Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

Mas esse aí é o Aiolia com a armadura de Sagitário kkkkkkkk

Pensei a mesma coisa. Quanto às imagens, fiquei confusa quanto à transformação do Gestalt. Odisseu não é um alquimista louco e sim uma entidade com poderes sobre-humanos. A sensação que as imagens me passaram é que o Gestalt não ficou muito feliz com a transformação e se Odisseu amaldiçoou o Sagitariano ele não era tão bonzinho assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Pior que eu não consegui deixar de pensar que esse cara praticava zoofilia com a égua. Digo, eu sei que ele era uma criança à véspera da morte do animal, mas ainda assim é engraçado. Não vejo demérito nenhum alguém sofrer pela morte de um animal querido, eu mesmo sofro muito quando os meus amigos peludos morrem, mas ficou muito engraçado a forma como foi tratada aqui. Ficou mesmo parecendo que rolava algo romântico entre os dois.

E, realmente ficou engraçado o fato de que, apesar de Odisseus o advertir sobre as consequências e etc, o Gestalt achou mó da hora o fato de ele ter se tornado uma desgraça de um centauro. Pqp.

Não espero mais nada agora. Nem golpe, nem boa história para ele, nada. Vou me contentar com o Aiolos mesmo. Alias, pela sua deformidade, acredito que o seu golpe seja algo bem pessoal mesmo, e não algo que possa ser estendido aos outros cavaleiros de Sagitário.

Link para o post

Não espero mais nada agora. Nem golpe, nem boa história para ele, nada. Vou me contentar com o Aiolos mesmo. Alias, pela sua deformidade, acredito que o seu golpe seja algo bem pessoal mesmo, e não algo que possa ser estendido aos outros cavaleiros de Sagitário.

O golpe especial dele é bem óbvio: "O COICE DA ÉGUA" /kaka

Link para o post

Pior que eu não consegui deixar de pensar que esse cara praticava zoofilia com a égua. Digo, eu sei que ele era uma criança à véspera da morte do animal, mas ainda assim é engraçado. Não vejo demérito nenhum alguém sofrer pela morte de um animal querido, eu mesmo sofro muito quando os meus amigos peludos morrem, mas ficou muito engraçado a forma como foi tratada aqui. Ficou mesmo parecendo que rolava algo romântico entre os dois.

Teoricamente, agora, o Pégaso (cavalo do Tenma) pode copular com o Gestalt, por exemplo.

Enfim... Mais bizarro impossível, mas eu creio que sou um dos únicos que gostei. Achei bonitinho o quadro do Gestalt chorando no túmulo da égua dele. E eu curto essa dose de bizarrice. Dá pra rir bastante, e além disso ainda achei legal a historinha.

Eu só achei o design do Gestalt bem mais legal quando ele era jovem, do que quando ele ficou velho. O cabelo e os traços do rosto estavam mais legais.

Link para o post

Teoricamente, agora, o Pégaso (cavalo do Tenma) pode copular com o Gestalt, por exemplo.

Enfim... Mais bizarro impossível, mas eu creio que sou um dos únicos que gostei. Achei bonitinho o quadro do Gestalt chorando no túmulo da égua dele. E eu curto essa dose de bizarrice. Dá pra rir bastante, e além disso ainda achei legal a historinha.

Eu só achei o design do Gestalt bem mais legal quando ele era jovem, do que quando ele ficou velho. O cabelo e os traços do rosto estavam mais legais.

Não diria mais legal porque não faço questão de personagens Bishonen, mas ele estava mais padrão mesmo. Também tinha notado isso, e o fato de Aiolos estar indistinguível do Aiolia. Mas eles são irmãos mesmo, nem me incomoda.

E quanto a essa piadinha com o cavalo do Tema, me veio à cabela a casa de sagitário cheio de montes de estrume de cavalo, hahahhaha. Esse Gestalt é foda.

Link para o post

O Aiolos já era desenhado assim no mangá clássico, era praticamente indistinguível do Aiolia.O Araki que retrabalhou o desenho dele (anyway ambos são clones do Apolon do time grego de RNK, com uns toques do Zeus).

https://www.google.com.br/search?q=aiolos+manga&client=tablet-android-samsung&prmd=ivsn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiUnLavndvRAhXDHJAKHZ5RC0MQ_AUIBygB&biw=600&bih=1024#imgrc=2axK2i-6cYDMTM%3A

E nao é que a imagem da egua potoco lembra a Pégaso? Só falta ela intervir na luta agora.

Link para o post
Visitante Darkangel

O Gestalt tá com cabelo escuro como criança, naquela cena do cemitério não era claro?

Pior que esse Gestalt tá com cara de que só sabe atacar com flecha, pqp Kurumada...

