Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 80


Posts Recomendados

Espero que a aparição do penúltimo ( ainda falta aparecer o 13º) cavaleiro de ouro indique que logo o foco voltará ao século XX.

 

Depois do " homem chamado cavalo (ou égua)" perdi totalmente o interesse por cavaleiros de ouro inéditos do passado.

 

Essa foi de amargar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não, ele é só centauro mesmo.

Primeiras imagens do capítulo: Seu nome é Gestalt de Sagitário.

Acabou que o pobre Ox saiu o dourado mais sem graça de sua geração.   Kaiser e Cain /Abel lembram seus sucessores do século XX, mas tem um gato guerreiro de armadura outro maldição divina (e não dup

Refiro-me ao esperado, ao aguardado... Doutor Frankestein ressuscitado, o cavaleiro da casa escondida que fica ali entre escorpião e sagitário. Na verdade ele já foi desenhado e citado, mas ainda não atuou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando pra mostrar um recado do MESTRE :

 

16266014_10154914160397192_6895799103834

 

Kurumada deve te guardado muita coisa boa nesse último capítulo, mal posso esperar.

 

https://www.facebook.com/ssyoursever/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

 

A periodicidade do Next Dimension realmente se firmou como temporadas. Me pergunto se o Kurumada se julga capaz de encerrar Saint Seiya ainda em vida, porque do além vai ser impossível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que perdi o time mas vou deixar o aviso mesmo assim: Se quiserem demonstrar que gostaram muito de um comentário, que concordam com algum post, USEM o botão de curtir, não precisa ficar quotando o comentário para agradecer ou algo do tipo. Além de floodar está poluindo o tópico com algo não tão importante.

 

Bom, poder curtir mais comentários por dia ajudaria bastante também.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gente, parem de cismar com dupla personalidade. O próprio Ikki diz que o caso de Cain é Abel é diferente.

Quando um aparece ,outro some -só aparecendo poucas vezes os dois juntos frente a outras pessoas. Me lembra o caso do personagem Adam Strange e sua namorada no gibi Justice League United -dois corpos diferentes ocupando o mesmo espaço, quando um aparece o outro some.

Se levar em consideração o mito de Castor e Pollux quando o irmão mortal morreu, o outro imortal deu parte da sua imortalidade.Porem isso significou que enquanto um passava um tempo no mundo dos vivos, o outro ficava no mundo dos mortos.

E acho que vocês estão levando muito ao pé da letra a parte que Abel joga na cara do irmão. Ele não se referiu a Cain não ter ambições, mas sim sobre sua personalidadr:que ele nem sempre foi bom moço.

Gente pela amor de deus olhem o óbvio CAIM e ABEL.Por que o Kurumada inverteu a personalidades dos irmãos bíblicos?

É bem provável que por algum motivo Caim tenha matado o irmão quando pequeno e ficado com remorso.

Este remorso pode te-lo repensando suas ações e mudado o comportamento. É bem provável que arrependido tenha pedido a Odisseu reviver o irmão, dando -lhe parte de sua vida.

Só que tudo que Odisseu faz há um twist:eles não podem aparecer mais juntos.

Será que Abel voltou com uma personalidade mudada por isso também? Ele deveria ter morrido, voltou de forma anti natural.

Imaginem tipo os revividos em Cemitério Maldito do Stephen King. Eles retornam como versões deturpadas do que eram antes.

Logo Abel jogaria na cara que ele é assim pelo que Cain fez com ele.

 

