Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

O script não acrescentou nada além do que já sabíamos acerca do capítulo. Um apontamento interessante é que Gestalt havia prometido a Odisseu que, caso Tanya fosse revivida, ele se tornaria o Cavaleiro mais poderoso e treinaria com muito mais afinco. Outro detalhe é que, tanto Écarlate quanto Gestalt, tiveram o auxílio de Odisseu ainda quando crianças e em treinamento. Talvez assim fosse mais fácil deles se ludibriarem e passarem a venerar o Serpentário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cores do capítulo estão lindas como sempre. Gosto dessa personalidade mais fria do Hyoga. Parece que ele se livrou dos laços do passado. Gostaria de um acontecimento bombástico no capítulo 81. (Casa de Serpentario erguida não seria suficiente por que já é esperado).

Link para o post

As cores do capítulo estão lindas como sempre. Gosto dessa personalidade mais fria do Hyoga. Parece que ele se livrou dos laços do passado. Gostaria de um acontecimento bombástico no capítulo 81. (Casa de Serpentario erguida não seria suficiente por que já é esperado).

Mas acho que vai ser isso mesmo que vai acontecer de bombástico. Templo de Serpentário definitivamente de pé ao fim dessa leva.

Ai Kurumada dá foco a outros núcleos, tanto do passado quanto do presente, e no final do volume 12 mostra Odisseu regresso e ainda encapuzado diante de Shiryu e Hyoga. Daí no início do volume 13 conhecemos a verdadeira face de Odisseu e temos uma capa exclusiva dele pra simbolizar seu mito.

Link para o post

Mas acho que vai ser isso mesmo que vai acontecer de bombástico. Templo de Serpentário definitivamente de pé ao fim dessa leva.

Ai Kurumada dá foco a outros núcleos, tanto do passado quanto do presente, e no final do volume 12 mostra Odisseu regresso e ainda encapuzado diante de Shiryu e Hyoga. Daí no início do volume 13 conhecemos a verdadeira face de Odisseu e temos uma capa exclusiva dele pra simbolizar seu mito.

Adoraria uma capa com o Odysseu *_* Tenho uma pequena esperança do mangá voltar no meio do ano (seria épico). Estou ansioso pelos combates nível destruidor contra o Serpentário e um maior aproveitamento dos golds.

Já que todos aqueles que tinham uma ligação com Odysseu e foram curados por ele tem esse lado anormal, será que com a cura do Seiya também (possivelmente realizada por ele) ocasionaria num efeito colateral?

Link para o post

Hmm, interessante, Izo diz que ele é o Cavaleiro mais terrível, agora Gestalt diz que treinaria até se tornar o Cavaleiro mais poderoso... Espero que o Kurumada nos de uma pequena amostra do seu poder no cap 81.

Mas ainda tenho 2 dúvidas :

1° Será que ele também fica invisível igual o Ecarlate? Porque apareceu primeiramente só a armadura pro Hyoga.

Como ele apareceu normal na morte do Odisseu se ele foi transformado antes do Serpentário morrer ?

Editado por gatebreake
Link para o post

Tentando adivinhar o fim da temporada:

Aiolos surgirá como espírito no fim do próximo capítulo e apontará sua flecha a Gestalt. O capítulo acaba com a colisão das flechas de ambos os cavaleiros. Ao mesmo tempo o templo de Ofiúco ressurge juntamente de Odisseu - que não aparecerá ainda, somente teremos sua silhueta.

PS: Eu nunca acerto nada, é certeza que erro essa, também.

Editado por drustann
Link para o post

Gostei MUITO da ideia do Gestalt ser um centauro, mas achei BIZARRO demais como isso aconteceu. Tipo...

A égua morreu e ele queria tanto que ela voltasse a vida e pediu para Odisseu a trazer de volta a vida, ok. Até aí tudo bem.

Aí Odisseu trás ela 'de volta' UNINDO os dois? Horroroso! Ainda assim, ok.

Mas se ele de fato ressuscitou ela, unindo eles... Então a égua ainda tá viva ali? Ele é uma simbiose de égua e humano e ambos coexistem?

Por que ao que parece só existe 'ele' ali, com um pedaço da égua nele. O que é tosquissimo. Afinal, no final ele não acabou ressuscitando nada.

Enfim, né. Como sempre. Boas ideias, mas com execuções a desejar.

