Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Não sei quem e mais Descompensado mentalmente quem funde um homem com uma égua morta ou quem se deixa ser transformado nessa aberração.

E depois falaram aqui que o Kuru não tem senso de humor,cade o deus deles agora?

mais ND provavelmente em junho ou em dezembro

Tomara que voce esteja certo, por que ficar anos em hiatos não dá.. Eu até entendo que o Kuru deixou o ND meio de lado por causa do "lix"Omega, mas agora ele não tem projetos paralelos para usar como desculpa.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, com imagens fica ainda mais bizarro. Já entrou pro top 10 das tosqueiras da franquia, disputando pau a pau com Poseidon fêmea o 1o lugar.

Agora quero ver as imagens da tal Tanya. Não entendi se Gestalt teve o corpo fusionado com o dela (estilo o clássico A mosca), se em troca dela reviver ele ficou assim, etc

Só faltava ela ser uma egua branca e ser na verdade a mascote do Tenma. De certa forma explicaria até porque a barreira de Hades não funcionar no bicho .

Link para o post

Não sei quem e mais Descompensado mentalmente quem funde um homem com uma égua morta ou quem se deixa ser transformado nessa aberração.

No caso, o Gestalt não sabia que iria virar um Centauro. E o Odysseus meio que "puniu" ele, por estar pedindo para reviver um animal a qualquer custo.

O que é bizarro foi o Gestalt ter gostado, e ter passado a adorar ainda mais o Odysseus depois disso. Tipo... O normal seria ele ter ódio mortal do Odysseus, e querer arrancar a cabeça dele.

Link para o post

Tomara que voce esteja certo, por que ficar anos em hiatos não dá.. Eu até entendo que o Kuru deixou o ND meio de lado por causa do "lix"Omega, mas agora ele não tem projetos paralelos para usar como desculpa.

na verdade não

kurumada faz 2 volumes de mangás dele por ano, portanto

a leva do volume 9 saiu no fim de 2013

logo depois disso, no meio de 2014, veio otokozaka 4, e no final, otokozaka 5

no meio de 2015, veio ai no jidai, e no fim de 2015 teve nd 10

em fevereiro de 2016, kurumada se adiantou e fez otokozaka 6, dai em junho não teve, e ND voltou em dezembro com a leva 11 que estamos agora

Link para o post

Espero pelos golpes desse Cavaleiro no cap 81, seria sacanagem demais o Kurumada não mostrar um mísero golpe canônico do Sagitário antes de terminar a leva.

Uma duvida, os golpes que esse Cavaleiro vier a mostrar, teoricamente seriam os mesmos do Aiolos, não?

Editado por gatebreake
Link para o post

Espero pelos golpes desse Cavaleiro no cap 81, seria sacanagem demais o Kurumada não mostrar um mísero golpe canônico do Sagitário antes de terminar a leva.

Uma duvida, os golpes que esse Cavaleiro vier a mostrar, teoricamente seriam os mesmos do Aiolos, não?

Teoricamente, se considerarmos que todos os antigos cavaleiros mostraram golpes iguais (e alguns novos) aos dos cavaleiros do presente. Acho que ao menos o golpe principal (caso apresente mais de um) pode ser considerado, mas aí tem outro problema, se Gestalt é tão desonroso assim para Aiolos e Seiya como menciona Hyoga, fico me pensando se os golpes de alguém como ele seriam herdados, afinal, todos os outros cavaleiros mostraram um lado "honra".

Link para o post

Reclama não meu povo, centauros sempre passam um ar de força e imponência e mesmo que o sujeito não fosse um ser mitológico o haterismo iria arrumar um defeito para cavaleiro de Sagitário. Imagina o pessoal do signo de câncer que aguardou um tempão para ver um cavaleiro tatu bola.

Link para o post

Gostei do cavaleiro de Sagitário... Fugiu do estereótipo de ficar parecido com Aiolos. Tenho gostado dessa nova leva de capítulos de Next Dimension.

Link para o post

Gestalt é um transexual transequino transarquista (traiu Atena).

Melhor definição para o Gestalt Adriano.

Hyoga foi pro 1x1 contra o Gestalt mesmo... espero que a luta se defina nesse capitulo...

Curti o FlashBack com Aiolos e Seiya. Aguardando o capitulo completo que deve sair até o fim da semana.

Link para o post

Tudo bem ele ser um traidor, mas não precisava ter uma bunda de égua.

Nisso eu concordo.

Link para o post

Hyoga finalmente bem desenhando em NEXT DIMENSION.

Não houve uma "fusão", ao que parece. Odysseus brincou de "deus" e transformou Gestalt em um centauro!

Realmente é parte do corpo de Tanya!!! Bizarro...

Foda será esperar a próxima temporada...

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Ainda rolou um fanservice com close no rabão da égua ...

Eu ri alto aqui, devo ter assustado o resto da casa.

Agora é oficial, desgostei demais desse porra aí. Não basta ser um centauro, ele foi criado pela fusão de um menininho com sua égua morta. Foi tenso demais essa transformação com a anca da égua brotando da bunda do cara. HAHAHAHAHA Não quero conta com esse sagitariano não.

Kurumada ao menos mitou na originalidade, acho que ninguém JAMAIS esperaria algo nesse patamar para o signo protegido.

Link para o post

Caras, eu sou o único que começou a rir alto involuntariamente enquanto lia o spoiler???

Quer dizer que o Cavaleiro de Sagitário, do signo queridinho e protegido do "mestre", se apaixonou por uma égua e foi fundida com ela e ainda gostou?????

Desculpem a indiscrição, mas se a parte de baixo é de uma égua, o cara sequer tem pênis??? Caraca HAHAHAHAHAHAHAHAHA

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...