Tudo que tu colocou é bem possível​ e plausível, só que a questão é que não importa a explicação que Kurumada dê vai ter partes que serão contraditórias.Por exemplo,um problema dessa hipótese que tu citou(e que me faz pensar em dupla personalidade) é o diálogo dos dois depois da luta contra Suikyo,repare que foi um diálogo longo e, aparentemente,Abel desapareceu porque quis.Que maldição de "quando um aparece o outro desaparece" é essa em que os dois ficam juntos um bom tempo e no final um deles só desapareceu porque quis.Também ressalto o fato de em lutas( com outras pessoas por perto) essa "troca" ser muito mais rápida,quer dizer que eles não só podem decidir quando "trocam",mas também quanto tempo dura essa "troca",ora isso me parece muito mais um caso de personalidade dupla do que uma real maldição.E ainda (pelo que me lembro) quando ambos estão conversando sozinhos não tem nada de especial na imagem deles,como se os dois estivessem mesmo ali,mas na companhia do Ikki, que foi o único a realmente "ver" os dois juntos,sempre um dos dois tinha uma energia em volta,que pode representar uma ilusão ou projeção de cosmo.Outro detalhe que me chamou a atenção na luta contra o Ikki é que quando o outro surgia eles diziam coisas como "sai da minha frente" ou "desapareça" um pro outro,sendo que teoricamente eles não precisariam fazer nada,bastaria um aparecer pro outro sumir,essas palavras me parecem mais coisa que um maluco falaria para as vozes da sua cabeça mesmo,ou uma personalidade para a outra afim de reassumir o controle. Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que tu colocou é bem possível​ e plausível, só que a questão é que não importa a explicação que Kurumada dê vai ter partes que serão contraditórias.Por exemplo,um problema dessa hipótese que tu citou(e que me faz pensar em dupla personalidade) é o diálogo dos dois depois da luta contra Suikyo,repare que foi um diálogo longo e, aparentemente,Abel desapareceu porque quis.Que maldição de "quando um aparece o outro desaparece" é essa em que os dois ficam juntos um bom tempo e no final um deles só desapareceu porque quis.Também ressalto o fato de em lutas( com outras pessoas por perto) essa "troca" ser muito mais rápida,quer dizer que eles não só podem decidir quando "trocam",mas também quanto tempo dura essa "troca",ora isso me parece muito mais um caso de personalidade dupla do que uma real maldição.E ainda (pelo que me lembro) quando ambos estão conversando sozinhos não tem nada de especial na imagem deles,como se os dois estivessem mesmo ali,mas na companhia do Ikki, que foi o único a realmente "ver" os dois juntos,sempre um dos dois tinha uma energia em volta,que pode representar uma ilusão ou projeção de cosmo.Outro detalhe que me chamou a atenção na luta contra o Ikki é que quando o outro surgia eles diziam coisas como "sai da minha frente" ou "desapareça" um pro outro,sendo que teoricamente eles não precisariam fazer nada,bastaria um aparecer pro outro sumir,essas palavras me parecem mais coisa que um maluco falaria para as vozes da sua cabeça mesmo,ou uma personalidade para a outra afim de reassumir o controle.

Eu não vejo assim. Quando um materializa o outro se desfaz e vira alma.Pode até ser o que o mano mencionou lah atrás do Caim ter pedido ajuda a Odisseu para rescussitae Abel e deu zebra, realmente se for isso nota mil pró Kurumada, o criativometro foi realmente interessante:).

Como falei,Abel usou seu cosmo para se materializa r e assim Caim desmaterializar. Por isso que enquanto Abel tava se materializa ndo Caim mandou ele parar com isso.Ahe Caim usou todo o seu cosmo para se materializa r novamente e assim expulsar Abel. Perceba que quando Ikki acorda Caim tá desmaiado no chão. O mesmo Caim fica mandando o Ikki embora por que como ele tava sem cosmo se Abel quisesse aparecer ele iria aparecer é ahe o Fênix teria de peita-lo. Isso é outro indício que prova que são dois mesmo. Mas claro isso é achismo meu, certeza teremos quando júri resolver a questão

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 páginas de mimimi!

 

Alguém sabe me afirmar quais cavaleiros de prata e bronze já apareceram em ND?

Apenas os de sempre: os bronzeboys +Tenma

 

Shaina, Marin e Suikyo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 páginas de mimimi!

 

Alguém sabe me afirmar quais cavaleiros de prata e bronze já apareceram em ND?

Só o Tenma mesmo e uns randows que foram derrotados pelo Shun *antes que me respondam, sei que eles eram sem patente*. Alem claro dos protagonistas originais e a Marin e a Shina

 

 

Apenas os de sempre: os bronzeboys +Tenma

 

Shaina, Marin e Suikyo.

 

Maldito seu ataque foi na velocidade da luz. Mal pude ver seus movimentos kkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto o Omega impressionou pelo fato do Subaro ser o deus Saturno kkkkkkkkkkk. Apesar de ser um anime infantil, ninguém esperava isso, bom, na época neah... E também o fato do Saturno e do Kouga terem terminado empatados.

Quando assjstia o Ômega tava manjado que o Subaro ia virar alguma coisa.

Mas Ômega que se usa cavaleiros de aço na tramaZZzzzZzzZZZzz

 

Gostaria de uma coisa mais ousada e impresivisivel como uma possível morte de um personagem, algo que fizesse uma alteração drástica em relação ao presente me agradaria muito (Sem ser algo bizarro, claro.)

