BigBear 349 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Será que um centauro pode elevar mais o cosmo do que um humano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Nunca vi um centauro superando um deus então eu diria que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Não é a primeira vez que aparece um centauro em CDZ, no Gaiden do Sísifo aparecem alguns. http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20The%20Lost%20Canvas%20Gaiden/63/009.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu me lembro quando tietes debocharam desses centauros da gaiden do Sísifo e agora estão elogiando a mesma inovação do maestro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Como gritam aos 4 ventos deste forum: só o Maestro é criativo, os outros autores de SS fazem qualquer coisa. ---------------- Sobre a mudança de patente da armadura eu acho que seja possivel, mas improvável de acontecer. Ofiucus deve ser este exemplo. Mas as armaduras em SS são um misterio enorme. Se não estou enganado, as armaduras foram criadas com inspiração nas constelações em numero de 88. Já aí nos temos armaduras baseadas em constelações modernas e outras nas extintas. Outro misterio que me intriga muito é a questão do cemitério das armaduras de Jamiel do classico e o local no Santuario onde ficam seladas as armaduras corrompidas no LC. Em ambos haviam armaduras lá, o que me faz pensar que talvez elas possam ser reconstruidas do zero e nisso até mesmo mudar de patente ou até mesmo novas armaduras baseadas em outras constelações podem tomar lugar das mortas ou seladas por corrupção. Nunca foi explicado os criterios das divisões e o que é preciso para ser prata ou bronze. (Ouro tudo bem). Isso é algo a se pensar bem. Editado Janeiro 24, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Vai ser demais quando o Ge_stalker começar a voar e ficar com o corpo de cavalo pendurado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Delphinus é Bronze em Saintia Sho e Omega, Prata em LC.No anime ela não faz parte da hierarquia. Que imaginação fértil kkkkEu queria saber de onde vocês tiram essas afirmações...---Será que Alone ainda vai aparecer? Acho que o Kurumada esqueceu da guerra contra Hades.Calma, não tem nem 2 volumes atrás que o Veermer comandou uma segunda invasão, enfrentando Deathtoll e Ikki. E ainda tentaram fazer isso pelo Yomotsu. Sobre Blue warriors, a história pode ser encaixar pouco antes das doze casas -quando Hyoga voltou para a Sibéria. O problema é ele usar Execução Aurora ,sendo que ele deveria só ter visto na primeira luta com Camus. Digamos com exercício de imaginação ele já conhecia a técnica, mas não a controlava 100 % (embora Alexei diga que a mesma tivesse zero absoluto ). Sobre os spoilers se verdadeiros tornam Gestalt interessante. Deve a Odisseu mas percebe que Abel é uma ameaça. Se bobear Gestalt pode esclarecer o que diabos aconteceu com os irmãos gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Spoilers do capítulo: Gestalt possui essa aparência devido a Odisseu, que usou um cavalo de sua infância chamado Tanya (o animal estava sofrendo de uma enfermidade). Gestalt pergunta a Hyoga: "Pode compreender o grandioso poder de Odisseu? Acredite ou não, ele reviverá como um Deus." Hyoga reprova suas palavras e lamenta que Gestalt não seja digno de ser um Cavaleiro de Sagitário. Menciona brevemente sobre Aiolos e sua história para o rival. Gestalt não mostrou ainda nenhuma técnica especial. Fonte: Aparentemente este é o spoiler verdadeiro. Quando traduzirem ele por inteiro eu faço a tradução pro português e jogo aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Essa parte do testamento de Aiolos viajar no tempo não faz o menor sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Assim como o Assassin não faz sentido ND também não faz. Mano como pode um Sagitário ser traidor? Esperava a traição de todos os cavaleiros menos o Sagitário. Agora beleza, cavaleiros de ouro em sua maioria traidores, espero ver o cavaleiros de prata contra cavaleiros de ouro. Se for para só ter os lixos de bronze como heróis vou acompanhar do mesmo jeito, rs. O Odisseu não era um curandeiro, ele está mais pra um bruxo/alquimista. Se o Hyoga já está fragilizado pelo izo, como passar do gest? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Gestalt não é um traídor, assim como Ecarlate, ele é um fiel seguidor a Odisseu Porque o mesmo salvou sua vida. Isso não chega ser um Traídor como o Dohko ta sendo, querendo matar Athena. Gestalt e Ecarlate não estão nem ai pra Athena, só querem seguir ao Odisseu mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Hah, Tanya não é um nome feminino? Então Gestalt além do primeiro cavaleiro transhumano é também intersex. Então o spoiler anterior era falso,mas é pouca informação pra tanta página. A menos que tenhamos imagens do passado de Gestalt. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Que triste Gestalt não ter usado nenhuma técnica ainda. Eu realmente espero que ele use no próximo capítulo. Kurumada, não guarde isso para próxima leva, por favor! Estamos todos na expectativa por técnicas oficiais pro signo (embora eu ache difícil elas me agradarem mais do que as do Sísifo).No mais, eu preferiria que Gestalt fosse um centauro naturalmente e não uma criação bizarra de Odisseu. No mais, acredito que, assim como nas levas anteriores, o último capítulo deve terminar com algo relacionado à Odisseu. Da última vez foi o tremor que anunciava a volta iminente da 13ª casa. Talvez neste possamos ver a casa em pé.Algo que acho curioso no fato de Kurumada estar fazendo Écarlate e Gestalt serem aliados de Odisseu, é que o símbolo que o mestre utiliza na 13ª casa é justamente uma união dos símbolos de Escorpião e Sagitário de forma que também lembram o número 13. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drigão 1 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Assim como o Assassin não faz sentido ND também não faz. Mano como pode um Sagitário ser traidor? Esperava a traição de todos os cavaleiros menos o Sagitário. Agora beleza, cavaleiros de ouro em sua maioria traidores, espero ver o cavaleiros de prata contra cavaleiros de ouro. Se for para só ter os lixos de bronze como heróis vou acompanhar do mesmo jeito, rs. O Odisseu não era um curandeiro, ele está mais pra um bruxo/alquimista. Se o Hyoga já está fragilizado pelo izo, como passar do gest? Dos poucos prateados mostrados até agora (Suikyo e Odisseu), sendo eles os prinmcipais "traidores", é bom não aparecer nenhum mais não, se não tá todo mundo lascado. EDIT: Essa devoção toda de dourados para um prateado só reforça ainda mais a ideia de que o GM seja um prateado, talvez o Altar. Editado Janeiro 24, 2017 por Drigão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Hah, Tanya não é um nome feminino? Então Gestalt além do primeiro cavaleiro transhumano é também intersex.Sim. Tanya foi uma égua e amiga de infância do Gestalt que sofria de uma enfermidade. Então o spoiler anterior era falso,mas é pouca informação pra tanta página. A menos que tenhamos imagens do passado de Gestalt.O spoiler está incompleto no que diz respeito a tradução. E provavelmente teremos imagens do passado de Gestalt assim como o de Écarlate. ----O Santuário do passado mais parece um zoológico. Tem leão gigante, havia uma égua, um escorpião azulado, agora tem um centauro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 E o nome do Grande Mestre será Arles de Altar, podem anotar. Seria mais uma coisa da Enciclopédia aproveitada (lá foi a primeira vez que vimos Taça ). Agora,sendo Ofiuco prata anteriormente então ele deve ter usado o mesmo traje da Shina. Antes do Gestalt nunca tínhamos visto a armadura se adaptando de forma diferente a um personagem. Andrômeda ficaria bem vestido por uma "amazona ",amazona armadura tem até uma máscara no object. Agora como ficaria Ofiuco prata trajado por um homem? Em japonês eles se referem a Odisseu como homem, ou usam termo com gênero indefinido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Uma pena o outro spoiler não ser verdadeiro. Esse último foi tão mixuruca.