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Esse capítulo é completamente hilário.

Nego chorava a morte da bezerra e o outro só de zoas vai lá e transforma o sujeito num CENTAURO, e o cara ainda é GRATO por isso.

Além do close no rabo da égua e o desenho anatômico do Gestalt que ficou uma das coisas mais bizonhas já feitas pelo Kurumada.

É essa a renovação que a franquia precisa!

Link para o post

http://i.imgur.com/9s8eE3y.jpg

http://i.imgur.com/kMQyMvP.jpg

Nossa!!! Tirando a zoeira de lado, esse flashback do Gestalt foi a coisa mais fofa. Muito bonitinho mesmo.

Seria perfeito se, ao invés do Gestalt encarasse isso como uma "dádiva" do Odysseus, encarasse como uma maldição, e quisesse matar ele. Daí ficaria bem foda. Usaria a aparência legal de um Centauro, e ainda daria uma motivação de revanchismo meio como a do Frog, de Chrono Trigger, contra o Magus.

Editado por Fëanor
Link para o post

Então quer dizer que o Gestalker se transformou na Gracyanne Barbosa por tê-la como musa??? Seria Belo o seu verdadeiro nome???

Curti o capítulo, apesar do Gestalker. Curti mais pelo Hyoga, na vdd. Tô curioso em relação ao desfecho. Imagino que o Gestalker vai meio que se arrepender ou ficará em dúvida depois de ler o testamento do Aiolos. Deverá deixar o Hyoga passar. Talvez a própria Saori curará o Belo e ele perderá o corpo da Gracyanne, se tornando apenas um homem.

Bom, próxima temporada não tem mais escapatória. Finalmente o Serpentário de Ofiúco!! Só espero que não tenhamos que esperar até 2019. è melhor que vc lance umas 3 temporadas esse ano, KuruMESTRE!

Link para o post

Capítulo bem desenhado até. Que desperdício.

Hyoga continua fantástico. O traço de kurumada parece estar ficando melhor novamente, inclusive as pernas de Hyoga estão bem volumosas, não parecem mais meros palitos. Ele tem arriscado novos ângulos também, ao invés de repetições de imagens parecidas.

Ainda não entendo como brotam essas flechas novas, é uma parada muito abstrata para mim. Pelo visto Gestalt vai ficar só no arco e flecha mesmo.

Com o testamento de Aioros, estou prevendo que vai acontecer algo similar com o que aconteceu em escorpião. O testamento será o equivalente à Gema do Dragão. Aquele algo a mais que vai empurrar na cabeça do cavaleiro de ouro de que o bronzeado a sua frente é um verdadeiro merecedor de algo.

Link para o post

Rpz, isso do capítulo sair colorido esta sendo mto bom. Ta deixando os caps melhores, olha essa armadura congelada O.o

Sobre o Gestalt, gostei, mas tbm sou daqueles que preferia que fosse 1 centauro e não 1 fusão, afinal, a mitologia grega ta ai pra ser usada.

Na espera do cap da semana que vem e a conclusão desse volume.

Editado por Mohamed
Link para o post

O capitulo está muito bem desenhado de fato...

Sobre a postura do Gestalt, ao que parece no momento em que ele foi tranformado, a reação não foi muito alegre não..

Se na verdade ele estivesse fazendo um jogo duplo para se vingar do Odisseu, faria mais sentido...

Link para o post

Uma criança que perdeu o bichinho de estimação e não queria deixar ele ir embora. Por isso ele gostou da modificação. E pensavam que o Seiya centauro do filme era coisa da Toei.

Parece que o autor vai deixar o meio humano sem golpes mesmo. Tosco.

*realmente era o Aioria ali naquela imagem do Seiya;

牝馬 égua

馬 cavalo

Editado por Capa Oliva
Link para o post

Caras, eu sou o único que começou a rir alto involuntariamente enquanto lia o spoiler???

Quer dizer que o Cavaleiro de Sagitário, do signo queridinho e protegido do "mestre", se apaixonou por uma égua e foi fundida com ela e ainda gostou?????

Desculpem a indiscrição, mas se a parte de baixo é de uma égua, o cara sequer tem pênis??? Caraca HAHAHAHAHAHAHAHAHA

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

Pra voce ver o cavaleiro de sagitário é um fihh de uma égua mesmo :)

Link para o post

Bom, já comentei muita coisa conforme os capítulos foram saindo, ainda quero analisar a tradução para ter uma opinião formada, mas, mesmo tendo achado muito bizarra a ressurreição de Tanya como parte de Gestalt, acho interessante por ser algo bastante diferente na franquia.
Talvez, se considerar que a história de passa no século XVIII e em um Santuário onde serpentes falam, leões vestem armaduras e curam feridas com saliva e um cavaleiro tem seu corpo todo contorcido sem morrer, e ainda aprende a quicar, tudo pareça melhor. De fato, o Santuário de ND é muito peculiar em detrimento ao santuário clássico, mas acho que isso pode ser positivo de alguma forma.