Quero muito ver os novos golds em ação. Principalmente Izo (Que apesar de não ser do meu singo) até agora tem sido o meu dourado preferido.

Shiryu vai morrer.

 

Eu quero muito ver o Abel em ação, dando umas porradas em algum dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando assjstia o Ômega tava manjado que o Subaro ia virar alguma coisa.

Mas Ômega que se usa cavaleiros de aço na tramaZZzzzZzzZZZzz

 

Shiryu vai morrer.

 

Eu quero muito ver o Abel em ação, dando umas porradas em algum dourado.

Que o Omega fica abaixo da obra de cdz quanto a isso não há dúvida alguma... Mas ele inovou em alguns quesitos:

"mudou drasticamente o nível de poder entre os golds, deixando o peixes o mais forte e finalmente um cavaleiro de gemeos fraco, ou melhor, amazona Xdd!!!Sério , já não aguentava mais um gemeos apelão, nesse ponto até o LC cagou pois o Aspros pelo menos aparenta ser mais forte que Saga, mas como na obra original a única vez que Saga bancou o herói foi subindo as 12 casas, ainda não vimos do que o geminiano original é capaz"

 

Mudou os ataques dos golds e até a determinação dos novos bronzeboys é diferente... Apesar das inconsistencias "armaduras que parecem roupas da feshion week, de onde tiraram o Genbu???Õ.õ. Uma amazona que luta usando saias entre outras aberrações.

 

Também acho que um dos bronze vai dar adeus a vida nessa saga de ND, mas se fosse pra chutar eu diria que seria o Ikki, mas isso seria algo laaah pro final da trama.

 

---------------

Bem acabei de ler o manga cap 80 em espanhol mesmo :)

 

E realmente tenho que admitir que o

Darkangel_Rafael estava certo

a respeito de Hyoga, ele meteu um pó de diamante com todas as forças no que ele pensou ser a "armadura" de sagitário e ela apenas congelou superficialmente.. O Gestalt nem sequer deu um espirro...

E, apesar da tocante lição de moral, Gestalt teria matado o Hyoga se o cosmo de Aiolos não tivesse intervido WTF???? Õ.õ

 

Sei que os bronze tem que se esforçar pra despertar o 7° sentido e blablabla mas depois de tantas lutas, eu queria ver os caras pelo menos podendo nivelar com um dourado de igual pra igual... A impressão que dá e que o nível "comum" deles no ND é o mesmo que o do Ikki na fase santuário e o Ikki ta com o nível do cosmo de um cavaleiro de ouro de baixo calibre *como o MdM, Frofro , Shura,etc* podendo fazer os tais "milagres" caso a situação assim requeira, mas mesmo assim, em pequenos instantes...

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom, poder curtir mais comentários por dia ajudaria bastante também.

Não fazia ideia que havia limites para curtidas. Imagino que isso deva ser algo imposto pelo servidor do fórum, não sei. Vou falar com os administrados a respeito disso. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fazia ideia que havia limites para curtidas. Imagino que isso deva ser algo imposto pelo servidor do fórum, não sei. Vou falar com os administrados a respeito disso. ;)

Seria da hora se pelo menos pudessemos apagar nossos posts. Ou mesmo mescla-los de forma automatica caso a gente seja o ultimo a comentar

 

*que nem no clube do hardware*

 

Seria algo interessante a agregar ao site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu, ''Tanya'' apesar do nome feminino, é um Cavalo, não Égua.馬)

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/01/2017/next-dimension-resumo-completo-do-polemico-capitulo-80-do-manga

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu, ''Tanya'' apesar do nome, é um Cavalo, não Égua.馬)

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/01/2017/next-dimension-resumo-completo-do-polemico-capitulo-80-do-manga

 

Melhorou bastante, mas o processo permanece bizarro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu, ''Tanya'' apesar do nome feminino, é um Cavalo, não Égua.馬)

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/01/2017/next-dimension-resumo-completo-do-polemico-capitulo-80-do-manga

 

Bom, então no caso, com o perdão da palavra, o Geistalt é verdadeiramente o "pica" do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resumo está completamente inconsistente. Tanya é chamado de cavalo no começo, depois é referido com pronome feminino duas vezes.

 

Melhor ignorarem esses resumos do cavzodiaco e procurarem o termo em japonês pra identificar o gênero do animal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...