Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

Em 26/01/2017 em 19:14, MikaelCDZ disse:

Bem legal confirmarem essa coisa da "Tanya". Isso torna a estória um pouco menos bizarra.

Não tem nada confirmado. O resumo é inconsistente e não segue uma linha lógica de raciocínio.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Gente, a Taizen postou que é uma égua. Allan conhece o idioma, é fluente. Não deveria haver dúvidas nisso, especialmente se elas virem do cavzodiaco.

"... Desde minha infância, sempre vivi com minha adorada égua Tanya..."

Resumo completo: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/702675649900513

• Like 2
Link para o post
  Em 26/01/2017 em 19:39, gatebreake disse:

Mas até no capítulo em Espanhol foi traduzido como Caballo, não citaram nada de Ègua la também.

Entre confiar no pessoal latino e confiar no Allan, que é fluente no idioma e tem as scans pra confirmar, com certeza vou no segundo. Mas enfim, você que sabe. Vou tirar a dúvida com ele aqui e posto quando ele me responder.

Link para o post

Falei com o Allan. Ele disse isso:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post

Olha, o Nicol até que seguiu uma linha de raciocinio lógica. Não tiro a razão dele.

Mas, o Kurumada já fez essas trolladas no passado. Vide o próprio Afrodite em CDZ.

E se bem me lembro tinha um personagem masculino chamado "mademoiselle" no Otoko Zaka (mas não lembro se tinha confirmado o gênero)

Link para o post

Certeza que vão traduzir isso como ''Cavalo'' e não Égua, vide o próprio Afrodite, que é um nome Feminino num personagem Masculino e pra diminuir um pouco da bizarrise.

Editado por gatebreake
Link para o post
  Em 26/01/2017 em 21:23, gatebreake disse:

Certeza que vão traduzir isso como ''Cavalo'' e não Égua, vide o próprio Afrodite, que é um nome Feminino num personagem Masculino e pra diminuir um pouco da bizarrise.

Realmente acho que farão isso mesmo, igual Écarlate que eu tenho certeza que vai ser adaptado como Escarlate quando o volume 11 for lançado aqui.

De qualquer forma, vou tratar como "cavalo" mesmo. O animal, sem especificar gênero algum. É mais seguro do que tomar algum partido hahahaha

Link para o post

Tratando-se do Kurumada, tudo deve-se levar no masculino. Nada fica subentendido na linguagem usada por ele, tendo em vista o público leitor da revista e o estilo de narrativa.

Link para o post
  Em 26/01/2017 em 21:25, Gustavo Fernandes disse:

Realmente acho que farão isso mesmo, igual Écarlate que eu tenho certeza que vai ser adaptado como Escarlate quando o volume 11 for lançado aqui.

De qualquer forma, vou tratar como "cavalo" mesmo. O animal, sem especificar gênero algum. É mais seguro do que tomar algum partido hahahaha

Não vejo motivos para Écarlate virar Escarlate. Dégel não virou Degelo. Se a JBC fizer isso vai ser um mega vacilo.

Link para o post
  Em 27/01/2017 em 00:08, Chemist Black disse:

Não vejo motivos para Écarlate virar Escarlate. Dégel não virou Degelo. Se a JBC fizer isso vai ser um mega vacilo.

Cavzodiaco forçando a barra pra adaptarem como Escarlate é um deles. E bem, sei lá, JBC é bizarra, as vezes ela traduz nomes pro literal (como Contador da Morte) e as vezes não (como a famigerada Partita de Owl).

Em 27/01/2017 em 00:33, Herói disse:

Pessoal, estou chegando agora e vi li que a égua na verdade era um cavalo, é verdade?

Não tem como saber com exatidão. O termo usado no japonês é 'cavalo', mas se referindo ao animal em si, não ao gênero, então fica em aberto se o equino é masculino ou feminino.

Link para o post

A se confirmar a "macheza" do quadrúpede, teremos então Gestalt, o alemão garanhão do Santuário.

Eu estou curioso a respeito do que efetivamente significa ou significará a aparição do testamento de Aiolos no passado. Aposto mais que isso faça com que Gestalt reconheça que a justiça e a verdade estão com Hyoga e então passe a aliviar para o lado do cisne.

Interessante que, além da questão do 13º cavaleiro, há, como pano de fundo, a guerra santa daquela época, ou seja, Hades. Alone está com Pandora e os espectros. Quero ver o que Kurumada planejou para cada questão em separado, e como essas duas questões se entrelaçam e se influenciam.

Link para o post
  Em 27/01/2017 em 00:48, Gustavo Fernandes disse:

Cavzodiaco forçando a barra pra adaptarem como Escarlate é um deles. E bem, sei lá, JBC é bizarra, as vezes ela traduz nomes pro literal (como Contador da Morte) e as vezes não (como a famigerada Partita de Owl).

Não tem como saber com exatidão. O termo usado no japonês é 'cavalo', mas se referindo ao animal em si, não ao gênero, então fica em aberto se o equino é masculino ou feminino.

Obrigado pela resposta. Embora continue meio estranha essa história mdo Gestalt, melhor do que se fundir com uma égua.

• Like 1
Link para o post
  Em 27/01/2017 em 02:22, BigBear disse:

Bem que o cavaleiro de touro poderia ter sido um minotauro então.

Mas o signo de Touro é um touro mesmo, não um minotauro...... Já Sagitário é um centauro mesmo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
  Em 27/01/2017 em 02:11, Darkangel_Rafael disse:

Sendo bem franco, vcs estão se apegando a um detalhe muito irrelevante, a bizarrice da fusão continuará lá, pouco importa se foi com uma egua ou cavalo.

Com uma égua será mais bizarro ainda e, de quebra, Gestalt virara um transsexual, possuindo 2 sexos x_x

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...