Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Ao meu ver a Guerra galáctica acontece em 5 dias, uma semana depois acontece a batalha contra os cavaleiros Negros e na sequência contra os cavaleiros de prata quê vai até o dia seguinte. Uma semana depois a batalha das 12 casas,um mês depois Poseidon,uma semana depois Hades que acontece em 2 dias, daí vem o ND que se passa uma semana depois já que a Saori não seria tão burra a ponto de esperar mais quê isso vendo o seya na cadeira de rodas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) Passaram se apenas um mês de santuário a poseidon. E Hades foi logo depois de poseidon, toda a saga clássica se passa em menos de 1 ano.ND começa com um retcon, Kurumada alterou de 86/87 para 90 os acontecimentos presentes. E o que o outro jovem citou sobre os dourados não é uma teoria, é um fato, está na enciclopédia, os Cavaleiros de ouro são predestinados a serem cavaleiros de ouro, desde criança elas já Eram, época em que Seiya e os demais nem haviam nascido, apenas Ikki.O domínio do 7 sentido não é uma banalidade, é contextualizado como algo único, tanto que de 88 representantes de uma era apenas 12 o possuem.Os Cavaleiros de Bronze principais quase sempre venceram suas batalhas superando seus limites e atingindo milagres, pouco importa se chegaram até lutar contra deuses, o nível de luta deles sempre foi inferior a 80% dos inimigos.Não foram apenas 12, Isaac, Kanon e Orfeu dominaram o 7° sentido. "Orfeu dominava o 8 ° bem antes da fase santuário >_ Meu pensamento é que o 7° sentido é realmente algo dificil de se conseguir, quase impossível, mas dá para se dominar mesmo não sendo um cavaleiro de ouro. Nunk levei muito isso a ferro e fogo nessa obra a tal da predestinação. E acho que era 1 mes ou 6 meses, lembro da Saori ter falado no hospital. Quanto a Hades foi um chute, pelo fato deles não terem sequelas* salvo Shiryu que ficou cego* mas se falou isso no ND ta falado. Editado Janeiro 27, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Onde diz quê o Isaak despertou o sétimo sentido Luciano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Ninguém vai comentar o estranho fato do Homen/égua/cavalo saber o nome do Hyoga sem nem ao menos ter visto ele antes?Hyoga entrou no Templo de Sagitário bradando a plenos pulmões o seu nome, de onde veio e o que queria, antes de ser alvejado pelas flechas. -- Saori diz explicitamente no mangá que se passou um mês desde o final da batalha das Doze Casas e o começo da Guerra contra Poseidon. Quanto a Hades, não se passa um ano e nem mais do que isso. É bem menos. No mangá, Nachi e Ichi mencionam, antes de serem abordados por esqueletos, que se passou 'pouco tempo' desde que Atena regressou do Templo Submarino. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 (editado) Não foram apenas 12, Isaac, Kanon e Orfeu dominaram o 7° sentido. "Orfeu dominava o 8 ° bem antes da fase santuário >_<" Meu pensamento é que o 7° sentido é realmente algo dificil de se conseguir, quase impossível, mas dá para se dominar mesmo não sendo um cavaleiro de ouro. Nunk levei muito isso a ferro e fogo nessa obra a tal da predestinação. E acho que era 1 mes ou 6 meses, lembro da Saori ter falado no hospital. Quanto a Hades foi um chute, pelo fato deles não terem sequelas* salvo Shiryu que ficou cego* mas se falou isso no ND ta falado.O número era só pra vc entender que era uma grande minoria que o fez. Nunca foi dito nada a respeito sobre Isaak e Orfeu dominar o 8 sentido não implica em dominar o 7, os Cavaleiros de Bronze também o fizeram. Aliás eu não me lembro de nenhuma passagem sobre Orfeu atacando na velocidade da luz, apesar de sua comparação a classe dourada. Sobre o tempo das sagas é exatamente o que eu falei, nem mais e nem menos, a única dúvida é de poseidon a Hades, mas sabemos que foi pouco tempo de qualquer jeito. 