o dela (estilo o clássico A mosca), se em troca dela reviver ele ficou assim, etc Só faltava ela ser uma egua branca e ser na verdade a mascote do Tenma. De certa forma explicaria até porque a barreira de Hades não funcionar no bicho . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não sei quem e mais Descompensado mentalmente quem funde um homem com uma égua morta ou quem se deixa ser transformado nessa aberração. No caso, o Gestalt não sabia que iria virar um Centauro. E o Odysseus meio que "puniu" ele, por estar pedindo para reviver um animal a qualquer custo. O que é bizarro foi o Gestalt ter gostado, e ter passado a adorar ainda mais o Odysseus depois disso. Tipo... O normal seria ele ter ódio mortal do Odysseus, e querer arrancar a cabeça dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Tomara que voce esteja certo, por que ficar anos em hiatos não dá.. Eu até entendo que o Kuru deixou o ND meio de lado por causa do "lix"Omega, mas agora ele não tem projetos paralelos para usar como desculpa.na verdade não kurumada faz 2 volumes de mangás dele por ano, portanto a leva do volume 9 saiu no fim de 2013 logo depois disso, no meio de 2014, veio otokozaka 4, e no final, otokozaka 5 no meio de 2015, veio ai no jidai, e no fim de 2015 teve nd 10 em fevereiro de 2016, kurumada se adiantou e fez otokozaka 6, dai em junho não teve, e ND voltou em dezembro com a leva 11 que estamos agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Espero pelos golpes desse Cavaleiro no cap 81, seria sacanagem demais o Kurumada não mostrar um mísero golpe canônico do Sagitário antes de terminar a leva. Uma duvida, os golpes que esse Cavaleiro vier a mostrar, teoricamente seriam os mesmos do Aiolos, não? Editado Janeiro 24, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Espero pelos golpes desse Cavaleiro no cap 81, seria sacanagem demais o Kurumada não mostrar um mísero golpe canônico do Sagitário antes de terminar a leva. Uma duvida, os golpes que esse Cavaleiro vier a mostrar, teoricamente seriam os mesmos do Aiolos, não?Teoricamente, se considerarmos que todos os antigos cavaleiros mostraram golpes iguais (e alguns novos) aos dos cavaleiros do presente. Acho que ao menos o golpe principal (caso apresente mais de um) pode ser considerado, mas aí tem outro problema, se Gestalt é tão desonroso assim para Aiolos e Seiya como menciona Hyoga, fico me pensando se os golpes de alguém como ele seriam herdados, afinal, todos os outros cavaleiros mostraram um lado "honra". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Reclama não meu povo, centauros sempre passam um ar de força e imponência e mesmo que o sujeito não fosse um ser mitológico o haterismo iria arrumar um defeito para cavaleiro de Sagitário. Imagina o pessoal do signo de câncer que aguardou um tempão para ver um cavaleiro tatu bola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
AldebaranTauro 0 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 more images https://www.twitter.com/blueforever86/status/823915359702892544?p=p Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Hyoga deixou a Atena no chão pra atacar Gestalt? kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não é que o Hyoga atacou o Gestalt. Acho que ainda tem chances do Abel aparecer nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gostei do cavaleiro de Sagitário... Fugiu do estereótipo de ficar parecido com Aiolos. Tenho gostado dessa nova leva de capítulos de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Tudo bem ele ser um traidor, mas não precisava ter uma bunda de égua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gestalt é um transexual transequino transarquista (traiu Atena).Melhor definição para o Gestalt Adriano. Hyoga foi pro 1x1 contra o Gestalt mesmo... espero que a luta se defina nesse capitulo... Curti o FlashBack com Aiolos e Seiya. Aguardando o capitulo completo que deve sair até o fim da semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Tudo bem ele ser um traidor, mas não precisava ter uma bunda de égua. Nisso eu concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Quem achar a mensagem subliminar vai ganhar uma voltinha na garupa do Gestalt: Esse Kurumada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Todas as imagens que sairam Editado Janeiro 24, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Hyoga finalmente bem desenhando em NEXT DIMENSION. Não houve uma "fusão", ao que parece. Odysseus brincou de "deus" e transformou Gestalt em um centauro! Realmente é parte do corpo de Tanya!!! Bizarro... Foda será esperar a próxima temporada... Editado Janeiro 24, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 As imagens estão saindo a passos lentos. O Hyoga vai ter muito trabalho para enfrentar Sagitário, acho que só a mensagem do além do Aiolos é que vai salvar o cisne. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Todas as imagens que sairam Mas esse aí é o Aiolia com a armadura de Sagitário kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Como é que o moleque virou égua antes do Odisseu morrer sendo quê não imagem da morte do Odisseu,o moleque estava normal(aparentemente)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ainda rolou um fanservice com close no rabão da égua ... Eu ri alto aqui, devo ter assustado o resto da casa. Agora é oficial, desgostei demais desse porra aí. Não basta ser um centauro, ele foi criado pela fusão de um menininho com sua égua morta. Foi tenso demais essa transformação com a anca da égua brotando da bunda do cara. HAHAHAHAHA Não quero conta com esse sagitariano não. Kurumada ao menos mitou na originalidade, acho que ninguém JAMAIS esperaria algo nesse patamar para o signo protegido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Caras, eu sou o único que começou a rir alto involuntariamente enquanto lia o spoiler??? Quer dizer que o Cavaleiro de Sagitário, do signo queridinho e protegido do "mestre", se apaixonou por uma égua e foi fundida com ela e ainda gostou????? Desculpem a indiscrição, mas se a parte de baixo é de uma égua, o cara sequer tem pênis??? Caraca HAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.