Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80


Posts Recomendados

Pra mim está ficando claro que Odisseu vai curar Seiya, mas deve deixá-lo com algum tipo de limitação ou sequela, claro, nada como a aberração de Gestalt, mas acredito que vai seguir por esse caminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Pra mim está ficando claro que Odisseu vai curar Seiya, mas deve deixá-lo com algum tipo de limitação ou sequela, claro, nada como a aberração de Gestalt, mas acredito que vai seguir por esse caminho.

To achando que Odisseu vai curar é a Saori mesmo... Só se ele se manifestar no presente... "ta parecendo que o Odisseu ta possuindo o corpo da Shina, se for isso, toma pros haters de LC que acharam bizarro Poseidon possuir o corpo de uma mulher".

 

Em tempo... Não ficou claro se o escudo de Athena cura envenenamento, se for assim, não seria mais fácil pros cavaleiros mirar o escudo na Saori do que pedir aajuda a um cara que nem sabem se ele vai ajudar?

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei do trabalho e pude ver os scans com mais paciência.

 

Gestalt tem uma cara de bucha... Todo mundo que tem esse aspecto de Sirius de Cão Maior é bucha em Saint Seiya.

Exceto que o Shinatora de Ring ni Kakero tinha essa cara, e era um dos protagonistas.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais fácil que voltar no tempo pra aquela que é descrita como a pior Guerra Santa só pra destruir a Espada do Hades e criar um paradoxo que impediria o Seiya de ser atingido pela espada, pra início de conversa.

Talvez o escudo de Athena so funcione em deuses, ou no caso, só em Athena.... Perceba a confusão que é na cabeça de Kurumada que no PdC a Athena consegue remover a espada de Hades com o poder dela. Ela só não fez isso antes pois não queria que o Seya lutasse mais, mas dadas as condições do filme viu que não tinha jeito. Ja no ND ninguem segura essa bendita dessa espada, nem Athena, nem Calixto, nem Chronos nem o raio que o parta.

 

 

Quote:

Me parece que o que rolou com o Odysseu tem dedo dos deuses. Essa história do Gestalt é bem complicada mesmo de se aceitar (apesar de Saint Seiya ter muita inspiração mitológica envolvida). Estou muito ansioso pelo capítulo 81, tem muita coisa a se explicar. Pelo que me lembro Athena precisa ser salva em 48 horas. Não dá mais pra manter esse roteiro preso. Vamos tio Kurumada!

/quote

 

O que houve com o Odisseu tem dedo do Chronos pois a Athena e o Shun descumpriram a condição.... Aparentemente a armadura de Taça consegue conectar os tempos através das dimensões.. então até mesmo o fato do Suyke ter virado um espectro tem dedo da "mechança temporal"...

 

Athena nunk deveria ter tentando mecher o pauzinho com as coisas, foi advertida até mesmo por Calixto... Sei que sempre rolou aquele romantismo de Saori e Seya e blablabla, mas isso ficou evidente em ND.... E pasmem, o cavaleiro mais fiél a Athena tem sido o Shun, pois é o único que tá sempre do lado dela sem querer nada em troca.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Cardinale morreu mesmo? Não consigo aceitar ... :(

 

Eram apenas serpentes e o próprio Izo e também Mystoria acabaram com elas. A não ser que Cardinale quisesse realmente se sacrificar.

 

Isso se chama "conveniência de roteiro"; infelizmente algo muito comum em SS. Mas espero que ele esteja vivo. Já basta o Touro morrendo de forma estúpida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque tem uma galera que acha que o Ox ou Cardinale vão voltar kkk aceitem gente, eles não tem mais necessidade, Kurumada já os descartou da forma mais estupida, eles não agrega á nada, não tem mais relevância, foram desperdiçados e pronto acabou.

 

Todo mundo sabe que o Kurumada não gosta de Touro nem de Peixes.

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vejo Gestalt o oposto do que as pessoas o vêem.

 

Tudo, até o fato de Hyoga não perceber a sua figura, imaginando ser uma armadura vazia, é uma referência a alguma coisa (Gestalt em design pode ser resumido porca e preguiçosamente como dois ou mais elementos em uma imagem que juntos unificam em um outro elemento).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquecido nada, todo mundo lembra dele. É que ele não é cavaleiro, por isso não foi citado.

Estava me referindo ao Hades kekekeke.

 

 

Caim afirma ser fiel a Athena, não?

Acho que sim, mas se não me engano o Abel fala que o Caim possui desejos escuros, tal como o Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava me referindo ao Hades kekekeke.

 

Acho que sim, mas se não me engano o Abel fala que o Caim possui desejos escuros, tal como o Saga.

