GFernandes 6.828 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Rapaz, o fórum deu uma saída do ar agora, tudo isso é por causa do capítulo? AHHAHAUAPensei que tinha sido só aqui. Mas pelo visto foi geral então. Espero também por técnicas bacanas para o Gestalt. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Também esperava muito do primeiro canônico do meu Signo, fiquei surpreso pakas ao ver ele como Centauro. Mas devo admitir que gostei, o Kurumada é um GÊNIO e vai trabalhar magnificamente no Cavaleiro do Signo dele, não tem porque não gostar. Só devo admitir que to ANSIOSO DEMAIS pelos golpes dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Imaginem um "Pedras Saltitantes" desse cara, que insano. Eu nem duvidaria se ele tivesse uma técnica ala um terremoto de Sagitario. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Um doideira aqui, haveria alguma chance desse centauro ser um "mascote" do real cavaleiro de sagitário, tipo o leão do Kaiser??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Sagitarianos, pensem pelo lado bom, agora vocês têm o cavaleiro mais "bem dotado" da franquia. kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mascote? Tipo My Little Poney em Saint Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Sagitarianos, pensem pelo lado bom, agora vocês têm o cavaleiro mais "bem dotado" da franquia. kkkkkkkk Deve ser isso que o Izo que dizer que ele era terrível KKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Sagitarianos, pensem pelo lado bom, agora vocês têm o cavaleiro mais "bem dotado" da franquia. kkkkkkkk Morra....kkk Nem pra Kurumada afirmar ele como o cavaleiro mais poderoso da existência. Não estou tão desgostoso, só preferia ( preferia muito) que fosse um ser humano normal. A personalidade dele e seus feitos contaram muito, e quanto a isso eu estou tranquilo. Se Masami fizer dele um bucha, eu paro de ler Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Fico imaginando o preconceito que Gestalt enfrentou no santuário, especialmente se ele não for um centauro natural. Os casos de Cerberus e Tétis são diferentes, Tétis foi transformada pelo poder de um Olimpiano e Cerberus possivelmente estava lá guardando os portões do inferno desde tempos mitológicos.Já Gestalt (ao que tudo indica) é uma aberração criada pelo curandeiro do santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Um doideira aqui, haveria alguma chance desse centauro ser um "mascote" do real cavaleiro de sagitário, tipo o leão do Kaiser???Claro, e ele é um pet zangado que rouba a armadura do dono e fica desfilando com ela... Ele usar a armadura comprova que ele é o cavaleir- ops, cavalo de sagitário (não literalmente) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (...) o Kurumada é um GÊNIO e vai trabalhar magnificamente no Cavaleiro do Signo dele, não tem porque não gostar. Que mané signo dele? Ele nasceu em 6 de dezembro de 1953. http://i.imgur.com/sSEm1K9.png O signo dele é Ophiuchus, e o Cavaleiro do Signo dele já é o mais forte de todos os 88. Quem se considera de Sagitário, e se agarrava na esperança de que o Kurumada nunca sacanearia o "próprio signo", conte com a possibilidade de ele achar que agora é de Ophiuchus, e foda-se Sagitário. Hahahahaha (Ok. Era piada. Mas que tá sendo engraçado, e eu tô rindo disso até agora, eu tô.) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Hyoga pra vencer o Gestalt podia fazer uma homenagem ao anime, onde ele congela as patas dianteiras de um urso polar durante o treinamento com o Mestre Cristal, para imobilizar o Sagitário e ganhar passe livre pelo lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Esse Santuário tem um homossexual assumido que usa peruca e esmalte em pleno século 18, não acho que o santuário tenha problemas a respeito de centauros. Editado Janeiro 23, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (Ok. Era piada. Mas que tá sendo engraçado, e eu tô rindo disso até agora, eu tô.) Todos tem que rir... huahauhauhauhauahuahuahauhauahuahuauha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Claro, e ele é um pet zangado que rouba a armadura do dono e fica desfilando com ela... Ele usar a armadura comprova que ele é o cavaleir- ops, cavalo de sagitário (não literalmente) Vocês não estão me afetando, ahahahahahha. Fui conferir a disposição das peças da armadura no corpo dele. A armadura poderia vesti-lo exatamente como está montada em sua forma de object, mas parece que Kurumada alterou isso. As proteções das patas dianteiras parecem ser as patas traseiras do object. Achei meio desnecessário essa alteração. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Uma alteração que gostei foi das Ombreiras, ficou MUITO melhor sem elas ali. Será que nessa madrugada já vaza mais imagens do capítulo ? Já é 07:30 da manhã de Terça no Japão, torcer pra amanhã já termos o capítulo inteiro disponível. Editado Janeiro 23, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Hyoga pra vencer o Gestalt podia fazer uma homenagem ao anime, onde ele congela as patas dianteiras de um urso polar durante o treinamento com o Mestre Cristal, para imobilizar o Sagitário e ganhar passe livre pelo lugar. Em tese Hyoga tem que apanhar muito pra isso ocorrer. E as pernas desse animal não parecem que irão se congelar com o gelinho que ele apresentou até agora. Além disso ele tem cara de revoltado, parece sanguenoszoio. Se ele tentar convencer Gestalt igual fez com o Izo vai levar uma coicetada na cara. Editado Janeiro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 As ombreiras da armadura devem estar protegendo o dorso perto do rabo, como no object. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Uma alteração que gostei foi das Ombreiras, ficou MUITO melhor sem elas ali. Mas elas estão lá, só que no lugar em que estão no object. Que mané signo dele? Ele nasceu em 6 de dezembro de 1953. http://i.imgur.com/sSEm1K9.png O signo dele é Ophiuchus, e o Cavaleiro do Signo dele já é o mais forte de todos os 88. Quem se considera de Sagitário, e se agarrava na esperança de que o Kurumada nunca sacanearia o "próprio signo", conte com a possibilidade de ele achar que agora é de Ophiuchus, e foda-se Sagitário. Hahahahaha (Ok. Era piada. Mas que tá sendo engraçado, e eu tô rindo disso até agora, eu tô.) Bom.......tecnicamente, eu também seria de Ophiucus. De qualquer forma estou protegido pela mão do mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu gostei do visual, não esperava nada e ganhei tal coisa. Bem distoante do Aiolos, e mais ainda por sabermos que ele terá alguma técnica. Imagino ele relinchando e pulando pra cima do Hyoga. Tipo o Montaro de Mortal Kombat mesmo. É ver agora a parada da mensagem dimensional do Aiolos. Esse cara tá em todas. Eu tenho uma teoria, que imagino ele estando em todos os momentos do mangá, porém ele é um fantasma e ninguém consegue ver ou ouvir seus gritos angustiantes, só de vez em quando.Lest go fantasma Aiolos (camarada)!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Que mané signo dele? Ele nasceu em 6 de dezembro de 1953. http://i.imgur.com/sSEm1K9.png O signo dele é Ophiuchus, e o Cavaleiro do Signo dele já é o mais forte de todos os 88. Quem se considera de Sagitário, e se agarrava na esperança de que o Kurumada nunca sacanearia o "próprio signo", conte com a possibilidade de ele achar que agora é de Ophiuchus, e foda-se Sagitário. Hahahahaha (Ok. Era piada. Mas que tá sendo engraçado, e eu tô rindo disso até agora, eu tô.) Piada a parte, posso estar enganado, mas essa "mudança" se deu graças a Ofiuco tendo entrado na elíptica do sol graças a movimentos (como de precessão) da terra, e mais alterações devem ocorrer. Mas a mudança dos signos só vale pra um certo ano em frente, acho que 2009, antes disso o signo ainda não estava na elíptica, e por tanto não valeria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Não sei de onde brotou a ideia de que Odysseu seja algum experimentalista biologo Quimeristico. Hahahaha Ele é apenas um curandeiro. Alguem que detém muito conhecimentos sobre o organismo vivo e provavelmente para salvar Gestalt, que devia estar fatiado ao meio, lhe tornou um centauro. Duvido muito que ele tenha cuidado de animais. Mas pode acontecer. Quanto ao Gestalt. Me parece mesmo que seus golpes estão centrados no disparo de flechas. Por alguma razão flechas são associadas aos centauros. Tomara que ele tenha uma arcenal de golpes interessante. Quero ver poderes que vão além das flechas. Uma coisa legal que Gestalt traz é a quebra da ideia de que o Kurumada favorece o seu signo. O cavaleiro do ND prova que ele foi capaz de sacrificar uma boa oportunidade de fazer um mega Sagitário em favor da história. Porque Gestalt é uma clara referência ao Quirion em sua relação mitológica com Ophiucus. Isso foi um ponto positivo pro Velho. Não acredito que Hyoga deixe a casa de Sagitário ainda nesta leva. Imagino que ela encerra com o Templo de Ofiucus já erguido e com o misterio da identidade de seu cavaleiro. Quanto ao Aiolos, acho ele um encosto chato demais. Seu testamento ir ao passado foi bem nada a com nada. A presença do Shaka no passado fez mais sentido do que isso. Porém temos os problemas no continnum tempo-espaço pra justificar esss chateação do cavaleiro de Sagitário clássico. Aos que torciam pela ida dos cavaleiros ND ao presente... Acho bem difícil. Prefiro a ressurreição dos clássicos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu gostei do visual, não esperava nada e ganhei tal coisa. Bem distoante do Aiolos, e mais ainda por sabermos que ele terá alguma técnica.Imagino ele relinchando e pulando pra cima do Hyoga. Tipo o Montaro de Mortal Kombat mesmo. Ta ai uma coisa que eu acho que agradou a muita gente, essa diferença pro Aiolos. Muito nego pensava que o Kurumada ia criar um Aiolos 2.0, grazadeus ele não fez isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Prefiro que os Cavaleiros de Ouro do passado participem da batalha contra o Olimpo no presente do que os clássicos ressuscitando de novo. Os novos dourados podem render possibilidades muito melhores, sem contar que seria o máximo vê-los em ação pra valer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Prefiro que os Cavaleiros de Ouro do passado participem da batalha contra o Olimpo no presente do que os clássicos ressuscitando de novo. Os novos dourados podem render possibilidades muito melhores, sem contar que seria o máximo vê-los em ação pra valer. E que tal os dois? Tem a teoria do Feanor de que Odysseus poderia ressuscitar os mortos baseado na mitologia. Francamente todos os golds junto seria épico. Editado Janeiro 23, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.