Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80

Posts Recomendados

• Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Quanta negatividade HAhah eu por ser Sagitariano to botando fé, mas com aquela pulga atrás da orelha né .. O cara disse que ia se tornar o Cavaleiro de Ouro mais forte, né possível viver só de flechinhas, mas vamos aguardar até Segunda quando provavelmente saia algum spoiler.

A Esperança é sempre a última que morre, Gestalt vai surpreender !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk Mitou! Também sou revoltado por uma porção de coisas em ND. Como por exemplo com o tratamento que Ox e Cardinale receberam. Mas nenhum mangá da obra atualmente é tão bom quanto o ND e isso é pela essência do mangá. O volume 8 está ai e não me deixa mentir. (Talvez o melhor volume)

Temos que seguir em frente, deixar esses errinhos para trás. Incomodam? Sim, mas não fará com que eu pare de ler, afinal problemas tem em todos os mangás.

Pode ser que ele dê um coice ou um golpe de pernas no estilo Jumping Stone e esse 'golpe' receba um nome. Seria legal uma técnica vistosa para Gestalt, mas tô achando que ficará apenas na multiplicação de flechas.

Eu tinha pensando nele usando um golpe de velocidade absurda como o Kabal faz em Mortal Kombat, porém lembrei que os golds já são super rápidos.

Mas aí eu vou com uma das minhas duas apostas, que seria entre raio ou vento, eu descarto raios agora, então ele dando um coice de frente ou apenas movimentando as patas e formando um ''Furacão de Vento!!'', e ele poderia também arremessar bolas/esferas de vento cortantes. Tanto com as mãos, como com as patas traseiras.

Vou nessa aposta, pode printar aqui sauhuashu XD

• Like 1
Link para o post

Estou no celular e não consigo editar. O quote saiu sem meu comentário.

Concordando com o Gate, espero mesmo que o Gestalt apresente uma técnica para minimizar a má impressão causada por aquela tosquice da fusão do garoto com o cavalo/égua ou o que for. No entanto, considerando que ele é um centauro agora, independente do golpe, se ele partir com tudo para cima do Hyoga a trombada já vai ser grande.

Seria interessante saber sobre o treinamento do Gestalt, mas sei que isso provavelmente não irá ocorrer. Imaginem como seria um mestre humano ensinando um centauro e não o contrário.

Link para o post

Estou no celular e não consigo editar. O quote saiu sem meu comentário.

Concordando com o Gate, espero mesmo que o Gestalt apresente uma técnica para minimizar a má impressão causada por aquela tosquice da fusão do garoto com o cavalo/égua ou o que for. No entanto, considerando que ele é um centauro agora, independente do golpe, se ele partir com tudo para cima do Hyoga a trombada já vai ser grande.

Seria interessante saber sobre o treinamento do Gestalt, mas sei que isso provavelmente não irá ocorrer. Imaginem como seria um mestre humano ensinando um centauro e não o contrário.

Gostaria muito de ver uma profundidade maior na estória do Cavaleiro. Seria ótimo ver ao menos um pouco do seu treinamento. Inressantíssimo.

Link para o post

Também tô achando que Gestalt vai ficar só na flechinha. Se ele tiver uma técnica especial seria, tipo, bom demais (considerando todo o resto). Do jeito que as coisas estão, tenho até medo que ele atire uma flecha que se volte contra ele e o mate.

O mais irônico é que eu estava bem ansioso na semana passada, e a essa altura já vinha perguntando quando sairiam os spoilers. A vida não tardou em, em plena segunda feira, já ir largando aquela scan fatídica do Gestalt. Depois só "melhorou".

Dessa vez vou ficar aqui na minha.

Link para o post

Também tô achando que Gestalt vai ficar só na flechinha. Se ele tiver uma técnica especial seria, tipo, bom demais (considerando todo o resto). Do jeito que as coisas estão, tenho até medo que ele atire uma flecha que se volte contra ele e o mate.

O mais irônico é que eu estava bem ansioso na semana passada, e a essa altura já vinha perguntando quando sairiam os spoilers. A vida não tardou em, em plena segunda feira, já ir largando aquela scan fatídica do Gestalt. Depois só "melhorou".

Dessa vez vou ficar aqui na minha.

Pow mano, vc como eu, é Sagitariano, mais animo poxa kkkk , sei que não é fácil, mas vamos torcer ueheuheu!!

Ainda tenho fé que de sim, o Gestal vai surpreender e ser o Cavaleiro de Ouro mais forte ao lado de Caim !!!

o MESTRE vai nos surpreender positivamente dessa vez.

Link para o post

Eu queria ver vocês empolgados com o representante do signo de vocês depois de tantos anos de espera, mas hoje só consigo sentir pena. Desculpem.

Enquanto isso, fui presenteado com um Escorpião muito bom. Masami, você é o melhor. /love

Link para o post

Pow mano, vc como eu, é Sagitariano, mais animo poxa kkkk , sei que não é fácil, mas vamos torcer ueheuheu!!

Ainda tenho fé que de sim, o Gestal vai surpreender e ser o Cavaleiro de Ouro mais forte ao lado de Caim !!!

o MESTRE vai nos surpreender positivamente dessa vez.

Sou oficialmente de Ofiúco agora, kkkkkk.

Eu queria ver vocês empolgados com o representante do signo de vocês depois de tantos anos de espera, mas hoje só consigo sentir pena. Desculpem.