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Aparentemente há o reconhecimento de Seiya como o herdeiro de Sagitário por parte do Hyoga, enquanto este menciona o quanto Gestalt é indigno de ser o antecessor do herói Aiolos e também do seu amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu preferia o primeiro spoiler... Esse segundo está 'Froid', mas deve sair os verdadeiros ou a confirmação deles hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Hyoga reprovando o Gestalt, que não mereceria ser um cavaleiro de ouro? Gostei! Editado Janeiro 24, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Imagens do capítulo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O Gestalt então virou um cavalo, não por ele estar doente, mas porque o cavalo dele estar doente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 A explicação é razoável mas ainda me parece muito pouco.Vc acha que mesmo com esses acréscimos os 365 dias de Kurumada ficariam ocupados?? Desculpa, não é nem metade do trabalho de um mangaka periódico tem na jump entregando um capítulo por semana o ano inteiro. Nem metade.Ele tem mais tempo pra ser criativo, e não entregar aquela merda que foi Hyoga x Izo (é, eu sei, estou repetitivo, é pq ainda não engoli aquilo ali), mais tempo pra já deixar o material pronto e quando a vontade aparecer ele só solta (e ao julgar traços e criatividade, não é o que ocorre), e tem muito menos pressão. Desculpa, a falta de foco dele é a falta de interesse. E de qualquer forma, minha análise visava principalmente citar que deveremos ter uma saga do olimpo feita nas coxas. E é a que tem maior potencial, o que seria um desperdício.Hyoga x Izo foi o apice da criatividade se voce levar em conta Shiryu vs Scarlet, depois de tudo que dragão passou ele ainda toma uma peia vergonhosa de um cavaleiro de ouro... Ah váhh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Spoiler confirmado e traduzido: Capítulo 80 - A Lenda do Centauro. O que se imaginava ser a forma ícone da Armadura de Sagitário é na verdade uma percepção errada. Gestalt aparece. Hyoga questiona: "Então seu corpo é o de um centauro?" e o Cavaleiro de Sagitário responde: "Odisseu me deu esse corpo. Antes que morra, lhe contarei o grandioso homem que ele foi. Tanya, minha amada égua com quem cresci desde criança, estava morrendo de uma enfermidade. Então pedi a Odisseu que a ressuscitasse. Mas ele recusou alegando que não poderia reviver os mortos. Então eu lhe disse: "Estamos falando de você, é certo que possa fazê-lo. Peço-lhe que faça isso da forma que puder". E ele respondeu: "Então, Gestalt, não sinta remorso pelo resultado final". E então, algo maravilhoso aconteceu. As unhas dos meus pés se transformaram em cascos. E isso não foi tudo, os músculos ao redor da parte inferior do meu corpo começaram a se tornar maiores e rapidamente criaram uma nova forma. Era sem dúvidas a metade do corpo de Tanya. Ela havia ressuscitado usando meu corpo emprestado. Odisseu realizou um milagre. Gestalt diz: "Hyoga, agora compreende o grande poder de Odisseu? Embora não creia, ele em breve reviverá como um Deus. Você e os demais não tem nada a fazer aqui. Eu, Gestalt, irei enviar ao túmulo aqueles que o incomodarem". E Cisne responde: "Me pergunto como seria ter outra vida em meu corpo e como seria arrastá-la a uma morte inútil. Gestalt, você é uma desonra para a grandiosa constelação de Sagitário. Um homem chamado Aiolos, seu sucessor, salvou Atena arriscando a própria vida. Apesar de levar o estigma de ser um traidor, continuou trilhando o caminho da justiça. Imagino a tristeza que ele sentiria ao saber que um homem como você foi o seu antecessor. E também Seiya, o homem que o sucederá. Eu também estive às beiras da morte em uma ocasião, mas não penso em voltar a vida nunca mais". Gestalt replica: "Lhe direi isso, seu intruso: Estou em dívida com Odisseu. No entanto, você e os demais são pessoas que eu não conheço. Assassinarei os insolentes que tentem profanar os Doze Templos". E então Gestalt dispara uma flecha que desvia sua rota e finca-se na parede. Da fenda que se abriu na parede surge o testamento de Aiolos. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87552-next-dimension-episodio-80-resumen-e-im%C3%A1genes/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) É bacana ver Hyoga dando uma lição de moral no sagitário, embora eu não o classifique como um traidor tradicional.Vc vê que o Odysseus está cercado de seguidores, interessante. Só senti falta do Abel e de uma força mais expressiva do Gestalt. Eu não descartaria a hipótese de Aiolos aparecer devido ao seu testamento, mas me parece viajado. Kurumada precisa de um boom no próximo e último capítulo, pq no geral a melhor novidade foi a aparência de Gestalt. Ele querer conversar com Hyoga assim que chega me pareceu meio nosense. Editado Janeiro 24, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.