Para o próximo, seria legal se através do Testamento Aiolos conseguisse 'mostrar' o que aconteceu no futuro (?). Seria legal se ele conseguisse ver pelo quê os bronzeos passaram. Mas pelo andar da carruagem, se duvidar ele só vai ler aquilo e se arrepender de tudo.

Link para o post

Gostei MUITO da ideia do Gestalt ser um centauro, mas achei BIZARRO demais como isso aconteceu. Tipo...

A égua morreu e ele queria tanto que ela voltasse a vida e pediu para Odisseu a trazer de volta a vida, ok. Até aí tudo bem.

Aí Odisseu trás ela 'de volta' UNINDO os dois? Horroroso! Ainda assim, ok.

Mas se ele de fato ressuscitou ela, unindo eles... Então a égua ainda tá viva ali? Ele é uma simbiose de égua e humano e ambos coexistem?

Por que ao que parece só existe 'ele' ali, com um pedaço da égua nele. O que é tosquissimo. Afinal, no final ele não acabou ressuscitando nada.

Enfim, né. Como sempre. Boas ideias, mas com execuções a desejar.

Para o próximo, seria legal se através do Testamento Aiolos conseguisse 'mostrar' o que aconteceu no futuro (?). Seria legal se ele conseguisse ver pelo quê os bronzeos passaram. Mas pelo andar da carruagem, se duvidar ele só vai ler aquilo e se arrepender de tudo.

Penso igual. Ele ser centauro é boa idéia, mas ele virar centauro transex da forma que foi... sério, Kurumada tá exagerando no sakê, ou migrou pra maconha mesmo. Não dá pra "perdoar" essa. Já precisei "perdoar" DT bolinha.

Mas o testamento do Aiolos foi uma ótima. Vai que tá alí desde o início do santuário, e o Aiolos foi um cavaleiro na época e o deixou ali? E reencarnou no séc 20?

Link para o post

Na torcida pra no final do próximo capítulo ele se arrepender do trato do Odisseu é isso fizer a bunda de cavalo dele sumir, seja pela vontade dele, pelo poder do próprio Odisseu ou até por intervenção da Saori mostrando o verdadeiro poder de um deus.

Link para o post

Eu ACHO que esse corpo dele não é em definitivo, pois aparentemente ele aparece com o corpo normal na morte do Odisseu, talvez seja algo pra ele sempre se lembrar da sua amada éguinha quando for lutar (O que não deixa de ser tosco)

Link para o post

Na torcida pra no final do próximo capítulo ele se arrepender do trato do Odisseu é isso fizer a bunda de cavalo dele sumir, seja pela vontade dele, pelo poder do próprio Odisseu ou até por intervenção da Saori mostrando o verdadeiro poder de um deus.

Ihh cara acho meio dificil... Acho tbm que o Deathtool não volta a sua forma original não... Kuru ando assistindo lost para "inovar" dessa forma, só pode.

Link para o post

Uma pergunta: pq é que o Aiolos esperou o Hyoga chegar com a Saori prestes à morrer em Sagitário para tentar mudar a cabeça do Belo Gestalker? Pq ele não enviou o testamento assim que o povo lindo chegou no passado? Êta sagitário inútil! Já ficou de preguiça quando Hades ressucitou geral lá, e agora vem com essa... tsc!

Link para o post

Eu ACHO que esse corpo dele não é em definitivo, pois aparentemente ele aparece com o corpo normal na morte do Odisseu, talvez seja algo pra ele sempre se lembrar da sua amada éguinha quando for lutar (O que não deixa de ser tosco)

Mas aquela cena no cemiterio de certa forma não deixa de ser um fanart, pois se não me engano é Shiryu imaginando como foi o enterro dele.

Link para o post

Como eu disse em outra ocasião: Caim pode estar montado nele.

Mas aquela cena no cemiterio de certa forma não deixa de ser um fanart, pois se não me engano é Shiryu imaginando como foi o enterro dele.

Que? Aquilo foi um flashback do enterro do Odisseu através das falas do Écarlate. Não é fanart e nem tem nada a ver com fanart (oi?)

Link para o post

Uma pergunta: pq é que o Aiolos esperou o Hyoga chegar com a Saori prestes à morrer em Sagitário para tentar mudar a cabeça do Belo Gestalker? Pq ele não enviou o testamento assim que o povo lindo chegou no passado? Êta sagitário inútil! Já ficou de preguiça quando Hades ressucitou geral lá, e agora vem com essa... tsc!