Pior que quando o ND tomou esse rumo de subida das 12 casas e os cavaleiros de ouro novos foram sendo apresentados um a um, a ideia me veio a mente "carai, vou ver um sagitário canônico em ação e, possivelmente, antagonizando com os protagonistas". Isso a uns 10 anos atrás, ahahhahaha. Masami Maldito.

Link para o post

Outro dia eu disse para os sagitarianos do fórum deixarem de má vontade com o centauro, que agora eles tinham o cavaleiro mais "pintudo" da franquia. Eis que chego agora e descubro que possivelmente nem pinto Gestalt tem. /evil /evil

Para o próximo capítulo espero que Gestalt nos mostre a sua técnica especial. Não quero que seja uma técnica relacionada com a sua natureza equina, quero que Masami nos revele a marca registrada dos cavaleiros de Sagitário, aquela técnica que possivelmente Aiolos tinha. E que ela não tenha nada a ver com flechas, fazendo favor!

Link para o post

Enquanto isso, fui presenteado com um Escorpião muito bom. Masami, você é o melhor. /love

HAHAHA tudo bem que a história dele é bizarra e tosca, mas vou me lembrar disso que disse no próximo capítulo quando conhecermos o verdadeiro poder esmagador do Sagitário !!! :kosumo:

• Like 1
Link para o post

HAHAHA tudo bem que a história dele é bizarra e tosca, mas vou me lembrar disso que disse no próximo capítulo quando conhecermos o verdadeiro poder esmagador do Sagitário !!! :kosumo:

'Poder esmagador' abre várias frentes. Gestalt pode cair em cima do inimigo, dar coices, gerar terremotos ao bater a pata direita no chão (aliás explica porque ele nunca abaixa a pata enquanto fala com o Hyoga).

Link para o post

Gustavo você é muito cruel😠. Mas eu também sou de Escorpião e achei o antecessor do Milinho o máximo. ☺😆😃

Espectro, por favor, não mude para Serpentario. Nada é tão ruim que não possa piorar. Sabe-se lá como será Ofiucio!!!!

Brincadeiras a parte, fora a aberração da mistura do garoto com o cavalo/égua, o cara é um CENTAURO!!!!! Vai sarrafar o coitado do Hyoga, sarrafaria o Ikki, o Shun, o Shyriu... O Izo já falou que ele é terrível e até o Aiolos vai ter que se envolver na história para resolver a encrenca. Há esperança no fim do túnel.

Link para o post

Para o próximo capítulo espero que Gestalt nos mostre a sua técnica especial. Não quero que seja uma técnica relacionada com a sua natureza equina, quero que Masami nos revele a marca registrada dos cavaleiros de Sagitário, aquela técnica que possivelmente Aiolos tinha.

Sim, sim, e sim. O que mais quero é isso, é uma técnica que soe como uma técnica do signo e não uma técnica individual do Gestalt como as que DeathToll possui. Porque aí poderíamos extrapolara para o Aiolos e qualquer outro cavaleiro de sagitário de qualquer época.

Não ligo se Gestalt tiver uma técnica baseada no uso das flechas, contanto que ele tenha um golpe especial 'cósmico'. Precisamos ter uma base de quais técnicas o Aiolos teria no clássico.

Não me importaria que fossem baseado em flechas, mas acho que fica meio repetido visto que temos o cavaleiro de Sagitta, onde tudo nele gira em torno de flechas. Já conhecemos flechas fantasmas, flechas venenosas, flechas simples, e até a flecha dourada que atingiu Athena. Um golpe de punho que dispare flechas ou uma única flecha vai ficar meio repetitivo. O signo dá margem para abordar outras temáticas.

Só espero que seja um golpe bem definido, ao invés de algo como o Sakuragi citou: Mão espalmada e erguida a frente.

Link para o post

'Poder esmagador' abre várias frentes. Gestalt pode cair em cima do inimigo, dar coices, gerar terremotos ao bater a pata direita no chão (aliás explica porque ele nunca abaixa a pata enquanto fala com o Hyoga).

É isso que eu penso que ele vai ter, algumas patadas capaz de tremer o chão ou algo do tipo, que faça com que ele literalmente use seu corpo de Cavalo pra atacar. Ele pode desferir um golpe com aquela pata que não se abaixou.

Link para o post

Se Tanya tivesse salvado a vida de Gestalt seria bem menos ruim. Mas, bola pra frente.

Espero que ele tenha um golpe cosmico tb. A descrição dada pelo Izo deixa uma grande expectativa para o poder desse cavaleiro.

Duro é que a identidade do mestre não deve ser relevada tão cedo. Sinceramente, não acho que é um espectro.

Resta torcer por uma leva no meio do ano...

Editado por kansler_miro
Link para o post

Acho que esse sagitário ficou muito abaixo das expectativas (mesmo ainda tendo tempo para ser melhor desenvolvido).

A princípio,a ideia dele ser um centauro foi boa, mas a execução foi péssima. Após saber o segredo por trás dele, finalmente nos foi mostrado sua motivação, que por sinal, foi uma das mais toscas que já vi em um gold.

Não espero mais muita coisa do Gestalt. Até mesmo a flecha de sagitário perdeu um pouco de sua imponência e letalidade. Antes me parecia um golpe sempre mortal, hoje já vejo diferente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...