1 ano pra tudo no clássico. Editado Janeiro 27, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Até agora desde a Guerra galáctica até o capítulo 80 do Next Dimension se passaram 2 meses e duas semanas se for calcular Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 O hipermito foi atualizado na época da saga de Hades. Eu só espero que quando Kurumada finalizar Next Dimension(kkkkkkk) ele atualize o hipermito também e, ao seu término, faça uma linha do tempo colocando os acontecimentos do mangá em ordem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 dois sexos seria hermafrodita x_xNa verdade hermafrodita é um termo bastante ultrapassado e considerado ofensivo atualmente. O termo correto é Intersexo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 A palavra não deveria ser ofensiva neste contexto , já que veio de um personagem da mitologia grega :Hermafrodito. Este não nasceu nesta condição, mas como Gestalt centauro é o fruto duma fusão entre o próprio Hermafrodito (filho de Afrodite ) e uma ninfa . Mas com esse lance da tradução nem seria o caso, Tanya seria um cavalo e não uma egua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu também não acho menos bizarro se fosse com cavalo e égua. Acho que independente do gênero, a ideia foi boa, mas a execução deixou demais a desejar. Mas vamos aguardar os próximos capítulos e vê-lo em ação, com mais detalhes de sua personalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu também não acho menos bizarro se fosse com cavalo e égua. Acho que independente do gênero, a ideia foi boa, mas a execução deixou demais a desejar. Mas vamos aguardar os próximos capítulos e vê-lo em ação, com mais detalhes de sua personalidade. Caro Gustavo, sempre acho que a primeira impressão é a que fica kkk, mas sem dúvidas nesse caso eu espero mais desse personagem, seus golpes, sua personalidade, suas atitudes, enfim .. ansioso pelo 81 !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Janeiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Caro Gustavo, sempre acho que a primeira impressão é a que fica kkk, mas sem dúvidas nesse caso eu espero mais desse personagem, seus golpes, sua personalidade, suas atitudes, enfim .. ansioso pelo 81 !!É, nisso tenho que concordar. Nunca vou esquecer da protuberância equina crescendo nas nádegas dele. Pareceu um furúnculo e depois virou um centauro. É. Mas enfim. Eu acho que o ideal seria uma mescla entre os spoilers pra tornar a coisa mais dinâmica e divertida. Eu modificaria o flashback do Gestalt, inserindo a informação de que ele era paraplégico e precisava da(o) Tanya pra se locomover. Então o animal ficou doente e morreu e ele ficou em depressão por conta disso (chorando por três dias e três noites). Daí Odisseu apareceria pra ele e tudo seguiria como no mangá. Nesse caso, Gestalt sairia ganhando, pois poderia andar (explicando o motivo da gratidão) e o Serpentário ficaria feliz em fazer experimentos esquisitos com os outros. Acrescentaria também a ideia do Gestalt ter um Cosmo potente o suficiente pra deixar o Hyoga neutralizado pra render cenas de ação mais bacanas do que o simples arremesso de flechas douradas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Gestalt como centauro só ficaria bem feito se ele fosse um centauro desde sempre. Isso de misturar humano com um cavalo, independentemente do contexto é bem sem nexo. Pior ideia de sempre em ND, pior até que Deathball, e esta já é bem ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 O número era só pra vc entender que era uma grande minoria que o fez. Nunca foi dito nada a respeito sobre Isaak e Orfeu dominar o 8 sentido não implica em dominar o 7, os Cavaleiros de Bronze também o fizeram. Aliás eu não me lembro de nenhuma passagem sobre Orfeu atacando na velocidade da luz, apesar de sua comparação a classe dourada. Sobre o tempo das sagas é exatamente o que eu falei, nem mais e nem menos, a única dúvida é de poseidon a Hades, mas sabemos que foi pouco tempo de qualquer jeito. 1 ano pra tudo no clássico.E que você já disse uma vez que não é apegado a falas,então você não vai concordar mesmo. Mas por definição o fato de Isaak ser um Marina implica em ter o 7 sentido,ainda que com o cosmo bastante fraco. O mesmo pode ser dito pelo Orfeu,tanto pelo "título" quanto pelo fato dele derrota o juiz dá segunda prisão. Juiz este que bateu no seus e Shun facilmente. Sob o fato dele atacar na velocidade dá luz, ninguém realmente de fato fala que el faz isso. Mas pelo seus oponentes fica subentendido. "Radamanthys,juiz dá 2 prisão"etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Odisseu continuou com seus experimentos e colocou a parte dianteira de Tanya em outra pessoa. Inclusive ele se deu melhor que Gestalt e já tem animação própria na Netflix: http://www.slate.com/content/dam/slate/articles/arts/television/2014/08/140821_TV_BoJAC.jpg.CROP.promovar-mediumlarge.jpg