Abel queria implantar a semente do mal em Caim, tal qual Kanon fez em Saga. Só que essa semente do mal foi tirada pelo Ikki, quando alertou a Caim o que aconteceu com Saga no futuro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava me referindo ao Hades kekekeke.

 

Acho que sim, mas se não me engano o Abel fala que o Caim possui desejos escuros, tal como o Saga.

 

Abel queria implantar a semente do mal em Caim, tal qual Kanon fez em Saga. Só que essa semente do mal foi tirada pelo Ikki, quando alertou a Caim o que aconteceu com Saga no futuro...

 

Acho que é isso que Luciano falou. Caim teria que ter um foco bem extenso sobre ele para abordar muitas facetas. Não creio que o ND trabalhe dessa forma. No fim, acho que ficará por isso mesmo, apenas uma tentativa de Abel de por Cain em dúvida sobre si mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho que é isso que Luciano falou. Caim teria que ter um foco bem extenso sobre ele para abordar muitas facetas. Não creio que o ND trabalhe dessa forma. No fim, acho que ficará por isso mesmo, apenas uma tentativa de Abel de por Cain em dúvida sobre si mesmo.

Ikki como sempre mitando, impediu o cavaleiro de gemeos da geração anterior de dar a louca ahusaushuasa....

Tava vendo o ND novamente o Suike que chega chegando no santuário espancando Shion, Ox e empatando com o Ikki é derrotado pela projeção do cosmo de Caim e o Ikki consegue lidar com a projeção de cosmo de Caim e o "obriga" a usar o explosão galactica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ikki só apanha

Não nego que o Ikki tenha apanhado ali, mas veja bem...

Shiryu foi humilhado por scarlet e o máximo que fez foi quebrar a manicure dele ahuehuahuea

Shun nem falo, foi saco de pancada tanto de Shion quanto de Dohko.. dois cavaleiros recem despertados o 7° sentido.

 

Seya não dá pra saber como seria o rendimento dele, mas acho que não seria muito diferente de Shiryu não

 

Mistoya poderia ter matado o Hyoga duas vezes, mas pode-se relevar que Hyoga não tava lutando a sério. Agora veremos do que o Hyoga e capaz contra o Gestalt.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não nego que o Ikki tenha apanhado ali, mas veja bem...

Shiryu foi humilhado por scarlet e o máximo que fez foi quebrar a manicure dele ahuehuahuea

Shun nem falo, foi saco de pancada tanto de Shion quanto de Dohko.. dois cavaleiros recem despertados o 7° sentido.

 

Seya não dá pra saber como seria o rendimento dele, mas acho que não seria muito diferente de Shiryu não

 

Mistoya poderia ter matado o Hyoga duas vezes, mas pode-se relevar que Hyoga não tava lutando a sério. Agora veremos do que o Hyoga e capaz contra o Gestalt.

 

Gestalt já teria matado Hyoga se aquela flecha não desviasse ''sozinha''.

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gestalt já teria matado Hyoga se aquela flecha não desviasse ''sozinha''.

Não to levando o ultimo cap em consideração por que ainda não lih ele. To esperando chegar no meu site hospedeiro de mangas de confiança :) O que vi foi umas scans aqui e alih e o zunzunzum do forum, por isso que não to debatendo tanto os fatos recentes. Só criando expectativas.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Nesse ponto eu discordo, Radamanthys e Aiacos ja provaram ter o nível de poder do Saga,talvez até superior*Aiacos mostrou ter um cosmo maior que o de Saga, o que não quer dizer necessariamente que eele é mais forte*

Suikyo a gente teve um parametro de sua força pela luta contra Ikki, contra o Shion e contra o Ox..... E realmente ele parece ser mais forte que os demais Kyotos, por isso que eu achei o poder de Caim um absurdo.. Se Gestalt for mais forte, como alguns disseram, Hyoga ta ferrado... mas enfim....

 

Não desmereça os outros kyotos de Hades :)

Mas de onde vc tirou essa comparação, do Kanon?

Não, Radamanthys tem uma boa resistência e só, sua ofensiva é fraca. Aiacos o oposto, possui uma boa ofensiva e só.

Suikyo derrotou dois dourados e teria feito o mesmo com Dohko se não estivesse debilitado. Apesar do nível deles não ser nivelado por cima na categoria, não sabemos como ele se sairia contra medianos, pq de apeloes não me parece ser demérito apanhar pra Cain.

Ecarlate e Mystoria poderiam ter sido bons oponentes a ele.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de onde vc tirou essa comparação, do Kanon?

Não, Radamanthys tem uma boa resistência e só, sua ofensiva é fraca. Aiacos o oposto, possui uma boa ofensiva e só.