Nun duvidei muito do poder de Aiolos mas essa do cara viajar no tempo foi diarreia inspirativa do titio Kuru. Pra Saori que tem o poder de um deus dentro dela pedir ajuda a Cronos para quebrar as barreiras do tempo, coisa que Calixto que,aparentemente, é uma deusa mais experiente que Saori e também não consegue usar sua divindade para voltar no tempo e o Aiolos só por que quer consegue fazer uma coisa dessas. Acho que Kurumada viaja nos propios filmes da Toei. Que a bosta da armadura de sagitário sempre aparece p resolver as coisas...

Que? Aquilo foi um flashback do enterro do Odisseu através das falas do Écarlate. Não é fanart e nem tem nada a ver com fanart (oi?)

Bem, me pareceu Shiryu imaginando como foi o enterro dele. Usei o termo fanart pra dizer que, apesar da imagem oficila, não deve se levar em conta que é "oficial" pois seria apenas o pensamento do personagem, que poderia estar certo ou não. Pode ser um flashback do Scarlet, mas ainda acho que e o Shiryu imaginando... vou reler esse trecho do mangá depois.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Bem, me pareceu Shiryu imaginando como foi o enterro dele. Usei o termo fanart pra dizer que, apesar da imagem oficila, não deve se levar em conta que é "oficial" pois seria apenas o pensamento do personagem, que poderia estar certo ou não. Pode ser um flashback do Scarlet, mas ainda acho que e o Shiryu imaginando... vou reler esse trecho do mangá depois.

Não tem como Shiryu imaginar um enterro de alguém que ele nem conhece. A cena é mostrada com narração do Écarlate, da mesma forma que Gestalt narra pro Hyoga o que ocorreu na sua infância no flashback deste capítulo.

Link para o post

Ainda estão faltando dois traidores pra completar a lista do santuário mais corrupto da história e fazer jus a balança do Dohko.

http://i.imgur.com/PaMkM73l.jpg

Se Ox aparecer como zumbi de Odysseus que fica cada vez mais evidente que é mulher, eu digo logo que Kurumada copiou na cara dura Game of Thrones.

Mas eu aposto em Kaiser e Mystoria.

Editado por Cesare
Link para o post

Gestalt até fez uma piadinha com o Hyoga referente a isso, alertando que ele está "enxergando pouco" ao ponto de não vê-lo na Armadura.

... Bizarro, mas é do nível do Shun e Tenma entrando no Templo de Câncer e enxergando cabeças acopladas nas paredes quando na realidade eram caixões e eles estavam no chão sendo fabricados pelo Contador da Morte.

Link para o post

Estranho.. ele ficou bem grandão quando foi transformado, devia se destacar sendo o maior e mais forte na forma física que todos os outros Golds ali, mas essa é uma bela hipótese.

Link para o post

Ainda estão faltando dois traidores pra completar a lista do santuário mais corrupto da história e fazer jus a balança do Dohko.

Se Ox aparecer como zumbi de Odysseus que fica cada vez mais evidente que é mulher, eu digo logo que Kurumada copiou na cara dura Game of Thrones.

Se fosse pra chutar eu diria que seria o Mystoya, Kaiser não me pareceu um traidor.. Mas levando em conta que o titio Kuru é uma caixinha de surpresas, vai que é o Kaiser mesmo >_

Link para o post

Estranho.. ele ficou bem grandão quando foi transformado, devia se destacar sendo o maior e mais forte na forma física que todos os outros Golds ali, mas essa é uma bela hipótese.

Espero que esteja brincando. XD

Então, mas não podemos descartar que aquele garoto seja um outro personagem, certo? Porque por mais que todos ali sejam as versões mais jovens dos Cavaleiros de Ouro que conhecemos, o menino não me lembra o Gestalt, tanto em aparência da parte superior do corpo, quanto do resto.

Link para o post

Ainda colocaria o Shion nessa lista, afinal se até o Dohko virou traidor...

No final da luta contra o Hyoga, o Mystoria pareceu estar bem em cima do muro, já o Kaiser pode querer ajudar o Odisseu devido à o que ele fez com o Goldie pra ele ficar enorme daquele jeito.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...