Estamos estranhando, pois para nossos padrões isso é bem bizarro, mas se tentarmos nos colocar no meio do contexto a coisa fica mais aceitável (mas ainda estranho).

Nós tivemos um espectro que era uma gosma e foi evoluindo até assumir a forma humana... Não é a primeira vez que vemos coisas estranhas criadas por Kurumada. Apenas penso que o choque foi maior por se tratar de um dourado, e mais, o dourado que mais esperávamos ver depois de Odisseu.

No mais espero que Gestalt nos mostre bons golpes e uma luta diferente de tudo que vimos até agora.

Link para o post

Segundo o resumo do taisen, o próprio Hyoga admite ter se prendido à pessoas mortas no passado, mas pelo menos ele era capaz de aceitar que elas estivessem mortas.

Isso explica a imagem da mãe de Hyoga.

Realmente o capítulo é valido pelo Hyoga. Ele é o bronzeado mais maduro e imponente em ND. Ainda acho que o Ikki só pegou pedreira e por isso apanhou tanto, mas o Hyoga realmente precisava desse up. Seus sentimentos foram uma fraqueza que perdurou demais durante a obra e isso agora se prova estar no passado.

Apesar da história completamente bizarra, Gestalt ainda ficou legal como um centauro, de certa forma imponente, mas fica dificil de esquecer toda sua história.

Tomara que ele use golpes no proximo capítulo.

Link para o post

Dá uma raiva ao lembrar que a Panini vai ferrar e essa colorização ao sair aqui. Papel jornal pra ND é um crime.

Hyoga lembrando que também lutou por interesses pessoais foi interessante.

Ok, levando em consideração os dourados que estavam vivos quando a armadura de Libra indicou a tendência de traição: 11 vivos, 6 no mínimo teriam que ter idéias de ir contra Atena,seja apoiando Hades,defendendo Odisseu ou só ligar pra si.

Traidores: Abel, Deathtoll, Dohko, Ecarlet, Gestalt e Cardinale. Cardinale pareceu estar mais contra Odisseu que a favor de Atena, Deathtoll muda de lado toda hora, Dohko só quer impedir Odisseu, Abel é hihihehehahahahaa e só pensa em si mesmo.

Quero muito ver Abel contra Ofíuco. Se bem que ele é mais fraco que o irmão.

Link para o post

Isso explica a imagem da mãe de Hyoga.

Realmente o capítulo é valido pelo Hyoga. Ele é o bronzeado mais maduro e imponente em ND. Ainda acho que o Ikki só pegou pedreira e por isso apanhou tanto, mas o Hyoga realmente precisava desse up. Seus sentimentos foram uma fraqueza que perdurou demais durante a obra e isso agora se prova estar no passado.

Apesar da história completamente bizarra, Gestalt ainda ficou legal como um centauro, de certa forma imponente, mas fica dificil de esquecer toda sua história.

Tomara que ele use golpes no proximo capítulo.

O ikki so aparece quando a porra fica séria... Nunk curti muito o Hyoga, sempre achei ele superficial. Mas agora to começando a respeita-lo como personagem..

Mas entre os protagonistas ele é o meu menos preferido...

Mas vejo que o Kuru tem uma certa afeição pelo Hyoga, dos bronze ele foi o unico que ganhou uma estória solo.

Link para o post

Zoar o Gestalt anca de égua é chover no molhado, então vou poupá-lo disso. Mas lendo o spoiler eu tive a impressão de uma coisa, principalmente pelas falas de Hyoga: Aiolos é O cavaleiro de Sagitário para Masami. Aquele que, bem jovem, seria o Patriarca, que teve percepção para ir até o Salão de Atena e impedir que Saga matasse a deusa e aquele que, graças a ele, temos toda a história que conhecemos. Gestalt é mais uma maneira de exaltá-lo, mostrando o quão virtuoso ele era se comparado a sua contraparte do passado.

Mas acho que Gestalt vai acabar se convencendo com as palavras de Aiolos e deixará Hyoga passar por conta dela. Não sei se ele voltará ao caminho do Atena, mas creio que as palavras do sagitariano do futuro vão fazer com que ele repense sua vida.

Aliás, acho que ele não terá golpe com nome nem nada disso, acho que ele terá apenas as flechas da armadura, mas em versão infinita.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...