Suikyo derrotou dois dourados e teria feito o mesmo com Dohko se não estivesse debilitado. Apesar do nível deles não ser nivelado por cima na categoria, não sabemos como ele se sairia contra medianos, pq de apeloes não me parece ser demérito apanhar pra Cain.

Ecarlate e Mystoria poderiam ter sido bons oponentes a ele.

O Kanon mesmo, foi dito no final de Poseidon pelo Ikki que o poder do Kanon se igualava ao de Saga falecido, ele aguentou um tridente com o poder e um deus. E na fase Hades aguentou uma explosão galactica a queima roupa do própio Saga, isso sem usar armadura. E o própio Milo falou que se Kanon reagisse as agulhas com muita dificuldade ele conseguiria combar....

Ahe voce pega o começo da fase inferno Kanon e Radamanthys tem uma luta bastante disputada e a explosão galactica de Kanon não faz efeito em Radamanthis... Já na 2° vez que eles lutam Radamanthis tinha sido golpeado por Orfeu, que tem o cosmo de um gold comum e também por Seya, estava mais machucado por isso foi vencido facilmente por Kanon.

Ainda assim os outros 2 Kyotos bateram em Kanon como se tivessem comendo macarrão... Não vejo nenhum dourado lutando com facilidade contra Saga, até os mais fortes, Dohko, Shaka ,etc, teriam dificuldades em enfrentá-lo no 1x1. O mesmo pode ser dito de Kanon...

O Radamanthys nem falo tanto, é no mesmo nível de Kanon e, por tabela, de Saga. Aiacos e Minos pareceram ser superior, mas nada impede que se "enfrentassem o Saga" o mesmo não daria tudo de si e viraria o jogo.. Agora o caso de Caim realmente o cara supera tudo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O Kanon mesmo, foi dito no final de Poseidon pelo Ikki que o poder do Kanon se igualava ao de Saga falecido, ele aguentou um tridente com o poder e um deus. E na fase Hades aguentou uma explosão galactica a queima roupa do própio Saga, isso sem usar armadura. E o própio Milo falou que se Kanon reagisse as agulhas com muita dificuldade ele conseguiria combar....

Ahe voce pega o começo da fase inferno Kanon e Radamanthys tem uma luta bastante disputada e a explosão galactica de Kanon não faz efeito em Radamanthis... Já na 2° vez que eles lutam Radamanthis tinha sido golpeado por Orfeu, que tem o cosmo de um gold comum e também por Seya, estava mais machucado por isso foi vencido facilmente por Kanon.

Ainda assim os outros 2 Kyotos bateram em Kanon como se tivessem comendo macarrão... Não vejo nenhum dourado lutando com facilidade contra Saga, até os mais fortes, Dohko, Shaka ,etc, teriam dificuldades em enfrentá-lo no 1x1. O mesmo pode ser dito de Kanon...

O Radamanthys nem falo tanto, é no mesmo nível de Kanon e, por tabela, de Saga. Aiacos e Minos pareceram ser superior, mas nada impede que se "enfrentassem o Saga" o mesmo não daria tudo de si e viraria o jogo.. Agora o caso de Caim realmente o cara supera tudo...

Eu sou mais chegado a feitos que frases vazias. O Ikki é tão poderoso em relação aos outros de sua classe que Kurumada sempre está tentando definir grandes cavaleiros por meio dele, já houveram ao menos 6 cavaleiros "mais poderosos" que Ikki enfrentou.

E Kanon não está entre eles na prática. Ikki citou isso depois de te lo poupado a vida, Ikki mesmo humilha Kanon ao salva lo contra sua arrogância frente a tríade de kyotos. Kanon é legal mas não dá um Saga, que jamais necessitaria ser salvo por um cavaleiro de bronze numa luta, tão pouco passado aquela situação com a tríade de kyotos.

Kanon não está nivelado com Saga para estar entre os mais poderosos (Nem Dohko, só pra avisar XD), ele tá mais pra meio de tabela.

E foi suficiente sim as técnicas de Kanon contra Radamanthys, ele venceu a luta no SI, o que prova que não é tão poderoso.

 

Aliás, basta ver que Kanon foi o único destes seis citados que Ikki venceu.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki quando vê que vai levar uma surra solta "esse é cavaleiro o mais poderoso contra o qual já lutei"

 

De acordo com a teoria gestáltica "(...) 'A+B' não é simplesmente '(A+B)', mas sim, um terceiro elemento 'C', que possui características próprias"

 

Homem + Cavalo = Centauro

 

E não queriam tanto uma amazona de ouro, agora tem uma: Gestalt.

Editado por Capa Oliva
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...