Mas falando sério: As coisas não mudam muito sendo égua ou um cavalo, o problema é toda a execução e esquisitice. O cara tem uma bunda de cavalo nascendo como se fosse um tumor e fica todo agradecido por isso. É muito incoerente. Se ele tivesse alguma deficiência ou sequer fosse um aspirante a cavaleiros (e, com a parte de cavalo, ganhasse força suficiente para ser um dourado) a coisa ficaria mais crível dentro da história, mas do jeito que nos foi mostrado é só um show de horrores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Odisseu continuou com seus experimentos e colocou a parte dianteira de Tanya em outra pessoa. Inclusive ele se deu melhor que Gestalt e já tem animação própria na Netflix: http://www.slate.com/content/dam/slate/articles/arts/television/2014/08/140821_TV_BoJAC.jpg.CROP.promovar-mediumlarge.jpg Mas falando sério: As coisas não mudam muito sendo égua ou um cavalo, o problema é toda a execução e esquisitice. O cara tem uma bunda de cavalo nascendo como se fosse um tumor e fica todo agradecido por isso. É muito incoerente. Se ele tivesse alguma deficiência ou sequer fosse um aspirante a cavaleiros (e, com a parte de cavalo, ganhasse força suficiente para ser um dourado) a coisa ficaria mais crível dentro da história, mas do jeito que nos foi mostrado é só um show de horrores.Kurumada nesse ND tá fazendo as coisas meio de ma vontadeSe fosse do jeito que você falou,ficaria incrível,mas a impressão que dá é que ele quis trollar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu também não acho menos bizarro se fosse com cavalo e égua. Acho que independente do gênero, a ideia foi boa, mas a execução deixou demais a desejar. Mas vamos aguardar os próximos capítulos e vê-lo em ação, com mais detalhes de sua personalidade. Exatamente. Muita perda de tempo discutir sobre o gênero do animal, a idéia não vai deixar de ter sido ótima, apesar da tosca execução, só porque é egua ou cavalo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Minha flecha de Sagitário já tá apontada aqui aguardando ansiosamente esse último capítulo de temporada que promete ser bem movimentado e impactante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Gestalt ainda pode se redimir com uma técnica especial daquelas que só o MESTRO consegue criar: mãos pra cima, um desenho simbólico atrás, Hyoga dando de bico no chão. Os sagitarianos merecem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Gestalt ainda pode se redimir com uma técnica especial daquelas que só o MESTRO consegue criar: mãos pra cima, um desenho simbólico atrás, Hyoga dando de bico no chão. Os sagitarianos merecem!Cara eu também crítico a obra, mas as vezes as pessoas exageram e são muito pessimistas. Por que será que continuam acompanhando o mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Cara eu também crítico a obra, mas as vezes as pessoas exageram e são muito pessimistas. Por que será que continuam acompanhando o mangá?Eu chamo isso de "mulher de malandro" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 A esperança é a última que morre. E todo mundo está aqui pela jornada afinal. O investimento emocional já é grande demais pra largar agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu chamo isso de "mulher de malandro" Kkkkkkkk Mitou! Também sou revoltado por uma porção de coisas em ND. Como por exemplo com o tratamento que Ox e Cardinale receberam. Mas nenhum mangá da obra atualmente é tão bom quanto o ND e isso é pela essência do mangá. O volume 8 está ai e não me deixa mentir. (Talvez o melhor volume) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 (editado) Serio gente, eu tento imaginar um golpe pro Gestalt mas não consigo,o Kurumada não colocou ele Centauro atoa, o Izo também não falou aquilo de ser o mais terrível atoa, ou seja, eu penso que ele vai ter um golpe ''especial'' digamos, que demonstre esse ''Monstro'' que ele é, nada de raios de luz, ventos, ou coisas do tipo, como os Sagitarianos dos spin offs mostraram. Editado Janeiro 28, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Pode ser que ele dê um coice ou um golpe de pernas no estilo Jumping Stone e esse 'golpe' receba um nome. Seria legal uma técnica vistosa para Gestalt, mas tô achando que ficará apenas na multiplicação de flechas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.